sábado, 15 de julho de 2017

JUNDIAÍ NÃO MERECE ! ! !

FOTO: Essa foto dá náuseas até em um estômago de avestruz !!!

Quanto mais passa o tempo, mais vamos conhecendo o íntimo daqueles políticos que cercam esta cidade apenas em benefício de seus próprios interesses particulares e familiares.

Na foto vemos o atual mandatário do país ladeado pelos seus vassalos.

Um presidente que usa o cargo para massagear seu ego mau cheiroso; um presidente que distribui aos deputados propinas disfarçadas em emendas parlamentares; um presidente que possui amigos que correm pelas ruas com malas com o seu dinheiro; um presidente que entregou o país nas mãos dos banqueiros; um presidente golpista, corrupto, lacaio, vigarista e inimigo do Brasil.

É a esse tipo de escória política que o PSDB de Jundiaí presta seu apoio.

Os tucanos Miguel Haddad e Luiz Fernando Machado mostram com esta atitude que a política não vai além de uma festa paga com o dinheiro público e onde o povo não foi convidado. Um banquete regado ao luxo, enquanto o povo é obrigado a ficar assistindo a este triste espetáculo.

Dizendo uma linguagem bastante clara, essa gente não tem um pingo de vergonha na cara. Enquanto lá em Brasília temos uma escumalha como presidente, por aqui os nossos políticos do PSDB não passam também de uma bodega e que não representam a mais ninguém.

30 comentários:

Anônimo disse...

Tenho vergonha de ver representantes de Jundiai ao lado de um pseudo presidente que não vale uma merda.

Anônimo disse...

Ai estão os dois candidatos da deputado que vao pedir votos em sua casa; Miguel Federal e Gustavo Martinelli a Estadual...E o Luiz Fernando a Vice-governador...
Caras de pau, esculhambaram a relação patrão empregado e agora querem o seu voto. Não podemos esquecer do Aprilante, do Bigardi.
César o psdb alguns romperam com o Golpista e o partido do sem vergonha do Bigardi fexhou geral

Anônimo disse...

PSDB é chique. Pode pedir grana pra empresário, sumir com o mula, rifar os trens e todas infraestrutura, vender SP, alugar o Brasil, virar dono de bons negocios, e a imprensa esconde.
Eles vivem de pose e vivem bem.

Anônimo disse...

Que nojo, e o pior as passagens pagas com dinheiro do povo

Anônimo disse...

No meio de um povo geralmente corrupto a liberdade não pode durar muito.
Edmund Burke - Pensador Conservador e que fundamenta a direita

Anônimo disse...

Como evangélico estou envergonhado com os deputados pastores que se vendem e votam descaradamente contra o povo.. Jesus deve tá muito triste com esse fdp que ainda usam seu santo nome

Anônimo disse...

Oi Tayar, vc esqueceu de mencionar o Ministro Osmar Terra, da Assistência Social e da Carminha Brant, como é conhecida nos bastidores de Brasília. Só que existe uma curiosidade na presença marcante e cerrada desses dois em Jundiaí, coisa que não se via a 20 anos. Uma diretora, CC3 com alto salário é parente dela, então, melhor fazer uma caridade pra tentar elevar o moral de uma secretaria que é recorde em Assédio Moral e perseguições. Mas o que é mesmo de se admirar é a cara de pau de alguns servidores que meteram o pau nesses dois no ano passado e ainda metem, por conta do Programa Criança Feliz. Sem contar os posts de "Governo Golpista", E agora, eles chegam e visitam as dependências da Prefeitura e são recebidos por essas mesmas pessoas que fizeram duras críticas, tiram selfies e publicam na página oficial da UGADS. Essa é a política do PSDB...

Anônimo disse...

Alguem avisa a LOIRA BRUXA MÁ que o local de trabalho dela não é o banco de concreto? Como pode na cara do gol e o diretor não ver.

Anônimo disse...

Ele é bem cego mesmo, porque ela fica lá o dia todo rindo e falando alto, se não estivesse em desvio de função teria "serviço". isso que dá dar asas pra quem não sabe voar.
Acorda diretor

Anônimo disse...

Essa foto é para dar azia em uma jarra de sonrisal.

Anônimo disse...

Porfalar em diretor, a diretora do Fundo Social, quer obrigar funcionário a trabalhar em fins de semana, sem pagar hora extra, e nem banco de horas, sendo voluntários, a volta da escravidão voltou, em vez de Jundiai do futuro.

Anônimo disse...

Cuida da sua vida maricas kk

Anônimo disse...

Vomitei

Anônimo disse...

FOTO PARA A POSTERIDADE !

O MENOR DA FOTO (baixo por natureza) É O MAIOR VILÃO QUE SE TEM NOTÍCIA NA POLÍTICA BRASILEIRA.

O MAIOR, É APENAS UM BONECÃO QUE REINA SOB O COMANDO
DE MIGUELITO, O REI MIDAS (que tudo em que põe a mão vira ouro)

O MAIS NOVO,PREPOTENTE E EMBRIAGADO COM O NOVICIADO DO PODER, ASPIRA SER UM DIA PREFEITO, QUIÇÁ DEPUTA-
do, QUIÇÁ CASSADO.

ESTA FOTO AINDA VAI DAR O QUE FALAR !

Xepa

Anônimo disse...

A nós resta torcer para o instituto das delações ser preservado e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que nenhuma investigação seja paralisada. Se as investigações hora em curso chegarem aos seus objetivos, três personagens dessa foto serão processados e condenados. Nos resta também fazer o trabalho de formiguinhas junto aos menos esclarecidos que nos cercam para que eles saibam, enfim, a verdade sobre esses indivíduos. Assim, talvez, quatro personagens dessa foto desapareçam pela vontade popular.

Anônimo disse...

Acompanhando a reunião dos gestores pensei que estava am algum pais do leste europeu.

Só tinha brancos.

Ahhhhh....sim lembrei, ouvi dizer que é é o partido. Nao deveria pois pregam a união e tratamento igualitário.
SQN

Anônimo disse...

O Silas Tavres, lembram? o cowboy de jegue. Aquele mesmo que o Pai do Prefeito não quer papo nem bebado, aquele que ganha no mole 15 mil por mês e vai fazer a campanha dos Deputados..Sim vem ao caso..Já está dizendo que o povo já esqueceu que o Miguel votou contra o trabalhador

Anônimo disse...

Impulsionada pela atividade dos campos da região do pré-sal da Bacia de Santos, a Petrobras atingiu em junho um novo recorde na produção de petróleo e gás natural, com uma produção de 2,81 milhões de barris de óleo equivalente por dia (petróleo e gás); a produção no pré-sal bateu novos recordes em junho e atingiu 1,35 milhão de barris/dia; apesar do sucesso, o governo Michel Temer permitiu que a Petrobras, sob o comando de Pedro Parente, cedesse campos do bloco às empresas Statoil, da Noruega, e Total, da França; política de conteúdo nacional para equipamentos do setor também foi desmontada
MAS BRASILEIRO ENTREGA ATÉA BUNDA

Anônimo disse...

AINDA NAO VI E OUVI UMA PALAVRA SOBRE O RELATÓRIO DO PRESIDENTE DO BNDES..CLANO NOMEADO PELO LADRÃO DO TEMER. MAS O CARA PERCEBEU QUE ELE ESTÁ PROVISORIAMENTE NO CARGO E NÃO VAI MANCHAR A SUA HISTÓRIA E FALOU A VERDADE.
PROCUREM ANALISAR A ENTREVISTA DO CARA NA JOVEM PAN...DEIXOU OS BABACAS DOS JORNALISTAS CALADOS E DISSE QUE ELES PRECISAM APRENDER A FAZER JORNALISMO DECENTE

Anônimo disse...

Deputado propõe Disque Corrupção
O deputado federal Miguel Haddad apresenta proposta de criação do Disque Corrupção, para que a população denuncie irregularidades em administrações e empresas públicas.
Tem até video nas redes sociais...
Isso já tem amigo. Basta ir no MP e socar a vara nos politicos

Anônimo disse...

Gente, Cade o Prefeito não vai barrar a farra do vereador? Sabe aquel que pouco fala, mas nos bastidores é um rato..O DONO DO MORADA DAS VINHAS.
No governo do tonto do Bigardi ele nadou de braçadas, traiu os ex vermelhinhos e virou presidente da câmara.
Asfaltou o patio da sua igreja e o beduino denunciou, mas o promotor nada fez.
Nesse governo já traiu os colegas com a manobra pra ser presidente da câmara novamente, mas os vendeu ao prefeito.
Já vi denuncia aqui no Beduino sobre um suposto fechamento de uma rua no bairro morada das vinhas, claro o muro da escola foi retirado e o comercio do seu cabo eleitoral está lá funcionando.
Agora vem mais coisas por ai, na cidade a guarda não permite pancadão ou melhor fluxo de rua para vender drogas em bairro algum, mas no morada das vinhas a boca miuda diz que o tal vereador manda a guarda fazer vista grossa. Dia 30/06 o bicho pegou - teve de tudo. e agora dia 21/07 a coisa vai feder.
Pelo que é sabido não tem permissão de nenhuma autoridade. Fecham as ruas e a bugunça rola a noite toda.
CALMA AI, A DENUNCIA JÁ ESTA NESSE BLOG E NO MP. QUERO VE COMO OS ÓRGÃOS RESPONSÁVEIS VÃO EXPLICAR TANTO DESMANDO. O NOME DO TAL VEREADOR ESTÁ POR LÁ TAMBÉM, será que vai ser chamado? ou dessa ele vai se livrar?

Anônimo disse...

Que piada sensacional ! Disque corrupção:0800 l7ll7l

Anônimo disse...

Novo serviço "disque Corrupção" será implantado na Prefeitura.

Basta ligar: 0800-171171

Se você tem uma denúncia a fazer, primeiro se identifique ao telefone e terá bonificação em
seu IPTU, ou ISS, para não delatar absolutamen-
te nada. Vejam que maravilha, seu silêncio
vale dinheiro.
É a forma ideal que o PSDB tem para governar.
Relembrando frase antiga do Miguelito, em um de seus mandatos: "O ministério Pública não deixa a gente trabalhar"

Jhamais Voucomello

Anônimo disse...

Parafraseando o dito popular, em casos de corrupção a população é a última a saber. Portanto, essa ideia de um Disc Denúncia é patética. É típica de um político que passas as horas maquinando em favor do próprio bolso e num dado momento diz: Ops, preciso fazer alguma coisa "popular". Como não se tem expertise nem interesse para tal, rumina-se, rumina-se e saem abobrinhas como essa.
Mas analisemos a linhagem: O poste dele mudou o nome de Secretarias para Unidades de Gestão, ou coisa parecida. Não mudou mais nada, não reduziu comissionados, não impôs meritocracia nem nada, nadica de nada. Aí sai tocando bumbo e chamando isso de reforma administrativa.
Então, já que é a festa dos retardados, proponho eu a criação do Disc Renúncia. Qualquer um que queira a renúncia de um obtuso desses liga lá e registra.

Anônimo disse...

Acho que ta na hora desse MP trabalhar e passar a investigar por convicção..Logo que em Curitiba pode, ai tem jurisprudência

Anônimo disse...

Ta defendendo porque no minimo é igual a ela, fica no banco o dia inteiro tambem, vai procurar o que fazer.

Anônimo disse...

Um anônimo disse aí que tá envergonhado com os deputados evangélicos. e com vereador do munício não está? achei um absurdo ~quando declarou na Imprensa Oficial seus bens no começo do ano: Um veículo financiado em trocentas prestações. Fiquei com tanta pena do pobrezinho. Falso do cacete...

Anônimo disse...


É MESMO NÃO NEM NEGROS NO ALTO ESCALÃO DESSE GOVERNO.

PORQUE SERÁ?

OS NEGROS SÓ SERVIRAM PARA VOTAR?

PARECE QUE JUNDIAI TEM REGIME DE COTAS RACIAIS. ALGUEM PODE DIZER SE É VERDADE E SE ELA FUNCIONA.

ACHO QUE NÃO PORQUE SÓ VI ALGUNS NO GOVERNO PASSADO. ANTES AQUI NO PAÇO SÓ TEVE UM E AGORA NÃO.



Anônimo disse...

Bom dizer tb para o anônimo de 18/07 das 9:28 que o vereador a que ele se refere, também faz coisa errada na câmara, sobre o aval de todos os demais vereadores que tb adotam a prática,bem como aval do departamento jurídico e isso deveria ser investigado pelo MP. Ele tem um advogado que é seu assessor formal e não frequenta a câmara, mas sim seu escritório de advocacia e que deveria cumprir as 40 horas que tá no estatuto e tem um informal que atende todos os dias no seu gabinete e não é funcionário. É a famosa rachadinha nos 11 paus que os assessores ganham.SQN...

Anônimo disse...

Onde está o credenciamento e o dinheiro do GRENDACC que esses mentirosos disseram que tinham conseguido ? Ôôôô cambada viu ?