sexta-feira, 2 de setembro de 2016

MENTIRAS SEM FIM ! ! !

Mentir durante uma campanha eleitoral já é costume na cidade.

Agora, publicar mentiras na Imprensa Oficial do Município, aí já é um tapa na cara do povo de Jundiaí.

Na Imprensa Oficial do Município desta sexta-feira, foi realizada uma publicação dizendo que a entrega dos envelopes da vil concorrência daquele BRT teria sido suspensa " considerando o elevado número de interessados requerendo esclarecimentos e a complexidade das obras ".

Está bom ou querem mais ? Só rindo mesmo.

Se as autoridades municipais tivessem um pingo de respeito pela nossa cidade eles teriam dito a verdade, ou seja, que o projeto do BRT está sendo alvo de uma Ação Civil Pública impetrada pelo Ministério Público e que deverá resultar na suspensão da obra.

Mas como estamos em época eleitoral, o atual governo municipal quer fazer pose mostrando que está tudo certo e que apenas serão precisos alguns " esclarecimentos " devido à " complexidade das obras ".

Caro prefeito Pedro Bigardi, pegue a sua malinha e saia de fininho.

Segue abaixo a referida publicação na Imprensa Oficial do Município:

***** CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AUMENTAR DE TAMANHO *****

terça-feira, 30 de agosto de 2016

O CAOS NO INSS ! ! !

Vamos a mais um capítulo da tragédia no INSS de Jundiaí que envolve o deputado federal Miguel Haddad, do PSDB.

Uma funcionária do INSS, ligada ao gabinete do deputado, vai articular uma ameaça coletiva aos servidores do INSS que forem lá protestar em face da indicação do novo gerente da agência local.

Então quer dizer que o deputado federal Miguel Haddad gasta R$ 100 mil por mês com a sua assessoria para que eles fiquem ameaçando os servidores do INSS ? Que coisa feia, hein deputado ?

Será que os eleitores do PSDB vão gostar de saber que o seu deputado está indicando militante do PSTU para a gerência do INSS de Jundiaí ?

Para saberem mais sobre essa situação escabrosa e lamentável do INSS deste município cliquem aqui.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

POBRE APOSENTADO ! ! !

O INSS de Jundiaí tem um novo gerente indicado pelo deputado federal Miguel Haddad. Sabemos que será difícil, mas tentem entender.

O nome do novo chefe é Marcelinho Vasques, sindicalista da corrente PSTU-CONLUTAS, dirigente do Sinsprev-São Paulo e ativo articulador de greves, passeatas e paralisações.

O efeito imediato foi que, em menos de 30 min, 90% dos gerentes de APS, benefícios, ADJ e demais cargos do INSS local pediram exoneração imediata do cargo. Nunca isso ocorreu antes na história do INSS.

O problema é que ele é detestado por toda a gerência de Jundiaí.

Agora, a principal pisada na bola do deputado Miguel Haddad foi a de nomear para gerente do INSS um militante do PSTU que usa peruca.

O novo gerente terá de trabalhar com a janela fechada, caso contrário se bater um vento forte sua peruca sairá voando pela janela.

ÔÔÔÔ, deputado Miguel Haddad, que coisa feia, hein ?

Confiram abaixo a foto do peruquinha, como gosta de ser chamado o novo gerente do INSS de Jundiaí: