sexta-feira, 28 de outubro de 2016

E AGORA JOSÉ ?

Caros amigos. Dias atrás o vereador e pastor evangélico Dirlei fez um pronunciamento profundamente lamentável onde ofendeu toda a boa comunidade espírita de maneira inaceitável.

Disse o pastor que o candidato Pedro Bigardi iria encerrar a campanha em um centro espírita e que, diante disso, se o alcaide vencer a atual eleição a nossa cidade estará nas mãos do diabo.

Uma ofensa como esta é digna dos tempos imemoriais dos Tribunais da Inquisição onde os hereges eram queimados vivos em nome de Deus nas fogueiras do Santo Ofício.

O referido pastor perdeu uma grande oportunidade de ficar quieto.

Aliás, lugar de pastor é na igreja e não na política.

Mas uma coisa realmente inacreditável aconteceu, o que deverá agora atormentar profundamente o espírito do vereador pastor que apoia o candidato do PSDB.

O candidato preferido do prelado Dirlei, Luiz Fernando Machado, foi flagrado em uma sessão espírita.

E agora pastor ? Será que a cidade também está condenada a ficar nas mãos do tinhoso se ocorrer a vitória dos tucanos ? Ninguém merece.

Confiram na foto abaixo, que está correndo nas redes sociais, o zinfio Luiz Fernando Machado em um momento de uma profunda oração em um Centro Espírita de nosso município:

27 comentários:

Anônimo disse...

Olha, existem duas fotos, tá?. Essa aí foi tirada antes da meia-noite. A que foi tirada depois da meia-noite é impublicável pois feriria os Termos de Serviço e a Política de Conteúdo do Blogger. Mas eu posso descrever-lhes em breves tintas: Depois da zero hora apareceu uma figura negra e sinistra segurando numa mão o Código Penal e noutra dois pares de algemas. Segundo o tenebroso, o segundo par seria para um futuro ex-vereador. Mas não é esse crente retardado e falastrão aí, não.

Anônimo disse...

PUTZ, QUANTA BESTEIRA QUE SE POSTA,,,AFFFF,
O PEDRO É SANTO TAYAR.

Anônimo disse...

Todos sabem que esse pa$tor só entrou na política por intere$$e$. Que eu saiba, nunca apresentou sequer um projeto.

Anônimo disse...

Saravá. Que a pomba-gira leve esse tucano pra bem longe daqui

Anônimo disse...

Os bons evangélicos que conheço e sou amigo respeitam muito todas as religiões.
Não me surpreende tal comentário, vindo de quem veio.
Além da ignorância e preconceito, ao mesmo pastor falta a modéstia. Há tempos atrás fui realizar um trabalho de levantamento cadastral em uma casa de oração ou templo no Jardim Tarumâ, onde aliás fui muito bem recebido. Nas paredes havia apenas duas molduras: Uma de Jesus Cristo, impressa em uma folha mais ou menos tamanho A4; outra do Pastor Dirlei, com quase 2 metros de altura!!!
Quanto aos frequentadores do espiritismo estarem nas mãos do Diabo, na opinião do pastor, só posso dizer que é lamentável e triste que algumas pessoas humildes e de boa fé ainda percam tempo para ouvir o que este desqualificado tem a dizer.

Anônimo disse...

Nossa! Como pode tamanho preconceito! Porque será que esse blog só quer mostrar coisas do Luiz Fernando e nada da santo do Bigardi. Mistérios
no ar!!!

Anônimo disse...

a pessoa que é DEUS nao se envolve com politica, sirvo a Deus na congregação do justo a igreja primitiva dos apostolo de cristo.
Na congregaçao obedecemos a lei da terra como cidadão nos votamos, mas na igreja nao mistura com politica e nos culto falamos sobre santa palavra e só espiritual não tem comercio nesta graça santa.
Na congreção ninguém tem salario e também nao tem pastor e unico pastor que existe é JESUS CRISTO, os pregador nao ganha nada, fazemos tudo pelo amor a obra de Deus.
UNICA IGREJA NAO TEM COMERCIO VC NUNCA VER PROPANGANDA EM MIDIA, TV E RADIO NESTA OBRA QUEM TEM APARECER E SIM JESUS CRISTO E NAO O HOMEM QUE SE CORROMPE !!!!!

Anônimo disse...

Essa "turminha do BANANA" está demonstrando trauma que antecede das eleições de amanhã! Após as apurações acho que todos estarão chorando lágrimas de sangue! Vai acabar a mamata! Vão trabalhar vagabundos!

Anônimo disse...

É hoje,,, tchau, Pedro pinoquío e até nunca mais FIRST LIDE, boca de sacola.

Anônimo disse...

A cidade não merece essa corja do PSDB. Caiam fora.

Anônimo disse...

Errr... Sobre esse negócio de "vai trabalhar vagabundo", se não me engano, nem profissão o LFM tem. Decerto nem tem carteira de trabalho. Quando vai preencher um cadastro numa loja, na boutique Gucci do Shopping Iguatemi por exemplo, deve alegar ser político. Fico cá a imaginar a cara da vendedora — e os pensamentos que devem lhe ocorrer.

Anônimo disse...


EITA!!!! A Família Crupe se ferrou, não disse, Adeus pampa mia!

ADEUS PARA TU, TAMBÉM...BANANA!!!

Anônimo disse...

Bem, César....Parece que funcionou e Luiz Fernando está eleito.

Anônimo disse...

Já foi, só nos resta aguardar os acontecimentos dos próximos 04 anos, mas prestem atenção, foram muitos votos nulos e brancos.
De alguma maneira a população reagiu e certamente acompanhará atentamente os acontecimentos.
Que a terra querida resista!!

Anônimo disse...

A Serra do Japi tem muito espaço para novos condomínios.

Ex militante do banana disse...

Pois é Cesar. E o psdb está de volta. Tudo de ruim voltou. Os antigos CC's irão assumir seus antigos postos. Pedro banana jogou no lixo tudo o que foi feito em 2012 para elegê-lo. Qdo assumiu, recebeu as boas vindas dos funcionários. Era a esperança para mudar tudo o que dé ruim os tucanos fizeram na cidade. Que agora ele rumine tudo o que fez nestes 4 anos de governo .E tb fico com pena com os seus arrogantes secretários. Muitos irão se ajeitar em outras prefeituras. Alguns voltarão ao olho da rua e os demais irão voltar aos seus antigos empregos (caso da arrogante secretária de planejamento e o ex-secretário de administração). O pilantra grileiro irá se preocupar com seus futuros condomínios. E assim, Jundiaí volta às mãos dos tucanos. Ávidos em cassar as bruxas. Tenho pena dos funcionários do paço. Esses irão amargar a derrota do boneco em 2012.

Anônimo disse...

Caro César Boa noite! Não vejo motivos para preocupação ante a vitória do Luiz Fernando que, diga-se de passagem, foi eleito de maneira democrática. Na última eleição eu havia votado no Pedro por acreditar que a cidade precisava respirar novos ares, trilhar novos horizontes; Contudo, tanto o Pedro como os seus secretários deixaramanhã muito a desejar,eis que se encantaram com o poder ... Os que antes daquela eleição cumprimentavam a todos com simpatia, uma vez eleitos, viraram as costas e sequer davam um "bom dia"; você mesmo viveu isso. Não conheço pessoalmente o Luiz Fernando, mas acredito que ele fará um governo infinitamente superior ao do Bigardi, eis que estará melhor assessorado. E, cabe a nós eleitores e cidadãos jundiaienses fiscalizarmos a conduta do Prefeito eleito. Acho injusto só atacá-lo ... Vamos deixar que ele exerça o seu mandato e, por óbvio, caso o mesmo não exerça sua função com dignidade, estará fadado ao mesmo insucesso que atingiu o Bigardi. Vamos torcerto a favor,e não contra. Abraço. Felipe Lopes

Anônimo disse...

Espero que o novo prefeito renove e não coloque para assumir secretárias e diretorias pessoas que eram da gestão M.H,e faziam parte dos tempos do verdureiro, vamos só ver Lfm,como funcionária teve meu voto não nos decepcione.

Anônimo disse...

HORRA MEU, ESQUECI DO ANSELMO!
DIZER QUE O SECRETÁRIO CHEGOU A GRAVAR CONVERSA PARA COMPROMETÊ-LO, E NO FINAL ENTRAR EM NEGOCIATA. NÃO PRECISAVA FALAR TÃO MAL DO LUIZ FERNANDO EM SEU "JORNALECO", NÉ? - SÓ QUERO VER O QUE VAI ACONTECER A PARTIR DE JANEIRO! APROVEITE FECHAR SEU JORNAL AMANHÃ, 1 DE NOV.!

Anônimo disse...

Lá vai Jundiaí ladeira abaixo com essa tucanada sem vergonha.

Anônimo disse...

Pois é Sr. Anselmo, aproveite para fazer como a direção dos outros jornais, "na hora do aperto", troque a razão social da empresa jornalística! Dê um drible em todos!

VIVA A FAMÍLIA CRUPE! VIVA JUNDIAÍ! VIVA O BRASIL!

Anônimo disse...

Premonição: eu não disse que não iríamos nos livrar do Zé Dias ?

Pois é, terá com certeza uma boquinha na gestão do novo prefeito.

Aliás, já é visto por aí segurando firmemente nos bagos do Bonecão,
de medo que ele não cumpra sua palavra (como de costume)

Izolda

Anônimo disse...

Pois é Gilberto Valverde. Acabou a mamata. Vaí ficar desempregado em janeiro. Mas e aí? Vai rolar novamente aquelas denúncias contra o psdb ou já arrumou outro cc??

Anônimo disse...

Ta um chororo da porra por lá..Maradona, Dutra, O gordo do meio ambiente, BA, Eginaldo, Marcos do PT...Vao para fila das agências de emprego..
E o estrategista Sartori será Secretário do Luiz por indicação do seu amigo GASTALDO? kkkkkkkkkk tomou no brioco.

Anônimo disse...

Ué? O maradona vive dizendo na sua rede social que é funcionario concursado. Não tô entendendo mais nada meu.

Anônimo disse...

Não sei como não deram um jeito do finado Doca ser candidato. Muitos iriam até no cemitério, para votar nele.

Anônimo disse...

Vale lembrar que Miguel Haddad é ferrenho frequentador também de tendas de Umbanda, candomblé e Quimbanda, e sempre pagou muito para os chefes de terreiro por trabalhos para dificultarem a vida de seus adversários e protegê-lo.
Miguel Haddad sempre mantém em seu governo certo senhor como CC que é dono de terreiro de Umbanda. Luiz Fernando o deverá levar para seu governo também.
Lembrando também que temos vários vereadores que frequentam e fazem trabalhos para se manterem no poder.