quinta-feira, 20 de abril de 2017

ESCÁRNIO PÚBLICO ! ! !

FOTO: O deputado federal Miguel Haddad abraçado com Aécio Neves. O senador, um dos políticos mais corruptos do país, está afundado até o pescoço na lista de propinas da Odebrecht.

O plenário de nossa Câmara dos Deputados rejeitou na terça-feira um requerimento de urgência que, se tivesse sido aprovado, aceleraria a tramitação do projeto que estabelece a reforma trabalhista.

Seria o fim dos direitos trabalhistas do povo brasileiro.

Para que o pedido fosse aprovado, eram necessários, pelo menos, 257 votos favoráveis à urgência, mas o requerimento recebeu só 230 votos, além de outros 163 contrários.

Entre os 230 deputados federais favoráveis à extinção dos direitos do trabalhador estava o funesto parlamentar jundiaiense Miguel Haddad.

Como é que pode um cidadão como este, eleito com o voto do povo, apunhalar pelas costas este mesmo povo tentando retirar todos os seus direitos conquistados com muito suor e sangue ?

É uma lástima. Um desplante. Uma desfaçatez. Uma vergonha.

Esperamos apenas que os jundiaienses que votaram neste enganador, reflitam e não joguem o seu sufrágio na lata do lixo votando errado e inutilmente neste político desprezível nas eleições do ano que vem.

Confiram abaixo como votou o deputado Miguel Haddad querendo, sim, enterrar para sempre tudo o que o trabalhador conquistou:

***** CLIQUE SOBRE AS IMAGENS PARA AUMENTAR DE TAMANHO *****

26 comentários:

Anônimo disse...

Oras, Cesar??? Desde qdo o miguelito trabalhou em prol da cidade??? Só mesmo seus eleitores puxa-sacos, que vivem vomitando nas redes sociais que ele foi o melhor prefeito que jundiaí já teve. A vovó dinossauro é ferrenha defensora. Coitada. A vergonha alheia a deixou fora da realidade.

Anônimo disse...

nefasto...fui em alguns debates e esse lazarento nem falou em reformas..Mas o povo...

cesar tayar disse...

É inacreditável o que acontece com esse deputado eleito por Jundiaí. Ele vive fazendo pose de benfeitor da população em nossa vendida imprensa local. Acontece que na hora do voto está sempre a favor das velhas oligarquias deste país dando um pontapé no traseiro do povo que o elegeu.

Precisamos começar uma campanha, desde já, nas redes sociais denunciando esse parlamentar quinta coluna e pedindo ao eleitor de Jundiaí que não vote mais nele. Vamos colocá-lo no olho da rua nas próximas eleições.

FORA MIGUEL HADDAD !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A próxima campanha eleitoral já começou. A ação mais emergencial é dedicar tempo e energia para evitar que pessoas pervertidas como essa não retornem à Brasília ou às assembleias estaduais. Trabalho de formiguinha, de boca em boca, apresentando os fatos e elucidando os incautos para que não caiam mais nessas armadilhas.

Anônimo disse...

Após ler os posts comentando os diversos nomes dos "novos" cargos de confiança da prefeitura de Jundiaí, tive o cuidado de ir ao portal da transparência da prefeitura, para identificar o que é brincadeira de informação séria. Para minha perplexidade todos os nomes estão lá mesmo, devidamente contratados. Penso que mesmo alguém quisesse intencionalmente constituir uma equipe com "figuras" carimbadas da sociedade jundiaiense, para debochar do povo e dos funcionários da prefeitura, teria muito dificuldade de formar uma equipe com tantos fanfarrões e incompetentes. O mentor dessa equipe teve muita maestria nessa missão.

Cidadão revoltado disse...

Oras César? Qual a importância da imprensa Jundiaiense? A duas rádios am's do município contam com programações copiadas das radios de SP. Programações paupérrimas, visando o povão. Por isso que eles usam esses veículos de imprensa. Sem contar que os 'jornalistas' destas rádios ganham muitos 'mimos' dos políticos, como por exemplo o brimo. É só lembrar que ele qdo se candidatou a vereador, declarou miseros 18 milhões de reais. Imagino hoje com os inúmeros terrenos industriais do FazGran, do multimodas e outros inumeros que estão em nome de laranjas.

Anônimo disse...

QUEM É ESSA VOVÓ DINOSSÁURA E QUAL É O CARGO QUE ELA OCUPA NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO ?

Anônimo disse...

O problema é justamente o que você escreveu meu amigo: "imprensa vendida".

ANONIMA disse...

É um espanto como TODOS tem cara de IMPRESTÁVEIS, SAFADOS,SEM VERGONHA e muitos os idolatram !!!!!!!!!!!!!!!!!!

cesar tayar disse...

Realmente, além dos problemas políticos da administração pública local, a vil imprensa de Jundiaí é um ponto crucial.

Apenas para relembrarmos o descalabro que envolve os veículos de comunicação da cidade, os dois últimos prefeitos, Miguel Haddad e Pedro Bigardi, gastaram, juntos, em verbas de publicidade a bagatela de R$ 70 milhões.

Ora meus amigos, a farra com o dinheiro público está insustentável. Enquanto, por exemplo, os funcionários do Hospital São Vicente ainda não receberam o seu 13° salário que deveriam ter recebido em dezembro de 2016, os medíocres prefeitos citados acima gastaram R$ 70 milhões com propaganda de suas imagens.

Está aí a explicação do porque a nossa imprensa cala a boca diante dos desmandos dos alcaides que se sucedem no município. É uma vergonha sem fim.

Anônimo disse...

César, já está na hora de Jundiaí ter uma imprensa alternativa, mesmo que seja clandestina.

Anônimo disse...

Que coisa não Cesar?!?! O blogueiro-critico-spam voltou a pedir ajuda (dinheiro) pela internet. Está a se lamentar que o Brasil foi vítima de um 'golpe estapafúrdio'. Coitadinho. Ele bem que poderia procurar o banana para pedir ajuda. Até o ogro de suspensórios poderia ajuda-lo.

Anônimo disse...

Porque nao fazem audtoria no INSS, porque é de lá que desviam todo o dinheiro para os programas bolsas, isto é, compra de voto na cara dura. Nao sou contra esses programas, mas sabemos que nao há critério, pessoas que necessitam nao recebem e pessoas que estao com a burra cheia recebem. Enquanto nao houver seriedade nesses programas o aposentado, pensionistas e até mesmo os trabalhadores serao os viloes do Brasil para o Governo. Também fiquei sabendo que na epoca do Jose Sarnei foi feito um medida que 30 por cento que o INSS arrecada vai direto para os cofres da Uniao. Dinheiro tem mas querem mais para fazer menos em pro do contribuintes do INSS. E tambem se fizer auditoria teria que ser feita por policiais federais e ministério publico, sem esta historia de cpi que serve só para eliminar provas.

Anônimo disse...

Essa senhora sabe que ao ter seu nome estampado na imprensa oficual seria um rebuliço. Além do mais, não sobrou lugar para todo mundo que trabalhou na campanha no antigo Serviços Públicos onde o presidente do partido no qual ela se candidatou é "gestor". Dica: procure nas empresas terceirizadas que você pode ter uma surpresa.

Anônimo disse...

E AGORA AQUELE SECRETARIO DE SAÚDE TODO ORGULHOSO PORQUE O PROMOTOR ARQUIVOU O PROCESSO.
SÓ QUE QUEM PAGOU E MUITO CARO FOI O BIGARDI.
SE NÃO APARECESSE O ESTUPIDO E IMPRUDENTE VIDEO O PEDRO SERIA O PREFEITO SEM DÚVIDA.

Anônimo disse...

A Globo persegue o Lula acusando de ter recebido dois imóveis que não chegam a 2 milhoes de reais.. Imagina se ele tivesse a fortuna do Miguel que administrou apenas o orçamento de uma cidade. E o do Aécio escroto que administrou um Estado.. Mas não podemos esquecer do politico mais rico do país o careca josé serra

Anônimo disse...

TAMBÉM FIQUEI CURIOSO EM SABER QUEM É A TAL VOVÓ DINOSSAURA?

Anônimo disse...

Alguem me explica como uma MERENDEIRA foi parar no Centro de Serviços se essa secretaria não comporta esse cargo e ainda mais estando em desvio de função como telefonista?

Anônimo disse...

Dor de cotovelo é foda né..

Anônimo disse...

Amigo da 1:07h ficar incomodado com funcionário que nem 3 mil reais ganha e ser muito pequeno, deveria se preocupar com o bando de ccs que nada fazem e alguns ganham mais de.5 mil mensais.

Anônimo disse...

HA HA HA FALTA DE VERGONHA NA CARA MUDOU DE NOME, SE TEM ALGO QUE NÃO TENHO É DOR DE COTOVELO.
SE PRESTOU CONCURSO PARA SER OPERACIONAL EXERÇA A FUNÇÃO, SE PRESTOU PARA MOTORISTA, SEJA MOTORISTA, SE PRESTOU PARA PROFESSOR, SEJA PROFESSOR, SE PRESTOU PARA MEDICO, SEJA MEDICO, NÃO "ROUBE" O CARGO DE OUTRO, ISSO TAMBÉM É UMA FORMA DE CORRUPÇAO. SE SUA CAPACIDADE VAI ALEM DO SEU CARGO DE ORIGEM, FAÇA O MESMO COMO QUEM OCUPA E EXERCE COM DIGNIDADE, PRESTE CONCURSO E AGUARDE SUA VEZ. ISSO SERVE TAMBEM PARA O BANDO DE CCs. QUE MANDATO APOS MANDATO ESTÃO PENDURADOS NAS TETAS DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

É isso aí ! Desvio de função é uma forma ilegal de acomodar parasitas.
Cadê o sindicato para coibir tais abusos ?

Verme

Anônimo disse...

TÂNIA, ONDE ESTÁ VOCÊ ? SOCORRO !

Psiu

Anônimo disse...

MUITO BEM, NADA COMO PESSOAS DE BOM SENSO QUE ENTENDEM OS COMENTÁRIOS COM O CÉREBRO E NÃO COM O INTESTINO.
CONCORDO PLENAMENTE, NAO PASSAM DE PARASITAS.
SINDICATO, ACORDA

Anônimo disse...

Inveja kkk ficou Bravinhalkk

Anônimo disse...

Nossa ela está brava, invejosa kkk