sexta-feira, 10 de março de 2017

POBRE JUNDIAÍ ! ! !

FOTO: O Ministro da Saúde, engenheiro Ricardo Barros, ladeado por Luiz Fernando Machado, Miguel Haddad e José Antonio Parimoschi, em reunião para a salvação da saúde pública da cidade. Uma lástima.

A primeira questão é a seguinte: Como é que pode um engenheiro ser Ministro da Saúde ? É só no Brasil que acontece essa barbaridade.

Além disso, o Ministro Ricardo Barros é investigado por suposta fraude em licitação para publicidade realizada em 2011, no segundo mandato de seu irmão, Silvio Barros, como prefeito de Maringá.

Como relator do Orçamento da União de 2016, Ricardo Barros acabou envolvendo-se em polêmica com relação aos cortes que promoveu nas dotações para a Justiça do Trabalho, o que acabou resultando em uma ação direta de inconstitucionalidade no Supremo Tribunal Federal.

Em seu relatório, Barros justificou os cortes por desejar estimular uma reflexão sobre a flexibilização do Direito do Trabalho, cujas regras, nas suas palavras, são extremamente condescendentes ao trabalhador.

Como ministro da Saúde, em agosto de 2016, fez a declaração dizendo que os pacientes do SUS inventam doenças. No mesmo mês, disse que os homens procuram menos os serviços de saúde só porque trabalham mais do que as mulheres.

Quando prefeito de Maringá, em 1990, foi condenado na 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná pela juíza Astrid Maranhão de Carvalho Ruthes, por fraude na venda de coletores e compactadores de lixo que não serviam mais para a prefeitura e seriam vendidos.

O Ministro Ricardo Barros, que também é o tesoureiro-geral do PP, é investigado no Inquérito 4.157 por corrupção, peculato e crime contra a Lei de Licitações.

Não bastasse isso, este ministro quer acabar com o SUS e entregar toda a nossa assistência de saúde pública aos planos de saúde privados.

E agora a cereja deste bolo: Luiz Fernando Machado e Miguel Haddad, os maiores responsáveis pela falência da saúde pública desta cidade, foram pedir dinheiro para este ministro para salvar a saúde pública de Jundiaí, em especial o Hospital São Vicente. É para rir ou chorar ?

Essa gente só pode estar brincando de governar a cidade. Não há outra definição. O povo de Jundiaí já está cansado desta ladainha mentirosa de políticos desprezíveis que usam esta cidade apenas como degrau de suas infelizes e funestas carreiras políticas.

Como dizia o deputado federal por Minas Gerais, Dr. José Elias Murad: " O Brasil progride à noite enquanto os políticos estão dormindo ".

34 comentários:

Anônimo disse...

E porque o Secretário de saúde não estava nessa reunião? estou indignado..

Anônimo disse...

Cesar e a empresa do Pai do rapaz entrou em falência mesmo?
O Irmão Frederico e o Papai estão 24 na nova empresa que também tem 3 letras PMJ

Anônimo disse...

Luis fernando Machado não passou virgem em Brasilia, logo vem algo dos delatores, como agente do seu papai..Sei que é i, dos interessados no fim da CLT pois a empresa do Sr Guido seu papai tem mais processos que o setor bancário e de telefonia juntos... É uma aberração... É assim que vão administrar jundiai?

Anônimo disse...

Esse Haddad foi o mais "espertalhão" de todos os prefeitos de Jundiaí. A desfasatez de querer atribuir as mega propriedades, na própria cidade, à irmã beira ao ridículo. No meio da sociedade pode se dizer que parte é realmente ingênua e a outra, gosta de bancar a aristocracia. Muitos falam orgulhosos que o viram crescer, brincando pelas ruas do centro. É o sintoma típico de todo brasileiro, de querer se achar meio aristocrata, mesmo que isso lhe imponha mais penalidades do que benefícios. Acorda Jundiaí!

Anônimo disse...

e desde quando um médico tem capacidade de ser ministro da saúde??? Engenheiro aprende administrar, médico não aprende.
nem dentista.

Thomas Turbando disse...

Fiquem de olho no orçamento da cidade. Só mais este aviso. Quem viver, verá!

Anônimo disse...

Outro seguidor do boneco querendo limpar a barra do chefe. Dr. Adib Jatene foi um excelente médico e um bom ministro da saúde.

Anônimo disse...

Miguelito pertence àquela classe de indivíduos que deu a injusta má fama a todo imigrante árabe. Ele não concebe a vida sem agir dessa forma e não enxerga falha de caráter alguma em tirar vantagem de uma velhinha aleijada e cega, por exemplo. Se deixam a raposa tomar conta do galinheiro, qual a sua culpa ao comer todas as galinhas? É assim que a cabeça dele funciona porque seu DNA é anômalo. Só que está vindo aí uma delação do Paulo Preto. Só uma ponta solta é o que se precisa. Haverá uma só?

Anônimo disse...

Aquela região da África produziu muita gente boa...mataram Jesus, produziram Michel Temer e miguel Haddad, E pra fuder o Brasil trouxeram essa italianada fascista.. Jundiaí se deu bem árabes, palestinos, libaneses e italianos do sul...kkkk vai ser cagado lá no casa do caralho...Me perdoa Tayar, vc é exceção ou aprendeu...

Anônimo disse...

Mudando de pato pra ganso, quantas pessoas ficaram desapontadas com Leandro Karnal? 'Condenava' os de direita e janta com o juízeco de CUritiba.

Anônimo disse...

Estamos perdidos, mas quando veio o Pedro banana piorou muito, o que fazer, Deus nos acuda.

Anônimo disse...

O Prefeito já enfiou a mão na grana para pagar uma boa peça publicitária na afiliada da GLOBO..puta sacanagem pois a engenhoca publicitária é para divulgar suas ações na saúde..Quais? começou a suruba por qui tambem..
Ainda tem mais a peça creio que foi produzida pela sua agência de publicidade que tem a frente o COWBOY de jegue..O Duda Mendonça do Luiz, segundo o próprio pião de rodeio kkkkk

Anônimo disse...


Não entendo mais nada!

O Promotor proibiu publicidade, visando compensar gastos com o São Vicente!

Na sessão ordinária de 07 de março foi aprovado o Projeto de Lei de autoria do vereador Antônio Carlos Albino que obriga as entidades privadas que recebam verbas públicas ou benefícios fiscais a divulgarem, de forma permanente, pela Internet, balancetes mensais e quadro de empregados. A medida visa dar mais transparência na gestão do dinheiro público.

Entendeu Dr. BEDUÍNO? E AGORA? A Publicidade foi liberada?

PROF EVERTON BAIANO disse...

Há um espanto geral, principalmente em alguns setores da classe média, um pouco mais politizada, acerca do nível de despudor, mesquinharia, ladroagem e desfaçatez que tomou conta da política nacional.
Como explicar uma cena política tão decadente, que parece nunca se aproximar do fundo do poço? Consolida-se a convicção segundo a qual o escândalo ou o saco de maldades de hoje sempre será abafado ou superado pelo escândalo ou pela perversão de amanhã.
E, nesse jogo, parece que tudo é natural e normal.
Como entender uma cidadania anestesiada, incapaz de reagir frente à criminalidade organizada que tomou conta do estado brasileiro?
Aqui cabe o conceito de crime organizado, porque se trata de um conluio de grupos políticos imersos na corrupção que operam dentro do Estado, atuando de forma cooperada, envolvendo o judiciário e o aparelho político com vistas à construção de salvaguardas e redes de influência, objetivando a consolidação do poder econômico e político de tais grupos.
Sem esquecer que não houve crime e sim consensos de que a Dilma não podia ficar no cargo pois estava atrapalhando os negócios da QUADRILHA. FORJARAM O CRIME E ARRANCARAM DO PODER AO SOM DE POUCAS PANELAS.. LADRÃO BOM É LADRÃO RICO...KKKK

Anônimo disse...

NÃO É AFRICA É ORIENTE MÉDIO

Anônimo disse...

LISTA DO JANOT TEM MAIS DE 400 NOMES..DESSA LFM NÃO ESCAPA..CREIO QUE NEM DORMINDO ESTÁ..
COMO VAI OLHAR NA CARA DOS COXINHAS DE JUNDIAI?

Anônimo disse...

Ou é africa ou ásia..não existe esse continente Oriente Médio...kkk vai estudar geografia meu querido

Anônimo disse...

Vai dormir por defender o indefensável.

Anônimo disse...

Em 2013 estava em um voo para Brasília e encontrei um amigo que trabalha no setor da construção civil. Comentou que iria se reunir com o deputado federal que atendia aos interesses do segmento da construção, o Sr. Luiz Fernando Machado. Achei meio estranho na época, depois com as informações familiares divulgadas durante a campanha do ano passado, compreendi melhor as relações e os interesses. Isto posto, e considerando o presságio das listas do Distrito Federal, acho prudente averiguarmos quem temos no banco de reservas, ou seja, quem é o nosso Temer local.

Anônimo disse...

E QUEM FALOU EM CONTINENTE GRANDE SÁBIO. VOCE NEM SABE O QUE É CONTINENTE.

Anônimo disse...

ACHO QUE VOCE ESTÁ PRECISANDO SE LOCALIZAR NO MUNDO - É VOCÊ QUEM PRECISA ESTUDAR GEOGRAFIA MEU AMIGO. ALIÁS PRECISA APRENDER MAIS COISAS.

Anônimo disse...

DR. BEDUINO ! O POVO QUER SABER POR ONDE ANDA NOSSOS PALADINOS, A SABER:

GERSON SARTORI,

DURVAL ORLATO,

PEDRO BIGARDI,

DENIS CRUPPE,

PAULO MALERBA

E OUTROS ASSOCIADOS.....


Anônimo disse...

Você Parece a dona Florinda: "vamos kiko, não se misture com essa gentalha" kkkkk deixa o cara jantar com quem ele quiser

Anônimo disse...

Ao anônimo das 7h40. "não devemos ter medo dos mortos, mas dos vivos"

A lista dos desaparecidos de Jundiaí não é mais nosso problema. Agora a atenção deve ser total na lista daqueles com localidade bem conhecida, perto de nós e "trabalhando por nós":
- Edu Palhares
- Jamil Giacomeli
- Luiz Fernando
- Haddad
- ...

Bora lá, acompanhar o que essa turminha boa de trabalho anda fazendo pela terra querida Jundiaí.

Anônimo disse...

Sobre a DAE a estratégia do Miguel Haddad que manda lá é a seguinte:manter uma pessoa sem a menor capacidade técnica na direção da empresa e em curto espaço de tempo na eminencia de uma recuperação judicial, as cotas serão vendidas e o capital aberto a iniciativa privada está por sua vez já articulada há tempos com o grupelho do Miguel,vão costurar uma forma de ganhar muito dinheiro como sempre as custas do erário jundiaiense, bom que fique registrado pois é isso vai acontecer!!!

Anônimo disse...

Só para lembrar: FORA..... FORA....FORA....TEMER !!!

Ivan Gélico

Anônimo disse...

Daqui a pouco Jundiaí não faz parte da América e sim de um pequeno continente defendido por um geografo de plantão..

Anônimo disse...

Ei amigo !
O povo vivendo bem, com dignidade, com justiça, com educação, segurança e saúde, pouco importa o regime. Monarquia, Ditadura, Parlamentarismo, enfim.
Se Democracia é isso o que estamos vivendo, onde os corruptos ditam leis e são os maiores beneficiários das riquezas produzidas pelo trabalho do cidadão comum, prefiro qualquer outro regime em que,
com ou sem voto popular, se impeça que os canalhas de se apropriem do país.



Anônimo disse...

Cade o secretario de saude nessa reunião?
Tem o José Antonio..que pra metade da cidade traiu a família Benassi

cesar tayar disse...

Esta foto é o chamado "engana trouxa". Apenas pose para suas carreiras políticas. A saúde pública da cidade vai continuar nesta draga em que está porque não existe vontade política nenhuma de mudar esta situação.

Anônimo disse...

O desentendimento entre os diversos departamentos da prefeitura municipal, seus diretores, gerentes e funcionários está um verdadeiro caos.
É um tal de nomear gente incompetente e arrogante. Antigas figuras que
mais tiraram do que deram ao município......

Quem seria o nosso Eduardo Cunha ? Ainda com larga influência no poder executivo (e legislativo também) ?

Não acredito nesse governo ! Veremos sua saída triunfal secretamente pela garagem do paço, com toda a tralha que possam
ter amealhado durante essa mandato.

Geraldo Azedo

Anônimo disse...

Vamos brincar de "amarelinho"

Vamos multar todas as irregularidades que a Prefeitura Municipal comete e não toma providências para regularizar, certo !

abandono na conservação de parques e jardins
falta de demarcação e sinalização de transito
falta de placas com nome de ruas, praças, etc.
falta de limpeza periódica nas galerias pluviais
fiscalização de ambulantes (uma vergonha)
passeios públicos danificados
etc. , etc. , etc.

Vamos multar e lançar pontos na ficha do gestor responsável para
que ele, ao alcançar vinte, perca o cargo que exerce.

Que tal ? Não seria justo ?




Anônimo disse...

A coisa tá feia, Sr. Presidente. Dr. Ligabó soltando o verbo. Mas o pior está por vir. Aguardem.

Anônimo disse...

ALERTA :: AOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA...... ATENÇÃO!!
QUEREM CONSTRUIR UM NOVO PRÉDIO PARA A IPREJUN..... MAS COM NOSSO DINHEIRO, QUE SERVE PARA PAGAMENTO DE NOSSAS APOSENTADORIAS!!! VÃO CONSTRUIR UM PRÉDIO E DEPOIS VÃO ALEGAR QUE A IPREJUN NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR OS APOSENTADOS!! VAMOS FISCALIZAR!!!
www.jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/09/projeto-de-novo-predio-do-iprejun-e-apresentado-a-conselheiros/