quarta-feira, 1 de março de 2017

RIDÍCULA TRUCULÊNCIA ! ! !

Os fatos lamentáveis ocorridos no carnaval de Jundiaí retratam a total falta de preparo do prefeito e dos comandantes militares da cidade.

Diante da gravidade da truculência dos policiais e da incompetência do alcaide, o único caminho a ser seguido neste momento seria a renúncia coletiva ao cargo, do prefeito Luiz Fernando Machado, do comandante da Guarda Municipal e do comandante da Polícia Militar, responsáveis pela violência desmedida contra os munícipes.

Vivemos neste carnaval, em Jundiaí, um verdadeiro estado de exceção com toque de recolher à população que somente se divertia.

Apenas vamos relembrar, com o vídeo abaixo, o que poderá acontecer na próxima vez em que a população for tratada na base da pancada e das bombas como foi neste carnaval:

58 comentários:

Anônimo disse...

Nem o carnaval de Salvador tem essa barbaridade..Olha que lá tem Um milhão de pessoas empurrados por trios elétricos potentes em ruas estreitas e a policia faz seu trabalho sem truculência...atirar bombas, spray de pimenta e gases a esmo é atacar a todos..Então na visão das autoridades é atrair os cidadãos para o blocos e depois agredir como exibicionismo..Cadê o MP?

Anônimo disse...

FORA PSDB !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O que houve foi falta de inteligência e excesso de truculência.
Era só dar um tempo maior, como nos últimos anos. Não deram tempo para as pessoas saírem, já chegaram com bombas e spray de pimenta.
A GM fez um trabalho lamentável.
Mas o mais engraçado foi o pai Jacó falando que houve excesso de bebidas, quando sua própria filha estava nos blocos vendendo bebidas alcoólicas.

Anônimo disse...

FORA LUIZ FERNANDO

#FORALUIZ

Anônimo disse...

É disso pra pior. Engraçado; onde está o advogadozinho de porta de cdp, com seu iphone? Logo ele que incitava o povo ir às ruas contra o pt e contra o ex-prefeito banana. Acho que esperava um cargo. Uma pena ter ficado a ver navios....

Anônimo disse...

#FORALUIZ

Thomas Turbando disse...

Que coisa hein Cesar!?!?! Os seguidores do bonecão estão dizendo que a lei foi cumprida. Que é proibido fazer qualquer tipo de barulho que possa incomodar os moradores, nos bairros. Engraçado que os pancadões acontecem todos os finais de semana e ninguém diz um pio. HIPÓCRITAS! JUNDIAÍ CIDADE HIPÓCRITA.

Anônimo disse...

Porque a guarda e os pms não vão mas bocas prender os traficantes? Eles sabem onde são as bocas! Será que porque recebem um extra para não irem lá!

Anônimo disse...

Carnaval da CILADA, convida o cidadão para os bailes e depois desce o porrete... E os R$ 850 mil gasto com as escolas que não desfilou como vai ficar MP? e os gastos com a infraestrutura não foi pequeno, GM, amarelinhos, etc e tal como vai ficar?
Quanto a segurança o Prefeito tem que cobrar as autoridades policiais.. Pois pelo que presenciei não necessitava daquela operação de guerra. Não seja omisso sr bonecão..
E a merda da imprensa nada diz/

Anônimo disse...

Pichação, um problema nacional que merece ser discutido.
Trata-se de uma manifestação, quer cultural, ou não.
Infelizmente, o que temos visto é a degradação do patrimônio público
e do privado, de uma forma desprezível e inaceitável.
Um ato que merece toda repreensão. Tornou-se até deboche para com as
autoridades. Um verdadeiro desafio ! Nunca vi um pichador detido, preso ou apenado.
Será possível que ninguém tome uma providência enérgica contra esses
vândalos ? É tão difícil assim o policiamento, a prevenção ?
Se houver ações policiais com certeza haverão detenções e elucidações.
Porque não agir ? Até quando esses elementos permanecerão impunes ?

Bico Fino (in memorian do Carro Treze)

Anônimo disse...

Que saudade do tempo em que o "pau de arara" funcionava !
Direitos humanos só devem ser aplicáveis para humanos.
Diante das barbáries que se vemos diariamente, onde
animais travestidos de humanos cometem os mais variados crimes,
a chibata deveria ser o primeiro corretivo a ser aplicado.
Engraçado, se o sistema prisional visa reconduzir o homem à sociedade,
pergunto: como reconduzir um animal à sociedade de humanos ?

Bico Fino (in memorian do Carro Treze)


Anônimo disse...

E vamos a mais um desbunde acontecendo no picadeiro de Circo.

O cargo Agente de Fiscalização de Posturas Municipais, nada mais é do que o nome e sobrenome do Fiscal de rua, de obras, manutenções, podas, ambulantes, lixo e etc.

Então vamos lá, no Centro de Serviços a secretária do diretor que tem esse cargo de nome longo e bonito deveria estar gastando sola de sapatos na rua, fiscalizando como os demais do mesmo cargo, afinal não foi para isso que prestou o concurso? mas como é jeitosinha foi "promovida".

COMO É QUE FICA ESSE DESVIO DE FUNÇÃO SR. DIRETOR?

Cada no seu quadrado, ou será que a mocinha não tem competência para desenvolver a atividade de fiscal e é educadinha no telefone, essa seria uma boa resposta.

Atenção próximo da fila que está aguardando ser chamado para ingressar no tão sonhado cargo público FIQUE DE OLHO, essa vaga poderia ser sua.

Anônimo disse...

Tayar, todos querem se divertir, isso é certo e ponto. Só que ninguém quer bagunça na porta de casa.

Isso faz lembrar aquele pichador que não admitia que sua casa fosse pichada !

Pare de hipocresia, havia um acordo de horário para acabar (esse não cumprido) e parabéns a PM e Guarda Municipal.

cesar tayar disse...

Caro amigo anônimo das 13:50 - Ninguém aqui está discutindo o horário combinado para o término do carnaval. A questão é a truculência utilizada pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar.

Foram publicadas fotos nas redes sociais com pessoas que levaram tiros de balas de borracha nas pernas e na testa. A fumaça do gás lacrimogêneo atirado nas pessoas entrou nas casas onde haviam pessoas idosas que passaram mal com o gás e tiveram de sair correndo para a rua.

O amigo já inalou gás lacrimogêneo ? É desesperador.

Isso é inaceitável sob todos os aspectos. As pessoas estavam apenas se divertindo. Com certeza se algum parente próximo do amigo anônimo tomasse um tiro na testa, você não estaria aqui defendendo esta atitude totalmente condenável das corporações envolvidas.

Continuamos com a nossa opinião. O Prefeito Municipal, o comandante da Guarda Municipal e o comandante do destacamento da Polícia Militar envolvidos nestes atos de absurda violência, deveriam renunciar imediatamente aos seus cargos a bem do serviço público.

Anônimo disse...


Não tem essa de "a lei foi cumprida". Primeiro porque não há lei que impeça a locomoção de cidadãos; segundo porque, contassem os cérebros da administração municipal com mais de dois neurônios, teriam bolado um plano de esvaziamento das ruas após os desfiles sem necessidade de violência. A força é o último recurso, No caso, foi o primeiro.
Nunca vi tanta prepotência e tanto amadorismo.
Só agora as vítimas que votaram no jovem-velho Fernando ficaram sabendo que cuidar do futuro é tarefa a ser cumprida com nenhum cérebro e muito porrete.

Eduardo Rodrigues Vianna disse...

Tudo isto que vem ocorrendo é muito interessante do ponto de vista da sociedade, Tayar: certas contradições estão aflorando, e se definindo bem.

A existência da PM vem sendo posta em questão, para desespero dos governos e dos altos oficiais, desde aquelas grandes manifestações de 2013. A ideia da desmilitarização vai tomando corpo na sociedade, temos dados de que quase 80% dos praças e cabos querem a desmilitarização. Enquanto isto, a polícia vai se tornando mais e mais violenta. Creio que tal seja um sintoma, pela vontade dos governos e segundo um componente bastante curioso da psicologia social. Está havendo uma reorganização da sociedade, que parece-nos muito tímida e frágil apenas porque não podemos vê-la à distância neste momento, e tal coisa envolve a polícia. Certos bichos morrem dando coices, e a mim me parece muito plausível que um bicho como a PM esteja dando os seus coices finais. A desmilitarização não virá amanhã, nem na semana que vem, mas me parece que já está dada. Nenhuma corporação pode sobreviver por muito mais tempo quando 80% dos seus membros querem o seu fim. Questão de tempo, de mais ou de menos tempo.

Anônimo disse...


Oi gente !

A muié festera tomou chá de sumiço.....

Por onde andará...."DEIXEI DE CITAR E INTIMAR...."(vide esajsp)


Eduardo Rodrigues Vianna disse...

Um complemento ao que eu disse anteriormente, César. Você vai gostar deste pensamento de Vladimir Lênin: "Em política, as coisas se resolvem amanhã ou depois, mas, em história, amanhã ou depois significa pelo menos alguns anos." Penso que isto se aplica perfeitamente bem ao novo movimento popular e democrático que aflorou no Brasil em 2013, com todas as necessárias contradições, e com deficiências. A desmilitarização da polícia será um fruto desse movimento, ainda difícil de definir e classificar inteiramente, mas que trará ao Brasil grandes avanços de tipo democrático, em maior medida pela forte mão da juventude. Penso que nós dois viveremos o bastante para dizer se isto está correto.

Anônimo disse...

Falando em desvio de função de fiscal de postura, tem um escondido no parque do currupira,será que esqueceram dele??????

cesar tayar disse...

As justificativas para a violência oferecidas pelos comandantes da Guarda Municipal e do 11° Batalhão da Polícia Militar foram verdadeiras pérolas:

- Comandante do 11° BPM - " A ação foi uma forma de controle da ordem ".

- Comandante da Guarda Municipal: " A GM cumpriu o seu papel institucional ".

Pelo que estamos sabendo não houve desordem nenhuma para que a PM atirasse bombas de gás lacrimogêneo, spray de pimenta e desse tiros com balas de borracha nos munícipes.

Por outro lado, o papel institucional da GM é o de oferecer segurança ao patrimônio público municipal e não sair na base da pancadaria com a população.

Enfim, caros amigos, as polícias do PSDB novamente mostraram o seu cartão de visita, ou seja, trataram o povo com violência como se este fosse uma turba de selvagens, repetindo o mesmo tratamento praticado por esta elite racista, discriminatória e escravagista do Brasil nos últimos 500 anos.

Anônimo disse...


Dr. Beduíno gostaria que a população de Jundiaí seja informada!

Quem garantiu o empréstimo de R$ 12 milhões para o Hospital São Vicente, Deputado Junior Aprillante ou Luiz Fernando ?

Veja estas duas notícias:

1. DEPUTADO JR APRILLANTI CONQUISTA VERBA ESTADUAL PARA HOSPITAL SÃO VICENTE DE JUNDIAÍ - Checar notícia: http://www.blogvarzeapaulista.com/news/deputado-jr-aprillanti-conquista-verba-estadual-para-hospital-sao-vicente-de-jundiai/

2. O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, esteve reunido com o governador Geraldo Alckmin, na tarde de ontem (01), no Palácio dos Bandeirantes, onde a pauta principal foi a liberação de subvenção para o Hospital São Vicente. Do encontro, houve a garantia do repasse, pelo período de seis meses, no valor de R$ 2 milhões para o Hospital, o que totaliza R$ 12 milhões. - Checar notícia: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/03/02/em-reuniao-com-o-governador-prefeito-garante-r-12-milhoes-para-o-sao-vicente/

Anônimo disse...

Não se iluda com a imprensa daqui cidadão. O papel higiênico (usado) e a fábrica de fezes falada e televisiva dá nossa "nobre" região trabalham ao lado de quem está no poder atualmente. É só observar quem escreve nas colunas do "xota xota" e seus comentários, tudo é passível de crítica, exceto os erros e maracutaias do tucanato local, estadual e nacional.

Anônimo disse...


Resposta ao 2 de março de 2017 23:10
Também não podemos generalizar, considerando que a GLOBO levou a maior parte de publicidade (quase 20 milhões) no ano passado, com inserções em sua programação de valor ROBUSTO, até no Jornal Nacional, razão pela qual o MP requereu ao Poder Judiciário, proibição com gastos de propaganda.

Anônimo disse...

Se a moda pega, o povo não perdoa!

Prefeito de Cabreúva diz que vai priorizar a cidade em relação ao Carnaval

O prefeito de Cabreúva, Henrique Martin, postou vídeo se defendendo de agressões que sofreu por ter cancelado o Carnaval deste ano.

Henrique disse que algumas pessoas não querem entender que o cancelamento ocorreu por decisão da Polícia Militar, por falta de segurança.

Ele disse que está governando para cuidar da cidade por quatro anos e não para um Carnaval, de quatro noites.

"Não sou prefeito de 'pão e circo". Sou de trabalho", comentou o prefeito Henrique Martin.

Anônimo disse...


Meus caros patrícios!

Nesta sexta-feira na parte da manhã, houve uma reunião, na qual representantes de Blocos de Carnaval do município de Jundiaí, solicitaram e protestaram junto as autoridades locais, repudiando O TOQUE DE RECOLHER e a violência da Polícia e Guarda Municipal, com uso de bombas de gás lacrimogêneo, gás de pimenta, além de bombas de efeito moral.

Por favor senhores, entrem em contato com Email: blocoafrokekere@gmail.com - Telefones 11 9 8174 9101 e 11 9 8104 6377.

Anônimo disse...

Pitaco do dia : FORA TEMER !

Anônimo disse...

Alguma dúvida sobre os interesses político-eleitoreiros desses blocos? O blog vai mesmo pegar carona nesses e outros interesses sub-reptícios, como a auto-promoção? Por todos os bairros a população aplaudiu as ações. Até quem teve a casa invadida pelo gás achou que foi necessária a intervenção. Criticar e fiscalizar a administração e os políticos incumbidos dela é coisa mais que desejável, ainda mais na nossa situação. Agora, ir contra a opinião pública só os isolará. Decerto não faltará matéria para esse blog se opor, nem falcatrua para se denunciar, portanto, deixem isso para a própria população e não façam as vezes de porta-bandeira para uns oportunistas que certamente lhes puxarão o tapete, como deveras já houve. Por favor, andem por aí, perguntem pelos bairros, vasculhem os comentários nas redes sociais fora do seu círculo. Não caiam nessa esparrela.

Anônimo disse...

O pessoal que acha que a policia agiu com violencia no carnaval. tenho um sugestao, no proximo carnaval peça para colocar os blocos de carnaval na rua de sua casa, e depois fazem comentários. abraço.

cesar tayar disse...

A revolta na cidade tem a ver única e exclusivamente com a truculência e a violência da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Nada, repetimos, nada justifica as bombas de gás lacrimogêneo, o spray de pimenta, os tiros com balas de borracha e as bombas de efeito moral. A atitude jurássica destes órgãos de segurança merecem, sim, o nosso total repúdio.

cesar tayar disse...

Só mais um detalhe: O maior responsável por esta confusão toda foi o prefeito Luiz Fernando Machado, que cancelou o carnaval de rua e espalhou a festa por toda a cidade sem oferecer nenhuma estrutura para este tipo de evento. O prefeito é o responsável direto por tudo o que aconteceu.

Anônimo disse...


Olha pessoal, no tempo do Osvaldo, quando este organizava o carnaval de rua, isso não acontecia, pois sempre era sua a última palavra. E Mais, horário marcado era cumprido, a ordem sempre prevalecia! Guarda Municipal era respeitosa com o público e a Polícia Militar era quem mantinha a segurança, sem alarde e respeito!

Anônimo disse...

ao anônimo das 11:08, total apoio a vc em seu comentário. Todos querem onibus e feira livre próximo a sua casa, mas não em frente a sua casa. Tive experiência terrível com ponto de ônibus em frente de casa, colocaram um ponto em frente da minha casa, aí só lixo, bitucas de cigarro, pé na parede, urina e tudo mais que vc pensar. Briguei e tirei essa porcaria de frente de casa, até porque não uso onibus.

Quem quiser ponto e feira livre na frente de casa, vá a prefeitura e faça um cadastro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não precisa disso não. É só a prefeitura disponibilizar um local apropriado para a realização dos blocos que tudo se resolver, Campo Limpo Paulista serviu de exemplo esse ano, local definido, com o aparato de segurança concentrado no local e até revistaram as pessoas que queriam participar, resultado, evento tranquilo, sem confusão, sem reclamações e com o apoio da população. Mas não, o projeto de prefeito que os acéfalos dessa cidade burguesa elegeu preferiu cancelar o carnaval de rua e não elaborou nenhum plano de ação para dar suporte aos blocos existentes na cidade, o resultado é o que todos viram. O que ninguém vê é que o bonecão de Olinda cancelou o carnaval de rua com o discurso demagogo de investir o dinheiro em saúde mas que não cobrou de volta o dinheiro que adiantou para a liga das escolas de samba, isso ninguém vê...

Eduardo Rodrigues Vianna disse...

Se olharmos a coisa com atenção, veremos que as classes dominantes aqui no estado de São Paulo (as mais reacionárias da América Latina) parecem impelidas a mover uma espécie de guerra contra o carnaval de rua: guerra armada, guerra de verdade, pelo menos aqui no pedaço mais endinheirado do estado, onde a burguesia paulista realmente se encontra. Está aí o Doria, na capital, falando em proibir o que ele chama de "carnaval público". Acredito que, no ano que vem, o carnaval de rua vai ter toda a pinta de uma verdadeira luta popular, com grandes enfrentamentos e tudo mais. E assim, a duras penas e no longo prazo, nós vamos aprendendo a lutar.

Anônimo disse...

a voces que nao querem mais o prefeito eleito deveriam primeiro parar de receber ordem do pt ou de seus dirigentes para ficar escrevendo porcaria tudo isto seria evitado se fosse feito na luiz latorre mas sem verba fica dificil ......voces que escrevem deveriam pedir o dinheiro que o pedro banana gastou com ele e seus discipulos e devolverem ao erario municipal pois se este dinheiro nao tivesse sumido o carnaval nao seria feito como o foi ....aproveitem e tambem pecam para devolver o resto das coisas que sairam de jundiai para outras cidades ..voces sabem do que eu digo

Anônimo disse...

Pau mandado do prefeito, fale por vc. MUITOS não aprovaram a truculência da autoridade pública. Não se encerra um evento deste porte na base do cassetete e bala de borracha. Seu puxa-saco de ataque.

Anônimo disse...

Diário de Justiça do Estado de São Paulo - 4 d
Mce Engenharia S/a
Andamento do Processo n. 2218050-03.2016.8.26.0000/50000 - Embargos de Declaração - 01/03/2017 do TJSP
Melatto Peixoto - Embargte: Banco Santander Brasil S/A - Embargdo: Mce Engenharia S/A - Embargdo: Gildo Rodrigues Machado...

NAO PODEMOS ESQUECER DA MCE CONSTRUÇÃO CIVIL COM SEDE EM CAMAÇARI, QUE TEM MAIS PROCESSOS QUE BEIRA MAR E MARCOLA JUNTOS;
QUANTAS EMPRESAS ESSA FAMÍLIA VAI CRIAR PARA ATENDER A DEMANDA DA PREFEITURA DE JUNDIAI?
ESSE FAMILIA ESTÁ ADMINISTRANDO A CIDADE DOS COXINHAS KKKKKKKK

Anônimo disse...

Mce Engenharia S/a
Andamento do Processo n. 2821-10.2017.4.01.3300 - Execução Fiscal / Fazenda Nacional - 16/02/2017 do TRF-1
: MARCELA BASSI PERES Excdo: MCE ENGENHARIA S.A. Vara: 8ª VARA - EXECUÇÃO FISCAL Secretaria Administrativa - Sjba JUIZ...
ATE O SITE DA EMPRESA SAIU DA WEB..
GENTE É MUITO PROCESSO..DA UMA OLHADA NO JUSBRASIL...FORA OS QUE ESTÃO EM SEGREDO DE JUSTIÇA~~~~
JA ESTOURA A LAVA JATO QUAQUAQUA COXINHAS VÃO MORRER E A CÃMARA MUNICIPAL NADA DIZ?

Anônimo disse...

Mce Engenharia S/a
Andamento do Processo n. 0501885-81.2017.8.05.0001 - Execução Fiscal - Icms/ Imposto Sobre Circulação de Mercadorias - 20/01/2017 do TJBA
Fiscal -ICMS/ Imposto sobre Circulação de Mercadorias - EXEQTE.: 'Estado da Bahia - EXECDO.: MCE ENGENHARIA S.../A - Procedase a citação do (s) executado (s), para no prazo de cinco (05) dias, pagar (em) a dívida exeqüenda ou garantir... penhora e avaliação de bens suficientes à satisfação do crédito e intime-se o (s)...

CALOTE

Anônimo disse...

Mce Engenharia S/a
Andamento do Processo n. 0501885-81.2017.8.05.0001 - Execução Fiscal - Icms/ Imposto Sobre Circulação de Mercadorias - 20/01/2017 do TJBA
Fiscal -ICMS/ Imposto sobre Circulação de Mercadorias - EXEQTE.: 'Estado da Bahia - EXECDO.: MCE ENGENHARIA S.../A - Procedase a citação do (s) executado (s), para no prazo de cinco (05) dias, pagar (em) a dívida exeqüenda ou garantir... penhora e avaliação de bens suficientes à satisfação do crédito e intime-se o (s)...

Anônimo disse...

Mce Engenharia S/a
Andamento do Processo n. 0510259-23.2016.8.05.0001 - Execução de Título Extrajudicial - Duplicata - 12/01/2017 do TJBA
. - EXECDO.: MCE Engenharia S.A. - Considerando o Decreto Judiciário nº 867/2016 do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia...

Anônimo disse...

Mce Engenharia S/a
Andamento do Processo n. 0510259-23.2016.8.05.0001 - Execução de Título Extrajudicial - Duplicata - 12/01/2017 do TJBA
. - EXECDO.: MCE Engenharia S.A. - Considerando o Decreto Judiciário nº 867/2016 do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia...

Anônimo disse...

Mce Engenharia S/a
Andamento do Processo n. 2242347-74.2016.8.26.0000 - Agravo de Instrumento - 01/12/2016 do TJSP
do artigo 7º da Res. 551/2011 - Agravo de Instrumento - São Paulo - Agravante: PROMON ENGENHARIA LTDA. - Agravado: MCE... ENGENHARIA S/A - Agravado: Gildo Rodrigues Machado - Agravado: Carlos Alberto Karklin Tavares - Vistos. As razões recursais...

Anônimo disse...

Diário de Justiça do Estado de São Paulo - 3 meses
Mce Engenharia S/a
Andamento do Processo n. 1074182-43.2014.8.26.0100 - Execução de Título Extrajudicial - Duplicata - 18/11/2016 do TJSP
EIRELI - MCE ENGENHARIA S.A. - Vistos. 1. Fls. 191/194: oficie-se ao DETRAN/BA, solicitando informações acerca...

Anônimo disse...

Mce Engenharia S/a
Andamento do Processo n. 0531458-04.2016.8.05.0001 - Procedimento Comum - Prestação de Serviços - 09/11/2016 do TJBA
-04.2016.8.05.0001 - Procedimento Comum - Prestação de Serviços - AUTOR: UNITELECOM TELECOMUNIÇÕES LTDA. - RÉU: MCE ENGENHARIA S...

Anônimo disse...

Mce Engenharia S/a
Andamento do Processo n. 0520998-55.2016.8.05.0001 - Procedimento Comum - Perdas e Danos - 08/11/2016 do TJBA
- Procedimento Comum - Perdas e Danos - AUTOR: VOO ALTO - VIAGENS TURISMO E EVENTOS LTDA - ME - RÉU: MCE Engenharia S...

Anônimo disse...

https://www.jusbrasil.com.br/topicos/31152775/mce-engenharia-s-a/atualizacoes

somente no Brasil uma empresa e um CPF com tantos processos ainda funciona..tem mais de 5 mil so no TRT

Anônimo disse...

Rua Rangel Pestana, 828
Sala 83 – Cep: 13201-000 | Jundiaí | São Paulo-SP
Telefax: + 55 (11) 2152-1463
E-mail: mce.sp@mce.com.br

Anônimo disse...

ACESSEM ESSE LINK E VEJAM QUEM MANDA EM JUNDIAI...SR ELEITOR VC VOTOU NESSE RAPAZ

http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI184806-17158,00-NAO+POSEI+DE+HERDEIRO.html

E o que aconteceu com a empresa da FAMÍLIA DO PREFEITO QUE ATÉ O SITE FOI RETIRADO DA WEB...

Anônimo disse...

Sócio-diretor da MCE, Frederico Machado, 41 anos, conta como a empresa de seu pai se tornou um dos maiores grupos de engenharia do país a partir de um investimento de R$ 100 mil
Mãos à obra – “Em 1992, meu pai, o engenheiro Gildo Machado, viu no polo petroquímico de Camaçari, na Bahia, sua oportunidade de empreender. Com menos de R$ 100 mil no bolso, ele montou a MCE. No começo, eram só três funcionários: um gerente financeiro, um engenheiro e um estagiário. Ficávamos numa salinha de apenas 15 metros quadrados. Conforme a empresa crescia, novos sócios entravam no negócio. Ao fim de 1995, eram seis. Para surpresa de meu pai, logo nos primeiros cinco anos, a empresa faturou mais de US$ 20 milhões.”

Faz-tudo – “Entrei na MCE aos 17 anos, em 1993, e passei por todas as áreas. Fui ajudante, soldador e caldeireiro. Em paralelo, me formei em administração de empresas e fiz pós-graduação em gestão, em Harvard, nos EUA. Em 2003, passei a sócio-diretor do grupo.”

Superação – “Estávamos eufóricos e esquecemos de nos preparar para enfrentar problemas. No início, a gestão era informal; as decisões, intuitivas. Em 1996, fomos pegos de surpresa pelo processo de privatização. Camaçari ficou paralisada. A empresa quase quebrou. A solução que encontramos à época foi sair do lugar. Abrimos uma filial em Jundiaí, no interior paulista. Deu certo: conseguimos um contrato milionário para uma planta de produção de alumínio, que nos tirou do sufoco e nos deu visibilidade.”

Diferencial – “Depois da crise, decidimos mudar tudo. Contratamos gente experiente para as áreas estratégicas e adotamos uma política de conservadorismo financeiro. Nunca tomamos empréstimos de bancos e só aceitamos projetos de que podemos dar conta, até onde os nossos braços alcançam.”
MCE ENGENHARIA
O QUE É: Com 18 anos de existência, o grupo é especialista em projetos, implantação e manutenção de plantas industriais nos setores químico, petroquímico, siderúrgico, de mineração e de papel e celulose
O QUE OFERECE: Projeta e executa obras de unidades fabris; faz manutenção técnica; realiza montagem customizada e recuperação
de equipamentos

Anônimo disse...

De acordo com os dados indexados: Mce Engenharia Ltda possui 1297 processos indexados, até então, pelo Escavador. Com 528 processos no Estado de Sergipe, além de 307 processos no Estado da Bahia. Desses processos, Niplan Engenharia S/A foi a parte que mais apareceu, totalizando 26 ou mais processos, seguida por Petroleo Brasileiro S/A Petrobras com 25 ou mais processos. Seu advogado(a) com mais processos aqui é Tasso Luiz Pereira da Silva, com 146 processos, seguido por Luiz Eduardo Gomes Vasconcellos, com 144

Anônimo disse...

CESAR TENHA CERTEZA QUE ESTÃO RASTREANDO OS ANÔNIMOS.. MAS ESSAS POSTAGENS NEM A KGB OU O MOSSAD VAI ACHAR O CAMINHO...KKKKK

Anônimo disse...

Cesar, basta digitar MCE no google para achar processo em cima de processo. A questão mais emblemática de tudo isso é que o pai do atual alcaíde não tem tanto dinheiro para investir na região, como alguns aqui afirmaram. De onde ele irá retirar o dinheiro?????????? Que tal começar a verificar o bilionário orçamento da cidade???

http://sindipetroalse.org.br/noticia/1645/trabalhadores-da-mce-terceirizada-da-petrobras-reagem-contra-abuso-desvalorizacao-e-desprezo

Anônimo disse...

Ouvi dizer que o BA aquele que vivia pendurado no saco do Bigardi e que parece que tem um bicho morto dentro da boca, quer retornar para o partido que ele se projetou o PSOL mas fiquei sabendo que o pessoal não quer ver ele lá nem pintado de branco, lá é tido como um traidor oportunista, que isso pessoal o cara é super correto!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Caro César boa noite! Após tomar ciência da quantidade de processos da empresa MCE, observei que um dos advogados da mesma seria o Dr. Tasso Pereira da Silva; pra quem não sabe, o advogado em questão e o atual prefeito foram estagiários no escritório do Dr. Gustavo Marissael de Campos, que é o atual Secretário da Casa Civil. Corre a boca pequena que o Dr. Tasso e o Prefeito LFM fariam parte de uma sociedade comum, qual seja: o alcaide fazendo uso de sua condição de Prefeito captaria clientes para o Dr. Tasso e, após, ambos dividiriam o valor dos honorários cobrados; chegou-se inclusive a ser noticiado que o Dr. Tasso, que não tem sequer 20 anos como advogado, chegou a propor eventual sociedade ao Dr. Gustavo, tendo inclusive tirado deste um cliente de grande porte. Isso soa muito estranho pois, o conhecimento jurídico do Dr. Gustavo é infinitamente superior ao do Dr. Tasso. Esse é mais um dos mistérios que assombra nossa cidade.

Abraço Padre Evaristo Afonso

Anônimo disse...

Pobre BA.Vai ter de vender a Ninjinha.

Anônimo disse...

Tasso é testa de ferro do LFM, sócio oculto do escritório de advocacia!

Anônimo disse...


Para o post de 6 de março de 2017 23h01

Na hora de acerto de conta de honorários, só um leva vantagem!

Esse filme eu juro, já assisti, e "levei ferro"!