sexta-feira, 24 de março de 2017

O INIMIGO DO POVO ! ! !

A definição científica diz que a política é a ciência do bem comum; que a política é um instrumento de transformação social. Que bom se isso fosse verdade. Hoje em dia no Brasil e em nossa judiada, esfolada e vilipendiada cidade de Jundiaí, é uma doce ilusão.

Os políticos no exercício de seu vil mandato, em sua maioria, querem mais é que o povo se dane. A única coisa que eles pensam é em manter os seus privilégios, adotando para isso atitudes deploráveis que fazem até um cabrito vomitar.

Foi isso que aconteceu nesta semana quando a Câmara dos Deputados aprovou a terceirização das relações de trabalho liquidando com todos os direitos trabalhistas do povo brasileiro.

No meio destes inimigos do Brasil, estava o funesto deputado federal Miguel Haddad, que também votou a favor deste escárnio político.

Este parlamentar abaixo da crítica que se diz jundiaiense, além dele pertencer ao baixíssimo clero, é um pífio serviçal deste reles governo golpista que está enterrando de vez o pouco da soberania nacional que ainda nos resta através de medidas profundamente lamentáveis.

Este parlamentar sempre esteve de mãos dadas com as velhas e podres oligarquias de Jundiaí e, agora, do Brasil. Uma lástima que envergonha a nossa cidade, a nossa história e a nossa população.

No ano que vem teremos eleições gerais no país e aqueles jundiaienses que tiverem um mínimo de brio e honradez jamais votarão em sujeitos 5ª coluna como este, que novamente apunhalou pelas costas o sofrido, massacrado e escarrado povo brasileiro.

Confiram como votou o medíocre deputado federal Miguel Haddad:

***** CLIQUE SOBRE AS IMAGENS PARA AUMENTAR DE TAMANHO *****

38 comentários:

PROF EVERTON BAIANO disse...

Sobre a reforma Trabalhista dos escravagistas modernos, eu e você César tivemos a coragem de participar como candidatos a deputado do debate dos interesses da sociedade e não vi o Deputado Miguel Haddad defender o que ele acabou de votar e ainda defender que é moderno. Até concordo que "escravos" no século 21 não deixa de ser algo novo.
Esta Lei é um puro e simples estelionato eleitoral feito somente em condições de sociedade autoritária como a nossa atualmente. Em uma sociedade que explodem casos de escravidão é mais um convite a espoliação e a insegurança econômica. Serão bolsões de miseráveis sem esperança e dispostas a qualquer coisa para alimentar seu bucho e os mais ousados seus egos.
QUE PAÍS É ESSE?

cesar tayar disse...

É como diz o colunista Vladimir Safatle em sua coluna na Folha de São Paulo: " É o fim do emprego ". E o lamentável sob todos os aspectos deputado Miguel Haddad colaborou para isso.

Anônimo disse...

O Macaco Simão comentou em seu programa que o trabalhor com essa lei da TERCEIRIZAÇÃO passa a se sentir como um time de TERCEIRA divisão. Nessa mesma linha, esse nosso deputado pode ser considerado de QUINTA divisão, bem ruinzinho.

Anônimo disse...

E os jornalecos da cidade, protegendo o deputado e escondendo o tema da população? JJ demorou quase 24 horas para noticiar no facebook. Vergonha..

Anônimo disse...

Jundiaí não merecia ter um representante tão ineficiente por tanto tempo. Após anos em assembléia estadual e congresso federal, a figura não apresentou NENHUM projeto relevante. Seu afilhado Bonecão seguiu a mesma cartilha, em 4 anos no congresso divulgou como seus maiores méritos a aprovação e instituição em lei do dia da cabelereira e o dia do marceneiro. Parece piada, mas é para chorar. Se der para eleger algum jundiainse competente muito que bem, caso contrário não é obrigatório votar em candidato da própria cidade. Precisamos votar em gente boa, INDEPENDENTEMENTE DE CIDADE. Os marketeiros ficam falando para o povo ignorante que é bom ter alguém de Jundiaí e o povo elege essas babas. Melhor alguém de Piracicaba, Santos, Itatiba, Itobi, honesto e atento aos interesses do país, do que termos que aguentar por tanto tempo uma figura dessas "nos representando" segundo seus interesses particulares.

Anônimo disse...

Agora é a vez do futuro,esse é o slogan do prefeito LFM. de futuro ele não apresenta nada,já se mostra um fraco gestor,se fosse do ramo não faria certas nomeações tais como: Da mulher de um vereador,da mulher e sócia de um secretário,da mulher do vice prefeito, se é legal sr prefeito é imoral.
Sem contar as nomeações rabo preso, que são aquelas que contemplam juízes,desembargadores,radialista,deputados,etc...a soma desses cargos que de imediato são desnecessários, daria pra ajudar financeiramente o são vicente.AGORA É A VEZ DO FUTURO com, Ari Castro Nunes Filho,Ademir Pedro Victor,Jamil Giacomello,Cidinha Mazzola,Penha Camunhas Martins,Carmelo Paolleti,kachan e por aí vai.
Não podemos esquecer as empresas terceirizadas que já receberam alguns colaboradores de campanha,mas agora é a vez do futuro.

Anônimo disse...

Esperar o que desse pústula?

Anônimo disse...

A imprensa daqui é uma verdadeira piada. Se demorou 24 horas pra comentar no Facebook, o jornal impresso só divulgou uma notinha insignificante no canto e nas folhas do meio do jornal avisando como votou o representante dá cidade. Quando é algo elogioso ao ex prefeito a matéria sai em letras garrafais na primeira página e ainda com a foto do indivíduo.

Anônimo disse...

Tem um que diz que representa os negros anda chingando todo mundo e muito bravo pensando que seria nomeado.
Ele mesmo diz que nem terminou o antigo primário e quer ser diretor é piada ou não é. É pa acabá em

Anônimo disse...

E não adianta mostrar p/ aristocrática sociedade jundiaiense. Sempre foi assim. Numa cidade onde o verdureiro é chamado de doutor não há muito o que fazer. No governo do banana essa aristocracia nojenta vivia falando cobras e lagartos (confesso que muitas vezes com alguma razão). E pensar que o banana foi eleito como uma esperança para mudar aquilo que só beneficiava uma meia dúzia de abastados jundiaienses. Eles são todos iguais. Beneficiam seus semelhantes. Enquanto isso, além de empregar cantores de butiquin, favorece seus correligionários. Além de ex-vereador que nunca fez nada por sua comunidade ser agraciado com belo salário. E duvido que isso mude. A oposição está dormindo em berço explendido.

Anônimo disse...

"A inflexão está em curso, no povo e na elite, embora isso não garanta uma saída política para a encalacrada brasileira. Acabou-se a ilusão com o golpe. Temer prometeu crescimento e veio mais recessão e desemprego. Prometeu o combate à corrupção e a cada dia mais um ministro de seu governo aparece nas delações"; segundo ela, o MBL não ousou defender Temer, mas foi um dos instrumentos para promover a atual tragédia brasileira...

PROF EVERTON BAIANO disse...

Na verdade, a função desta lei é acabar com a sociedade do emprego. Um fim do emprego feito não por meio do fortalecimento de laços associativos de trabalhadores detentores de sua própria produção, objetivo maior dos que procuram uma sociedade emancipada. Um fim do emprego por meio da precarização absoluta dos trabalhos em um ambiente no qual não há mais garantias estatais de defesa mínima das condições de vida. O Brasil será um país no qual ninguém conseguirá se aposentar integralmente, ninguém será contratado, ninguém irá tirar férias. O engraçado é lembrar que a isto alguns chamam "modernização".
PORQUE NÃO ENTROU NO DEBATE POLÍTICO DURANTE AS ELEIÇÕES?

Anônimo disse...

Esses políticos só tem medo da massa popular na rua protestando. Caso contrario eles não estão nem aí com o povo. Irão sempre legislar para atender interesses próprios e dos seus partidos. Cadê o povo para protestar contra a terceirização, contra a tabela do impostos de renda congelada (em mais de 82%) que a muito tempo corroe nosso salário, contra as mudanças absurdas da Previdência, que só o trabalhador vai pagar a conta, enquanto que os grandes e ricos devedores vão continuar devendo ?? E os partidos de esquerda que hoje criticam esse governo que está aí, também tiveram chance durante doze anos de acabar com o congelamento da tabela de imposto de renda, de acabar com o fator previdenciário, porém nada fizeram. Esperar mais o que desses políticos que estão aí ??

Anônimo disse...

O ex vereador Zé Dias é a cara do São Camilo, ou seja da miséria que muitos jovens vivem lá, drogados, se prostituindo e dançando baile funk. Ele se identifica como o líder desse bairro, em vários anos de legislatura o que ele fez de positivo nesse bairro? Encontrei na campanha menores trabalhando para ele, os quais já eram mães e muitas delas sem esperança alguma. E quando nasceram Zé Dias já era vereador...Como pode e não é punido,,Alias é agraciado com um bom cargo e por ironia para fazer relações com a comunidade,,,Se com a que ele diz que é sua ele não ajudou a avançar o que fará nas demais...Deus me livre

Anônimo disse...

George Carlin e a Educação dos açougueiros do neolibelismo..Assistam esse vídeo..O cara fala a verdadeira verdade

Anônimo disse...

O CINISMO É A MANIFESTAÇÃO DE REGOZIJO DE TODO POLÍTICO CORRUPTO, DIANTE DE SUA AÇÃO NEFASTA.
POIS BEM O CINISMO JÁ SE SOBREPÕE AO CALOR DO ASFALTO..A SOCIEDADE JÁ ESTÁ DIZENDO DEIXA PRA LÁ..ELES SÃO ASSIM MESMO E NÃO TEM JEITO..

Anônimo disse...

INFELISMENTE O POVO CHEGOU A CONCLUSÃO QUE DE NADA ADIANTA ESSES PROTÉSTOS NAS RUAS A PROVA ESTÁ QUE MILHARES DE PESSOAS POR EXEMPLO AQUI EM JUNDIAÍ, PREFERIRAM SAIR NOS BLOCOS CARNAVALESCOS COMO: REFOGADOS DO SANDY,CHUPA QUE É DE UVA,CONTINUAMOS NA NOSSA,CARNE COM QUEIJO, DO QUE NESSA PASSEATA DO DIA 26/03 NA NOVE DE JULHO. OS MAUS POLÍTICOS NÃO SE INTIMIDAM MAIS COM ESSA PASSEATAS.

Anônimo disse...

Desculpe discordar (Anônimo 23:23) os políticos não tem medo de mais nada pois sempre terão os votos desse povo que ainda não aprendeu votar e continuam elegendo e reelegendo essa corja de maus políticos corruptos e ordinários.

Anônimo disse...

Se o Estádio Dr. Jayme Pinheiro de Ulhoa Cintra tivesse sido doado
ao município, leia-se Prefeitura Municipal, estaria livre de penhoras
e outras citações.Afinal, o estádio pertence a cidade e não a pessoas.
Por quatro ocasiões o estádio foi penhorado. Muitas diretorias com grande esforço, ao seu tempo, retiraram as respectivas penhoras.
A penhora que hoje vigora é relativa a débitos trabalhistas,cujo mon-
tante é absurdo e, em muitos casos, até inexplicável.
Não se trata de culpar essa ou aquela diretoria, mas, apontar o que nos parece um descaso no trato com a folha de pagamento do clube.
A euforia dos tempos de Lousano e Parmalat já passou há bom tempo.
O que houve após a saída desses investidores ? Projeto Campus Pelé ?
O "caso" do Banco Fator (não vamos falar em projeto)?
Que diagnóstico poderemos dar quanto ao futuro de nosso querido Galo do Japi ? Tempos mais difíceis estão por vir. Contudo, sabemos que a
atual Diretoria luta com todas as suas forças para manter o clube disputando a série A3. Precisamos ajudá-la no que for possível para
ao menos administrar as dificuldades. Talvez, a única solução que
resta a cidade é a que o poder público declare o imóvel de utilidade pública e, em seguida, faça a sua desapropriação.
Esse procedimento seria a salvação do único estádio que a cidade possui e de se evitar o risco que especuladores transformem nossas tradições em um empreendimento imobiliário.
Exemplos não faltam: Penhora e leilão do Estádio da Portuguesa; do Guarani; e do nosso glorioso Paulista F.C.









cesar tayar disse...

O pior de tudo isso não é vermos o deputado Miguel Haddad pisoteando os direitos do povo, mas a imprensa de Jundiaí ficar lambendo essa gente o tempo todo. Como dissemos no post, toda essa situação faz até um bode vomitar.

Anônimo disse...

Acostumen-se com essa situação. Tão cedo os tucanos não sairão do poder. Com as bênção da aristocracia jundiaiense.

Anônimo disse...

PSDB PARTIDO DA SOCIAL DEMOFASCISTA BRASILEIRA..Apos perder a eleição de 2014 para Dilma e Temer Traidor, entrou com pedido de cassação da chapa..E ao perceber que vai perder a boquinha nos Ministérios e na Petrobras, agora pede pelo Amor de Deus que façam vista grossa ao Temer e que so a Dilma foi a culpada...É uma situação do caralho, eu teria vergonha de ser filiado em um Partido com essa postura...FDP

Anônimo disse...


Para o post de 27 de março de 2017 16:15

BOA IDÉIA!!!

Assim a prefeitura vai nomear uma tropa de CCs, para cuidar do Estádio!

Anônimo disse...

dá nojo dos jornais e das rádios de Jundiaí. só puxam o saco de quem está no poder. publicam empregos que não existem no tal modulinho porque são sempre os mesmos empregos, tem programa de domingo onde sindicalistas só falam abobrinha etc...

Anônimo disse...

A preocupação do torcedor do Galo procede e, ouvindo o pronunciamento do Sr. Presidente do Conselho, Dr. Cláudio Levada, trouxe-nos um certo alento. Porém, a luta é árdua para equilibrar as finanças do Clube e
nossa esperança é que um patrocinador venha a assumir o futebol profissional e nos traga novamente a alegria de vibrar com nosso querido Paulista Futebol Clube.
Vamos lá Tricolor !

Anônimo disse...

Escola Adelino Brandão no Morada das Vinhas é um desafio a entrada e saida de aluno. riscos absurdos de acidente pois a portaria é na rua Uva Niagara. Os diretores e os moradores já fizeram até abaixo assinado para a mudança da portaria para a Rua Uva Rubi, mas precisaria derrubar um muro que fecha essa essa rua entre a Escola e a Creche. Mas tem alguém acima da Lei nesse município. Com autorização da Mesma Prefeitura que impediu a derrubado do muro para beneficiar os moradores, foi autorizado a construção de uma mercearia, digo uma mercearia aonde seria a rua para entrada na creche. A construção em terreno público e fechando definitivamente a rua está a todo vapor..
Baseado em qual Lei a PMJ liberou a construção da mercearia do amigo do vereador Gastaldo?
Salvo que na gestão do Miguel todas as barracas em área pública foram demolidas e queimadas em nome da Lei.
E muitos comerciante ainda continuam vendendo suas mercadorias na rua e correndo da fiscalização quando aparecem
Fica a pergunta pq não regularizam o comércio e beneficia a quem é de direito?
Porque o privilégio a esse cidadão que nem terra precisou comprar para abrir o seu comércio..tem coisa errada ai

Anônimo disse...

Jundiaí precisa urgentemente de uma imprensa alternativa, tanto no rádio como a impressa. Uma imprensa alternativa que tenha um viés ligado com a oposição aos que estão no poder hoje, porque a imprensa que temos aqui hoje realmente é de dar nojo, totalmente alinhada a esses que estão ai hoje e que já estiveram por mais de 20 anos, caso contrário a opinião pública vai continuar a ser manipulada e esses elementos vão continuar a se perpetuarem no poder ainda por muitos e muitos anos.

Anônimo disse...

Não vamos nos esquecer da época (2012) qdo o boneco de Olinda e o brimo fizeram reunião com vendedores de CD's piratas. Portanto, não esperem muito do nosso jovem alcaíde.

Anônimo disse...

Passeata de coxinha ninguém vai mais mesmo fera. O povo já está percebendo que quem organizou essa passeata de domingo foram os mesmos que estão apoiando o governo na retirada dos direitos dos trabalhadores, tanto é que quem na passeata de domingo era proibido gritar FORA TEMER. Quer ir em uma passeata que defenda realmente o povo brasileiro vá na que estão organizando para o próximo dia 31.

Anônimo disse...

ATENÇÃO SERVIDORES PÚBLICOS DA PREFEITURA DE JUNDIAÍ: vocês que em maioria votaram no Luiz Fernando e foram contra o Pedro Bigardi que, apesar de seus erros, aumentou seus salários em termos reais todos os anos e recuperou a defasagem salarial de muitas categorias, se preparem agora para a retribuição. Já está em marcha, junto ao Sindicato dos Servidores Pelegos, um acordo que não vai conceder nem 1 real de reajuste esse ano. Com a desculpa da dívida deixada pela gestão anterior, já estão construindo o discurso de que não será possível repor nem a inflação do período.

A exemplo do que fizeram no carnaval, quando cooptaram as lideranças e presidentes de escolas com muitas razões ($$$$), o sindicato de vocês já está vendendo toda a categoria. Não se esqueçam que o seu presidente é do PV, partido do vice-prefeito e do Edu Palhares. Alguns diretores vão sair muiiiito bem nessa história, e todos vocês vão ficar com um aumento zero de salário.

Ou pressionam e vão pra cima desde já, ou esse script já desenhado vai se confirmar. E não adianta fazer greve, sem apoio da população, que não gosta muito de grevista e nem de servidor público, o 8º andar vai dar de ombro pra vocês.

E tenho dito.

Anônimo disse...

Grupo financeiro oferece seus préstimos para esquentar o caixa dois.Garante segurança e absoluto sigilo.
Experiência comprovada em trambicagens técnicas e de sucesso.
Pastor Moreira

Anônimo disse...

Moro na Morada das Vinhas e meu filho ja tá na faculdade e assinei esse abaixo assinado.. e nada ainda e agora libera para um privilegiado.. O certo era derrubar o muro para facilitar o fluxo, inclusive a feira deveria ser nessa rua para não mudar o trajeto do õnibus...
Vereadores abusando das Leis as quais deveriam zelar.. E as secretarias com seus técnicos já analisaram?

Anônimo disse...

A coisa ta tão bagunçada na cidade que os camelôs que vendem coisas nos terminais, entram e saem de carro para levar mercadorias..Basta pegar as imagens das câmeras e verificar.. Ontem aproximadamente 22:30h uma blaiser dentro do terminal hortolândia recolhendo a mercadoria..

Anônimo disse...

Aos anônimos que dizem que o funcionalismo de Jundiaí ganha pouco.

FAVOR ACESSAR O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

https://web.cijun.sp.gov.br/pmj/ycv2/Funcionalismo/Remuneracao

NÃO PRECISAR POR O NOME DO FUNCIONÁRIO, SÓ CLICAR PESQUISAR E FIQUE SENTADO........

VEJA PÁGINA POR PÁGINA E DEPOIS COMENTE.....VOCE VAI FICAR SURPRESO

Anônimo disse...

VEREADORES AHHHHH ESSES VEREADORES PRINCIPALMENTE OS EVANGÉLICOS.
FICO PENSANDO SE O DELEGADO QUE ´DISSE SER UMBANDISTA COMEÇASSE A FALAR QUE SEGUIRÁ AS ORIENTAÇÕES DAS ENTIDADES, JÁ PENSOU NO BARULHO QUE ACONTECERIA?
ESSES VEREADORES AO INVEZ DE CUMPRIR SEU PAPEL FICAM MAIS PREGANDO E TIRANDO FOTOS QUE OUTRA COISA.
EU APOIO O LIGABÓ. ESSE TEM CORAGEM ENQUANTO QUE OS OUTROS FICAM SÓ FALANDO QUE O BIGARDI DEIXOU ROMBO. QUANDO O PEDRO ENTROU, O QUE SAIU TINHA DEIXADO UM ROMBO 3 VEZES MAIOR JÁ MOSTRADO AQUI NESSE BLOG

Anônimo disse...

ganhar pouco ou muito é muito relativo. o que é pouco para uns é muito para outros.

Anônimo disse...

ALIÁS O FUNCIONARIO SE GANHA POUCO OU MUITO GANHA ISTO HONESTAMENTE. VÁ PROCURAR O QUE FAZER MEU CARO COLEGA.

Anônimo disse...

EX-VEREADOR QUE JÁ TENTOU SE REELEGER,NÃO CONSEGUIU JÁ TENTOU ELEGER A ESPOSA NÃO DEU,O FILHO MUDA DE PARTIDO A CADA NOVO GOVERNO PARA MANTER UMA BOQUINHA NO HSV.
QUIS SER DIRETOR NA "FUMAS" NÃO DEIXARAM AGORA SE ACERTOU COMO CARGO DE CONFIANÇA "XERIFE NA SERRA DO JAPY" (15.000,00 POR MÊS)
E ASSIM CAMINHAM AS NOMEAÇÕES.