segunda-feira, 14 de agosto de 2017

MÁFIA DA PROPAGANDA ! ! !

Muitos corruptos e corruptores fazem parte de uma máfia para liberar publicidade ilegal pelas ruas da cidade de São Paulo.

Na prática, fiscais da prefeitura cobram propina para fazer vista grossa para propagandas vetadas pela Lei Cidade Limpa, que entrou em vigor na capital paulista em 2007.

Os valores da propina são tabelados, dependendo de todo o material de divulgação. A maior fonte desse esquema de corrupção é o dinheiro das grandes empresas que querem anunciar lançamentos imobiliários.

Esta máfia chega a movimentar R$ 400 mil em apenas 1 fim de semana.

Os relatos no vídeo abaixo mostram que a "máfia da Cidade Limpa" tem funcionado há muitos anos, mas continua na atual gestão da Prefeitura de São Paulo sob a batuta do prefeito João Dória, do PSDB.

A pergunta que nós fazemos neste momento é a seguinte: Será que este esquema corrupto de publicidade não tem acontecido também em nossa república de coronéis de Jundiaí nos últimos 30 anos ?

Confiram a bombástica reportagem:

30 comentários:

Anônimo disse...

Doria é bom nisso..vender fantasias e promessas..
LFM é seu fã

Anônimo disse...

Xiiiiii, aqui na cidade esta coisa de propaganda a cada enxadada vai sair uma minhoca. Aí tem....

Anônimo disse...

A midia está colocando a corrupçao como novidade, e o PT o seu idealizador. e os coxinhas acreditam.
Gene Sharp fazendo seguidores

Thomas Turbando disse...

Alguém precisa avisar a vovó dinossauro para esquecer do pedro banana. Já passou, vovó. Agora é o 'seu' inútil prefeito quem não faz nada e põe a culpa na administração passada. O pt teve seus pontos positivos e negativos. Mas, fez mais que essa tucanada mafiosa. Já disse pra senhora dos benefícios do óleo de peroba. Use sem moderação.

Anônimo disse...

Porque os secretários são chamdos de gestores e o prefeito nao trocou? será que gestor pega mal pra ele? já geriu o que na vida.
No debate da Curia ele falou com todas as letras que não tem como viver sem a política, ficou claro que nao sabe fazer nada, so politicagem.

Anônimo disse...

"Os programas de restauração neoliberal dos governos de Macri e de Temer são muito similares, assim como o pessoal de CEOs e banqueiros que governam, bem como pelo fracasso na recuperação econômica e seus efeitos sociais desastrosos. Similares também as campanhas políticas contra a oposição – desqualificação dos governos anteriores e acusações desenfreadas de corrupção contra a Cristina e contra o Lula aqui". Fica evidente na cabeça das massas que a corrupção é uma novidade e a midia passa a imagem assutadora, como se os corruptos vermelhos fossem monstros..

Anônimo disse...

Avisem a vovó que na imprensa oficial se publica os balancetes e lá é possível confirmar que a prefeitura arrecada bastante dinheiro e que só não faz porque não quer.

Avisem a vovó que neste blog já se publicou, por varias vezes que o antecessor do Bigardi deixou um rombo de 350 milhões e nem por isso ele deixou de fazer o carnaval, asfaltar, feiras, onibus novos, contratar guardas, dar aumento de salário, entregar kit escolar completo, dar as professoras equiparação salario, extra-classe e formação continuada sem prejuízo da remuneração,

chega de falar em rombo para justificar porque não fazem. Não cola mais esse papo furado

Anônimo disse...

Além dessas propagandas irregulares (construtoras, imobiliárias, financeiras, feirão de carros, etc), TEMOS TAMBÉM AQUELES BOLSÕES/DECK'S NA VIA PÚBLICA/RUA/PISO DE ROLAMENTO, CHAME COMO QUISER (VIDE UMA LANCHONETE NA RUA BARÃO DE TEFFÉ SENTIDO CENTRO)

SIMPLESMENTE O PROPRIETÁRIO DESSA LANCHONETE FEZ UM PUXADINHO DE SEU COMÉRCIO COM MESAS E CADEIRAS NESSE DECK. ISSO PODE ? BEM COMO OUTROS EXISTENTES PELA CIDADE QUE VEJO COMO PERIGOSOS POR ESTAREM NA VIA PÚBLICA DE ROLAMENTO SEM QUALQUER SINALIZAÇÃO...



Anônimo disse...

Olá companheiros... Na imprensa passada ou retrasada saiu a prestação de contas da prefeitura e como não entendo de números, gostaria que o nosso amigo Everton Baiano fizesse uma análise e comentasse a real situação da prefeitura. Apesar que papel aceita tudo. O que eu não entendo é como esse prefeito continua nomeando os amigos com salários de 17 mil, se ele vai nas redes sociais dizer que estamos na merda. Caro prefeito, a população é fácil de enganar. E é só você colocar esse seu uniforme tucano e ir pro Face tripudiar o seu antecessor, que os comentários dizem bem a espécie humana que te segue. Explica ai a redução que o MP mandou o Bigardi fazer e que você só maquiou. E pra piorar, aumentou o salário deles e os dos concursados não tinha dinheiro. Será que a população sabe que pra ganhar os 17 mil já está incorporado o nível universitário, mesmo sem ter? Pois é, cadê o querido Baiano que tá tão quietinho!!!!!!!

Anônimo disse...

E a história do loteamento Almerinda Chaves? O loteador ainda não se acertou com os políticos da época. Ex-presidente da câmara ainda reclama sua parte
E não se conforma com o
calote.Bem que uma delacao poderia esclarecer várias falcatruas locais.

Anônimo disse...

o político quando dá esmola aparece na mídia. quando faz algo pra cidade aparece na mídia, quando rouba aparece na mídia e o povo continua votando e aplaudindo estes canalhas.

Ricardo disse...

Não sei como funciona a lei aqui. Mas algo que deveria ser coibido é a colocação de placas de propaganda de alguns comércios em plena calçada. Às vezes, encostadas em postes. E como se sabe, as calçadas do centro são bem estreitas, que mal cabe um transeunte, sendo que o mesmo ainda tem que desviar dessas propagandas (também). Se isso é proibido, os fiscais não estão fazendo um bom serviço. E sem aquele papo furado de que é preciso denunciar, além daquela "velha ameaça" de ter que fazer a denúncia na própria prefeitura, senão os logistas denunciados podem saber quem fez a denúncia. E isso é para tudo. Pagamos um amargo IPTU para essa prefeitura que cria mirabolantes planos diretores que beneficiam doadores de campanha dos partidos e nem isso que coloquei acima eles dão um jeito.

Anônimo disse...

Ontem a Globo passou ao vivo no jornal das 12h o primeiro passeio da primeira Maria Fumaça da Sorocabana restaurada neste ano com o apoio e verba da Secretaria da Cultura de Sorocaba. Aqui em Jundiaí falaram que uma Maria Fumaça iria voltar a circular em breve, que tinha engenheiro trabalhando de forma intensa e alegre e nada aconteceu. Mais um engodo dessa turma, muito papo, muito dinheiro no bolso e nenhuma ação.

Anônimo disse...

políticos de jundiaí perderam ou venderam nosso patrimônio histórico e hoje acham que Jundiaí é turístico. destruíram ferrovias e a fepasa e logo vão destruir a estação de trem.

Anônimo disse...

Jundiaí é uma cidade atrasada que nunca cresceu como deveria porque aqui sempre houve politicagem. Nossas praças e avenidas não tem banco para sentar porque as calçadas são estreitas. tem gente nos bairros que vendem frango assado cuja máquina de assar está na calçada. Vão até a rua Atibaia sentido ivoturucaia aos domingos e verão isto.

Anônimo disse...


E AQUELE COMISSIONADO QUE GANHA DOIS SALARIOS NINGUÉM FALA NADA?

NÃO É FOFOCA NÃO. VEJAM NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA ELE OCUPANDO ASSESSORIA ESPECIAL PARA ASSUNTOS DE SEGURANÇA E GESTOR DA UNIDADE DE SEGURANÇA MUNICIPAL

PODE ISSO ?

Anônimo disse...


E a Praça do Fórum que o Pedro Bigardi entregou para pasteleiros e companhia?

Anônimo disse...

Por mais que gostemos de Jundiaí, temos que reconhecer que é uma cidade atrasada em muitos aspectos. Cada vez mais se aproxima da situação de cidade dormitório. Para quem quer vender lotes e edificações, seja para indústria ou para família de trabalhadores é ótimo essa situação.

Anônimo disse...

Que comentário ridículo amigo as pessoas estão trabalhando.

Paula Tejando disse...

kkkkkkkk. O cantor de operetas mais falta que trabalha. E os seus puxa-sacos defendem-lo, dizendo que trabalham ouvindo belas músicas. Mais canta que trabalha.

Anônimo disse...

Vão todos tomar Pitu !!!

É o mínimo que posso desejar nesta quarta-feira chuvosa.

Verme



Anônimo disse...

A guarda municipal já é uma milicia e vai se transformar na gamorra. Estão corrompendo as bocas de fumo da cidade a vontade. Ouvidoria e correjedoria é fantasia. cad~e a investigação?

Anônimo disse...

Um coxinha reclamou para o médico que estavo com dor na barriga..O médico fez um ultrassom e encontrou algo estranho, ao botar o cabra de 4 viu algo no fio ó fó, e perguntou cad~e a panela? enfiei ai pra dentro, o Sr não ta vendo o cabo. O médico que também era coxinha disse: Agora deixa ai dentro, já que tá.. calma que acostuma vc quis..kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Por falar em propaganda, acho muito estranho um lance aqui em Jundiaí. Tem um monte de placas dizendo que o espaço é cuidado por uma empresa, mas a manutenção é feita pelos homens terceirizados pela Prefeitura. Na Av. Jundiaí, na Rua Pitangueiras. Repara só.

Anônimo disse...

Meu caro cidadão das 14h47

Com essas placas consigo dar um ar de moderninadade à minha gestão. Fica a impressão que a iniciativa privada está gostando e ajudando na minha gestão. Dá mais credibilidade perante o povo. Espero que você entenda que isso também e fazer o Futuro, fazer o novo, conforme prometemos em campanha.

B.O.

Anônimo disse...



Rachão no PSDB tenta separar anjos e demônios !

Os 4 ministram que sustentam o usurpador na presidência insistem em permanecer.
Outra ala, que já desmoralizou o governo publicamente, incitando até a sua renúncia
para o bem geral da nação, na pessoa de seu atual presidente Tasso Jereissati, pare-
ce reunir maior força para as próximas eleições.
Aécio segura-se na imunidade para não ser preso já. Dória,o garoto propaganda, parece
não saber mais onde pisa nem o que pronuncia. O governador tenta liderar uma ala do
partido, contudo não convence ninguém.
Assim, vença quem vencer, estaremos irremediavelmente no inferno !

Dr. Farofino

Anônimo disse...

Acho esta veia tão infeliz. So sabe criticar o tempo todo o dinheiro que ela ganha pra isso deve ser bom e por fora pq a burra nem faculdade tem.

Anônimo disse...

Parece uma hiena com aquele sorriso fslso do cacete. Claro que nao quer sair da política. Veha o exemplo do Miguel. Nao tinha nada e agora só declarado dao milhões. Ate eu que sou bobo queria uma boquinha destas.

Anônimo disse...

Asilo pra veinha da feiosa vovó dinossauro

Anônimo disse...

Este fdp vai ter o troco e vau ser nas urnas. O tempo oassa gente.