quarta-feira, 23 de março de 2016

POBRE JUNDIAÍ ! ! !

A manutenção dos serviços de iluminação pública de Jundiaí passará a ser de responsabilidade da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Questionada pela reportagem de um veículo de comunicação local sobre o valor do contrato, a Secretaria de Serviços Públicos, pasmem, informou que não tem condições de responder sobre o assunto.

Como assim ? Será que a balbúrdia pública chegou a tal ponto que os secretários municipais não conversam mais entre si ? Será que eles nem sequer conseguem ler a Imprensa Oficial do Município ?

Sinistro, muito sinistro tudo isso.

Já que as autoridades estão preocupadas apenas com os seus interesses pessoais, este blog colabora com a cidade no sentido de informar que a Imprensa Oficial do Município de 18/03/2016 publicou o valor deste contrato que o secretário de serviços públicos desconhece.

Leiam abaixo a publicação:

Face ao exposto pela Comissão Municipal de Habilitação e Julgamento das Licitações, decidimos por acolher o inteiro teor do Despacho Decisório, datado de 17 de março de 2016, ficando HOMOLOGADO o objeto da Concorrência nº 05/15, a favor do CONSÓRCIO ILUMINA JUNDIAÍ (RT Engenharia e Serviços Ltda. e Eletrowal Serviços Ltda.), no valor de R$ 5.364.252,43 (cinco milhões, trezentos e sessenta e quatro mil, duzentos e cinquenta e dois reais e quarenta e três centavos). Publique-se.

Denis André José Crupe

Secretário Municipal de Administração e Gestão