quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

A CIDADE NA ALCOVA ! ! !

FOTO: Miguel Haddad, cassado 7 vezes nas eleições de 2008, agora é o mais novo "conselheiro" do prefeito Luiz Fernando Machado.

Depois de anos e anos causando prejuízos monumentais ao nosso erário municipal, o deputado federal Miguel Haddad é o mais novo e legítimo "conselheiro" do prefeito eleito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado.

Parece brincadeira mas é verdade. Como é que pode, é ou não é ?

Uma pessoa que nunca trabalhou na vida e que só fez política até os dias de hoje, agora se coloca como "conselheiro". É de amargar.

Apenas vamos recordar alguns dos prejuízos que o lídimo "conselheiro" Miguel Haddad causou ao município.

Durante o seu governo ele jogou na lata do lixo módicos R$ 70 milhões na construção do SITU quando com a instalação do bilhete único todo o resultado seria o mesmo e a um custo zero.

Destes R$ 70 milhões, a metade foi emprestada do BNDES, quando uma parte desse dinheiro não chegou a Jundiaí como mostrou uma matéria do jornal Folha de São Paulo da época. Como vice-presidente da CPI do BNDES, o deputado federal Miguel Haddad nunca tocou no assunto.

Já na transformação da DAE em S/A ocorrida na sua gestão o prejuízo foi muito maior. Enquanto era autarquia, a DAE não recolhia tributo nenhum. Como empresa de economia mista, ela é obrigada a recolher impostos que consomem cerca de 30% de seu orçamento.

Sem entramos no fato de que Miguel Haddad ao transformar a DAE em S/A vendeu ações da empresa a cinco de seus secretários. Um absurdo.

Meus amigos, depois de tudo o que essa gente fez de mal para a nossa cidade eles deveriam ir embora de Jundiaí. Ninguém aguenta mais nem olhar para a cara deles depois de duas décadas de desmandos.

Como diriam os norte-americanos a esses tucanos que não largam esse gostoso osso: Miguel Haddad e Luiz Fernando Machado, GO HOME.

5 comentários:

Anônimo disse...

Boneco de olinda é apenas um fantoche.

Prefeito de fato é o miguelito.

Até pq o Bonecão só tem uma excelente oratória, nada mais que isso.

Anônimo disse...

TAYAR, será só coincidência ? O Professor indicado para pasta da AGRICULTURA E ABASTECIMENTO é o responsável pela APM da ETEC -BENEDITO STORANI - CNPJ 49.433.436/001-63.

ESSA ÁREA DA ETEC NÃO É AQUELA QUE SERIA VENDIDA OU COISA PARECIDA ?

Anônimo disse...

Não. A área que seria vendida é a antiga CAIC. Hoje é o Instituto Agrônomo CMA.

Anônimo disse...

Parte da área da ETEC B. Storani está sendo vendida pelo Gov. do Estado, sim. Mas verdade seja dita, o professor-diretor (agora secretário municipal) lutou contra, mas não há quem possa com o rolo compressor ..

Anônimo disse...

Jânio Quadros já dizia à sua época: com um bom esterco também se faz uma boa horta ! Como esterco ele se referia a algumas nomeaçoes que teve que engolir durante o seu governo.
Na política, para se poder governar diante da infinita e absurda quantidade de partidos existentes, onde todos querem morder uma fa-
tia do bolo, essa prática abominável ainda perdura.
Assim, não podemos nos surpreender com as nomeações que a cada hora surgem no governo municipal.

Irma Frodita