sexta-feira, 9 de setembro de 2016

A CENSURA DA GLOBO ! ! !

A decisão pela exclusão do candidato a prefeito de Jundiaí pelo PSOL, Prof. Paulo Taffarello, do debate da TV Tem na cidade está deixando todo o nosso município indignado.

Não é para menos. Esta truculência da emissora da família Marinho é simplesmente inaceitável nos dias de hoje.

Posturas como esta nos conduzem a um passado longínquo e tenebroso onde a política das baionetas calavam a boca do povo brasileiro.

Durante os 20 anos de ditadura militar a Rede Globo teve um papel decisivo na legitimação do golpe de 64 promovendo a mentira, sendo leniente com a censura e acobertando tudo o que ocorria nos porões dos quartéis comandados pelo assassino e torturador Coronel Ustra.

Não podemos aceitar que em pleno Estado de Direito esta vil censura política seja estabelecida, sejam quais forem os argumentos usados para justificá-la, excluindo o PSOL do debate desta maléfica emissora.

A ditadura militar morreu há 32 anos, porém os seus asseclas e sabujos continuam mais vivos do que nunca.

13 comentários:

Anônimo disse...

BA pulou fora do PSOL pois sabia disso...O BIba nao ia ter holofotes para se soltar..Vamos la Tafarelo..Erundine nego veio...As reformas de Temer podem ser seu trampolim..marca o GOL...Vai pra frente das escolas e faculdades fazer teu comício..
Como Jovens de vao trabalhar 12 horas e estudar...kkkkkk se foderam com a saide de DILMA

Anônimo disse...

É claro que o psdb e a família Benassi tem os dedinhos nisso. Não gostam de concorrência e livre expressão.

Anônimo disse...

Assisti o debate hj cedo no Jd. Danúbio e decidi... voto no Tafarello. Entendi pq a Globo não quer ele no debate, peitou o LFM, o acusando de cúmplice das atrocidades do PSDB na educação, ao mesmo tempo que mostrou os problemas do Bigardi peitando sua política da troca de favores. E finalizou dizendo que ambos os partidos (PSD e PSDB) são irmãos siameses no governo federal... foi lindo!

Anônimo disse...

Com todo respeito ao anônimo das 01:20, o BA na última eleição foi apêndice da candidatura do Bigardi. Hj ele não aguentaria duas perguntas de qq sabatina.

Anônimo disse...


E aquele ex-assessor municipal(EM), pulou de galho não é?

Isso era esperado, foi escrito nesta página, que isso iria acontecer!

O cara é mala, levou o Luiz na conversa!

Anônimo disse...

O jeito psdb de burlar números, lembram das pesquisas que seus números seriam mexidos em caso de um pagamento por parte dos candidatos?como nós divulgamos nesse blog,a coisa vazou e ficaram com medo da divulgação,então as cabeças pensantes da campanha do candidato: Eduardo Palhares,Oswaldo Fernandez,Hélio Massa, Clóvis Galvão, o vereador Tico, etc... deram um jeito na coisa,já que compraram a mesma,levaram para o jornal que é bancado pelo Luiz Fernando,pois,desafio a qualquer um mostrar a credibilidade da Editora Panorama,pelo seu histórico sujo,não tem como bancar uma pesquisa, sendo assim, esta muito na cara que foi maquiada , coisa feia ser deputado estadual,também com as cias que o circundam a de se esperar nada mais que isso.

Anônimo disse...

Saiu neste domingo uma pesquisa eleitoral no Jornal da Cidade, encomendada pelo próprio. Independentemente de resultado, como um jornal que deve até as cuecas, não paga ninguém, consegue pagar uma pesquisa? Aí tem. O Ministério Público não se interessa por esse tipo de coisa? ou está valendo tudo mesmo?

Anônimo disse...


Só mesmo aquele falido jornal, para publicar pesquisa, e ter alguns para ajudar a pagar a folha de pagamento.

Como dizia o Picoco, "VIVA A VIDA" !

Anônimo disse...

Viram que mesmo com todo gasto e uso de máquinas sindicais o PT está com 0,5% de intenção de voto? Atrás do Íbis (1,4%) e Taffarello (2%)? Que vergonha PT!! Vc está falido na cidade!! Acorda!!

Anônimo disse...

Orra meu, por que essa m.... dessa globo não faz o debate com todos os candidatos a prefeito ? Ah vá te catá.

Anônimo disse...

como diria o galvao ACABOU ACABOU !!!!!!! LF joga no lixo a campanha , mais uma vez ,ao achar que a pre potencia ficaria impune .
descumprir ordem judicial ? é isso mesmo que eu vi hoje em jundiai , hahahaha , em todas redes sociais ta tomando pedrada , telhado de vidro ja era .
E o socio dono do jornal em questao acho qu era bom negocio a grana extra , ja que ta falido e o tiro saiu pela culatra .

Anônimo disse...


O triste papel do PT estava combinado. A candidatura "zero voto" da marilena faz parte do objetivo do PSDb de levar no primeiro turno. Igualzinho o que ocorreu em 2008 para permitir a eleição do Miguel no primeiro turno.

Anônimo disse...


Caraca, Taffarello ontem me representou na Cúria. Olha o q ele disse para o bonecão:

"Hoje existe ideologia na escola pública, é a ideologia neoliberal que precariza as condições de trabalho do professor e o atendimento aos alunos"