quarta-feira, 28 de setembro de 2016

NO FIO DA NAVALHA ! ! !

Circula pelas redes sociais um vídeo demonstrando algumas das muitas relações perigosas que já circundam o deputado estadual e candidato a prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, do PSDB.

O teor da matéria é muito preocupante, o que obriga esse parlamentar tucano a se manifestar publicamente sobre os fatos ali narrados e que envolvem um de seus assessores e atual coordenador de sua campanha.

Com a palavra o deputado estadual Luiz Fernando Machado, do PSDB.

Confiram o vídeo:

14 comentários:

Anônimo disse...

Essa gente tinha casas noturnas em São Paulo também. O Sidnei e o outro irmão Dione eram chamados de reis da Vila Madalena, se é que ainda não são. Eles ainda tem sociedade de gaveta em casas de Jundiaí.

cesar tayar disse...

Pobre Jundiaí.

Anônimo disse...

Incrível como atraí gente ruim e podre este cidadão, Luiz Fernando nunca será prefeito de Jundiaí, será que alguém pode avisar a ele e aos seus pelegos?!

Anônimo disse...

Incrível: Jundiaí está a um passo de eleger um sujeito FILHINHO DE PAPAI, que NUNCA trabalhou na vida, sempre viveu às custas do contribuinte e do papai, que tem apenas uma boa oratória, nada além disso.

Se mostrou um deputado federal medíocre e, como deputado estadual, apresentou projeto de lei para o "dia da jovem guarda".

O máximo que administrou até hoje foi a sua casa, e olhe lá.

Isso sem falar nas pessoas que compõe a sua assessoria. Arrogantes, pedantes, incompetentes, a começar por aquele Thiago.

Anônimo disse...

é esse o "maravilhoso" prefeito que os jundiaienses escolherão no domingo;
Nunca uma frase esteve tão atual: "cada povo tem o governo que merece";

Anônimo disse...

também tem uma empresa de nome phoenix shows e outra rox club.

Anônimo disse...

LFM é membro da comissão de Transportes e sempre pede vista de tudo que se relaciona à DERSA. Lá todo mundo sabe.

Anônimo disse...

Cesar, um passarinho me contou que a loira, amiga do farmacêutico da vila Hortolândia pede algum por fora em todos as compras feitas por ela. Por isso ela anda de carro novo por todos os lados. Só mesmo ele ficou na pindaiba. Ahhh se arrependimento matasse....

Anônimo disse...

Caro Tayar !! Muito confusa estas eleições municipais,principalmente as campanhas da midia de Sorocaba sendo vinculadas em Jundiai so´para confundir o eleitor Jundiaiense, segundo um Cabeleireiro muito fofoqueiro por sinal o Glauber Piva candidato a Prefeito do PT de Sorocaba esta com mais populari dade na cidade do que a Marilena Negro candidata do PT local,segundo o Cabeleireiro linguarudo tem eleitor jurando que o candidato dos tucanos em jundiai e´ o João leandro do PSDB Sorocabano e o Boneção de Olinda do PSDB local e so´ uma alegoria para o Carnaval Pernambucano. Diante destas aberrações a candidatura a Prefeitura de Jundiai o jeito e votar no Jose Crespo 25 e Jundiai ficar sem Prefeito e os novos rumos da cidade sendo traçado pela propria populaçaõ jundiaiense,porque uma cidade constituida por um povo empreendedor como e o pessoal jundiaiense politicos incompetentes imbecis e Corruptos, so´atrapalham ...filosofou o nobre fofoqueiro.

Anônimo disse...

Finalmente, depois de 40 anos, algum candidato a prefeito teve coragem de desmascarar o Íbis. Parabéns Tafarelo por ter coragem de mostrar que esse cara é um filhote da ditadura!

Anônimo disse...

Sobre a pulseira,antes de ir para o 15º distrito Musab Fatayer recebeu uma ligação,aí é que ele veio com a história de que não sabia de quem tinha pego aquilo,versão que sustentou até ser condenado por receptação.Disse o juiz que alguém com tantos anos no mercado não poderia ter feito isso.Será que ele vai continuar sustentando essa versão quando for acusado de associação criminosa e lavagem de dinheiro?

Anônimo disse...


Li no facebook:

"Adilson Fernandes - E o JJ tentando fazer as coisas só de um partido!!!
SACANAGEM!!!"

Anônimo disse...

Sidnei da Silva tinha 11 inquéritos só no 7º DP e ninguém o encontrava para intimar.

Anônimo disse...

É uma pena que esse vídeo esteja com tão poucas visualizações, uma vez que o assunto é de extrema gravidade e a população o ignora completamente. Contudo, o exposto é de total conhecimento dos promotores paulistas que tocam a investigação sobre os desvios na DERSA e sobre Paulo Preto. Tanto é, que já ouviram a ex-titular do DP onde Paulo Preto e Fatayer foram autuados. Quiseram ouvir dela as razões da sua transferência. Eles dispõe das imagens do circuito interno da butique e do depoimento prestado pelo gerente e duas funcionárias, bem como o depoimento do chefe da segurança do shopping. Eles também dispõe de uma extensa relação de shows, artistas e seus respectivos agentes, e de contabilistas. Lá pelos lados da Rua Riachuelo, Pedro é chamado de o "Paulo Roberto Costa" paulista. Quando sair a autorização para compartilhamento das informações de Curitiba, aí...