terça-feira, 28 de março de 2017

O PSDB DE SEMPRE ! ! !

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO

TC-002556/003/10

Contratante: Prefeitura Municipal de Jundiaí.

Contratada: Socicam Administração, Projetos e Representações Ltda.

Autoridade Responsável pela Homologação: Clóvis Marcelo Galvão (Secretário Municipal de Administração).

Autoridades que firmaram o Instrumento: Miguel Haddad (Prefeito) e Roberto Salvador Scaringella (Secretário Municipal de Transportes).

Objeto: Concessão a título oneroso, para uso, exploração, administração, operação e manutenção do Terminal Rodoviário Intermunicipal de Jundiaí, sito à Av. 9 de julho nº 4.000 – Jardim Anhanguera.

Em Julgamento: Licitação – Concorrência.

Contrato celebrado em 13-09-10.

Valor – R$ 17.377.100,00


Esta é a prática dos governos do PSDB: Concorrências irregulares.

Administrações que se mostram ao público como competentes, são, na realidade, uma grande mentira legitimada através de uma vil e intensa publicidade levada a cabo pela imprensa vendida de Jundiaí.

Sem mais delongas, vamos aos argumentos do TCE-SP neste processo:

"...Não há como consentir que a Administração tenha, sob o manto da peculiaridade do objeto pretendido, inserido regras discriminatórias no instrumento convocatório, desrespeitando a legislação de regência, sem assegurar, consequentemente, a igualdade de direitos a todos os interessados em contratar com a Administração Pública..."

"...Tal fato é evidenciado pela efetivação de apenas 01 (uma) única proposta, sendo as outras 02 (duas) inabilitadas, num certame que despertou o interesse de 18 (dezoito) empresas que adquiriram o edital..."

"...Foram violados os princípios da isonomia, da competitividade, da eficiência e da moralidade, consagrados pelo caput do artigo 37, da Constituição Federal e pelo artigo 3º, da Lei Federal nº. 8.666/93..."

"...A rigor, à vista da ofensa aos princípios constitucionais e licitatórios, considerando a gravidade das irregularidades constatadas e o valor envolvido na contratação, a prática adotada enseja a aplicação de multa aos agentes públicos responsáveis pela contratação..."

"...Ante o exposto, compartilhando as manifestações desfavoráveis do órgão de fiscalização e da SDG, Voto pela Irregularidade da Concorrência e do Contrato..."

"...Outrossim, Voto pela aplicação de multa correspondente a 500 (quinhentas) UFESPs ao Senhor Miguel Haddad – então Prefeito Municipal de Jundiaí, autoridade responsável que assinou o Contrato, nos termos do artigo 104, inciso II, da Lei Complementar nº. 709/93, por violação ao caput e inciso XXI do artigo 37 da Constituição Federal e aos artigos 3º, 29 e 30 da Lei Federal nº 8.666/93, fixando-lhe o prazo máximo de 30 (trinta) dias para atendimento..."


Antigamente diziam: "Mudam as moscas mas o excremento é o mesmo".

Hoje em dia nem as moscas mudam mais, afinal de contas quem manda na prefeitura de Jundiaí atualmente é o mesmo alcaide de outrora, ou seja, o funesto e pusilânime tucano Miguel Haddad.

57 comentários:

Anônimo disse...

Caro Tayar,

Melhor deixar que todos tenham acesso e leiam o documento na integra:
http://www4.tce.sp.gov.br/sites/default/files/047-m-der-tc-002556-003-10-a-rjc.pdf

A fonte dá ainda mais credibilidade: TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SP. Olha que o governo de SP sempre foi tucano, deve ter feito muito M para receber essa canetada do tribunal.

E ainda tem gente em Jundiaí que adora esse deputado e seu afilhadão.

Anônimo disse...

esssssssssssssssssssssssssssscroooooooooooooooooooooooooooootosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss contra o povo..coitados dessa massa de pobres.. e ainda tenho que aguentar os bajuladores que vivem pendurados na saco desses parasitas..
tem na natureza parasitas que alimentam outros.. ficam tão robustos que matam o produtor de energia e passa a produzir a sua..mas não serve para alimentar coisa boa..

Anônimo disse...

cidade boa e povo fascista... e esse presidente da càmara nunca trabalhou na vida..quantos projetos esse bosta tem aprovado? é um rodrigo maia

Anônimo disse...

Fui na Avenida 9 de julho e não encontrei LFM gustavo martineli. ricardo benassi. fernando souza, e outros coxinhas que apoiaram a queda da Dilma.. eles nao apoiam a lava jato e sim eram contra a Dilma. ladrão tem rótulo nao pode ser petista..como petista agradeço

Anônimo disse...

o pedro banana foi o responsável pela volta desta gente. afinal fêz um pior governo da história de jundiaí colocando um bando de incompetentes para chefiar os diversos setores da prefeitura, e o pior gente de fora da cidade e que acharam que o povo de jundiaí era burro. agora não chorem.

Anônimo disse...

Ladrão tem que ter rótulo e não pode ser petista é muito boa..pois a raiva é contra ladrão petista..kkkkkkkk

Anônimo disse...

E o fechamento da rua no cecap é grave, passei por lá e não acreditei na obra que tão fazendo...kkkkkkk
Cade o MP? E o cabra da mercearia disse que tem dois vereadores nos seus ombros. E citou os nomes..Marcelo Gastaldo e Arnaldo da Farmacia

Anônimo disse...

Leia na íntegra seu relato sobre o caso:

É estranho que o dono de uma empreiteira, a OAS, sirva de fato de cicerone a Lula ao apartamento no Guarujá.

Estranho também, concordo, que se pague a reforma com malas de dinheiro. Suspeito no mínimo.

Agora eu escolhi uma profissão nobre, o Jornalismo. Orgulho-me dela apesar de vê-la definhando.

Não fiz advocacia, não tenho o ímpeto de acusar e julgar ninguém de uma só tacada, como fazia a Santa Inquisição.

Como fez a mídia nativa no episódio da Escola de Base e em tantos outros.

É notícia dizer que o ex-presidente comprou um barco de alumínio por quatro mil reais? Tenho dúvidas;

Não defendo o PT e o senhor Lula. Muito ao contrário.

Sou um ácido crítico do que se fez no País com esta política econômica tresloucada, o assalto à Petrobrás.

Terem traído o legado de um governo que poderia ter um viés social.

Isto não tem perdão, ao menos em minha cartilha.

Mas há uma diferença clara, pelo menos a mim. A régua, a tábua rasa do Jornalismo.

Uma profissão nobre, que deve informar, não julgar.

Quem julga é o leitor.

E eu, jornalista, sou um mero fio condutor, não carrasco que decapitará o criminoso com o meu olhar, o meu ponto de vista sobre os fatos.

O que eu penso e acho sobre o PT, como jornalista, pouco ou nada importa fora das páginas dos editoriais.

É o que penso.
ladrão bom tem tem rótulo e certificado de origem..Ladrão ruim tem nome, petista Petista

Anônimo disse...

Gente, ainda é cedo para avaliar essa atual administração.
Mas, do jeito que estamos vendo, a coisa pode ficar pior que
tão justamente criticada administração anterior.
Coisas absurdas estão acontecendo e se traduzem em total falta de
capacidade na gestão do Meninão.
Quero ver o garotão atender as nomeações exigidas pelos vereadores.
A pressão é grande e a fila de parasitas é enorme.


Anônimo disse...

Cesar o que a comissionada esta Sra. Cevalli Lapore esta fazendo em natal - RN em dia útil de trabalho ? ela foi nomeada dia 16 de março pela portaria 562 e já esta de férias ? como faço pra mandar print da página ?

Anônimo disse...

POBRE NÃO PODE COMER CARNE, NEM A BUCHADA..SÃO PAULO A TERRA DA TUCANADA E DS COXINHAS ARISTOCRATAS..
Consumidores de carne no estado de São Paulo devem encontrar o produto mais caro a partir deste sábado, 1º; é que nesta data entra em vigor o retorno da cobra do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre a carne, determinado pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB); comércio varejista, como supermercados e açougues, terá que recolher 11% do imposto; já os frigoríficos ganham desconto na hora de comprar os produtos e, depois, recolhem o ICMS na revenda, sendo tributados num total de 4%
BANDIDO NÃO PODE SER PETISTA..

Anônimo disse...


Bandido tem certificado de origem não é bandido..mas se tiver rótulo de petista merce a morte kkkk
Um tabloide, que utiliza fotos postadas nos perfis do Instagram de pessoas próximas a Marcela, comparou os gastos da esposa de Michel Temer aos de Maria Antonieta, rainha da França na época da Revolução Francesa e esposa de Luís XVI, no fim do século 18.

Segundo o jornal britânico, os gastos financeiros da primeira-dama, de 33 anos, não refletem o momento de crise que o Brasil enfrenta.

Na artigo, o Daily Mail lista uma série de aquisições não só para Marcela, como para sua família. Entre eles, as viagens internacionais de primeira classe, cirurgias plásticas e procedimentos estéticos para a mãe de Marcela, Norma Tedeschi, e uma vida regada a champanhe, roupas caras e festas badaladas para a irmã, Marcela Fernanda Tedeschi.

Ainda de acordo com a publicação, a família possui quatro camareiras somente para lavar e passar as roupas, além de duas empregadas, uma cozinheira e uma babá para cuidar de seu filho único, Michelzinho, de 7 anos.

As despesas, segundo o jornal, não param por aí: Marcela Temer teria promovido uma reforma em vários cômodos no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência em Brasília, que, de acordo com a publicação, custou milhões de reais de dinheiro público. Marcela teria ainda insistido para o marido comprar uma casa para sua mãe e sua irmã na capital federal avaliada em cerca de R$ 7 milhões.

Diante do comportamento anterior da imprensa, quando petistas governavam o país, surpreendeu a reação da imprensa brasileira ao que diz a homóloga britânica. Reportagem do jornal Folha de São Paulo tenta desqualificar a matéria atribuindo-lhe pequenos erros que, na prática, não invalidam uma só acusação de abuso do dinheiro público atribuído à família presidencial.

Anônimo disse...



Fechamento de ruas!

Moradores do Jardim Ana Maria não estão se entendendo!

A Associação do Jardim Ana Maria agora "rachou", por ter a prefeitura de Jundiaí, tomado partido (uma hora fecha rua, outra hora abre rua, prejudicando alguns moradores.

Recordo quando o secretário Scarigela (administração Miguel Haddad) disse da necessidade da circulação de veículos no interior do Ana Maria, para melhor fruição do trânsito da Av. Jundiaí. A idéia era ter uma única passagem de um lado ao outro da Av, com um único semáfaro (em frente a Festa da Uva),e retirada de dois outros, existentes no inicio da avenida (em frente ao posto Crupe).

Conclusão:
Moradores do Ana Maria que estão contando hoje, com o apoio do irmão do deputado federal MH, estão levando vantagem, em detrimento da maioria de outros membros da Associação!

Anônimo disse...

Caro Cesar, boa noite! Por que não fazer um post sobre as pérolas que os nossos legisladores municipais apresentam? Quais seriam os projetos de lei apresentados e quais os aprovados. Fica a sugestão. Abraço.
Padre Evaristo Afonso

Anônimo disse...

o site da MCE wra um colosso e saiu do ar;;;pq? faliu o bagulho..o moro nao vai chamar pra depor

EU disse...

Um adendo ao comentário do anônimo do dia 28 das 22:14 horas: Esse pessoal mencionado não foi ao evento porque as eleições já passaram. Só foram lá na época para postarem suas caras de pau no facebook e os trouxas votarem neles.

Anônimo disse...

Na imprensa brasileira pau que bate em Chico não bate em Francisco. Como diria Humberto Gessinger: "a propaganda é a arma do negócio" e os meios de comunicação são o melhor caminho para se fazer propaganda de algo, são eles que controlam o que deve ser divulgado e como deve ser divulgado. Por isso que eu digo que deve ser criada uma imprensa alternativa no nosso município, mesmo que seja uma imprensa clandestina.

Anônimo disse...

AOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA ---- ATENÇÃO :: A IPREJUN PRETENDE CONSTRUIR UMA SEDE PRÓPRIA PARA SUA ÁREA ADMINISTRATIVA !! VAMOS FICAR DE OLHO POIS O DINHEIRO É NOSSO !! A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SERÁ FEITA NO PRÓPRIO MUNICÍPIO E VAI DEPENDER DA SAÚDE FINANCEIRA DA IPREJUN.... SE GASTAR TUDO NESSA CONSTRUÇÃO DE PRÉDIO.... VAI FALTAR PARA OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS !!! SERÁ QUE REALMENTE HÁ NECESSIDADE DE SE CONSTRUIR UM PRÉDIO PRÓPRIO?????? QUEM VAI FISCALIZAR ESTA CONSTRUÇÃO???

Anônimo disse...

Que falta faz o Jorjão nesta hora. Negociar com o executivo era sua especialidade maior.Quero ver os vereadores conseguirem encaixar seus apadrinhados no serviço público (CC).
Todos se socorriam do astuto Jorjão: ou dá, ou desce, sr. prefeito !
Depois dessa jogada inicial a câmara ficava uma seda para aprovar
as solicitações dos prefeitos.
Era uma maravilha. Agora, vamos ver o confronto de forças entre os dois poderes. Ou o João Grandão amolece, ou dança bonito.
Aposto no amolecimento e que pelo menos 70% dos lacaios sejam nomeados, para a desgraça de nossa cidade.
Reverendo Moonheca

Anônimo disse...

Cadê as fotos da comissionada?

Anônimo disse...

Ou o prefeito Luiz Fernando Machado reveja as nomeações ou não será reeleito.

Anônimo disse...

Se o momento esta difícil financeiramente na prefeitura, algumas nomeações são improdutivas e imoral. A esposa do vice prefeito, do vereador,sobrinhos,irmãos, enfim,tem até empresário bem sucedido financeiramente,mas, esta lá ganhando de alguém que poderia trabalhar e levar o pão de cada dia pra casa honestamente.Eu duvido e vou marcar a presença dos nomeados,pois, sabemos que alguns,nem aparecem na prefeitura,pois, nem sabem onde fica.

Anônimo disse...

Bom dia a todos ! Quase ia me esquecendo: FORA TEMER !

PROF EVERTON BAIANO disse...

Sobre o aumento do desemprego para 13,5 milhões de pessoas, divulgado hoje pelo IBGE, demonstra que os números desmentem o discurso do governo que mostram uma situação que pode piorar ainda mais; "Já não é impossível que cheguemos ao final do ano com 15 milhões de desempregado, superando as previsão mais pessimista de que este número chegasse a 14 milhões". E fica a globo massificando que está melhorando. Talvez pra eles que recebem fábulas de propaganda oficial..90% rejeição, o que falta para esse cidadão pegar seu boné?

Anônimo disse...

VERGONHA, PESSOA NOMEADA E GANAHANDO DINHEIRO PÚBLICO E VIAJANDO E SE DIVERTINDO DE SKYBUNDA EM NATAL !!!! VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA E PELO QUE CONSTA JA ERA COMISSIONADA NA GESTÃO 2009 - 2012, OU SEJA, É PROTEGIDA DE ALGUÉM NÉ ????????????

Anônimo disse...

É uma delícia ouvir Arnaldo Jabor com suas crônicas bem humoradas, inteligentes, que nos levam a reflexões profundas sobre nosso país,
seu povo, sua cultura e, principalmente, sua política atual que detém o recorde do mais alto índice de corrupção visto na história.

Sua capacidade de expor os fatos, clareza de pensamento e a riqueza
de adjetivos utilizados, são marcas indeléveis de sua personalidade.

Não nos esqueçamos que Arnaldo Jabor nunca negou sua fase de idealismo na esquerda brasileira. Porém,para o bem geral da nação, ele acordou cedo e assim não nos privou de sua intelectualidade invejável.

Bokaloka

Anônimo disse...

Ate aquele que nem desliga o carro.Passa o dedo no controle digital e some continua.
Isso é que é bom ter amigos fortes.
Competência nao interessa o que interessa é amizade e basta.

Anônimo disse...

Desde jeito não há sistema que aguente !Sustentar uma máquina pública carregada e onerosa assim é demais !! Além do excesso de CCs, com polpudos salários observa-se que alguns funcionários de carreira curiosamente tem super salários, acima dos 20.000,30.000, é só verificar na transparência !Acho que nem cabe tanta gente na Prefeitura ! O pior é que não se exige qualidade , preparo, estudo , é tudo na "faixa", porque é amigo , porque é parente , porque é conhecido na cidade , porque tem influência em algum grupo , porque aparece no jornal , porque pertence a bloco carnavalesco,enfim porque todo mundo quer uma boquinha e de boquinha em boquinha a prefeitura vai enchendo, enchendo , até estourar !!!!!

Anônimo disse...

E o pessoal afastado recebendo auxilio doença por meses e estão prestando serviço em outros locais - (IPREJUN) abre o olho.

ASSINADO FARO FINO, ESTAMOS DE OLHO.

Anônimo disse...

Por que é que tem engenheiro da prefeitura ganhando quase R$ 30 mil por mês ? Não dá para entender.

Anônimo disse...

Que saudade Farofino !
Que bom que retornou ao blog!

Xepa

Anônimo disse...

Apreciamos o trabalho do Dr.Ligabó, ora vereador eleito com merecimento.
Porém, o compromisso que manifestou em doar a sua remuneração de vereador nos parece um tanto confusa.
Não sou a favor dessa medida - imbuída certamente de boa intensão - pois, meu ver, quem presta serviço deve receber, ou seja, ser remunerado e ter honra e dignidade pelo trabalho desenvolvido.
Assim,tal medida não nos parece apropriada, principalmente nos dias em que estamos vivenciado tamanha imoralidade na classe política.
Concluo afirmando que o seu exemplo jamais será seguido pelos demais
vereadores e sua atitude isolada em nada resultará de exemplo prático.
Acredito que, em seu caso, a remuneração que recebe como vereador é
mais do que justa.
Isolda

Anônimo disse...

VAMOS COMEÇAR BEM O DIA DIZENDO: FORA TEMER !

Anônimo disse...

NOTICIA URGENTE, NOSSA CÂMARA MUNICIPAL AFIRMA QUE VAI FISCALIZAR E SER OPOSIÇÃO AO GOVERNO
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
...ACORDA, PRIMEIRO DE ABRIL

Anônimo disse...

Beduino,

não sei você, mas depois de ver a folha de pagamento da Prefeitura no Portal da Transparência, cheguei a conclusão que estamos FÚ......

CONCLUINDO, a terceirização do serviço público seria bem vinda ao Governo Gestor quanto a qualidade, eficiência e presteza.

Anônimo disse...

CONCORDO TOTALMENTE COM A MENSAGEM DAS 9:39.Trabalhou tem que ganhar.
Se ele quer "dar" dê para quem quiser e quanto quiser sem alarde.
Diz a lenda que ele ganha e muito no Vicentão e na empresa dele que presta serviço lá. Assim o que ganha na Camara não interessa mesmo.
Deixa prá la. O LFM nomeou a filha de um jogador de futebol para cuidar da seppir e fico pensando naquele sugeito que vinha todo dia achando que iria para aquele lugar até postava foto com o advogado achando que seria ele. Dançou legal.Nisso o LFM acertou o cara é muito garganta. Se acha e nem estudo tem. Já é muito aquele ex vereador que não consegue nem ler e tambem se acha.

Anônimo disse...


Anônimo disse:

Deu no portal Jundiaí Agora que a Prefeitura de Jundiaí defende o gerente do CEREST. Que absurdo! Esse gerente não trabalha lá mesmo! Quando vai lá, fica meia hora. Isso quando vai! No SVO ele não aparece faz anos, com certeza! E outra: como pode um mesmo servidor ser responsa´vel pelo Cerest e pelo SVO ao mesmo tempo? entenderam agora porque muitas famílias ficam tanto tempo a espera da liberação de corpos de seus familiares para necropsia ou autopsia, sei lá? O certo seria que os vereadores (fiscais do Executivo) de preferência o Ligabó, fizessem essa fiscalização. Até dou as dicas: O vereador poderia ir até o Cerest e perguntar aos servidores de lá se o gerente vai ou não vai lá. Vai no SVO também e pergunte se esse médico vai ou não vai lá. Mas tudo por escrito. Servidor tem o dever de responder, mesmo com medo de represálias. Bom também seria se o Ministério Público se sentisse provocado por essa matéria do Jundiaí Agora e fosse a fundo na coisa. É só pedir o holerith desse gerente e ver se ele recebe o seu salário por 36 horas semanais como está no portal da transparência ou se ele recebe seu salário por 20 horas semanais, como a assessoria de imprensa da prefeitura respondeu ao Jundiaí Agora. Das duas uma: ou o portal da tranparência está errado ou a assessoria de imprensa da prefeitura está errada. Lamento que só agora fiquei sabendo o porque que esse gerente não fica no Cerest. Ele tem de ir pra São Paulo (Pirituba) no hospital onde é diretor técnico e lá ele tem de cumprir as 20 horas semanais, como está no portal datransparência da prefeitura de são paulo. Será que o Dória é mais exigente do que o LFM? Na prefeitura de SP o servidor tem de trabalhar. E aqui não tem?O conselheiro Silvio rodrigues está de parabéns. Conheço o trabalho dele também no sindicato dos bancários e todos falam bem dele. Continue assim Silvio, vai em frente e lute e vença essa batalha que é colocar o Cerest em benefício dos trabalhadores que estão adoencendo e morrendo por causa do trabalho enquanto os profissionais que ganham salários para protegelos estão enganando a população e a adminitração pública.

Bocasensata disse...

Quem exalta Arnaldo Jabor, um dos representantes da atualidade do conservadorismo e dos​interesses do grande empresariado brasileiro, logo, logo também vai estar enaltecendo Danilo Gentili e Alexandre Frota como exemplo de grandes pensadores. Quem viver verá.

Anônimo disse...

No mínimo , os supersalários da Prefeitura de Jundiaí, mereceriam uma investigação ,se forem devidos , tudo bem , porém o que chama a atenção é que alguns fogem totalmente dos tetos da categoria , são realmente exorbitantes a exemplo de engenheiro com R$ 36.000,00 íquido, , motorista com R$ 14.000,00, , inspetor da guarda com R$ 25.000,00, no DAE encarregado com R$ 42.000,00 e operador de bomba com r$ 44.000,00 ( fonte Portal da Transparência ). Se for isto mesmo , acho melhor os pais , a partir de agora não se preocuparem com vestibular e sim com um bom curso preparatório para ingresso na PMJ!!!

Anônimo disse...

Desculpe-me Bocasensata ! Estamos falando do mesmo Arnaldo Jabor ?
Creio que não. Você deve estar a confundi-lo com outro.
Os comentários do intelectual que estamos abordando é de conhecimento
nacional e sua posição de combate a imbecilidade que assola o país é
por todos reconhecida. Talvez você nunca o tenha lido ou ouvido.
Abraço

Anônimo disse...

Surpresos com os salários pagos pela prefeitura ?
Então comparem com os da câmara municipal. É de estarrecer.
Aliás, a dificuldade de aceso aos salários da câmara é enorme.
O Brimo sempre bloqueou o acesso. Quem está no controle agora ?

Irma Froditha

Anônimo disse...

APROVEITANDO UM GANCHO DO ANÔNIMO DO DIA: 01/04/17 (21:41) PODERIA O REFERIDO VEREADOR Dr. LIGABÓ DAR UMA ESTICADINHA ATÉ A SERRA DO JAPY E VERIFICAR SE ALGUM "CC" ESTÁ LÁ CUMPRINDO SUA JORNADA DE TRABALHO.

Anônimo disse...

O problema não é salário de funcionário de carreira que presta concurso e deixa sua vida na prefeitura e sim os salários dos ccs que ganham bem e não fazem nada, vale lembra que para um servidor chegar a ganhar 15 mil muitas X tem mais de 30 anos de serviços, enquanto os.ccs já entram ganham isso.

Anônimo disse...

É SÓ OS RECLAMÕES PASSAREM EM CONCURSO PÚBLICO.OU ARRUMAR UM EMPREGO NO LUGAR DE FICAR FOFOCANDO A VIDA DOS OUTROS.

Anônimo disse...

Aí a pessoa paga presta o concurso é passa, como cita o anônimo das 6:58, mas não adianta muito porque eles chamam os cabidões ganhando mais e colocam a culpa da falta de dinheiro nas horas extras que foram cortadas. Exemplo no centro de serviço tem 3 CC que não fazem nada nem lugar e computadores tem mas já estão ganhando e hoje chegou mais um vai fazer o que? Não sei.......

Anônimo disse...

Só vou postar esse comentário pra não ficar vendo toda hora que entro nesse site: "45 comentários". Esse número é muito feio.

Anônimo disse...

Aqui na finanças tem funcionários
Ccs que foram nomeados mas não aparecem ou melhor aparecem só pra trazer a folha ponto.

Anônimo disse...

Esse camarada das 6h58 deve ser um daqueles que nem comparece (CC safadão) ou um dos funcionários que só passa o dedo (Concursado dedo-rápido) é se manda para a outra atividade as escondidas. Precisa não só controlar como também denunciar para a promotoria tomar as devidas providências. Se até os políticos de alta patente estão sendo enquadrados, por que não esses borra-botas.

Anônimo disse...

Os concursados, com exceção dos puxa sacos comparecem todos os dias e marcam ponto. É fácil saber se estão ou não trabalhando. Não confundam concursados com cc.

Anônimo disse...

Ué, mas o deputado Migué não falou que todas as suas contas tinham sido aprovadas pelo Tribunal de Contas ? Dá licença meeeeeeeeeeu..........

Anônimo disse...

Parabéns as observações quanto aos malefícios que os parasitas
causam junto ao funcionário de carreira.

É um grande desrespeito ao funcionalismo a existência de cargos comissionados preenchidos por incapazes com salários absurdos.
Qual o incentivo de um funcionário de carreira em seu empenho diante
desse quadro imoral ?

Deveria haver lei federal proibindo esse tipo de nomeação, em todos
os níveis, cabendo aos prefeitos somente o direito de nomear seus secretários e diretores, nada mais.

A. Pietrobom

Anônimo disse...

Verdade não é o salário dos ccs mas a competência.
Tem muito Zé Ruela que não sabe copiar a letra O com um copo e está lá só mamando e deixando a população sem atendimento.
Acho que o Luiz Fernando vai rever isso e colocar pessoas certas nos lugares certos senão vai perder e muito.

Anônimo disse...

ao anonimo de 4 de abril das 16:58 - FALOU A VERDADE MEU CARO COLEGA, É ISSO AÍ - CHEGA DE NOMEAREM BABACAS PARA CHEFIAREM CARGOS DE CARREIRA.
NO MÁXIMO O PREFEITO DEVERIA NOMEAR SECRETÁRIO E OLHA LÁ.
OS DEMAIS COLABORADORES DE ELEIÇÃO QUE PRESTEM CONCURSO.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk. Espera sentado. De pé vc vai ficar exausto.

Anônimo disse...

Duvido que o Bonecão faça alguma coisa a respeito. Todas essas nomeações são espúrias e atendem perfeitamente às regras antigas
implantadas pelo sistema político local.
Tem gente aposentada (e bem aposentada) sendo chamada para assumir
cargo. Bem entendido: assumir não significa trabalhar !
São cupinchas, parentes,amiguinhos,enfim.... um bando de saqueadores
do dinheiro público.
Essa prática vai continuar por muito tempo. Só uma reforma política
poderia conter esses abusos.
É fácil fazer cortesia com o chapéu dos outros (Prefeito fica bonito no pedaço
e nós pagamos pela safadeza).

Virgulino Ferreira

Caçador de Tucanos disse...

Com relação aos CCs que tanto estão comentando aqui, não se iludam meus amigos, se essas arbitrariedades começarem a tomar proporções que venham a incomodar a tucanada, eles mudam a nomenclatura do cargo e com a ajuda da imprensa comprada moldando a opinião pública, o povão vai achar que os problemas foram resolvidos. É mais ou menos o que fizeram com os secretários da cidade, agora eles são "gestores", mudou o nome mas continua a mesma m... Esse é o jeito tucano de agir, o picolé de xuxú e seu bando estão fazendo a mesma coisa na ALESP.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DO DIA 04/04/17 (08:25) PODERIA AO MENOS DAR INDICAÇÃO DE QUAL É O CENTRO DE SERVIÇOS ONDE ESTÃO ALOJADOS ESSES TREIS OU QUATROS CCs QUE NÃO FAZEM NADA SE POSSÍVEL OS NOMES DELES CASO CONTRÁRIO, FICA MUITO VAGA A SUA INFORMAÇÃO.