terça-feira, 18 de abril de 2017

AMIGOS PERIGOSOS ! ! !

Como diria o bom e velho Barão de Itararé: " Diga-me com quem andas que te direi se vou contigo ".

Na foto acima podemos notar um grupo de tucanos se dirigindo a uma das manifestações na Av. Paulista, em São Paulo.

Como podemos ver, alguns nesta foto são os famigerados Paulinho da Força, Aloysio Nunes Ferreira, Aécio Neves e Geraldo Alckmin, ou seja, é a fina flor da lista de propinas da Odebrecht, do Meritíssimo Ministro Edson Fachin, indo à uma manifestação contra a corrupção.

É para rir ou para chorar ?

Mas o que queremos destacar nesta foto não é a presença surrealista destes tucanos em uma manifestação contra a corrupção. Não é isso.

Se prestarmos um pouco mais de atenção na imagem poderemos notar ao fundo e à esquerda um personagem bastante conhecido da política de Jundiaí. Quem é ele ? Quem ? Quem ? Quem ? Quem ? Quem ?

He He He, ele mesmo. O deputado federal Miguel Haddad, sorrindo, alegre, feliz, esfuziante, satisfeito, jubiloso, prazenteiro, exultante, lépido e hilariante, na companhia de seus diletos amigos do PSDB que fazem parte da lista de propinas da Odebrecht.

O fato dos amigos do deputado Miguel Haddad fazerem parte da lista de propinas da Odebrecht é um detalhe sem nenhuma importância, afinal de contas o que interessa é o "pudê", como se diz no nordeste.

Apenas para ilustrarmos o fato aos amigos deste blog, assistam à este vídeo onde é mostrada a forma com que os manifestantes receberam o senador Aécio Neves, dileto companheiro do deputado Miguel Haddad, naquela manifestação contra a corrupção na Av. Paulista:

35 comentários:

Anônimo disse...

Aécio já capotou feio
Alkimin com a corda no pescoço
Serra já dançou bonito

Talvez o Emílio fosse bem melhor como presidente do Brasil ao invés
de dar grana para essa gentalha que nada realizou.

Será que ele nunca pensou nisso ?

É lógico que ele seria melhor para o país. Poderia até ser o presidente do Corinthians já que a Arena de Itaquera é sua.

Vaz Zelino

cesar tayar disse...

O mais vergonhoso e escandaloso de tudo isso é o deputado Miguel Haddad, eleito por Jundiaí, andar na companhia destes políticos imorais do PSDB, acusados de receberem propinas milionárias da Odebrecht. E o pior. Nesta foto eles estavam se dirigindo a uma manifestação contra a corrupção na Av. Paulista. Um monumental tapa na cara do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Cesar, tá na hora de investigar os cc's do bonecão. Tem gente comendo, pedindo NF. pra pedir reembolso na prefeitura. Qdo o banana fazia isso era imoral. Eles podem....

Anônimo disse...

E para quem perguntou sobre quem sao os CCs do Centro de Serviços, tem os manequins de passarela (só desfilam pra cá e pra lá não fazendo PORRA nenhuma) Camila e Valoto, ja a Luciana ex Limpub, essa trabalha, é cabide, mas tem vontade e iniciativa

Anônimo disse...

Esse Aluísio não é o cara do trem pagador?

Anônimo disse...

Falando em sujeira olha o Osvaldinho de volta e trazendo junto sua companheira Bete Zago e seu cunhado todos como ccs, mas isso não é Nepotismo?

Anônimo disse...

Agora está tendo quebra na coligação, o então conhecido Adolfo fiel escudeiro do deputado federal está reclamando de ter sido repelido do então grupo de apoiadores do Luiz, o que está acontecendo??????

Anônimo disse...

E a funcionária exemplar que comandava a US leste e centro de serviço onde foi parar? Trouxe uma cobra para lá e foi picada por ela? Mas a tal cobra não é do centro de serviço? Porque se meteu na US leste? Tá poderoso?????

Anônimo disse...

Como estamos vivendo uma momento importante de tentar passar o país a limpo, de não deixar mais os erros e conchavos de favorecimentos passar em branco, aproveito para utilizar desse espaço, com muitos leitores que são funcionários da prefeitura, para indicar mais um ato de favorecimento em andamento na terra querida Jundiaí. Na Rua Álvaro Coutinho, 267, bairro Santa Teresa, há um político jundiaiense, ralizando uma ampla reforma de uma casa (com inclusão de novos cômodos), porém sem nenhuma placa externa indicando os dados de aprovação da obra junto à prefeitura. Nós mortais sempre pagamos multa quando iniciamos uma reforma sem autorização ou mesmo quanto a temos, mas não a informamos na forma de placa em frente a obra, fato que nos motiva a pedir o mesmo tratamento a todos. Aplicação da lei, independentemente de posição social, partido político, sexo, ... Caso a obra não tenha a autorização, favor embargar a obra, caso tenha, aplicar a multa pela falta da comunicação exigida por lei. Voltaremos em breve a relatar o desfecho desse caso, se deu a tradicional pizza (à moda do Bonecão) ou se resultou em alguma ação efetiva, ou seja, se faz juz a denominação setor de fiscalização ou se está mais para "balcão de negócios" entre amigos.

Anônimo disse...


Puxasaquismo!

O jornalista que teve mulher e filha nomeada, entrevistou hoje o boneco de Olinda.

Anônimo disse...

São bons atores esses FDP..o povo de Jundiaí ainda vota e Miguel...Faltou ai o bonecão e o seu adversário Ricardo Benassi todos baba ovo dessa corja...
Lulaaaaaaaaaaa la

Anônimo disse...

O Miguel virou água de salsicha,só ta preocupado com suas nomeadas, por favor, por onde anda a japonesa, será que voltou pra Brasilia .

Anônimo disse...

E o cantor de operetas hein!?!?! Que vida boa! Roupas finas, entra e sai a hora que deseja do local de 'trabalho'. Esse sim, tá com o burro amarrado na sombra.....

Anônimo disse...

Falando no deputado federal, uma vergonha nomear pessoas em seu gabinete e nunca saíram de Jundiai, como pode isso gastar dinheiro arrecadado do impostos para manter um escritório em Jundiai para que???

Anônimo disse...

Que história sem pé e sem cabeça o que fizeram com essa moça heim, se contar ninguem acredita, pois é, quem trabalha não tem valor, só tem quem influencia, bom de lábia que engana tontos e os mesmos tontos caem de gaiatos, me lembrei dessa musica "ENTREI DE GAIATO NUM NAVIO, ENTREI, ENTREI, ENTREI PELO CANO. Pois é, tá sempre em destaque, além de entrar pelo cano, não sabe comandar.

Anônimo disse...

Em breve, Lava Jato chega a Jundiaí. Aí eu quero ver

Juizinho Fuleiro do Paraná disse...

"Diga me com quem andas e te direi quem tu és".
Opa! É do psdb? Então não vem ao caso.

Juizinho Fuleiro do Paraná disse...

Depende, se for do partido da ave de bico longo não.

Juizinho Fuleiro do Paraná disse...

Ora meu amigo, pare de pegar no pé dessa gente "onesta", "onrrada", todos contratados LEGALMENTE pelos representantes do partido da ave de bico longo. Não fique procurando pêlo em ovo. O que você está falando "não vem ao caso".

Juizinho Fuleiro do Paraná disse...

Lula lá em Curitiba. Essa é minha missão e ei de cumpri lá, nem que pra isso eu tenha de passar por cima da lei.

Anônimo disse...

César vejo tanta reclamação de funcionário público, ele não tem sindicato? Ou até o sindicato tem vantagens aos saber de tanta coisa é não fazer nada?

Anônimo disse...

Temer ou Tiririca ? eis a questão !

O primeiro quer nos fazer de palhaço!

O segundo é um palhaço de verdade !

Assim, prefiro o Tiririca !!!



Anônimo disse...

TEMER, cai fora para o bem do país !

Deixe-nos em paz, chega de demagogia e fingimentos.

Se lhe resta um grão de brasilidade, renuncie e junte-se ao seus colegas da lava jato.

Anônimo disse...

Descobri que não sou tão de esquerda assim, pq sou a favor da extinção de 99% dos sindicatos, do fim da cobrança sindical obrigatória, porque é obvio que o sindicalismo é puro peleguismo os caras não trabalham e defendem muito mais seus próprios interesses que dos trabalhadores, além de serem verdadeiras putinhas dos políticos.
Ciro Gomes é o candidato que tem meu voto por hora...

Anônimo disse...

ANÔNIMO DO DIA 19/04/17 (08:05)

QUEM SERIA O FAMOSO CANTOR DE OPERETAS ???????
ONDE ELE SE ESCONDE ????????

DEÊM SEUS PALPITES.

Anônimo disse...

As delações vão atingir o STF. E agora?
Várias delações ainda estão sob sigilo absoluto.
Grandes surpresas virão.
Que delícia !

Quando vão investigar e denunciar de vez o Sr. Temer ?

Só um cego não vê a vergonhosa blindagem que o segura no poder.
A justiça é, ou não, para todos ? O país está sendo motivo de
chacota internacional com a permanência de corruptos ainda no poder e
com a ousadia de tentarem legislar em benefício próprio.

Até quando vamos aguentar esse escárnio ?




Anônimo disse...

QUAL SERÁ A NOVIDADE DO CENTRO DE SERVIÇOS NESTA VÉSPERA DE FERIADO? VAMOS AGUARDAR.
QUE TAL UMA BRANQUINHA PARA MOLHAR O BICO JÁ QUE UNS E OUTROS SÃO CHEGADOS NA DANADA, FOFOCA CORRENDO SOLTA PELOS BASTIDORES DE PLANTÃO.

Anônimo disse...

A caçadora já está na espreita. Rostinho de moça. Mas qdo ataca, a vítima sucumbe. E acaba gostando.

Anônimo disse...

É o amiguinho da vovó dinossauro. Gosta de vestir um esporte-chic e puxar o saco do psdb. Tá tranquilo durante os próximos 3 anos e meio.

Anônimo disse...

Olhei no Facebook do cantor de opereta / amiguinho da vovó e ele se apresenta como engenheiro funcionário da FEPASA desde 1999. Parece que a atuação dele na secretaria da Cultura será a de restaurar as velhas locomotivas, para resgatar o valor histórico e cultural da cidade.

Aquele amigo da 15h19 que perguntou ONDE ELE SE ESCONDE ????????
deve ir procurá-lo lá nos galpões da FEPASA, deve estar dando duro embaxio daquelas velhas locmotivas já bem deterioradas pela ação do tempo. Quando vê-lo novamente não repare apenas nas belas roupas, mas nas unhas já bem sujas pela ação da graxa.


Anônimo disse...

Ta aqui seu 50 reias amigo.

A verdade é uma só gestão furada.

Anônimo disse...

Deputado dá plantão toda quinta-feira na prefeitura municipal.
Esse é o dia da semana em que ele determina ao Bonecão o que fazer.
Por sua vez, o garotão lê fielmente a cartilha, sem retrucar.

Viu em quem você votaram ?

Vitor Mature

Anônimo disse...

O cantor de operetas vai sujar suas mãos, restaurando as velhas locomotivas????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele não sabe nem onde fica o motor de arranque do próprio carro, irá restaurar antigas locomotivas. Que hilário.

Anônimo disse...

Tem CC tão cara de pau que foi nomeado(a) e continua trabalhando em seu antigo emprego..Pode?

Anônimo disse...

Ciro socorro