segunda-feira, 9 de outubro de 2017

A MORTE DA EDUCAÇÃO ! ! !

Uma parceria da Unidade de Gestão de Educação com um dos maiores grupos de educação do mundo será realizada com a milionária empresa Anhanguera Educacional – Grupo Kroton.

De acordo com o gestor de Educação, José Antonio Parimoschi, essa é uma nova forma que a administração municipal encontrou de realizar parcerias com instituições especializadas e que podem cooperar com o desenvolvimento da educação no município.

Assim falou o gestor: "Começamos com sete unidades e, dependendo dos resultados alcançados com o projeto, estenderemos para outras escolas do Sistema Municipal de Ensino, visando a elevar o padrão da qualidade de ensino em nossa rede", explica o guarda cofres.

Trocando tudo em miúdos: Começou a entrega da educação pública de Jundiaí para os grupos de ensino privado.

Ora, é só isso que o PSDB sabe fazer. A liquidação do patrimônio público construído com o dinheiro do povo há muito tempo está sendo repassado gratuitamente para a iniciativa privada.

A nossa secretaria municipal de educação tem um orçamento superior a R$ 500 milhões ao ano, aproximadamente 4.000 funcionários na pasta e um canal de televisão educativa.

Mesmo com toda esta estrutura não conseguem alfabetizar as crianças, uma vez que os alunos tem chegado na 5ª série como meros analfabetos funcionais, ou seja, sem saber ler e nem escrever corretamente.

Em uma prefeitura que não tem política de educação, que não valoriza o seu professor e acha que a solução é a " Escola sem Partido ", a pobre educação pública só pode acabar mesmo nas mãos da iniciativa privada.

Mas o prefeito Luiz Fernando Machado não está preocupado com isso. O que interessa mesmo é a sua carreira política, mesmo que para isso ele deixe para trás uma terra arrasada.

Nada a estranhar, afinal de contas o alcaide caiu de paraquedas aqui em Jundiaí apenas para asfaltar o caminho de suas futuras eleições.

26 comentários:

Anônimo disse...


Realmente, esse é um governo esKroton.

Anônimo disse...

O que eu acho mais incrível é que todo mundo fica assistindo essa cambada acabar com tudo feito nuvem de gafanhotos e ninguém faz nada. PQP......

Anônimo disse...

Isso não é nada comparado ao que eles querem fazer com as creches...

Anônimo disse...

GENTE É UM ABSURDO ISSO.. A ANHANGUERA TEM MAIS PROCESSOS QUE BEIRA MAR, CUNHA, MARCOLA E TEMER JUNTOS POR NÃO FORMAR NINGUÉM...É A PIOR FACULDADE DE JUNDIAI

Anônimo disse...

TEM ESQUEMA POR AI..TÁ CHEIRANDO RUIM ESSA PARCERIA..DESDE O CONCURSO DE PROCURADOR QUE ESSE BLOG VEM CHAMANDO ATENÇÃO..
TEM DIRETORA NA EDUCAÇÃO QUE O MARIDO É SÓCIO DA ANHANGUERA...E AI MINISTERIO PÚBLICO?

Anônimo disse...

Essa turma da prefeitura é foda..Qualquer coisa negativa se cancela eventos..
Agora é a festa das crianças no parque corrupira. Justificativa: Febre amarela

Anônimo disse...

O curso de Pedagogia da Anhanguera teve nota negativa no ENAD, mas a Coordenara do Curso é Diretora da Escola de Governo...MP acorda.

Anônimo disse...

Esse grupo Eskotron está envolvido na lavajato..O dono walfrido mares guia é amigo do Lula e ex ministro do PT...Ei PSDB partido escroto do caralho..

Anônimo disse...

diretora do Departamento de Fomento à Leitura e Literatura da Unidade de Gestão de Educação, Rosana Branco
O MARIDO É DIRETOR DA FACULDADE ANHANGUERA E TEM EMPRESAS DE PORTARIA E LIMPEZA QUE PRESTA SERVIÇO NO GRUPO ESKROTON..

Anônimo disse...

O ENSINO PÚBLICO ESTÁ CONTAMINADO NO BRASIL TODO. PROFESSORES APANHAM DE ALUNOS, DIRETORES NADA FAZEM, FALTAM INSPETORES DE CORREDOR DE ESCOLA E COM ISTO OS ALUNOS FAZEM O QUE QUEREM. ACABOU A DISCIPLINA E O ENSINO CÍVICO. HOJE SE FORMAM MAUS PROFISSIONAIS. PORTANTO NÃO É PRIVILÉGIO DE JUNDIAÍ TER MAL GESTOR NA EDUCAÇÃO ASSIM COMO EM OUTROS SETORES.

Anônimo disse...

DENÚNCIA GRAVE:

EMPRESA OBTÉM HABITE-SE E ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO SEM
VISTORIA PRÉVIA E RECOLHIMENTO DE TAXAS MUNICIPAIS !

QUEM ASSINOU O HABITE-SE ?

QUEM EXPEDIU O ALVARÁ ?

Ferpa

Anônimo disse...

Bom dia César. Fique ligado: o Prefeito está retardando a publicação da Portaria com a nova gestão do Comdema, cujos integrantes já ficaram definidos desde 23/8. Por que será ?? Por outro lado, o "gestor" Sinésio, da UG Planejamento e Meio Ambiente (UGPUMA) afirmou ontem, em reunião preparatória sobre revisão do Plano Diretor, segundo o JC, que "alguns conselhos municipais têm caráter deliberativo [é o caso do Comdema] em questões cotidianas da Prefeitura; isso muitas vezes retarda o andamento dos processos [loteamentos irregulares ?], visto que os conselhos nem sempre deliberam com a agilidade necessária". Será que vão rever isso também ???

Anônimo disse...

O Kroton, como um todo, é uma fábrica de diplomas e esses diplomas só servem para ganhar adicionais em trabalho já exercido, pois nenhum RH os considera muito. O Kroton emprega uma infinidade de agentes públicos como "professores" que não aparecem para dar aulas. Na verdade, nem qualificação pedagógica eles tem. O Kroton pertence ao amigão do lula Mares Guia que, quando ministro, conduziu nossa educação ao patamar que está. É muito conveniente produzir massas de analfabetos funcionais que não serão capazes de ingressar numa boa faculdade. Mas a escolha do Kroton não surpreende nem um pouco. Todo e qualquer contrato desta administração precisa ser examinado com microscópio. Alô senhores promotores! Os senhores desejam o bem dessa cidade? Seus ideais ainda estão na direção do bem-estar da população? Então, mãos à obra, por favor. Peço encarecidamente, sim, pois até a prisão desses agentes públicos por outros assuntos, muito estrago será feito.

Anônimo disse...

E o capacho do boneco de olinda (vovó dinossauro) aproveitou sua ida à prefeitura para buscar o envelope pardo e bajulou ainda mais seu prefeitinho de merda. Será que houve algum aumento no valor????

Anônimo disse...

Maravilha ! Estão de novo lavando as praças do centro.

Que serviço essencial !

Lavar praças nesta altura dos acontecimentos é o mesmo
que enxugar gelo.

Vai resolver o que ?

Porque não vão catar carrapatos das capivaras ?

O "brilhantismo" dessa Administração é de nos deixar atônitos.
Quanta mediocridade nessas cabecinhas....

Se pelo menos o Kachan e o Zé Dias estivessem pegando na mangueira seria pelo menos cômico.

Zóio



Anônimo disse...

Nossas praças estão um nojo, sem bancos, com um bando de desocupados dormindo o dia todo e assaltando residencias à noite. Isto ocorre muito na ponte são joão.

Anônimo disse...

QUE BOSTA !
EDUCAÇÃO DE BOSTA !
SAÚDE DE BOSTA !
SEGURANÇA PÚBLICA DE BOSTA !
SERVIÇOS PÚBLICOS DE BOSTA !
OUVIDORIA DE BOSTA !
TRÂNSITO DE BOSTA !
QUE FUTURO DE BOSTA !
A ÚNICA COISA QUE NÃO É DE BOSTA É O ENVELOPE QUE FORAM BUSCAR NO PAÇO, ESSE AÍ TEM COISA DENTRO ! NÉ VOVÓ DINOSSAURO !!!!

Anônimo disse...

Uma Simples Constatação de que esse Governo do Futuro é realmente um fracasso Total, esta estampada no JJ de hoje.
http://www.jj.com.br/noticias-49952-moradores-e-comerciante-sofrem-com-roubos-e-noias-pelas-ruas
O Povo da Ponte São João pede SSSSOOOOCCCCCOOOOORRRRROOOOOOO !
Aonde esta a Segurança Pública, aonde esta a Policia Militar, aonde estão os Guardas Municipais, Cadê a Polícia Civil ?
Aonde estão todos ?
Jundiaí tem Prefeito, cadê o Alcaide ? Mão adiante bater na mesa não, o senhor tem responsabilidades a cumprir com a segurança do povo Jundiaiense, o Maior Patrimônio de um Município são seus Munícipes !

Anônimo disse...

Eu quero ve se o povo dessa cidade vota no PSDB novamente...

Anônimo disse...

Essa faculdade nem alvará de funcionamento nao tem..
Os amarelinhos são recomendados a fazer vistas grossa na região pois como não tem estacionamento os alunos colocam carros nas calçadas.
A EIV 18702/2015 ainda está pendente e nem o MP tomou providências pois já foi denuciado

Anônimo disse...


Essa Administração não dá uma dentro. É incrível. Parece estar fazendo campanha em favor do Ricardo Benassi ou do Pedro Bigardi....
Bom...talvez isso seja ótimo para dar um adeus ao Haddad.
Depois a gente cuida do Benassi ou do Bigardi.
,

Anônimo disse...

Vasti na educação..verdde?

Anônimo disse...


Só estou achando que o Fernando engordou.

Anônimo disse...



Mudando de assunto, leiam:
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/mp-faz-operacao-para-cumprir-mandado-de-prisao-contra-o-pezao-de-casimiro-no-rj.ghtml

Pelo menos aqui não acontece isso.

Anônimo disse...

VOVÓ DINOSSAURA U$ U$ U$ U$ MUITA GRANA SÓ PARA FICAR POSTANDO NO FACEBOOK .

Anônimo disse...

Onde está aquele povo revoltado que foi à av. 9 de julho bater panelas e clamar por justiça???