domingo, 11 de setembro de 2016

O PSDB É UMA VERGONHA ! ! !

O juiz eleitoral de Jundiaí, Jefferson Barbin Torelli, havia proibido a divulgação de uma pesquisa eleitoral em que apontava o candidato do PSDB, Luiz Fernando Machado, como líder na preferência popular, por suspeita de fraude.

O juiz eleitoral havia determinado à empresa Érica Regina Análise e o Jornal da Cidade, de que estavam proibidos de divulgar essa pesquisa suspeita de fraude até o julgamento final.

Neste domingo o Jornal da Cidade trouxe em sua capa e nas páginas internas, gráficos mostrando a liderança de Luiz Fernando Machado.

Uma das coligações imediatamente pediu à Justiça a apreensão dos exemplares, aplicação de multa estimada em R$ 200 mil e até a prisão dos responsáveis pelo jornal por crime de desobediência, entre eles, os proprietários do JC e o editor Alcir de Oliveira.


FONTE: Jornal da Região

Que vergonha, hein deputado ? Então quer dizer que a eleição tem de ser ganha na marra ? Uma lástima. Um escárnio com o povo de Jundiaí.

Esse é apenas um pálido retrato do modelo político coronelista vigente na cidade. É a política da compra e venda funcionando a todo o vapor.

18 comentários:

Anônimo disse...

agora ta explicado pq o luiz fernando nunca tirou oab , alem de nao cumprir leis , nao fazer leis , as desconhece .
sei que em muitos cestos a maças podres , porem no cesto da campanha do luiz fernando , coisa rara é uma maça boa .
juntou-se tudo de ruim num local so , luiz fernando, pacheco , palhares , claudio miranda , osvaldo fernandez .
Em toda a cidade hoje o comentario era um so : talvez chegue a segundo turno pois o tempo e curto , porem se isso se configurar , teremos todas as forças contra essa pessoa que nao merece alias nunca mereceu ser representante de nada em jundiai .

Anônimo disse...

políticos: CÂNCER DO BRASIL.

Anônimo disse...

Engraçado o secretario que cuidou dos contratos mais caros da prefeitura como a limpeza publica, a conservação e a iluminação, sai do governo pra coordenar a campanha do prefeito e ninguém suspeita de nada, ninguém critica e nem questiona o fato, a possibilidade da origem do fluxo de dinheiro de caixa 2 nos bastidores da campanha do Pedrinho, que tem aquele jeito de bom moço mas na verdade é um maquiavélico perverso?!

Anônimo disse...

O que deve também ser investigado é o fato de exemplares do jornal terem sido distribuídos em muitos bairros. Não assinantes simplesmente o encontraram em suas garagens e varandas pela manhã. Se o jornal não precisa de retorno financeiro, então por quê seus sócios tem que se esconder de oficiais de justiça há mais de 20 anos? Essa é uma pergunta retórica, claro. Mas e aí? Essa é uma despesa de campanha contabilizada?

Anônimo disse...

Ninguém lê esse jornaleco falido.

Conheço bem esse cidadão. De bom moço não tem nada, além da pose.

Também não votarei no Banana, que destruiu a mansão onde morava na malota.

Já tenho candidato a vereador, mas para prefeito as opções são ridículas. Acho que votarei naquele senhor ex-prefeito, que aliás foi o melhor prefeito dessa cidade.

Anônimo disse...


Dr Beduíno, tenho residência no Bairro da Malota, e há uma semana não consigo sintonizar a rádio do Jornal de Jundiaí, gostaria de saber, tem alguma coisa ligada à publicação da pesquisa eleitoral?

Tentei sintonizar também no jogo do Paulista e a rádio não estava funcionando!

Anônimo disse...

Tudo isso assim que passar as eleições vai terminar em pizza. E o povo jundaiense continuará votando neles porque esta cidade não tem memória, já tem gente mais velha dizendo que o Andre Benassi foi o melhor prefeito de jundiai e o sobrinho será também.... Eu já perdi totalmente a minha fé na humanidade!!

Anônimo disse...

Como um jornal falido tem condições de pagar por uma pesquisa?
Como um jornal que deve até os fios de cabelo consegue imprimir, de repente, tantos exemplares e distribui-los em todos os bairros?
Consultem o site do Tribunal de Justiça:
Editora Panorama Ltda: 85 ações judiciais - não estão incluidos os processos trabalhistas, que devem passar de mil
Casa de Redação - é a mesma coisa - mais processos
Repórter - outra empresinha criada para acobertar a sacanagem, também dos mesmos donos.
Mas se alguém consultar no site do TJ os nomes dos donos do Jornal da Cidade vai cair de costa. Tem ação pra tudo, desde despejos até cobrança de IPVA. Lá ninguém paga nada, nem visita

Anônimo disse...

Luiz Fernando prefeito, ou, leia-se: lotear o que resta da cidade !

Sim, planos mirabolantes de empreendimentos particulares destinados a
uma casta de investidores já estão previamente articulados.

Lembram-se da área adquirida pelos Haddad, Luiz Fernando e familiares ?
Estamos falando de uma área adquirida em nome de um laranja, medindo
aproximadamente 400.000m2. Os Haddad tinham a opção de compra em mãos,por um preço ínfimo. A compra foi concretizada somente quando o sr. Luiz Fernando assumiu a presidência da câmara municipal. Daí a coisa ficou fácil, ou seja, com a mudança de setorização, o valor do metro quadrado do imóvel triplicou em apenas uma semana. Com a caneta na mão fica bem mais fácil mudar leis, decretos, plano diretor, etc. Gostaram da grande jogada ? Pois será assim que
veremos a cidade ser delapidada por políticos dessa estirpe. O cida-
dão que se dane, o negócio é faturar !!!

Bokaloca

Anônimo disse...

Senhor Beduíno - me explica uma coisa:
Como os oficiais de Justiça conseguiram achar um jornal que não existe, que o diretor é um morto e que vive mudando de endereço constantemente devido aos inúmeros despejos por falta de pagamento de aluguel?
Ou teve ajuda da CIA e do FBI o episódio?

Anônimo disse...

nao sei porque tudo mundo preocupado com o luiz se voces sao melhores porque nao provam no dia 2 eu se fosse candidato nao me importaria com o que dizem iria provar na urna igual o pedro fez 179.000 mil votos um dele e o resto de quem acreditou nele e tai uma merda de governo agora possa de santinho com um bando de pt na prefeitura e isto cidade que escolhe os governantes como o pedro tem que andar paara traz

Anônimo disse...


MP vai apurar caso da pesquisa

O Ministério Público foi acionado pelo juiz Jefferson Barbin Torelli para apurar possíveis irregularidades na publicação de pesquisa pelo "Jornal da Cidade" no final de semana.

A coligação que apoia o prefeito Pedro Bigardi ingressou com pedido de vistas dos mapas de pesquisa, para confirmar, de forma aleatória, cada dado apresentado, além da impugnação do material.

A vereadora Marilena Negro e o candidato Ricardo Benassi também pedem a impugnação.

Notícia do Jornal da Região

Anônimo disse...

se o Luiz está tão bem pra que provar isso para alguém ? Outra pergunta : o JC falido no máximo emite 800 exemplares , como de repente do nada emite 3000? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muita grana pra tentar comprar a rejeição dele !

Anônimo disse...

Que coisa hein. A vovó dinossauro usando o perfil e desobedecendo uma ordem judicial. Acho que ela vai ter problemas. Pior mesmo é ver ela chingando quem não concorda com as idéias dela.

Anônimo disse...


Para o anônimo da Malota. A sintonia de rádios em Jundiaí é uma pouca vergonha, Quando não são rádioS legalizadas que dão um jeitinho de turbinar seu alcance, atrapalhando o ouvinte, são essas rádios evangélicas clandestinas que impedem que a gente acesse as emissoras legalizadas.
Agora que o governo federal mudou, pode ser que a ANATEL acabe com essa pouca vergonha.

Anônimo disse...


A rádio objeto do post de 12 de setembro, realmente não está podendo ser sitonizada, pois, segundo informação do próprio jornal, "o dono encontra-se em viajem de recreio à África, e só ele pode providenciar o conserto".

Que devido a essa viagem, eles tiveram outro prejuízo, "o jornal também deixou de divulgar uma pesquisa eleitoral, por intempestividade".

Anônimo disse...

Luiz está cercado de espertos medíocres, é só fica de olho que a campanha dele entrega de bandeja a impugnação.

Anônimo disse...

Fora as execuções na Justiça do Trabalho e Fiscais municipais, estaduais e federais ...,