terça-feira, 29 de agosto de 2017

JUNTOS PARA SEMPRE ! ! !

FOTO: Os ex-prefeitos Miguel Haddad e Pedro Bigardi, novos, alegres e felizes parceiros de lutas em Brasília a favor do governo do verme e desprezível presidente Michel Temer.

Na política de hoje não existe mais o preto e o branco. Tudo começa a adquirir um tom cinzento e turvo onde não existem mais diferenças de posições, de ideias e de ideais. É tudo uma coisa só. Uma massa amorfa, podre, fétida e embolorada.

Recentemente o ex-prefeito Pedro Bigardi, que sempre se colocou como opositor ao PSDB, foi nomeado assessor de diretoria dos Correios. Isso quer dizer que ele passará a apoiar o governo do golpista Michel Temer, da mesma forma que o faz, sem o mínimo constrangimento, o nefasto e pusilânime deputado federal Miguel Haddad.

Trocando em miúdos: Os ex-prefeitos, outrora rudes adversários, Miguel Haddad e Pedro Bigardi, estão agora sentados lado a lado a favor deste governo natimorto do parasita presidente Michel Temer.

Apenas lembrando que o governo Michel Temer autorizou que empresas de mineração explorem comercialmente os cerca de 47 mil quilômetros quadrados de florestas da RENCA, uma área maior que todo o território da Dinamarca, localizada entre os estados do Amapá e do Pará.

A ação irá destroçar todo o ecossistema provocando danos irreversíveis à Amazônia, além de afetar as terras Indígenas. O governo Temer quer acelerar a venda de minérios, entregando o nosso solo a preço de mera banana, para países como a China, querendo estancar a sangria de seu desgoverno pouco se lixando para os interesses do povo brasileiro.

E os dois ex-prefeitos de Jundiaí estão abraçados e de mãos dadas em apoio a todo este lixo político que tomou conta de Brasília.

Para completar esta tragédia: O golpista Michel Temer vai viajar para a China assumindo a presidência da república o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, citado na operação Lava Jato.

No lugar de Rodrigo Maia assume a presidência da decrépita Câmara dos Deputados o eminente e inestimável deputado federal Fufuca.

Um país desse não pode dar certo !!!

58 comentários:

Anônimo disse...

Farinha do mesmo saco, merda do mesmo pinico

Anônimo disse...

Temer ficará definitivamente na história se prestar um grande serviço ao país: não voltar nunca mais da China !!!

Uma cadeira vazia em seu lugar seria menos danosa ao país. Sua imagem afugenta qualquer boa intenção; sua presença nefasta causa nojo aos brasileiros; sua figura ridícula e sua
soberba afrontam toda nação; seu cinismo arrepia até o último pelo pubiano.

Não volte mais, pedimos encarecidamente.

Jhaera

Eu disse...

Agora sei porque Os Correios extraviaram minha encomenda.

Anônimo disse...

Pedro Bigardi está mais que apto a exercer o cargo de acessório da Presidência dos Correios, visto que no curso de engenharia estudou a fundo a 'correspondência' biunívoca entre conjuntos vazios. Estudou inclusive que a razão Temer/Haddad = brimo/brimo = 1. C.Q.D.

Anônimo disse...

E o Bigardi ainda tem a cara de pau de sorrir na foto ao lado de um sujeito escroque como esse Miguel Haddad. É de amargar viu...

Unknown disse...

me dá ãnsia de vómito ver a cara desses dois,!!!!!















Anônimo disse...

Pensar que o prefeito de Sorocaba foi cassado por conta de um CC supostamente com nível superior, recebendo como tal, mas que tinha cursado apenas até a sexta série. Dentro dessa mesma lógica o Bonecão deveria ser cassado sumariamente. Temos pelos menos alguns exemplos de CCs e concursados exercendo funções de nível superior sem o diploma superior (como muitos indicam aqui, não se deram nem ao trabalho de pagar o carnezinho da Anhanguera). Que falta faz um câmara representativa do povo, abrangendo a diversidade de pensamentos e partidos como tem que ser. Presenciamos em Jundiaí o poder sem controle e totalmente à vontade, sem ninguém a incomodar, ainda com o álibe de todos os órgãos de controle e auditoria estarem devidamente instalados e operantes. Nem na ditadura militar os executivos fardados estiveram tão à cavaleiro. O nosso finado Zé montou uma estrutura invejável de manutenção do poder, de deixar o Zé Dirceu e o Palocci parecendo criancinhas ingênuas com o Fórum de SP, com os bolivarianos e todas as demais frentes confusas que só chamaram a atenção da imprensa. Aqui sim, temos uma estrutura simples, sem ideologia, sem disputas partidárias (todos cooptados, dentro de um show já ensaiado para o segundo turno), mas muito eficiente em termos de fazer dinheiro e dar continuidade aos reis. Já se foram bilhões, limpinhos, limpinhos, sem nenhuma chance de questionamento. Vida longa aos reis da Terra da Uva !!!

Anônimo disse...

Pedro Bigardi, apenas o bom moço !

Foi engolido pelas velhas raposas e completamente dominado pelo seus assessores.

Apenas a imagem de continuar sendo um bom moço não lhe garantirá absolutamente mais nada
na terra de Petronilha. A decepção de seu governo foi marcante. A falta de pulso e firmesa em suas decisões custou-lhe a derrota para sua reeleição.

A imagem de bom moço foi e será insuficiente para o seu futuro político aqui na terrinha.

Garanta-se no cargo em que foi nomeado pois suas chances na terrinha minguaram.

Afonso Macieira

Anônimo disse...

Caro César boa noite! Você sabe por qual motivo os políticos de Jundiaí pintam e bordam e sequer são investigados? A resposta é simples: o PSDB local tem grande influência junto ao Governo do Estado que, por sua vez, tem fortíssimas ligações com o Tribunal de Justiça de São Paulo. Por sua vez o Ministério Público que deveria investigar as falcatruas fica refém dos mandos e desmandos do Governo Alckmin que, quando se vê em situação de risco, libera uma ajuda de custo ($$$) polpuda aos integrantes do ministério público para que os mesmos façam vistas grossas e não investiguem mais nada. Veja o que acontece aqui na terrinha... você tem notícias de que o MP esteja investigando algo? Aliás, pelo piuco que trabalham deveriam receber 1/3 ou menos da remuneração atual. Outra vergonha. Abraços PADRE EVARISTO AFONSO

Anônimo disse...

Bom moço ? Um cara que tira uma foto dessas com o Migué está longe de ser bom moço.

Anônimo disse...

Pedro Bigardi como sempre se superando e mostrando a sua infinita mediocridade politica, como prefeito foi covarde e omisso, mostrando que não passa de uma mente provinciana em busca de status e poder, sua vaidade esta acima dos seus ideais, apesar dele tentar mostrar que não e seu futuro politico será sempre a margem do partido politico golpista e corrupto que ele escolheu para militar, no mais conseguiu transformar em desprezo toda a admiração que muitos cidadãos tinham por ele, pois permitiu o retorno do PSDB, a história jamais vai perdoar este cidadão!

Anônimo disse...

REFORMA POLÍTICA: UMA PIADA !!!

Esperar que os próprios políticos façam a reforma clamada por toda nação ?
É muita ingenuidade do cidadão !
Como dizia o ex-senador Pedro Simon: As reformas devem vir das ruas; dos movimentos sociais; das entidades de classe; do povo !!!

Não esperem jamais que a própria câmara ou senado cortem da própria carne.

Tudo que estão dizendo tratar sobre o assunto é pura mentira ! Nenhum deles quer
cortar nada. Mordomias; aposentadoria; reeleição; coligação; nomeações; enfim...

Não querem estancar a sangria e nenhuma mudança que corte regalias.

Se o povo não cercar Brasília e exigir as mudanças nada acontecerá !

VALDOMIRO CASTRO disse...

BOM DIA... SEGUNDO TONINHO MALVADEZA ,O DR ANTONIO C MAGALHÃES , NÃO SUBESTIME O INIMIGO QUE AMANHÃ SERA UM ALIADO ! CUIDADO COM OS AMIGOS QUE ESSE SERA O SEU MAIOR INIMIGO !BRASIL DANDO QUE SE RECEBE !
ASSINO VALDOMIRO J CASTRO.

Anônimo disse...


Onde anda o Gérson Sartori?

Anônimo disse...

Coitada da patricinha. Antes era 'anunciada' com pompa nas festas e haves na região. Pobrezinha deve estar sentindo falta da 'fama'.

Anônimo disse...

O Gérson? Ele é sindicalista, deve estar por aí batalhando pelos interesses dos trabalhadores....

Anônimo disse...

Será que os VEREADORES são cegos ou não querem ve. A CPFL corta os galhos e deixa na rua o culpado é ADILSON ROSA. O DAE estoura as ruas o culpado ADILSON ROSA. a CONGAS rasga as ruas O ADILSON ROSA É criticado. O CIDADÃO joga entulhos e lixo nas ruas QUEM FOI ADILSON ROSA.
VEREADORES não é so para pedir votos e enxer o saco e bajularo prefeito, o maior papel deles é educativo, conscientizar as pessoas não buscar culpados ou crucificar alguem.
MAS NO CASO DO ADILSON ROSA ESTÁ SENDO AGREDIDO MAIS PELA ORIGEM, POIS PELO QUE VEJO ESTÁ MAIS EFICIENTE QUE OS DEMOAIS.
SERÁ QUE O PARIMOSCHI E O SINÉSIO SÃO PERFEITOS POR EXEMPLO? MAS OS VEREADORES PASSA FOME PREFERE A BAJULAÇÃO.
CÂMARA DE BAJULADORES

Anônimo disse...

ALGUEM SABRE QUEM ARTICULOU COM A FORÇA SINDICAL E DERRUBOU OS PELEGOS DA CUT DO SINDICATO DOS SERVIDORES? BELA OPERAÇÃO, FORAM PEGOS DE SURPRESA E NÃO CONSEGUIRAM ROUBAR NAS URNASM COMO É DE PRAXE...PARABÉNS FORÇA SINDICAL..

Anônimo disse...

TÁ FALTANDO ALGUÉM DE ATITUDE PARTIR PARA BRASILIA E TRAZER A SOLUÇÃO PARA O GRENDAC..POIS FICOU SO NAS PROMESSAS DOS POLITICOS DAQUI.
MAS A PRESIDENTE DA INSTITUIÇÃO ATÉ QUE MERECE ESSE DESPREZO POIS AINDA CONTINUA BAJULANDO MIGUEL E O PREFEITO

Anônimo disse...

ENGRAÇADO SAO OS VEREADORES PASSEANDO PELA PREFEITURA COMO SE ESTIVESSE NO CALÇADÃO DE COPACABANA... E AINDA FICAM ENCHENDO O SACO DOS SECRETÁRIOS QUE PELO MENOS ESTÃO EM SUAS ATIVIDADES

Anônimo disse...

Cesar se possviel tras um post mostrando aos desavisados que a CHINA é comunista, e é lá que o Temer doi passar o chapéu..

Anônimo disse...

O footing, jogging ou caminhada pelos andares do Paço Municipal foi instituído pelo Bicho Legau logo nos seus primeiros dias. Naquela época as repartições ainda estavam abertas e seus balcões, à disposição. Hoje, com tudo fechado e segredado, a atividade esportiva elevou seu grau de dificuldade e parece-se com corrida de obstáculos. Os senhores vereadores poderiam evoluir também e ir praticar o Cooper no estacionamento; ficando assim, com o Cooper feito.

Anônimo disse...

Mariana Jucá deverá pesquisar ouro, cobre e basalto em áreas da reserva em proximidade com os índios. Seu pai, Romero Jucá, foi o autor de um projeto de lei 1610/1996 que havia sido retirado por ele mesmo em 2014 sob alegação de que era atacado por adversários sobre o caso. Mesmo assim, Jucá previu a regulamentação da mineração em terras indígenas desde sua análise do Congresso Nacional.

Quarta-feira 23, Michel Temer baixou um decreto ofertando quase 4 milhões de hectares de uma gigantesca reserva amazônica aos mineradores e foi noticiado ao Brasil que havia quatro grupos estrangeiros interessados. Ativistas de todo o mundo consideram um verdadeiro atentado ecológico.

A filha de Jucá é sócia majoritária da Boa Vista Mineração, que tem 90 mil hectares requeridos na reserva extinta que conta com sete unidades de terras indígenas na fronteira entre Pará e Amapá.

Tá bom assim ?

Anônimo disse...

EM TEMPO: HOJE A JUSTIÇA VETOU O MALDITO DECRETO DESSE ENERGÚMENO NO PODER !

FRANCAMENTE ! NENHUM BRASILEIRO EM SÃ CONSCIÊNCIA ACEITA ESSE LARÁPIO COMO SEU PRESIDENTE !!!

ESSA INTOXICAÇÃO MENTAL QUE NOS AFLIGE EM TOLERAR ESSA FIGURA REPUGNANTE, PRECISA
URGENTEMENTE DE UM REMÉDIO DEFINITIVO TAL QUAL UM CERCO À BRASÍLIA.

500O ÔNIBUS E 500.000 PESSOAS RESOLVERIAM A QUESTÃO PARALISANDO TODO O PAÍS POR
UMA SEMANA.

A VENDA DE ESTATAIS É UM OUTRO GOLPE CONTRA OS BRASILEIROS. FERNANDO HENRIQUE TAMBÉM
VENDEU PARA APAGAR SEU ROMBO, MAS NADA ADIANTOU. O GOVERNO ACEITOU NA OCASIÃO MOEDA PODRE,OU SEJA, A GRANA MESMO (SEGUNDO CIRO GOMES), NÃO APARECEU ATÉ HOJE !
TALVEZ O SÉRGIO MOTA, JÁ FALECIDO, NEGOCIADOR DAS OPERAÇÕES, TENHA LEVADO CONSIGO A
CHAVE DO COFRE OU O MAPA DO TESOURO.

VERME

Anônimo disse...

VAMOS LA: EM QUEM VOTAR EM 2020.
MIGUEL É LUIZ..PEDRO É MIGUEL. SE PREDRO É MIGUEL É TAMBME LUIZ.
RICARDO BENASSI É: MIGUEL, LUIZ E PEDRO..
CADÊ A VERDADEIRA TERCEIRA VIA? DESSE GRUPO NÃO PODE SER

Anônimo disse...

quando as repartições do paço eram abertas, o pessoal fingia que trabalhava, hoje não dá pra ver se vieram trabalhar.

Anônimo disse...

Vovó Dinossauro detectada!
(ou melhor, deve ser um Cover porque ela não consegue escrever Parimoschi sozinha sem copiar do Google)
Cada publicação dessa aqui engrossa o envelope papel pardo em 50%.

Anônimo disse...

Sai da mão da CUT para cair nas garras do Paulinho da Força. Ótimo negócio! Mais 3 anos sem aumento para os funcionários a troco de caixa 2 para a eleição do Solidariedade.

Anônimo disse...


Essa do Gérson foi boa....

Anônimo disse...

Os servidores municipais não podem reclamar de nada. Votaram no candidato do Paulinho da Força. Agora aguentem a bucha.

Anônimo disse...

Gente se não fosse o apoio da Força Sindical e sem nos exigir nada de contrapartida esses petistas continuariam sacaneando os servidores,,, Vamos mostrar como se faz sindicalismo com responsabilidade

Cidadão Revoltado. disse...

A vovó é mesmo uma P I A D A. O prefeitinho Dela só faz fumaça e ela corre pra rede social puxar o saco. O que um $$$ não faz hein. Sugiro a ela uma bela lata de óleo de peroba.

Anônimo disse...

CADE OS COXINHAS NAS RUAS? A CORRUPÇÃO PODE, DESDE QUE TENHAM PEDIGREE DE GENTE FINA ELEGANTE E SINCERA;;;KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

De antemão concordei com o discurso do jovem e rico RICARDO BENASSI quando ele adjetivou os politicos carreiristas de parasita da sociedade, Não tenho dúvida disso nobre empresário.
Para que o rapaz em questão comprove sua posição e não duvido ELE não pode ficar em um PARTIDO o qual se vendeu ao PREFEITO. Que postura esquisita dos comandantes do teu PARTIDO.
OU ERA UM CONCHAVO DESENHADO PELO TEATRO DA POLITICA, VOCE SE FAZENDO DE TERCEIRA VIA PARA TIRAR OS PSEUDOESQUERDISTAS DA PREFEITURA E COLOCAR A PSEUDOS DE DIREITA NOJENTA.

Anônimo disse...

CAMARA DE VEREADORES TEM OS MANÉS, OS MENDIGOS E OS TRUCULENTOS... NAO ESQUEÇAM DO SANTO

PROF EVERTON BAIANO disse...

A sociedade pecou e agora não tem remissão.. O LULA já esta pregando a remisao dos seus pecados se eleito...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk tá nervosa vovó? Vai me processar?? Vai fundo. Justificar pra justiça eleitoral é facil. Dificil é esconder os envelopes pardos.

Anônimo disse...


Descobri!!!

Realmente o Pedro Bigardi pinta o cabelo!

Agora mais do que nunca, por estar "agregado" aos Correios!

Anônimo disse...

Amigo Cesar,em nosso breve encontro hoje na praça do fórum pudemos alinhar novamente os ponteiros e chegarmos a triste realidade: cada povo tem mesmo o governo que merece! Abraço

Anônimo disse...

Então.... Concordo com o leitor de 29/08 (18:16).
Na D.A.E. a Assessora direta do Sr. Eduardo Palhares, não tem escolaridade mínima necessária para o cargo que ocupa, além do nepotismo de sua prima que todo mundo sabe.
O que Sorocaba tem de diferente de Jundiaí ??? " Vergonha na cara"..

Anônimo disse...

Foi só o Bigardi ir para os Correios, que o governo começou a falar em privatizá-los. Tadinho do ex-petista: vai achar que é com ele e acentuar seu complexo de rejeição, que teve início com a surra na última eleição.

Anônimo disse...

Um doce para uma dica de quem é a vovó

Anônimo disse...

Bigardi é extraviado.

Anônimo disse...

Sem escolaridade e ocupando cargos tem uma galera..Tico é um exemplo desses

Anônimo disse...

ESTÁ ESTRANHO OS VEREADORES DO PR BATENDO NO SECRETÁRIO DO SEU PARTIDO..DIGO OS VEREADORES ROMILDO E DOKA XIK XIK, HAJA VISTA QUE VIVEM MAIS NO OITAVO ANDAR QUE NOS SEUS GABINETES...
UMA COISA É CERTA ESSAS PANCADAS ESTÃO SENDO TRAMADAS NAS ALTURAS. MAS FICA A DÚVIDA QUEM VAI OCUPAR ESSA PASTA? O ROMILDO OU O DIKA?
OU QUEM SABE O PAI DO PREFEITO OU ALGUEM DA EMPRESA FALIDA DO VELHO GILDO,,,COMO ESSA POLITICA É SUAJ.
E O PACHECO O QUE DIZ?

Anônimo disse...

PALHARES CAI NO DAE? OU É AGENTE DO MIGUEL?

cesar tayar disse...

Um lembrete aos amigos deste blog: Comentários pregando uma intervenção militar no país, a volta da ditadura militar ou coisa que o valha, serão recusados.

Anônimo disse...

CHAOA 2 PARABENS PELA VITORIA..NÃO SEJAM BAJULADORES DO PODER..O PODER SÃO VOCES..
O MANDATO DE VOCES VAI RECEBER O PROXIMO PREFEITO...E ESPERO QUE PROPONHAM UM EQUILIBRIO E NÃO ACEITEM LOROTAS

Anônimo disse...

Cesar, tem como fazer um levantamento político financeiro da fortuna do Miguel? Sera que seu patrimônio é compatível com a receita dos cargos que ocupou?

cesar tayar disse...

Não é só a fortuna de Miguel Haddad. É preciso fazer uma auditoria na fortuna de muita gente que dominou a política nas últimas décadas.

Anônimo disse...

Claro que é muito superior

Anônimo disse...

QUERO LEMBRAR A LOIRA BRUXA MÁ LÁ DO FAMOSO CENTRO DE SERVIÇOS QUE O TELHADO DELA TAMBÉM É DE VIDRO, FALAR DA VIDA DOS OUTROS, APONTAR FALHAS OU ATITUDES É O QUE MAIS SABE FAZER, O QUE VOCÊ ANDA FAZENDO POR AÍ COM O ALHEIO MUITOS JA VIRAM.
CUIDADO, VEM CHUVA DE PEDRA POR AI.

Anônimo disse...

Esse escroto circula sorrindo em todo o paço municipal

Anônimo disse...

Isso é verdade...
Tem muita mesa vazia no decorrer do dia

Anônimo disse...


PERGUNTINHA:

ALGUEM SABE O QUE VÃO FAZER NAQUELA BAGUNÇA EM FRENTE DA RODOVIÁRIA?

DESTRUÍRAM TODA A PRAÇA!

SERÁ MAIS UM CONDOMÍNIO?

Anônimo disse...

Queremos saber como o Temer irá comprar os votos para abafas a segunda denúncia !

Já esbulhou os cofres do governo com verbas e nomeações. E agora ? vai dar mais o que ?

Talvez o Dunha ou o Cunha tenha algum escondidinho para ajudar !

Anônimo disse...

😂😂😂😂
Descobriram seu segredo.
A merda foi jogada no ventilador.
Essa cara de boa moça nunca enganou ninguem

Anônimo disse...

VICHI, ESSA É A PROFISSÃO MAIS ANTIGA DO MUNDO.
XI, FALEI