segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

JURÁSSICA POLÍTICA ! ! !

FOTO: O novo secretário de finanças, José Antonio Parimoschi.

Continuando a nossa apresentação dos secretários jurássicos do "novo" governo, agora é a vez das finanças públicas municipais.

Iniciando a conversa, o magnânimo especialista em finanças públicas, José Antonio Parimoschi, no final de 2012, no ocaso do lamentável e medíocre governo Miguel Haddad, deixou o executivo municipal com uma monstruosa dívida de R$ 360 milhões.

Só este fato já seria o suficiente para o desnudamento da situação.

Porém, os acontecimentos não param por aí.

O mesmo Parimoschi apareceu em uma longa matéria no site do jornal O Estado de São Paulo em uma relação de nomes que teriam recebido propinas pagas para facilitar o direcionamento de licitações públicas e realizar consultorias personalizadas para as empresas.

Confiram abaixo a lista dos nomes citados pela reportagem:

***** CLIQUEM SOBRE A IMAGEM PARA AUMENTAR DE TAMANHO *****


Para lerem esta matéria na sua íntegra cliquem aqui.

Mais um fato, caros amigos. Somente no ano de 2009 levantamos 15 certidões de escrituras de imóveis passadas para o nome da Sra. Kátia Cristina Fruchi Parimoschi, esposa do gestor e secretário de finanças do então governo do PSDB, José Antonio Parimoschi.

Muitos daqueles imóveis eram originários da New Construções e outros da FazGran. Instigante é como uma funcionária pública com um salário aproximado de R$ 3.000,00 mensais na época pôde, em apenas 1 ano, passar em seu nome a escritura de 15 imóveis.

Vamos lá prefeito Luiz Fernando Machado, " agora é a vez do futuro ".

17 comentários:

Anônimo disse...

César está impagável visitar a página da vovó dinossauro no Face. para ela o novo prefeito está se superando a cada dia. é como se a cidade nunca tivesse um prefeito. E bem sabemos o modus operandi dos tucanos. O boneco ta parecendo o ex presidente peruano Fugimori.

Anônimo disse...

César acho que descobri o motivo pelo qual o novo prefeito boneco de Olinda não demitiu a diretora de tiatro. me parece que ela o convenceu devido a sua "abundância" em talentos.

Anônimo disse...

Está comprovado: os funcionários públicos da Prefeitura de Jundiaí são todos um bando de trouxas!

Já faz 16 dias que o Bonecão assumiu, tentando somente destruir o Pedro Bigardi, e nada de pagar o cartão alimentação de dezembro. Enquanto já chegou dinheiro de várias fontes na Prefeitura, que foi usado para outras coisas, o vale alimentação não foi pago e ficam os funcionários trouxas xingando o Pedro Bigardi.

Querem que o cartão alimentação seja pago? Funcionários do São Vicente, com salários atrasados, querem receber? Organizem um protesto contra o Bonecão na abertura da Festa da Uva. Ele vai lhes pagar rapidinho.

Anônimo disse...

Começou a farra no novo governo..
Na sexta feira pela manhã chegando ao paço municipal me deparei com uma caravana de carros saindo em fileira. Achei que era uma força tarefa da secretaria de serviços públicos. Mas ao contrário era os carros da Prefeitura a serviço do Deputado Capitão do PR, com fotógrafos e tudo mais para a sua promoção pessoal.
Não sei o destino, mas a boca miúda diz que foi visitar os parques e as áreas de reciclagem e tratamento de esgotos...
Estamos de OLHO..

Anônimo disse...

Clama César Tayar... Ai pode não é crime é outra coisa qualquer..Eles são honestos e semi~deuses nada os ofende..
Alexandre de Moraes ex-advogado do PCC é Ministro da Justiça justamente para isso incriminar os que lhes for conveniente, estancar a lava-jato e camuflar os crimes dos seus chefes..Esse é um escravo dos desmandos..cara de pau

Anônimo disse...

Anonimo das 11:37h,será que o novo prefeito tera corajem de nomear essa pessoas novamente como diretora ou qualquer outro cargo, ela era da adm passada e agora quer continuar mas ouvi dizer que nao e bem quista pelos funcionarios do centenario teatro,sera verdade?

Anônimo disse...

Anonimo das 13:23h concordo plenamemte, mas esqueceu de citar que o vale(salário) tambem esta atrasado,e parece que o cartao alimnetaçao nao ira ser creditado em sua totalidade ou seja sera em 2 parcelas, enquanto isso ja tem futuros ccs se alocando nas secretarias e o pior nem nomeados foram e ja estao ditando ordens,cade o sindicato?

Anônimo disse...

ADRIANA FACCIONI AMELIO, para exercer o cargo de DIRETOR ADMINISTRATIVO DO COMPLEXO FEPASA... essa família tem duas pessoas nomeadas, méritos ou QI?

Anônimo disse...

Gilson Picholli o maior puxa=saco do Bigardi ficou..Que povo é esse, roedores de corda muito rápido...Sem falar co Ouvidor nomeado..Vai ouvir o que lhes interessa como fez no PROCON,,,sua autopromoção

Anônimo disse...

César só tenho uma coisa para dizer aos funcionários do Paço Municipal que votaram no bonecão: bemmmmmmmmmmm feeeeeito! não estava com raiva do Banana?? ta aí o resultado! 4 anos de sofrimento agora senta e chora!
Não foi por falta de aviso.

Anônimo disse...

Ansioso pela apresentação do "secretário" Tiago....kkkkkkk

PROF EVERTON BAIANO disse...

Não conheço o sogro do atual prefeito e não devo ainda opinar sobre sua gestão frente ao HSV. Digo gestão é conceitual, e não saúde nunca virei uma página de uma livro de gestão de saúde. Então não vou falar de uma área que não conheço. Mas vai uma dica, vamos invejar os cubanos, pois até Barack Obama copiou para os pobres da América rica. Deixem de preconceitos e vão verificar o que deu certo ´por lá.

PROF EVERTON BAIANO disse...

ESPERANÇA é para alimentar o futuro, mas caro Prefeito Luis Fernando Machado, encarar a realidade e fazer boas realizações, é isso que a população está carente.. conjugue os verbos no presente. Pois o futuro está escuro e vender esperança vamos deixar para a teologia

Anônimo disse...

Anônimo das 14:03, não só os funcionários, mas o setor artístico está revoltado.
E não só o de Jundiaí, mas produtores de outras cidades que não conseguem trazer mais nada ao teatro "dela"

Anônimo disse...


Éverton, que coisa mais feia. A princesa Dilma diria que você está tergiversando. Vamos lá rapaz : o que você acha de um prefeito nomear o próprio sogro para uma comissão de inquérito.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:06 : Assim fica tudo pras reuniões de família, os farelos vão pra debaixo do tapete.

Anônimo disse...

como o prefeito bigardi compra casa no jardim santa tereza com um salario de 25.000,00,onde sai o dinheiro