quinta-feira, 20 de abril de 2017

ESCÁRNIO PÚBLICO ! ! !

FOTO: O deputado federal Miguel Haddad abraçado com Aécio Neves. O senador, um dos políticos mais corruptos do país, está afundado até o pescoço na lista de propinas da Odebrecht.

O plenário de nossa Câmara dos Deputados rejeitou na terça-feira um requerimento de urgência que, se tivesse sido aprovado, aceleraria a tramitação do projeto que estabelece a reforma trabalhista.

Seria o fim dos direitos trabalhistas do povo brasileiro.

Para que o pedido fosse aprovado, eram necessários, pelo menos, 257 votos favoráveis à urgência, mas o requerimento recebeu só 230 votos, além de outros 163 contrários.

Entre os 230 deputados federais favoráveis à extinção dos direitos do trabalhador estava o funesto parlamentar jundiaiense Miguel Haddad.

Como é que pode um cidadão como este, eleito com o voto do povo, apunhalar pelas costas este mesmo povo tentando retirar todos os seus direitos conquistados com muito suor e sangue ?

É uma lástima. Um desplante. Uma desfaçatez. Uma vergonha.

Esperamos apenas que os jundiaienses que votaram neste enganador, reflitam e não joguem o seu sufrágio na lata do lixo votando errado e inutilmente neste político desprezível nas eleições do ano que vem.

Confiram abaixo como votou o deputado Miguel Haddad querendo, sim, enterrar para sempre tudo o que o trabalhador conquistou:

***** CLIQUE SOBRE AS IMAGENS PARA AUMENTAR DE TAMANHO *****

terça-feira, 18 de abril de 2017

AMIGOS PERIGOSOS ! ! !

Como diria o bom e velho Barão de Itararé: " Diga-me com quem andas que te direi se vou contigo ".

Na foto acima podemos notar um grupo de tucanos se dirigindo a uma das manifestações na Av. Paulista, em São Paulo.

Como podemos ver, alguns nesta foto são os famigerados Paulinho da Força, Aloysio Nunes Ferreira, Aécio Neves e Geraldo Alckmin, ou seja, é a fina flor da lista de propinas da Odebrecht, do Meritíssimo Ministro Edson Fachin, indo à uma manifestação contra a corrupção.

É para rir ou para chorar ?

Mas o que queremos destacar nesta foto não é a presença surrealista destes tucanos em uma manifestação contra a corrupção. Não é isso.

Se prestarmos um pouco mais de atenção na imagem poderemos notar ao fundo e à esquerda um personagem bastante conhecido da política de Jundiaí. Quem é ele ? Quem ? Quem ? Quem ? Quem ? Quem ?

He He He, ele mesmo. O deputado federal Miguel Haddad, sorrindo, alegre, feliz, esfuziante, satisfeito, jubiloso, prazenteiro, exultante, lépido e hilariante, na companhia de seus diletos amigos do PSDB que fazem parte da lista de propinas da Odebrecht.

O fato dos amigos do deputado Miguel Haddad fazerem parte da lista de propinas da Odebrecht é um detalhe sem nenhuma importância, afinal de contas o que interessa é o "pudê", como se diz no nordeste.

Apenas para ilustrarmos o fato aos amigos deste blog, assistam à este vídeo onde é mostrada a forma com que os manifestantes receberam o senador Aécio Neves, dileto companheiro do deputado Miguel Haddad, naquela manifestação contra a corrupção na Av. Paulista: