sexta-feira, 17 de março de 2017

AMIGOS PARA SEMPRE ! ! !


Uma das coisas mais importantes que deixamos quando partimos deste mundo são as amizades. Isso é fato.

Neste quesito, o atual prefeito Luiz Fernando Machado tem do que se orgulhar. Afinal de contas não é qualquer um que desfruta de inúmeras amizades importantes como o nosso alcaide.

Na foto notamos a presença, junto do atual prefeito, dos meritíssimos e diletos desembargadores Dr. Márcio Franklin Nogueira (terno preto) e Dr. Cláudio Antônio Soares Levada (camiseta branca).

Esta foto foi tirada nas eleições de 2008 em uma reunião no delicioso restaurante do supermercado BOA, na Vila Hortolândia, onde o apoio dos magistrados seria para as candidaturas tucanas de Miguel Haddad e Luiz Fernando Machado para prefeito e vice-prefeito respectivamente.

Como todos sabemos as amizades rendem frutos. Inclusive existe este ditado antigo dizendo: " Aos amigos, tudo; aos inimigos, os rigores da lei ". Um ditado bastante sugestivo.

E esta amizade bem antiga entre o alcaide e os referidos magistrados rendeu frutos novamente neste novo governo do PSDB.

Entre os 260 felizardos comissionados de 4ª feira estão a Dra. Patricia Helena Nogueira, filha do nobre desembargador aposentado Dr. Márcio Franklin Nogueira, e Dra. Lenice Maria Levada, irmã deste meritíssimo desembargador Dr. Cláudio Antônio Soares Levada, nomeadas para os quadros de confiança na prefeitura de Jundiaí.

Parabéns aos eternos amigos em questão e que mostram um extremo e inenarrável grau de fraternidade entre si.

Confiram abaixo as portarias das nomeações:

33 comentários:

Anônimo disse...

Não é a Jundiaí do futuro? Então, o futuro desses CC(s) está assegurado.

Anônimo disse...

A Dra. Silvia Regina Tresmondi é uma pessoa que, pessoalmente, admiro. Porém também foi nomeada é na página da OAB consta como sócia do escritório que o secretário atua. Até onde sei, tem ou teve um relacionamento com ele. Se tal fato não é ilegal, no mínimo é moralmente reprovável.

Anônimo disse...

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico vai tornar Jundiaí uma ilha de desenvolvimento..Viram que nomearam somente especialistas para assessorar o Ogro do Chefe...Vieram das mais renomadas academias, com o "estado da arte" na ponta da lingua..Meu Deus, estou assustado

Anônimo disse...

Gente eu li na imprensa oficial de ontem que o Ademir Pedro Victor foi nomeado para a secretaria de obras. Porra meu, esses caras só pode estar de gozação com a gente. Esse Ademir é um desastre cara. PQP.....

Anônimo disse...

Outra coisa. Eu me lembro da primeira vez que o Benassi foi prefeito, o que esse Ademir Pedro Victor junto com o cunhado dele Antonio de Simone fizeram foi de dar dor de barriga em jacaré. Caraca, entra ano e sai ano e essa gente não larga da teta. Vão a m......

Anônimo disse...


DR. BEDUINO......

ESTOU SEM PALAVRAS !

NÃO IMPORTA O PARTIDO !

MAS SIM O SOBRENOME !

Assim encerro:

Sim, sempre resta a possibilidade de que alguns tenham se apaixonado por causa tão nobre. Como a gente diz lá em Dois Córregos, “quem tem padrinho não morre pagão".





Cidadão revoltado disse...

Cesar, não adianta mais. A Ignez é morta. Essa turma tem, no mínimo, mais uns 30 anos pela frente. A oposição, se é que temos oposição, tá quieta no seu canto. Ninguém mais quer arriscar colocar outro banana no poder. Jundiai é e sempre foi uma cidade provinciana. Ainda mais com essa perseguição aos comunistas feita pela casa grande e midia marron. Daqui uns 30 anos, nossos filhos e netos saberão o que foi feito na política local.

Anônimo disse...


Vale lembrar aos senhores o que é nepotismo direto e nepotismo cruzado?

Nepotismo direto é aquele em que a autoridade nomeia seu próprio parente. Nepotismo cruzado é aquele em que o agente público nomeia pessoa ligada a outro agente público, enquanto a segunda autoridade nomeia uma pessoa ligada por vínculos de parentescos ao primeiro agente, como troca de favores, também entendido como designações recíprocas.

O Decreto nº 7.203, de 4 de junho de 2010 veda tanto o nepotismo direto, quanto o cruzado.

Anônimo disse...

Cesar, porque o prefeito esta fazendo acordo com uma OSCIP para contratar Trainee (estagiários) sendo que o CIEE fz isso tão bem ? tem caroço nesse angú, não tem não ?

Anônimo disse...

O jornal, Jundiaí notícias esta correto em afirmar que na prefeitura de Jundiaí o que não falta é emprego para amiguinhos, namoradas,etc... Dra Silvia Tresmondi além do vínculo com o gestor da casa civil, parece que tem um parente, sr José Carlos Tresmondi, como homem de confiança do Dr Itibagí,na faculdade de medicina , muitos que estão sendo nomeados são pessoas que não precisam trabalhar , isso sem contar no oitavo andar que começará o desfile de moda, Andréa Murad,parente de MH, Katia Biasi,Hummmm, melhor deixar pra lá.
Só nos resta entregar para Dr Batalini, o que será feito na próxima segunda feira.

Anônimo disse...


1007582-58.2015.8.26.0309
Embargos de Terceiro / Constrição / Penhora / Avaliação / Indisponibilidade de Bens
Embargte: Vanildo Jose Ministro
Recebido em: 01/06/2015 - 5ª Vara Cível
0038662-14.2002.8.26.0309 (309.01.2002.038662)
Carta Precatória Criminal
Indiciado: Vanildo Jose Ministro
Recebido em: 18/02/2002 - 2ª Vara Criminal
0035084-77.2001.8.26.0309 (309.01.2001.035084)
Carta Precatória Criminal
Indiciado: Vanildo Jose Ministro
Recebido em: 06/12/2001 - 3ª Vara Criminal
0032573-09.2001.8.26.0309 (309.01.2001.032573)
Carta Precatória Criminal
Réu: Vanildo Jose Ministro
Recebido em: 18/09/2001 - 1ª Vara Criminal
0026046-41.2001.8.26.0309 (309.01.2001.026046)
Carta Precatória Criminal
Reqdo: Vanildo Jose Ministro
Recebido em: 12/01/2001 - 1ª Vara Criminal
0010098-35.1996.8.26.0309 (309.01.1996.010098)
Execução de Título Extrajudicial / Espécies de Contratos
Exectdo: Vanildo Jose Ministro
Recebido em: 01/08/1996 - 5ª Vara Cível

Anônimo disse...

Sem falar que varios foram nomeados e nao aparecem nas respectivas repartiçoes aonde consta na imprensa a que deveriam trabalhar.

Anônimo disse...

O prefeito deveria exonerar o secretário e a esposa por nepotismo..Mas..... será que tem moral para tanto?
E o Gastaldo levou uma rasteira daquelas do LFM....kkkkkkkk tá muito bravo o gordinho. E o Luiz cantando vc vacilou oooooooo

Anônimo disse...

Os caras estão tão perdidos que nomearam o Jamaica pois erraram o nome....kkkkkk é fácil é só exonerar...A macumba é forte kkkkkk

Anônimo disse...

A Dr Silvia é herdeira da sorveteria Klasmel da Vila Hortolândia, será esse o sorvete servido na sobremesa na prefeitura...
E a empresa do Pai do Prefeito?
As empresas do Grupo Benassi estão produzindo e bem..

Anônimo disse...

Porque usar esse espaço para atacar religião.
Contrataram padre capelão e vários evangélicos ninguém falou nada.
Porque falar da religião do Jamaica.
Intolerância religiosa é crime.

Anônimo disse...


E, para começar o dia, não podemos deixar de dizer: fora Temer...........fora Temer...........fora Temer......


Vamos exigir uma reforma política que acabe com o político profissional. Reeleição apenas uma vez !
Só assim evitaremos o continuísmo, vícios e corrupção.
Como deixar na mão de canalhas as reformas necessárias ?
Agora é a hora de manifestações exigindo as medidas que jamais
serão tomadas pelos que lá estão. Ou o povo exige,ou continuará
refém dessa corja que se apoderou do país.

Zé Esperança


Anônimo disse...

O governo do Miguel Haddad disfarçado de futuro é um verdadeiro escárnio!

Anônimo disse...

Blogueiro de Veja comenta o vídeo em que o juiz agradece o apoio da população, na página criada por sua mulher na internet, "e sugere que, sem este, a história poderia ser outra"; "Todas essas ações têm nome. E o nome disso é política. É o que fazem os procuradores quando dão coletivas em off; é o que faz Moro quando apela diretamente à população", diz Reinaldo Azevedo; segundo ele, "os porras-loucas desses três entes — PF, MPF e Judiciário — decidiram exercer o controle da política e dos políticos" no Brasil

Anônimo disse...

Vamos lá gente..Miguel, Luiz, Aprilante, são a favor das reformas do Temer e vamos ficar calados sem divulgar...Creio que o PPS também...Acordem para o GOLPE BAIXO

Anônimo disse...

REFORMA DA CORRUPÇÃO !

Os senhores políticos colocam na mesa propostas para a reforma da corrupção.

Não é possível continuar da maneira que está !

A corrupção tem que ser aperfeiçoada, melhor disfarçada, camuflada e, finalmente, legalizada.

É o que podemos esperar de novidade para os próximos meses.

G. Coelho

Anônimo disse...

A revelação de que o maior empreiteiro do País, Marcelo Odebrecht, acertou um repasse de R$ 50 milhões, parcialmente pago em Cingapura, com o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (PSDB-MG), como contrapartida por investimentos da Cemig e de Furnas numa usina do rio Madeira, noticiada na Folha de S.Paulo deste domingo, ainda que de forma discreta, não mereceu uma linha sequer do Globo, do Estado de S. Paulo ou do Valor Econômico; das duas, uma: ou os editores dos jornalões não leem a Folha, ou os barões da mídia fecharam um acordo para, mais uma vez, blindar o político tucano, que é alvo do maior número de pedidos de inquéritos da "lista de Janot"; em suas redes sociais, Aécio também não se manifestou SERÁ QUE VEIO UMA FATIA AO BONECÃO...? ALGUEM DUVIDA?

Anônimo disse...

De novo KACHAN nomoeado...

Owwwww família que não vive sem uma teta para mamar....

Ademir Pedro Vitor volta para a prefeitura....kkkkkk

Clovis Baptista, marido da ex-vereadora Dra. Silvana também volta....será que ele irá mesmo trabalhar? Ou vai só marcar o ponto???

É de cair o c* da bunda essa nomeações.

Os funcionários concursados estão furiosos com o Bonecão...já dizem que ele não se elege nem para síndico mais, a exemplo do Banana

Anônimo disse...

tem idiota falando mal da pf e do ministério público. deve ser do pt ou mais um dos envolvidos e corrupção.

Anônimo disse...

Não é falando mal da PF é do espetáculo e da irresponsabilidade.. Tudo nesse país vende a mídia..
Carne com papelão, quem não entendeu, como fez o delegadão tem que nascer novamente.

Anônimo disse...

Aos que insistem em ler Reinaldo Azevedo, o qual conheço desde a revista Primeira Leitura, digo que ele está perdido com a possibilidade de extinção do PT e a prisão de Lula. Ele se fez a partir do PT de Lula, todo o seu sucesso adveio dos governos petistas e seus livros venderam por conta disso. Hoje, é mais um a espernear.

Thomas Thurbando disse...

Os funcionários estão todos felizes. Afinal, votaram no boneco como forma de protesto. Agora, que lambam os dedos. Serão 3 anos e 7 meses. Avisados foram.

cesar tayar disse...

Tem razão. Serão 3 anos e 7 meses da mais pura tortura para toda a cidade.

Anônimo disse...

Putz,é patético ver aquela senhora defensora do LFM defendendo as nomeações,chega dar pena em ver o esforço dela pra dar legalidade neste escárnio. E os puxa saco dela também kkk. Ela se acha a ultima bolacha do pacote!!! Sabe de tudo !! Vou falar com os secretários, vou resolver,vou me reunir com o vice prefeito kkkk. Q piada,uma miséria moral!!!!

Anônimo disse...

O tal Reinaldo Azevedo é um babaca que chama o povo que é contra o Temmer de Imbecil, de burro e outros adjetivos, Esse repórter ofende o povo, fala asneira em seu programa e se acha o melhor do Brasil.

Anônimo disse...

Não percamos nosso precioso tempo com esse "critico" R. Azedo.

Na televisão e nas emissoras de rádios, felizmente, temos profissionais que merecem bem melhor audiência.

Xepa

Anônimo disse...

O atual governo municipal está se sufocando em sucessivas trapalhadas e confusões.

Exemplo: ninguém sabe quem comanda; de quem receber ordens; do que deve ser cumprido; etc.

Será contaminação deixada pela administração anterior ?

Um caminhão de concreto foi parar na Varjão, quando deveria ser enviado
para obra no centro da cidade ! Não é brincadeira não, é sério !

Tem secretário que já manifestou veladamente a amigos o seu arrependimento em aceitar o cargo, tal o ambiente que impera na prefeitura.

Falaram tanto do Pedro, mas até o momento estão fazendo igual ou
pior !

Tudo isso significa simplesmente incapacidade de gestão ! Esperem
e verão o que está por vir !

H. Romeu

Anônimo disse...

Quanto ao movimento de reerguer o nosso Paulista F.C., louve-se a iniciativa.
Porém, como o "prestígio" que alguns participantes têm junto à cidade, conseguiram o quê ?
Desse pessoal, quem colocou "algum" do próprio bolso ?
Antigamente, aqueles que levantavam a bandeira em prol do clube saiam na frente dando o exemplo e a confiança necessária ao êxito da iniciativa. Assim tivemos Bento Figueiredo, Roberto Picchi,Wanderlei Pires, Josef Pfulg, Décio D!Angieri,Jovelino Peixoto,Geraldo P.D. Paes e tantos outros.
Sabemos que os tempos mudaram. Entretanto,o que pudemos depreender dessa iniciativa foi que apenas alguns dos integrantes permaneceram
e persistiram na luta. É a absoluta verdade ! Ou seja, aqueles que verdadeiramente tem o clube no coração. Os que permaneceram e insistiram ao longo da história são os responsáveis pela sobrevivência do centenário clube, sempre acreditando que tempos melhores viriam. E certamente virão !