quinta-feira, 20 de outubro de 2016

RECORDAR É VIVER ! ! !

FOTO: O deputado estadual Luiz Fernando Machado comungando com o padre Wilson e também arrependendo-se de seus pecados.

No ano passado o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo desaprovou as contas da campanha de 2014 do deputado estadual Luiz Fernando Machado, do PSDB. O parlamentar entrou com vários recursos naquela colenda corte mas foram todos rejeitados.

Em uma última e desesperada medida o tucano protocolou ainda no TRE-SP um Agravo de Recurso Especial conseguindo levar, assim, a sua rejeição de contas ao Tribunal Superior Eleitoral em Brasília.

Em publicação datada de 03/08/2015, sobre o referido processo de nº 504043.2014.626.0000, o TSE manteve a decisão do tribunal paulista e também desaprovou as contas do deputado estadual do PSDB.

E ele ainda quer ser o prefeito de Jundiaí. Barbaridade !!!

Eis aqui alguns trechos da sentença do Tribunal Superior Eleitoral:

"...Nesse sentido, bem observou a d. Procuradoria Regional Eleitoral em seu parecer de fls. 194/195. É o caso dos autos, em que recursos, gastos com combustíveis foram utilizados sem a necessária passagem pelas contas de campanha. Dessa-maneira, a desaprovação das contas é medida imperativa..."

"...Verifica-se que a irregularidade detectada é insanável, impossibilita o efetivo controle da Justiça Eleitoral sobre o financiamento da campanha e contraria o disposto nos artigos 10, 18 e 40, I, "g" , da Res. TSE n. 23.406/14, comprometendo a regularidade e a confiabilidade das contas, motivo pelo qual as contas devem ser desaprovadas..."

"...Por todo o exposto, e em consonância com o parecer da d. Procuradoria Regional Eleitoral, julgo DESAPROVADAS as contas de LUIZ FERNANDO ARANTES MACHADO - NÚMERO 45160, relativas a campanha eleitoral de 2014..."

"...Por essas razões e nos termos do art. 36, § 6º, do Regimento Interno do Tribunal Superior Eleitoral, nego seguimento ao recurso especial interposto por Luiz Fernando Arantes Machado.

Publique-se.

Intime-se.

Brasília, 3 de agosto de 2015.

Ministro Henrique Neves da Silva

Relator

28 comentários:

Anônimo disse...

Impressão minha ou esse blog voltou a apoiar o atual prefeito???? Pq olhando para os últimos posts, parece que o ruim é o Luiz apenas. É isso mesmo César?

Anônimo disse...

Que o boneco de olinda é um bosta, e não tem condições de administrar a cidade, isso é fato.

Agora, cadê as postagens sobre o Banana no blog???

Dizer, por exemplo, que ele está respondendo processo por ter destruído a casa que morava na Malota.

Quem não tem condições de cuidar da própria casa, tem de cuidar da cidade?

Anônimo disse...

Os dois candidatos são ruins. Não existe o menos pior. O pedro banana é tão inútil que não vale a pena falar sobre ele.

cesar tayar disse...

Caros amigos. Não voltamos a apoiar o desgoverno Bigardi coisíssima nenhuma. Até porque reconhecemos que a atual administração municipal foi uma tremenda enganação, o que levou uma desilusão política profunda à toda a cidade.

Acontece que os desmandos do atual governo estão ainda muito claros e evidentes aos olhos da população, enquanto que algumas mazelas monstruosas cometidas nos 20 anos de desgovernos do PSDB já estão caindo no esquecimento.

Assim sendo, estas últimas postagens foram apenas no sentido de refrescarmos um pouco a memória dos amigos que frequentam este blog. Apenas isso.

Anônimo disse...

foi so chover e o estrago se instalou na vila arens de novo o pinoquio fez uma rede nova na rua xv e sabe o que aconteceu? nao funcionou e ele ainda canta de galo dizendo que fez e vai fazer esnada fez e nada vai fazer voces que votaram nele vao fazer merda de novo e o pt esta ajudando o pinoquio tem carro da prefeitura fazendo campanha no horario de trabalho se o ministerio publico quizer pegar e so fazer um pente fino nos carros da prefeitura e estao guardando os carros dentro da prefeitura adesivados isto o pedro nao conta e os tres processos do ministerio publico ele tambem nao conta que vota no pedro nao tem amor a cidade que foi dada para gente de fora administrar pois o pinoquio nao tem capacidade para tal

Anônimo disse...

tayar, vc ainda não respondeu se o Bigardi pinta o cabelo !

Anônimo disse...

Devido a falta de coragem e egocentrismo do prefeito, que julga as pessoas pela afinidade pessoal e não pela capacidade intelectual, corremos o risco de sermos governados por uma marionete em que papai controla as pernas e o padrinho haddad os braços.

Anônimo disse...

http://folhanobre.com.br/2016/10/19/cnj-instaura-processo-para-apurar-conduta-de-desembargador-do-tjsp/36060

Anônimo disse...

Segura essa, Cesar:
uma colaboradora que está trabalhando para o candidatos a prefeitura de Jundiaí ( aquele que perdeu pro Tiririca o posto de pior deputado) disse que o maior traficante da rua Bolívia fará uma festa pelo seu aniversáriooo...e já conta com a presença do candidato e sua esposa! É amanhã que vai rolar a festa pra comunidade e ele já confirmou presença!!! Veja só Cesar! É assim que eles agem! Vale tudo pelo voto. Diz que vai combater o tráfico de drogas no seu provável governo e que as famílias podem ficar despreocupadas. Se me lembro, Cesar, o partido do candidato a prefeito esteve envolvido com inúmeros outros casos de drogas, inclusive o famoso caso do helicoca, que a justiça mandou tirar das redes sociais. Esse é o partido que quer governar novamente a nossa querida Jundiaí!

Anônimo disse...

Todas essas estripulias eleitorais sempre foram combinadas no 14º andar do nº 500 da Mario Borin. Aí incluem-se as pesquisas fajutas, compra de edições... e tudo mais. É que ali sempre foi mais rápido e direto confrontar as táticas rocambolescas com os recursos disponíveis e, caso faltasse algum, ligava-se para o Pedrinho, mas do telefone da imobiliária em frente.

Anônimo disse...

É, COMO DISSE A POSTAGEM DO PRIMEIRO ANONIMO, FAÇO MINHA AS PALAVRAS DELE, PARECE QUE ESTE BLOG SENTE SE BEM EM SÓ DEFAMAR O LUIZ FERNANDO,,,, COISA QUE O ATUAL PREFEITO PRESTA MUITO NÉ TAYAR,,O CARA ESTA ACABANDO COM TODA A CIDADE E ELE É O BOM,,,SÓ POR DEUS MESMO.

Anônimo disse...

Mais uma eleição esta se acabando,porém como sempre a baixaria se destaca na reta final.
O que se percebe é que o candidato LFM,sempre parte para o lado sujo da campanha,desta vez,seu assessor especial,Thiago Maia,espalha uma FALSA capa de jornal,sem o conhecimento do proprietário do mesmo,lógico que toda essa maracutaia,já esta nos tribunais.
Pior ainda é saber,se caso o LFM vença,estarão assumindo secretarias aqueles que foram reprovados pela população,tais como: Eduardo Palhares (Ex presidente do Paulista), José Parimoschi, Valter c.silva,Carmelo Paoletti e outros metidos a chefes, Fernando Sousa, Monica Gropelo, Tiago Maia,Helio Massa,Jamil Giacomelli e mais uma tropa que declinaremos os nomes na próxima semana.

Anônimo disse...

Se Deus existisse, ele teria queimado a língua e aquele padreco, o dedo.

Anônimo disse...

Na minha opiniao no ultimo mandato do Miguel Haddad, ele relaxou na administraçao da município. Entao os eleitores votaram no Pedro Bigardi, como esperença de mudança. Mas novamente após tres anos e meio de sua administraçao viram que nao mudou em nada. Agora como temos dois candidatos, um já foi prefeito e outro, ainda, nao foi. Agora os eleitores estao dando uma chance para o Luiz Fernando, que tambem caso seja eleito e nao fazer por merecer, tambem nao sera releito.

Anônimo disse...

Pessoal, fiquem atento, a nova agora é terceirizar CCS, muitos cabides foram contratados por prestadores de serviços por pedido da administraçao. Ocorre que tem prestadores de serviços que nao estao pagando seus funcionários para pagar CCs, que nao podem ficar sem seus vencimentos. Dar uma xeretada por ai, vcs vao descobrir.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 8:59. Amigão acabou a reeleição. Esta é a última eleição municipal em que o prefeito poderá se reeleger. Seja quem for o candidato eleito ele não poderá se reeleger daqui há 4 anos.

Anônimo disse...


Sugestão para algum vereador de Jundiaí!

Entrar com Projeto de Lei, criando o Hospital Veterinário Público de Jundiaí, nos moldes dos existentes na Capital-SP, para atender animais (gatos e cachorros)de pessoas de pequenos recursos!

Unknown disse...

Religião e Política

Não sei se os políticos na questão específica aqui estão certos ou errados?
No entanto, sou a favor de que haja na política indivíduos com convicções religiosas.
Pois conforme a frase "para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada.” (Edmund Burke)

Anônimo disse...


Para o post de 20 de outubro de 2016 21:51

Caro cidadão, descobri hoje, que realmente o "BANANA" pinta o cabelo.

Ele usa uma loção chamada "FRANCISCO ALVES"!

Anônimo disse...

Em Jundiaí agora a venda de botes, barcos de alumínio e coletes salva vidas. O pessoal da Cremonesi está contratando vendedotes, tudo devido a péssima administração Bigardi, qualquer chuvinha já alaga tudo, engenheiro de papel, manja nada. Leve um comprovante de endereço da vila arens e vianelo que tem desconto no barco.

Anônimo disse...

Apoiando forte o Bigardi ,nem uma palavrinha dele no seu Blog ultimamente .

Anônimo disse...

Vou entrar em contato com a LOCAWEB para saber como você consegue enviar SPAM usando essa empresa, contrariando a política dela.

Anônimo disse...

Então tá, mas se é tudo isso, porque a candidatura não é impugnada pela lei da ficha limpa??
Ou será que aqui a lei não funciona?
Porque não pode ter propaganda eleitoral de Jundiaí?
Porque não tem pesquisa do IBOPE pra saber quem está na frente?
Uma cidade de mais de 300.000 habitantes; ignorada ou é proposital.
Uma vergonha!!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 11:14. Não há propaganda eleitoral porque não há emissoras de TV aberta na cidade. A rede paulista tem prédio e equipamentos em Jundiaí. Porém, o alvará é de Várzea. Todas são de fora. A única que passa propaganda local é a TVE. Quanto a pesquisa IBOPE, ela é feita pela rede esgoto. Como a filial de sorocaba transmite o horário eleitoral de lá, obviamente as pesquisas são locais.

Anônimo disse...


Quanto à pesquisa, sei que:

Um tem.................... 45%

Outro..................... 28%

Não votam e não querem.... 27%

OB - Guarde este resultado e confira depois das eleições
Margem de erro: +-5 pontos percentuais!

Anônimo disse...

SERIA BOM SE A JUSTIÇA ELEITORAL CASSACE OS DOIS CANDIDATOS,TORNANDO-OS INELEGIVEIS E HOUVESSE NOVAS ELEIÇÕES COM NOVOS CANDIDATOS.

Anônimo disse...

CONCLUSÃO LÓGICA E INQUESTIONÁVEL: TROCAR CADEIRA DE DEPUTADO ESTADUAL
PELA DE PREFEITO. REALMENTE É UM BOM NEGÓCIO !
NEGÓCIO MESMO ! FALAMOS EM TERMOS FINANCEIROS. OU ALGUM INOCENTE PENSA
QUE O BONECÃO TEM ALGO DAR DAR À CIDADE ?
TEM MUITO MAIS A TIRAR DO QUE DAR ! PLANOS MIRABOLANTES JÁ FORAM TRAÇADOS A BOM TEMPO. PROFUNDAS ALTERAÇÕES NO PLANO DIRETOR; NOVAS ÁREAS A SEREM PRIVILEGIADAS PARA GRUPO DE AMIGOS; ENFIM.... O PLANO
É AMBICIOSO E TORNARÁ OS GESTORES MUITO MAIS RICOS DO QUE JÁ SÃO.
CONTRATOS NA SAÚDE; SISTEMA VIÁRIO (RADARES); TRANSPORTE PÚBLICO (NOVOS ACERTOS); COLETA E TRATAMENTO DE LIXO (NOVOS ACERTOS); TERCEIRIZAÇÕES DIVERSAS....AGUARDEM O NOVO E SOMBRIO HORIZONTE QUE A CIDADE AMARGARÁ.

A. PIETROBON

Anônimo disse...

Agradeço aos anônimos a partir das 15h23.
Certíssimos!!!!! Que Deus nos ajude a partir de 2017!!