segunda-feira, 10 de abril de 2017

ENGANADOR DO POVO ! ! !

O deputado federal Miguel Haddad não se contentou em ter atuado e votado sistematicamente contra os interesses de nosso povo brasileiro na Câmara dos Deputados em Brasília.

Nos últimos dias o parlamentar foi à nossa triste, manipulada, vendida e sabuja imprensa dizer que todas as contas de seus governos tiveram aprovação no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Realmente o parlamentar tucano trata a cidade de Jundiaí como se o seu povo fosse uma turba de idiotas que acreditam nessa conversinha.

Este blog já está cansado de mostrar um caminhão de concorrências e contratos do ex-prefeito tucano declarados irregulares pelo TCE-SP.

Tudo tem limite nesta vida. E o das mentiras políticas propagadas pela imprensa local já passou do suportável.

Para não ficarmos aqui apenas com as lamentações, vamos a mais uma das condenações do ex-prefeito Miguel Haddad pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, desmascarando de vez a enganação do PSDB:

PROCESSO: TC – 03072.989.16-3

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Jundiaí

CONTRATADA: Sisp Technology S.A.

EM EXAME: Dispensa de Licitação nº 028/2011

CONTRATO nº 088/2011

ASSINATURA: 13/06/2011

VALOR: R$ 1.620.000,00

OBJETO: Aquisição de sistema integrado de recursos humanos e serviços de implantação, atualização, suporte técnico e manutenção, destinado à Secretaria Municipal de Recursos Humanos.


Segue abaixo alguns trechos da bombástica sentença:

"...A Municipalidade não obteve êxito em esclarecer os apontamentos apresentados pela Assessoria Técnica de ATJ e também de sua Chefia, tendo em vista que restaram irregularidades graves que comprometeram a lisura da presente contratação..."

"...A dispensa de licitação não restou fundamentada, pois a emergência alegada para a realização da contratação direta não se caracterizou..."

"...Outra grave irregularidade foi a ausência de comprovação da realização da pesquisa prévia de preços para aferição da compatibilidade dos valores praticados no mercado, comprometendo o princípio da economicidade, falha que por si só tem o condão de macular toda a contratação em apreço..."

"...No tocante a pesquisa realizada pela Assessoria Técnica de ATJ, de que as empresas, Siadem e Sisp Technology S.A, possuem o mesmo endereço comercial, bem como o mesmo sócio proprietário, sendo que a primeira, cuja idoneidade de documentos já teria sido questionada em certames licitatórios, conforme pesquisa efetuada na Junta Comercial do Estado de São Paulo compromete muito a idoneidade da presente contratação..."

"...Diante de todo o exposto, acolho as manifestações desfavoráveis e voto pela irregularidade da Dispensa de Licitação, do contrato, sob o nº 088/2011 dela decorrente..."


Para lerem a sentença na íntegra cliquem aqui.

27 comentários:

PROF EVERTON BAIANO disse...

No exercício do poder temporário, entretanto, resta claro, que o tempo é essencial. Todas as pautas restritivas entraram ao mesmo tempo: terceirização, reforma trabalhista e previdenciária. Todas, com uma peculiar característica: são políticas de extinção ou de forte restrição, e não, de reforma. Por mais que seus autores digam o contrário, o que se busca mesmo é restringir acessos com artifícios redacionais para iludir os inocentes que existe espaço de algum diálogo civilizatório.
Rosa Luxemburgo chama atenção em sua Obra quando diz que o sistema capitalista como modo de organização social da produção seria extinto por sua usura, mas no Brasil nem se consolidou já estão matando por ignorância e olhos somente para o próprio umbigo.. Economia é ciência e não pode ser operado por amadores ou palpiteiros.. Sem consumidores o fluxo circular não se completa e as demandas do Estado será sempre crescente...Acordem

Anônimo disse...

Gozado Tayar, eu nunca vi a imprensa da cidade falar sobre estes contratos e concorrências rejeitados pelo Tribunal de Contas. Sabuja imprensa .....kkkkkkkkkkkkkkk ........... essa é boa......

Anônimo disse...

Tricolor, meu Clube amado, seu caminho é a glória,
segue avante no gramado, trás o louro da vitória !
Mas se a luta de enfraquece, a poder de desenganos, a história não te esquece, tu és o PAULISTA DOS VETERANOS !

E assim o centenário Clube sobreviveu aos maiores obstáculos de sua
vida. E assim continuará sendo. Haverá sempre um grupo, ou mesmo al-
guém que se doará pelas tradições de nosso Tricolor.

Tragédias anteriores foram superadas. A chama que seus verdadeiros
torcedores carregam jamais se apagará.

Daco



Anônimo disse...

Toda imprensa jundiaiense é vendida. Só o blog mostra quem são nossos políticos

Anônimo disse...

Onde está localizado hoje o JJ, Jornal de Jundiaí,na vila Hortolândia , verifiquem a quem pertence o imóvel e vocês terão respostas porque este jornal nada fala desse deputado.

Anônimo disse...

E o Miguelito continua mandando as migueletes para serem nomeadas, pior que são nomeadas e não aparecem para trabalhar.
Nem o Luiz sabe onde elas estão, agora o miguelito sabe.

Cidadão revoltado disse...

Cesar, que tal um tópico em homenagem ao dudu? Ele deve estar muito orgulhoso com a queda do Paulista pra 4.a divisão e pelo imenso prejuízo aos cofres da DAE.

Anônimo disse...

Não sei se o Luiz não percebeu ou tem que engolir as nomeações do gestor Ad.Ro. que até então era da esquerda, colocou no botânico do tulipas ex-diretor da limpub, no currupira um tal fiscal de postura e no famoso centro de serviço dois que torceram e postaram coisas do Bigardi e os primeiros tmbm bigardistas há sem dizer no tal do lixão que tmbm era bigadista. O que será que acontece sr prefeito????

PROF EVERTON BAIANO disse...

Reformas pra que?
PAGAR JUROS A BANCOS.
VENHO CHAMANDO ATENÇÃO DE ALGUNS DEPUTADOS DESDE O SEGUNDO GOVERNO LULA PARA COBRAR CONTRAPARTIDAS, MAS....
E ATÉ AGORA NEM UM RODAPÉ DIZENDO QUE OS AJUSTES É PARA PAGAR JUROS, NEM A IMPRENSA, NEM OS SINDICATOS E OS REPRESENTANTES DO POVO. ESTÃO VENDIDOS OU NÃO SABEM?
Choque e pavor na massa.. O medo é a essência da propaganda do governo para retirar dos velhinhos o mingau e dos trabalhadores a possibilidade de usufruir das benesses do seu suor.
Deus meu Deus tenha piedade de nós é o que nos resta. Pois pela via legal já vejo que perdemos, talvez resistir por outras vias.. Essa a burguesia tem as Forças Armadas para segurar os seus interesses. Vejam se mexeram com eles...

Anônimo disse...

E logo logo novas empresas cuidaram dos parques, aguardem!!!!

Anônimo disse...

DE VEZ EM QUANDO FAÇO USO DE TRANSPORTE PUBLICO. E MUITO BOM FICAR MAIS PERTO DO MUNDO ATÉ PARA PODER FALAR E AVALIAR

CHEGUEI EM MINHA CASA AGORA VINDO DO TERMINAL CENTRAL PELA LINHA CECAP.

AO MEU LADO ESTAVAM 4 SENHORAS. DUAS SENTADAS E DUAS EM PÉ DISPARANDO CONVERSA SOBRE OS MOTORISTAS E COBRADORES MAU EDUCADOS E AGRESSIVOS COM TODOS OS PASSAGEIROS.

COMENTARAM ATÉ DE UM COBRADOR ANÃO QUE FOI DEMITIDO PELA TAMBEM FALTA DE RESPEITO E EDUCAÇÃO.

Chamou-me a atenção e confirmei que só as pessoas que estavam no terminal pagaram a passagem pois que os que pegaram no meio do caminho ninguém pagou.

Acabaram com as gaiolas e agora não recebem nada.

Negocião né?

Nao tinha como não ouvir, mas elas presenciaram cobradores orientando as pessoas a embarcar pela porta de trás e pagar a ele sem passar pela catraca.

A conversa tomou vulto grande e a maioria detonando o prefeito inclusive sobre a entrevista da TV Tem de hoje.

Resumo: A imagem do LFM não está nada boa e há tempo para consertar.

É só abrir o olho e pensar melhor antes de fazer e prometer.

A população esta ligada.

Anônimo disse...

pergunta: Zé Dias ainda está entrevistando defuntos para dar nome em ruas ?

Ferpa

Anônimo disse...

Até que acreditava no tal futuro do Luiz,ele se enrolou todo nas nomeações,gente sem expressão,gente que ficou por vários anos no comando de secretarias,hoje já ultrapassados e sem vontade alguma de fazer algo pela cidade.
Sr prefeito,ainda da tempo de repensar todas nomeações do contrário suas intenções políticas se finda em 3,5 anos.Claro que alguns nomes o sr acertou,como:José Parimoschi,Gustavo Murasaiel,Clóvis Galvão, Sinésio,Vasti,o do transporte,que não sei o nome,mas me pareceu competente, enfim, sr prefeito se pensas em seguir longe na política,mude e corte o cordão, do contrário, tudo acaba 2.020.Tá avisado.

Anônimo disse...

Esses caras não tem nem ai...O povo não gosta de cabra sério..Pq a maioria compactua

Anônimo disse...

O Prefeito hoje estava no distrito industrial, exclusivamente no condominio do RIAD HADDAD trabalho por lá e vi com meus olhos

Anônimo disse...

A entrevista de terça-feira do Bonecão de Olinda na TV Tem, referente aos 100 primeiros dias de governo, foi no mínimo hilária e vergonhosa para os que votaram nele ingenuamente (sem quererem cargos ou favores). Três grandes bobagens que ficaram bem evidenciadas durante a entrevista:
1a - o reporter insistiu duas vezes na demissão de 150 funcionários do HSVP até que ele admitisse que fez as demissões, o reporter exclamou que o feito era contraditório com o dito na campanha política;
2a - sobre as gaiolas em terminais, o reporter perguntou o que acontecesse aos que adentram ao ônibus no meio do trajeto. Comentou que teria que ir até o terminal, mesmo que queira descer antes do terminal. Comentou que ele está pedindo as empresas de ônibus que coloquem cobradores nos 2/3 de ônibus que já tinham se modernizado e estão sem cobradores (lembrou o primeiro ano do governo Lula que se falava em retroceder na automação para gerar mais empregos de risco e péssima qualidade);
3a - disse logo no início que trabalhará forte pelos seus gestores e assistentes, que tem certeza que são todos muito competentes (esqueceu de falar do povo). Isso pegou muito mal e foi logo no início.
RESUMINDO, tomou um baile do reporter e ficou claro que as mentiras de campanhã vão atormentá-lo muito até a próxima eleição.

Anônimo disse...

Mestre Beduino, favor explicar aos nossos Vereadores que não podemos alterar o Plano Diretor (quanto receber indústrias)porque não temos água suficiente para suportar uma TOYOTA, HONDA E OUTRAS DE GRANDE PORTE e moradia prá tanta gente.

ISSO É UMA VERDADE, NÃO TEMOS ÁGUA PRA 50, 30, 20, 10, 5, QUIÇA PRA 1 ANO.

LEMBREM-SE DA ESTIAGEM QUE PASSAMOS......SEM NADA FAZER QUANTO AO ASSOREAMENTO DA NOSSA REPRESA.

PRONTO FALEI....

Thomas Turbando disse...

Pergunta bem básica: quando é que os cc's nomeados para a cultura irão trabalhar de verdade?? Entram e saem do expediente sem qualquer preocupação com o horário. Como se lá estivessem a passeio. Esse é o governo da mudança??? Só se for para os cc's do miguel, que estavam desempregados.

Anônimo disse...

A lista do Fachin escancara uma coisa: Tanto coxinhas como mortadelas são otários!!!!!!!!!!!!!!!

PT, PSDB, PMDB, PP....tudo a mesma MERDA.

Esquerda, direita, centro...a verdade é que ninguém tá nem aí para o povo. Tudo não passa de discurso para enganar o povo, que também está mais preocupado com Carnaval, Futebol e BBB.

Enquanto fica essa polarização Esquerda x Direita, eles dão risada de nós comendo na mesma mesa.

ACORDA BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

E Bigardi falando em privatizar os correios..Será que tá pegando o playboy capineiro

Anônimo disse...

Olha nem imaginava dizer isso um dia: mas começo a ter saudades do Marcelão e do Nilson...para vcs verem a mercadoria que está....

Anônimo disse...

Esse da foto é um tremendo Zé Ruela. Faz trabalho com fonoaudiólogo há 10 anos e continua sem conseguir falar. Se fosse um cara ainda "esperto" como Maluf, Cabral, Pezão e Cia, que leva a turma na lorota. Mas esse nosso é mais funesto, fica dando uma de cabloco caipira, para receber voto de consolo na base da dó e de dar consolo. Seguiu os conselhos e trilhou o mesmo caminho do padrinho político e mentor que era manco: "faz posse de coitadinho que dar certo, o povo de Jundiaí tem o coração mole". Como pode uma figura dessa enganar tantos por tanto tempo. Tomará que Abraham Lincoln esteja certo: "Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo".

Anônimo disse...

O governo anterior atendia.
A ouvidoria sus funcionava.
A ouvidoria com dr. Reginaldo, a Juliana e Tita funcionava. Aqui no Paço as pessoas comentam e comparam.
O Marcelão, Leandro, Arnaldo nas US faziam funcionar.
Tomara que o prefeito veja isso e aproveite as coisas boas e que funcionavam. Tem um cara que vem todo dia aqui esperando uma boquinha sqn ele sem fala que nem segundo grau tem e quer ser diretor porque o prefeito prometeu e ele queria o cargo que era do Beá. Ainda bem que foi escolhida outra pessoa. Vejo todo dia gente assim por aqui e se achando.

Anônimo disse...

Parimoschi, Marisaiel, Clovis Galvão, Sinésio e Vasti foram ótimas nomeações???? Quau grau é o seu cc na prefeitura?

Anônimo disse...

Por falar no BA, como será que ele está se virando sem a grana fácil? Vai ter que suar a camisa pra pagar o ipva da ninjinha.

Anônimo disse...

Estava acreditando no prefeito? Ele sempre pertenceu ao grupo que administrou Jundiai por tantos anos junto com esses outros nomes que você também citou. Achou mesmo que ia ser diferente? Sabe de nada inocente!

Anônimo disse...

minha sincera opinião: O Bonecão não ganhou a eleição, foi o Bigardi que estupidamente perdeu !

Xepa