quinta-feira, 3 de novembro de 2016

A ESTRATÉGIA DA TRAIÇÃO ! ! !

FOTO: O ex-prefeito Ary Fossen, traído pelos amigos da onça.

Era o ano de 2008. O então prefeito Ary Fossen já estava com a sua campanha para reeleição na rua. O trabalho iria ser árduo, afinal de contas os seus adversários, Pedro Bigardi e o PT, tinham muita força naquela época devido à sua forte base política.

Porém, com o passar do tempo, o alcaide Ary Fossen foi percebendo o fato de que os seus maiores adversários não estavam na oposição e sim nas fileiras de seu próprio partido, o PSDB.

Enquanto Ary Fossen corria com a sua campanha, seus "companheiros" Miguel Haddad e Luiz Fernando Machado, apoiados por André Benassi, conspiravam contra ele em reuniões realizadas na calada da noite.

O então prefeito estava sentado em sua cadeira e com todo o direito legal de se reeleger. Mas as reuniões pelas noites afora continuavam, com a devida puxada de tapete sendo vagarosamente organizada.

E tudo ocorreu como o planejado. O então prefeito Ary Fossen foi sim arrancado de sua cadeira pelos seus "companheiros" e os candidatos ao executivo pelo PSDB, naquele ano, foram exatamente Miguel Haddad e Luiz Fernando Machado, com o apoio de André Benassi.

E é exatamente esta nefasta dupla política, Luiz Fernando Machado e Miguel Haddad, que assumirá os destinos de Jundiaí a partir de 2017.

Caros amigos deste blog, pessoas que são capazes de apunhalarem um companheiro de partido, imaginem então o que farão com esta pisada cidade após terem novamente o poder local em suas mãos.

É como dizia sempre o bom e velho Barão de Itararé: " O voto deve ser rigorosamente secreto. Só assim, afinal, o eleitor não terá a vergonha de votar no seu candidato ".

18 comentários:

Anônimo disse...

Naquele ano tinha até jornalzinho bancado pelo MH e LFM pra ferrar o Ary Fossen. Era o chamado fogo amigo

Anônimo disse...


Lembro-me perfeitamente quando Ary dizia: "VOCÊS VIRAM O QUE FIZERAM PARA MIM?".

Anônimo disse...

Lembrando do segurança que passou a acompanhá-lo no carro e mais os quatro que seguiam num Santana azul, ficando, inclusive, postados defronte ao prédio na rua do Retiro, acho que não foi só uma puxada de tapete que ele levou, não.

Anônimo disse...

Quem mandou andar com as pessoas erradas do partido errado. Ninguém é santo naquele partido. Não fico com "dózinho" dele.

Anônimo disse...

O Zeca Pires vai manter o padrão de vida como? será que seu filho vai continuar estudando na Divina Providencia ou volta a realidade nua e crua...?
O cabra ainda tá chorando no ombro do Bigardi..Pior que nao tem governo do PCdoB no território nacional...ESSE ERA O HOMEM FORTE DO GOVERNO DO PEDRO, ver matéria do JJ assim que assumiu o governo,,,,ESSE FUDEU O PEDRO DE VERDE E AMARELO KKKKKKKKKKKKKK escalou o time...E o Sartori? se achava o cara mais importante da cidade...Vão voltar ao Programa do Ratinho..e o boca mucha do Jamil do Dae? kkk
E o Marcio Cozati vai sentar no colo de quem agora? Aproveita a boquinha na faculdade porque cliente não vai arrumar, tem gente graúda de olho em você pra te queimar...

Anônimo disse...

Dizem que os Brancos tem livre acesso ao governo do LFM e até secretário de educação estão indicando...Quem deve ser? Tá de rabo preso ser Prefeito?

Anônimo disse...

Alguém ai se lembra do roubo de vários milhões de reais em um escritório politico ?

Anônimo disse...

Cesar, é verdade que, no dia do velório do dr. Ary Fossem, haviam pessoas choramingando ao lado do caixão?? Houve até uma que falava baixinho "E agora dr. Ary?? O senhor me prometeu tantas coisas. O que faço agora???"

Anônimo disse...

A questão não é o Sartori voltar ao programa do ratinho ou se achar o cara mais importante da cidade. A questão é: como ele vai pagar o condomínio de sua casa, no terra de são carlos???

Anônimo disse...

Pois é, Daniela da Câmara! Acabou a boquinha! Vai ter de voltar pro escritório e torcer para que os clientes voltem. Agora quero ver essa arrogância e prepotência toda que vc tratava as pessoas.

Anônimo disse...

Pessoal acordem!!! esse povo petista já está de emprego novo: em Itupeva ou Franco da rocha, atualmente dois redutos Petistas, eles nunca ficam desempregados...

Anônimo disse...

E o poço de arrogância do ADILTON GRACIA QUE PARECIA SER DONO DO PROCON e vivia ameaçando todos os produtores dessa cidade...Coitada da MRV... E agora vai fazer o que da vida..Achou que ia ter 5 mil votos, não chegou a 2 mil kkkkkk TAMBÉM INFIEL PARA CARALHO....Andou pendurado no SACO de Ricardo Benassi, e jogou água no choop do BIGARDI...Que cara ingrato...O BA foi mais homem e olha que é cheio de charme...kkkkk
Vai pedir pinico no Anchieta ou? Rei MORTO rei posto meu camarada... ARROGÂNCIA PRECEDE A QUEDA KKKKKKKK

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 13:48. Não deve ser uma arquiteta de renome. Nunca vi placa dela em obra nenhuma. Ela que vá pedir emprego de doméstica lá no Jardim Brasil que ela com o Bigardi iniciaram o processo de fechamento inconstitucional.

Anônimo disse...

BEÁ AINDA VAI SER REI (REI MOMO)

CELSO disse...

OS POLÍTICOS PRECISAM APRENDER UMA ÚNICA COISA: SER HONESTO.
OS POLÍTICOS PRECISAM RESPEITAR APENAS O POVO.
OS POLÍTICOS PRECISAM CONTRATAR PESSOAS CAPAZES E HONESTAS.

POR ISTO EU NÃO ACREDITO EM POLÍTICO ALGUM. TODOS QUEREM APENAS O DINHEIRO PAGO PELO CONTRIBUINTE.

Anônimo disse...

Incluo nos pedintes de emprego o radialista da rádio difusora que fez as gravações dos horários políticos do atual prefeito. Para ele é Deus no céu e Pedro na terra, claro que dependendo do valor,agora vou cobrar o prefeito eleito que não libere um tostão pra quem só o criticou e pelas informações isso acontecerá, torneira fechada para o comunicador,gago.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk. Anônimo das 14:16 explica pra nós como cobrar alguém que foi eleito prefeito mas nunca trabalhou na vida? Alguém que sempre foi bancado pelo pai? Que piada.

Anônimo disse...

Realmente os brancos tem passe livre com lfm tanta coisa entre os dois