sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

VELHOS INTERESSES ! ! !

Existe um antigo ditado popular que diz o seguinte: " Quanto mais se reza, mais assombração aparece ". Esta é a mais pura verdade. Aqui em Jundiaí todos somos testemunhas da veracidade destas colocações.

Informações chegaram a este blog dando conta de que novos e ávidos personagens oriundos da boa terra já desembarcaram em Jundiaí.

Os novos baianos desta terra de Petronilha Antunes serão os senhores Gildo Rodrigues Machado e Frederico Augusto Arantes Machado, pai e irmão, respectivamente, do prefeito Luiz Fernando Arantes Machado.

Segundo o que foi descrito, o gestor de planejamento e obras, Sinésio Scarabello Filho, não dá um passo sequer sem ouvir o pai do prefeito. Já o gestor de finanças do município, José Antonio Parimoschi, sequer assina um papel sem ouvir a opinião do irmão do alcaide.

Agora uma perguntinha, sem que ninguém nos ouça: Quais seriam os interesses dos familiares do prefeito em querer controlar a bilionária administração pública de Jundiaí ?

Pois é. Todos nós já havíamos nos acostumado ao fato da política da cidade apenas favorecer aos interesses comerciais de duas famílias. Porém, parece que já ocorreu um avanço: A partir de agora, serão os interesses comerciais de três famílias.

25 comentários:

Anônimo disse...

Sinésio sempre foi um excelente pau mandado, na gestão passada defendeu interesses dos políticos imobiliários com muito afinco e truculência nas discussões do plano diretor juntamente com o jaderson Spina, este que dividia seu expediente entre secretário é empresário confubulando com o uso dá sua posição política a favor de nomes como Humberto giassetti e hiad Haddad,agora eles preferem o Sinésio pq ele faz tudo que manda pelo sem pedir muito mais que seu mero salário além de ser um pouco mais discreto.

Anônimo disse...

Cade Ricardo Benassi? será que está triste com tanta traição? Calma bom moço, quando voce chegar ao poder todos voltam, inclusive o ex PROCON, O da FIESP, Sinésio, Parimoschi, Silvana, Paulo Sérgio, e outros tantos... Não perca a lealdade, se ainda as tem

Anônimo disse...

Vixi, e a empresa do Pai do moço quem tá administrando?

Anônimo disse...

Hélio Massa não foi nomeado e porque põe o carro no estacionamento de alto escalão e ainda bora pose pra cima dos guardas da guarita...Enquanto eu como funcionário de carreira estaciono a mais de um KM e tomo chuva na cacunda e nem salto dá pra usar...Começou a bagunça

Anônimo disse...

A Imprensa colocava o EIKE como exemplo a ser seguido..Alias os modelos que a sociedade tem como modelo são verdadeiros chupins, isso demonstra como está corroida o nosso tecido social...

Anônimo disse...

Cadê o gaguinho? o cowboy de jumento

Anônimo disse...

É amigo César, devagar vai sendo implantada a República dos Patos...

Anônimo disse...

Gente é verdade..parece piada..Agora entendi o fim do carnaval...Promover o da Bahia..Será que vão mandar praia pra cá? Jundiaí não merece, mas essa massa de coxinhas sim....kkkkkkkkkkkkkk to cagando de rir

Anônimo disse...

ATÉ QUE OS ACUSADOS NÃO MANIFESTEM SUAS DEFESAS, AS ACUSAÇÕES FICAM SENDO AS VERDADES ( DETALHE COM TANTAS PROVAS, REALMENTE AS DEFESAS TORNAN-SE QUASE IMPOSSÍVEIS)

Anônimo disse...

O pai do prefeito de Jundiaí circula por todas secretarias todos os dias na prefeitura de Jun. Sempre os alvos são: secretaria ou gestão de Serviços ou obras

Anônimo disse...


GRATIDÃO!

Márcio José

25 de janeiro às 18:38 •

"A pior coisa que existe é a ingratidão...!!!"


É a frase usada pelo tenor jundiaiense, em sua página no facebook! (cheque)

Dr Beduino, seria bom entrevistá-lo, para saber o que está ocorrendo, ele não era parceiro daquela senhora (bruxa) que vocês tanto falam? Eles não eram defensores do OLINDÃO?

Anônimo disse...

Nao tem Lwi nessa merda de Pais..como pode um cidadão que nada tem a ver com a Prefeitura circular dentro do orgao oprimindo e dando palpites?

Anônimo disse...

ARNALDO DA FARMACIA circulava pela vila hortolandia em um carro velho e a até sem tomar banho.. fedendo a pinga..Alias Arnaldo do Bar Devendo aluguel de imoveis aonde tinha famrmacia que faliu..MORAL DA HISTORIA AGORA CIRCULA PELO BAIRRO MONTADO EM UMA TUCSON NOVA E DE OCULOS RAY BAN... Será que ganhou na loteria..? É no minimo esquisito um cara que ta com o CPF sem credito e ainda nem salário recebeu mudar de vida tao rapido..

Anônimo disse...

Caramba SR Prefeito, mentir é muito feio. e sobre realizações ainda é pior..Qual córrego ou rio foi limpo, ou até mesmo bueiro..Com tanta CHUVA é impossível esse trabalho.. As aguas ainda não abaixaram..Nem máquina pra isso a prefeitura tem..Eu trabalho nessa secretaria e nada vi sendo feito para o SR encher a boca que evitou enchente..Começou bem

Anônimo disse...

Aqui na secretaria de serviços públicos é ele quem dá as ordens.

Anônimo disse...

Será que não existe delação premiada para o Valverde explicar pra gente como funciona o esquema do lixo o único risco seria além de preso ser morto, até o ministério público caga nas calças de medo dessa máfia, mas poderia contar pra gente como era distribuído a grana dentro da secretaria e quanto chegava na mão do ogro e quem levava a mala dá malota.

Anônimo disse...

Caralho esse Prefeito e foda mesmo se fez rudo que o JJ publicou em 30 dias, em um ano fará de Jundiai um paraiso.. Papai é competente e irmaozinho revolucionário...E mamãe sagrado vente, pariu o Messias "O Salvador"

Anônimo disse...

Anônimo do dia 27/01/17 (13:38) E A RETRO- ESCAVADEIRA JÁ FOI DEVOLVIDA OU CONTINUA DESAPARECIDA ?

Anônimo disse...

Tayar, por onde andará nossos saudosos governantes, a saber: Pedro Bigardi (Itupeva ?); Denis Cruppe e seu pai(Itupeva ?); Brunholli (Itupeva ?); Durval Orlato (Campo Limpo Paulista ?); e outros tantos "cumpanheiros" que precisam fazer caixa para o partido $$$$

Anônimo disse...

Bem lembrado. Cadê a retro-escavadeira que era da prefeitura e sumiu ?

Anônimo disse...

Alguém poderia informar quando a diretora da biblioteca irá se apresentar?
Afinal foi nomeada no início de janeiro e até agora não apareceu.

Anônimo disse...

SE CONSEGUIRÃO ESCONDER UMA RETRO ESCAVADEIRA, IMAGINEM COISA DE MENOR TAMANHO MESMO QUE TENHAM VALOR MAIOR.

Anônimo disse...

Esconder uma retro-escavadeira é fácil, pra quem conseguiu esconder um caminhão link da TVE. Lembra disto, Cesar??

Anônimo disse...

Boa observação. Aproveitando, vocês, leitores, sabem que o Luiz Fernando é sócio oculto do escritório de advocacia Tasso Pereira da Silva? O filhote do Hélio Massa também tem parceria no negócio em que até cliente árabe parceria que assessora! Quanta competência! Tem gente que se impressiona com fotos de mansões nos EUA, Bahia, de suposta propriedade do iluminado jurista que são postadas no Facebook em breguissima ostentação. Quem tem não mostra e não circula de Porsche Cayenne em Jundiaí. Novo rico, sabe-se lá como ganhou essa grana toda, talvez recebeu do Lula que comprou um sítio dá família em Amparo. Acho que a história é mais ou menos essa.

Anônimo disse...

Nossa!! quanta podridão...hoje tá difícil qualquer piadinha.