terça-feira, 21 de junho de 2016

A TERRA DO NUNCA ! ! !

FOTO: Os dois ex-prefeitos, Walmor Barbosa Martins e André Benassi, estarão juntos nas eleições de 2016. Durmam com um barulho desse.

Não, não estamos falando da história de Peter Pan. Não. É sobre a cidade de Jundiaí mesmo. Um município que tinha tudo para dar certo mas que, nos últimos 24 anos, foi tomada de assalto por esse grupo político nefasto que quer se perpetuar no poder e continuar usufruindo de suas benesses. Não querem largar o osso de jeito nenhum.

A situação é profundamente lamentável, como vemos na foto acima publicada na imprensa local. Estão rindo da cara do povo de Jundiaí.

Se o ex-prefeito Walmor Barbosa Martins, na companhia de seu dileto amigo, Tarcísio Germano de Lemos, tinha credibilidade no município, acabou de perdê-la para sempre.

Ao anunciar o seu apoio político ao sobrinho de uma das piores figuras políticas da história de Jundiaí, o ex-prefeito Walmor jogou por terra toda a sua biografia política ao se juntar a essa gente que tem feito tanto mal à nossa cidade.

É como diz um antigo provérbio chinês: " As más companhias são como um mercado de peixe; acabamos por nos acostumar ao mau cheiro ".