terça-feira, 24 de janeiro de 2017

INCOMPETENTES ! ! !

FOTO: A exuberante atriz Viviane Araújo com a camisa do Galo. Só para amenizarmos a incompetência da diretoria do Paulista.

Na tarde desta segunda-feira, o presidente do TJD - Egrégio Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, Antônio Olim, confirmou a triste informação de que o jogador Brendon Matheus Lima dos Santos teria falsificado sua documentação para poder participar da Copa São Paulo de futebol júnior. O verdadeiro Brendon foi preso por crime de tráfico de drogas. Com isso, tendo como base o regulamento deste torneio, o Paulista Futebol Clube foi excluído desta competição pela Federação Paulista de Futebol, entidade máxima do futebol bandeirante.

Agora começam as desculpas da diretoria do Galo. Foram enganados, estão perplexos, foram vítimas, não sabiam de nada e coisa e tal.

Tudo balela. Conversa para boi dormir. Vão caçar sapo com bodoque.

Futebol profissional ? Hahahahaha, não nos façam rir.

Não tiveram sequer a iniciativa de conferirem a documentação destes atletas antes do início da competição.

Já não bastasse a verdadeira tropa de medíocres dirigentes que tem passado pelo Galo, agora mais essa. Uma pequena luz que surgia na escuridão do clube com estes garotos, foi simplesmente apagada pela falta de profissionalismo da atual diretoria.

A postura adotada pelos dirigentes é a de um clube da 5ª divisão do futebol da Botswana, do Zimbabwe ou do Sri Lanka.

A realidade é a seguinte: Toda a diretoria é culpada por negligência e omissão. Todos. Sem exceção. Vão chorar na cama que é lugar quente.

Só mais um detalhe: O Presidente do Conselho é um desembargador.

26 comentários:

cidadão revoltado disse...

Djair Bocanella renuncia ao cargo de presidente do Paulista. Pepe Verdugo assume

Uma bomba no Jayme Cintra na tarde desta quinta-feira. Djair Bocanella renunciou ao cargo de presidente do Paulista na tarde desta quinta-feira. Ele entrou a carta de renúncia ao presidente do conselho deliberativo, Cláudio Levada. Com a renúncia de Djair, quem assume a presidência do paulista de forma interina é Pepe Verdugo (já presidiu o clube entre 1993/94), que era o primeiro vice-presidente do clube. Ele fica no cargo até o final deste ano, pois o mandato da atual diretoria começou em janeiro de 2014 e tem duração de dois anos. Mauro Brescancini, segundo vice-presidente também renunciou ao seu cargo, nesta quinta-feira.

Segundo Djair os motivos da sua saída do cargo, seis meses antes do prazo são: desgaste, principalmente com a queda do time para a Série A3 do Campeonato Estadual neste ano, o projeto Novo Paulista, que na visão dele não trouxe o retorno esperado, e também a indefinição de uma nova parceria do clube com um grupo investidor do exterior, que até agora não ocorreu resposta.

Djair Bocanella assumiu como presidente do Paulista, em fevereiro de 2010, após renúncia de Eduardo Palhares. No comando do clube ele conquistou duas vezes a Copa Paulista, mas enquanto mandatário do clube, o time ficou sem série no Brasileirão, e caiu da primeira para a terceira divisão do Estadual.

O novo mandatário – Segundo Pepe Verdugo, para o Paulista disputar a Copa Paulista será preciso R$ 130 mil mensais, par custear o time na competição. “Se tiver dinheiro a gente disputa, mas caso não tenha dinheiro não disputa”, comentou. Verdugo nos próximos dias fará reuniões no clube para tomar conhecimento da atual situação do Galo.


Que coisa hein Cesar?!?!? Estes incompetentes acabaram com nosso galinho. O dudu surfou na onda da Copa do Brasil, "rapou" o que pode e depois, saiu de mansinho. E, mesmo com um Desembargador no departamento de futebol, acontece essa pataquada toda. E o restante dos guris que disputaram bravamente a copinha??? Que se danem??? Agora, como consolação, eles terão a ingrata missão de TENTAR levar o galinho de volta à série b. Os funcionários da antiga Cia Paulista devem estar se revirando dentro de seus caixões, tamanha mediocridade e vergonhosa administração

Anônimo disse...

Estamos todos perplexos!!!

Anônimo disse...

FAÇAMOS JUSTIÇA À DIRETORIA DO PAULISTA F.C.

A DOCUMENTAÇÃO DO ATLETA ESTAVA EM CONFORMIDADE COM O SEU REGISTRO NA CBF E FPF.

ASSIM, como culpar a diretoria se um atleta fraudou certidão de nascimento ? Quando se contrata examina-se a documentação junto às
entidades em que o atleta foi federado, e tudo se apresentava lícito.

Como aconteceu com o Paulista, o mesmo poderia acontecer com qualquer
outro clube.

Quem deve ser punido é o atleta que praticou crime de falsidade ideológica.

A cidade e os torcedores já foram dolorosamente punidos !

Nosso voto de confiança à Diretoria !

Brazão



Anônimo disse...

Caro Cesar : desembargador que também fez parte da administração do PSDB municipal nase gestões passadas. Só falta , depois dessa, ele fazer parte do novo governo municipal. Novo Paulista = Novo governo Luis Fernando = FALÊNCIA

cesar tayar disse...

Caro amigo anônimo das 12:44 - Vamos deixar bem claro duas coisas:

1) A questão criminal: Neste campo, é claro que a responsabilidade, por enquanto, é apenas do jogador que falsificou os seus documentos. Dizemos por enquanto, devido ao fato de que a Polícia Civil e o Ministério Público estão investigando para saberem se existiram outros personagens envolvidos nesta fraude documental.

2) A questão esportivo-administrativa: É nesse sentido que entendemos que a diretoria é culpada. Deveriam ter tido o cuidado de levantarem a fundo a veracidade dos dados dos documentos dos atletas. A existência dos chamados "gatos" no futebol é muito antiga e frequente, inclusive nos clubes grandes. Jovens jogadores falsificam a sua idade para poderem ter acesso ao milionário futebol profissional. Se os diretores tivessem tido este cuidado, o Paulista F.C. não estaria envolvido neste verdadeiro vexame do futebol brasileiro.

Anônimo disse...

Caro César e Amigo das 12:45hs.
Como é público e notório, a CPF tem em sua presidência um cidadão que está responde a inúmeras denúncias, ao passo que a Federação Paulista de Futebol também é dirigida por um grupo de incapazes. Assim sendo, caberia a Diretoria do Paulista ter agido de forma profissional no sentido de consultar a documentação relativa ao jogador que estava sendo contratado pois, como confiar em duas entidades que são constantemente mencionadas como sendo exemplos de desorganização? Isso mostra que os gestores do Paulista agiram de forma amadora. Abraço
Padre Evaristo Afonso

Thomas Turbando disse...

Cesar, vale lembrar que a diretoria do galo é CULPADA SIM. Segundo o presidente do time de batatais, já haviam rumores sobre a real idade do zagueiro do Paulista. Em vez de afastarem o jogador e investigar, preferiram mante-lo, de maneira orgulhosa e danosa. Parece que o fim mesmo será a extinção do clube e o tão sonhado fato que o boneco de Olinda já expressou, sem rodeios, qdo foi candidato a prefeito em 2012: fechar o clube e vender o estádio. Assim caminha a mediocridade e a desfaçatez.

Anônimo disse...

Já jogaram a culpa toda no moleque. Já disseram até que ele tem que ser preso, algemado. O moleque, ao que querem fazer crer, é como aquele personagem vivido por Leonardo Di Caprio que falsificava tudo à perfeição e enganava até o FBI. É um Arsène Lupin moderno. Do empresário ninguém fala. Logo ele que deveria conhecer a família e ter autorização desta — este é um pobre ingênuo que vive de ser enganado, usado, mascado e cuspido. A diretoria, claro, é tão inocente quanto as vacas no pasto: vivem a ruminar e são tangidas por todos, até pelas moscas do campo. Já o Levada é um cara cheio de opinião; está com o achômetro ligado 24 horas por dia, enchendo saco web afora, até de quem o conhece, e por isso não o compra. Não achou, contudo, que essa foi a forma que o moleque encontrou, no desespero, de fugir da sua realidade. E alguém acha mesmo que o moleque fez isso sozinho? Todos tem achômetros seletivos? Ora, ora... Então, foi-se a única chance do garoto seguir bem na vida. O presidente não conversou, o "interrogou", segundo noticiado. Quais palavras foram usadas, hein? Ele vai acabar como o primo e ninguém se deu ao trabalho de pesquisar sua história, de saber dos pais, da escolaridade, do histórico escolar... Abriga-se um recém chegado à maioridade, fia-se no empresário, que sempre é impoluto, e estamos acertados. Nós somos apenas uns notórios ressentidos, não é mesmo? Bem, ao menos eu enxergo de onde me sai a urina.

Anônimo disse...

O bonecão de Olinda já cancelou o desfile das escolas de samba, segundo ele existem outras "prioridades" na cidade. Se a lógica tucana for seguida não é de se duvidar que permitam que o Paulista feche as portas também, afinal esse partido gosta de comparar suas gestões ao modelo empresarial de administração, sendo que muita gente acha isso correto e eficiente. O que não falam pra população é que a lógica empresarial pode parecer muito bonita pois ela conta com um fator em momentos de crise que muitos ignoram, o mecanismo da demissão e o cancelamento dos desfiles desse ano já é uma amostra dá utilização desse mecanismo. Ou seja, para manter as contas em dia esqueçam ajuda da prefeitura para carnaval, Paulista, Festa Italiana, Festa dá Uva e afins, os caras querem mais é que essas coisas se explodam, pior é que vai ter gente batendo palmas ainda...

Anônimo disse...

O Vampeta já deu uma entrevista hoje dizendo exatamente isso que você falou. Ele vai dar uma oportunidade ao moleque no Audax Osasco depois que tudo for resolvido.
Quanto ao resto do seu questionamento, é o mundo capitalista em que vivemos, o culpado sempre vai ser aqueles que estão na base da pirâmide, o empregado, o operário, o jogador; a culpa nunca vai ser do patrão, do empresário dá diretoria. E assim caminha a mediocridade.

Anônimo disse...

FECHEM O PAULISTA - NUNCA SERVIU PRA NADA.

Anônimo disse...

Feche antes a sua casa que, ao contrário, já serviu para muitas "coisas" entendeu ???

Fhezes

Anônimo disse...

O Paulista é um clube privado, problema deles.

Anônimo disse...

Sim. Privado de decência e vergonha na cara. O dudu fez o rapa e ainda por cima ganhou a presidência da DAE. E ainda tem gente dizendo que o governo do banana, no começo, foi decepcionante.

Anônimo disse...

ao anonimo de 25/01 as 15:25
MINHA CASA PODE TER SERVIDO PARA MUITAS COISAS DENTRO DA HONESTIDADE. E NUNCA RECEBEU GENTE DA TUA LAIA. BABACA

Anônimo disse...

E QUE FECHEM ESTE PAULISTA MESMO, QUE NUNCA FOI BOM O SUFICIENTE PARA SER VALORIZADO.
ALIÁS OS BABACAS DÃO MAIS VALOR A JOGADOR DE FUTEBOL DO QUE QUALQUER OUTRO PROFISSIONAL.

Anônimo disse...

REVORTADA !

louca ! nervosa !

ela quer fechar o Galo.....

Maria Chuteira abandonada !

Anônimo disse...


Se é para fazer economia que se faça, porém, vamos ficar de olho quanto aos gastos com os Refogados, Bandinha, Serviços de som, contratação de "artistas", festas de igrejas, em face de montagens e locação de grandes barracões, etc., tudo por conta da prefeitura. ESTAMOS DE OLHO!

Anônimo disse...

Como clube privado ele é problema de seus associados, não de Jundiaí. O Paulista não é público. Se o roubam o fazem dos seus sócios.

Anônimo disse...

Pessoal alguém sabe se o banana vai desfilar no refogado ?

Anônimo disse...

Estou aqui ouvindo a Pan (afinal, em Jundiaí tem 2 rádios que só puxam o saco dos tucanos e da socialite). O Brenon (Helton) está sendo entrevistado. O sr. Flávio Prado do (persona non grata em Jundiaí) levantando a bola do garoto. E o Paulista? Como fica? E os garotos que sonhavam com a final da copinha? Estão absolvendo o garoto.

Anônimo disse...

E alguém acredita que a diretoria não sabia de nada? Quem já viu tantos carnavais sabe que seria impossível. O Paulista nem esperneou! Nem ameaçou recorrer, dada a alegada inocência! Já viram algum clube aceitar o tapetão de prima, mano! Foi tudo acertado pra ninguém se dar mal. O Batatais toma um chocolate aqui, toma outro mais adiante, mas vende os moleques melhor. É queijo.

Anônimo disse...

Essa confusão toda está muito mal explicada. Tem caroço grande neste angu.

Anônimo disse...


Para o anônimo de 27 de janeiro de 2017 12:48:

Para seu conhecimento, Jundiaí tem 8 e não 2 Rádios, a saber:

1. 104.3 Dumont FM; 2: Rádio 105 FM; 3. Rádio Cidade; 4. Gospel FM - 90.1 FM; 5. 91.1 FM Comunitária (Jardim Tamoio); 6. 95.7 Rádio Mundial; 7. Difusora; 8. 97.1 Sucesso FM (emissora clandestina); 9. Voice FM - Tel. 9 7529 9991 (emissora clandestina.

Anônimo disse...

Ao anônimo de 28 de janeiro de 2017 17:31

Pô meu?!?!?!? Será que vou ter de desenhar para você entender???? Rádios que falam do Paulista FC. Desde qdo Dumont, Gospel, Mundial, Sucesso, etc. falam do Galo??? Nem a 105fm que tem em sua programação transmissão de jogos de futebol falam.

Anônimo disse...


Se Jundiaí tem duas emissoras clandestinas (Sucesso FM e Voice FM), eu gostaria de saber, não é crime no Brasil, o funcionamento de Rádio Clandestina? Quem são seus proprietários? São Políticos? Trabalham em parceria com o Poder Público? Quem são seus cordenadores ou coisa parecida?