sexta-feira, 30 de setembro de 2016

NOSSO TOTAL APOIO ! ! !

26 comentários:

Anônimo disse...

Alguém sabe se onde Ficam as ambulâncias do SAMU , por sinal quatro ambulâncias, se o terreno e do pai do famoso Bicho Legal , e que a Prefeitura paga a bagatela de 40.000,00 reais de aluguel, procede essa informação?

Anônimo disse...

Gozado, todas as eleições passadas esses jornalecos vendidos de Jundiaí divulgavam suas pesquisas eleitorais quase sempre encomendadas pelos candidatos ricos e com chance de vitória. Esse ano não divulgaram pesquisa nenhuma. Inclusive o JJ pagou R$ 8 mil por uma pesquisa e não publicou. Deixou na gaveta. O que está acontecendo aqui na cidade ?

Anônimo disse...

Amigo das 10:52, as pesquisas foram feitas por empresas de fundo de quintal, mais habituadas a fazer levantamento de preços em supermercados para a concorrência, pesquisa de mercado para um varejista que eventualmente queira se instalar, e pesquisa sobre sobre serviços. Elas não tem nenhum conhecimento sobre as normas estatísticas para pesquisas desse tipo e nem tem pessoal treinado para não induzir o entrevistado. Resta claro que tudo foi manipulado e graças ao bom Deus tudo foi impugnado. Uma pesquisa eleitoral séria numa cidade desse porte jamais custaria meros 8 mil e jamais poderia ser encomendada por uma página de feicebuqui como o Jornal da Regiane. Essa, por exemplo, pode ter sido feita pelo Motoboy Xororó.

Anônimo disse...

Eleição é tudo esquema para eleger quem tem dinheiro para depois roubarem o dinheiro público.

José Antônio disse...

Encontrei essa semana o Tafarello no varejão da festa da uva e decidi meu voto. Parabéns pela campanha simples e limpa que está fazendo, conversando de maneira humilde com todos. Eu e minha família vamos votar nele.

Anônimo disse...

Uma passarinha me contou que o bailarino abandonou o prof comunista e recrutou todos os comissionados para apoiá-lo será?não foi só o cara da farmácia que tomou rasteira vo chutar aqui bailarino 800 votos aí consegue uma secretaria na gestão que vem.

Anônimo disse...

Caro Tayar !! Ate´acredito que o Tafarello seje e e´a melhor opção para Jundiai, pelas suas propostas inovadoras e pelas suas ideias de vanguarda mas sejamos realistas e´ como no dito popular `` Uma andorinha não faz verão`` o eleitor gosta de bagunça,de barulho como o sr mesmo pode presenciar hoje pelo centro da cidade aquela aberração do candidato retirante do PSDB,inumeras Vans com o som no ultimo volume so´ bradando .. vote no 45,vote no 45 ,vote no 45...sem propostas, sem diretrizes, sem rumos apenas uma lavagem cerebral no eleitor Jundiaiense. Ninguem questionou o cabeçudo do candidato tucano o que ele ira fazer com as centenas de moradores de rua que investam o Centro da Cidade,qual a proposta para diminuir o desemprego direto e indireto da cidade,porque as passagens de onibus custam tão cara,quando na verdade deveriam ser subdisiadas pela prefeitura e com um preço simbolico ao usuario,assim como nos EUA ou na Europa. Apenas exigimos o direito do voto sem nunca questionarmos as atitudes dos nossos politicos assim como faz o nosso ilustre amigo um Cabelereiro muito Fofoqueiro por sinal, e esperamos mais 4 longos anos para tentarmos eleger candidatos competentes,capacitados e visionarios e não demagogos,mentirososs e incapacitados como o Bonecão ou o Banana do Bigardi e outros aproveitadores de ocasião. Talves sejamos todos fofoqueiros..
Boa Sorte Tafarello !
Brasileiros Profissão Esperança
JE SUIS AVEC FOFOQUEIRO
AU REVOIR
CES`T LA VIE

Anônimo disse...

Paulo Taffarelo na cabeça!trabalhador e mestre em ciências políticas, já luiz e Ricardo são meros playboys teleguiados!!!

Anônimo disse...

César, estou vendo o resultado das apurações. Você jura que nunca me apoiará?????

Anônimo disse...

Ao anônimo ai das 22:34, eu sei o que o LFM vai fazer com os moradores de rua de Jundiai: escutei uma conversa ao celular de um dos apoiadores comissionados dele, o plano é levar esses moradores lá pros lados da serra do japi construindo uma espécie de albergue de recuperação pra eles; Não sei se o Luis vai de fato executar esse plano quando for eleito;

Anônimo disse...

Puxa vida ano qie vem teremos vários desempregados....

Anônimo disse...

Fico feliz com o resultado assim esses diretores e ccs que perseguiam funcionários agora devem estar desesperados pois muitos desqualificados profissionalmente será difícil arrumar emprego pra ganhar igual na prefeitura como comissionados, Vão com Deus e não voltem a não ser que passe em algum concurso.

Anônimo disse...

PROFECIA

Este blog já havia alertado há mais de dois anos o sr. Prefeito de que
sua assessoria era medíocre e danosa. Nada foi feito !
Manteve o Sr. Zeca Pires durante longo período como seu porta voz.
Perdeu o maior cabo eleitoral que o havia ajudado em sua eleição: o funcionalismo público. A arrogância de seus secretários e assessores
no dia a dia no paço municipal muito contribuiu para essa ruptura,
Qua mais poderia ter feito para o malogro de sua administração ?
Nomeou o Sr. Durval Orlato para secretário de educação, ou seja, um
desastre ! Não nos esqueçamos dos enfeites de natal, mal gosto e desperdício de dinheiro público.Anúncio de uma obra faraônica e totalmente descabida para a cidade, ou seja, o famigerado VLT.
A secretaria de planejamento sob o regime ditatorial de uma secretária sem qualificação para exercer a função. Finalizando,por azar, perdeu ainda seu maior negociador e articulador,Jorge Haddad.
Reverter o quadro em um segundo turno,mesmo com a expectativa de que
Ricardo Benassi venha a apoiá-lo,é tarefa muito difícil, porém não impossível.
A única alternativa que pessoalmente vejo é a detonação do Meninão
com fatos concretos e que levem os seus adversários a se unirem.
Mesmo porque quem no Meninão votou no primeiro turno, pela lógica, não mudará seu voto.
Observamos também que os resquícios de sua longa militância sob a sigla do PT foram evidenciados agora e também teve o seu preço, fato que se verificou nesta eleição em todo país.

Setembrina Q.Telles

Anônimo disse...


Tô morrendo de pena da corujinha.

Anônimo disse...

Calma, amigo das 19:40, os dados ainda não pararam de rolar...

Anônimo disse...


César, alguma notícia sobre o abatimento que recaiu sobre comissionados da Prefa após o resultado de ontem?
Há notícia de crescimento de filas em balcões de emprego pela cidade?

Anônimo disse...

Muitos comissionados não apareceram para "trabalhar" hoje será que aproveitaram essa 2 feira chuvosa para começar a distribuir currículos kkk ou é pura vagabundice mesmo?

Anônimo disse...

Não estou contendo a felicidade em saber que Gerson Sartori não foi eleito vereador....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

O que esse cidadão fará para sustentar-se? Como vai bancar o patrimônio, como vai pagar IPTU????

Sem a política esse cara não é NADA.

Vai voltar para o sindicato? Vai arrumar cargo em prefeituras da região? Vai entregar currículo?

Anônimo disse...

conversa na fila bradesco no paço: bem q poderia ter terceiro turno pq aqui fica uma maravilha sem aquela cambada do bigardi.

Anônimo disse...

QUEM SERIA O MELHOR PARA JUNDIAI?

Difícil dizer. LFM praticamente um forasteiro com propósitos claros de
sucesso pessoal e financeiro, já que o cargo de deputado parece não lhe convir economicamente.

P.B. histórico de administração sofrível com sua cúpula de gestores
incompetentes e autoritários.

R.Benassi, em seu batizado político saiu-se muito bem, obtendo apreciável número de votos. Nos parece ser boa opção futura, com o
seu nome já evidenciado e com o amadurecimento natural que a partir dessa sua primeira experiência política certamente lhe trará.
Acredito que sua inclinação para apoiar um ou outro candidato neste momento é de crucial importância para a fixação de seu eleitorado.
Se ficar isento, seu nome pode enfraquecer. Se apoiar LFM pode ter
seu futuro comprometido politicamente com falsas promessas (lembram-se da rasteira dada no Ari Fossen?). Se apoiar P.B., mesmo
com a remota hipótese dele vencer no 2º turno, poderá mostrar aos
seus admiradores um posicionamento firme, de caráter, e determinação.
Acredito que, nesse caso, ele muito poderia acrescentar na composição
de um governo melhor e mais estruturado.
Enfim, tudo são conjecturas que poderão se confirmar, ou não !

Cidadão Jundiaiense



Anônimo disse...

o sartori vai conseguir alguma boquinha com os comparsas.

Anônimo disse...

Dona Lili, terá que trabalhar no boteco do Juven...

Anônimo disse...

só a saída do Gerson Sartori do cenário já me considero vencedor. agora para completar minha felicidade e ver o Bigardi fora.

A Marilena já foi.

E o Orlato deve estar procurando seu suspensório.

Amém

Anônimo disse...

Já me sinto vitorioso com a saída do Gerson Sartori que na calada da noite, endividou Jundiaí em 40 MILHõES com projeto de atualização de softer para os computadores (????), que teve a rejeição de apenas três vereadores de nossa câmara.

TCHAU QUERIDO E JÁ VAI TARDE !

Esse e seu bando com certeza pós um fim na carreira política do BIGARDI.

TCHAU QUERIDO TAMBÉM, ATÉ NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Foi a maior votação da história do PSOL na cidade, achei significativo. Será que indica uma nova configuração da esquerda, Tayar?

cesar tayar disse...

Amigo anônimo das 15:20 - Só o tempo vai mostrar isso. A esquerda terá um longo caminho de reconstrução a ser percorrido. Independente de qualquer dificuldade a luta tem de continuar, mesmo neste mar revolto em que vivemos.