segunda-feira, 29 de agosto de 2016

POBRE APOSENTADO ! ! !

O INSS de Jundiaí tem um novo gerente indicado pelo deputado federal Miguel Haddad. Sabemos que será difícil, mas tentem entender.

O nome do novo chefe é Marcelinho Vasques, sindicalista da corrente PSTU-CONLUTAS, dirigente do Sinsprev-São Paulo e ativo articulador de greves, passeatas e paralisações.

O efeito imediato foi que, em menos de 30 min, 90% dos gerentes de APS, benefícios, ADJ e demais cargos do INSS local pediram exoneração imediata do cargo. Nunca isso ocorreu antes na história do INSS.

O problema é que ele é detestado por toda a gerência de Jundiaí.

Agora, a principal pisada na bola do deputado Miguel Haddad foi a de nomear para gerente do INSS um militante do PSTU que usa peruca.

O novo gerente terá de trabalhar com a janela fechada, caso contrário se bater um vento forte sua peruca sairá voando pela janela.

ÔÔÔÔ, deputado Miguel Haddad, que coisa feia, hein ?

Confiram abaixo a foto do peruquinha, como gosta de ser chamado o novo gerente do INSS de Jundiaí:

14 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus esse cara tá mais com aparência dos comissionados da prefeitura bigardiana.

Anônimo disse...

a cidade esta largada com o pedro fazendo e desfazendo e voces vao atras de quem nem entrou na prefeitura primeiro temos que combater este pedro que alem de nao saber administrar leva o pt junto com ele em todos os lugares tem petista de carterinha que foi e apoia a marilena negrao e e diretor e esta fazendo campanha para o pedro entao fica tudo como esta quem esta de fora nao presta e quem esta no poder menos ainda pois nao ter capaciudade de exonerar pt da prefeitura e pior do que voces estao pregando contra os outros candidatos ate o papa se vier a ser candidato em jundiai voces tacam o pau

cesar tayar disse...

E o pior de tudo isso é que o deputado Miguel Haddad, com a maior cara de pau, diz que foi enganado.

Oras bolas, o deputado tem assessor para quê ? Gasta quase R$ 100 mil por mês com assessoria para quê ? Ah, é dinheiro do povo, não tem problema. O dinheiro não sai do bolso dele, não é mesmo ?

Ninguém merece uma mediocridade dessa.

Unknown disse...

A indicação para Miguel Hadad foi a pedido do Prof Osvaldo do PSD...pasmem não ha o que BIGARDI fazer....só mesmo engolir a indicação de MIGUEL HADAD. E se preparar para entregar a PREFEITURA a Luís Fernando Machado PSDB ..tem que obedecer ordem do PSDB por isso em todo seu mandato manteve as chefias da Prefeitura nas mãos do PSDB....querem mudança verdadeira para Jundiaí a opção eh PSOL de PAULO TAFFARELLO 50. .o resto eh conversa fiada!!!

Anônimo disse...

Talvez o peruquinha seja migucho do assessor baladeiro das estradas.

Anônimo disse...

Quando é para tratar com o trabalhador os caras fazem piada....Qual a formação desse pelego?
Conlutas e Farsa Sindical é tudo junto?

Anônimo disse...

o que mais pode se esperar ?
1- claudio miranda secretario de saude ?
2- dr pacheco vice porem com a pasta da educaçao ?
3- edu palhares dono do DAE ?
a cada momento o ninho de cobras que é hoje o comite de campanha do senhor luiz fernado , atrai mais e mais a pior corja dessa cidade .
enquete tanto do professor porcari quando da revista jundiai em foco , super manipulados !!!! nos minutos finais do jogo , temos votos pingando para pedro !!!! serio mesmo que querem que acreditemos que o senhor prefeito esta com mais de 50 % so pode ser piada ne .
nao sei tayar mais vou me recordar de um fato e gostaria muito de sua opiniao : o momento atual me faz lembrar a eleiçao de 1992 , a ultima sem segundo turno e com contagem de voto manual la no bolao , aonde jundiai mergulhou num mar de lama , aonde se enfrentavam : andre benassi , ary fosse ( apoiado na epoca pelo walmor prefeito ) e o nao saudoso bandido varzeano o clemente manuel , lembro me que o resultado final foi muito proximo se nao me engano a diferença entre o 1 e o 3 colocado foi de no maximo 3 mil votos . vejo muita muita semelhanças entre as duas eleiçoes , voltamos ao vale tudo , todos tem seu preço , porem o mercado de almas tem as preteleiras vazias , foram se todas .

Anônimo disse...

Vamos ver...Se esse fato representar - como parece (ehe!ehe! - uma tendência do PSDB, e se, por mal dos pecados, o eleito for Luiz Fernando, podemos esperar algum discípulo do Stédile na Secretaria da Agricultura do Município.
O Camarada Miguel está indo bem...Che Haddad...

Anônimo disse...

Ai, ai, ai....Comlutas? Miguel Haddad?
Nossa... Dá até para imaginar uma dobradinha para 2018: Miguel Haddad para Federal, Marião dos Santos para Estadual...

cesar tayar disse...

hahahahaha........só rindo mesmo....

Anônimo disse...

O PV negociou a vice candidatura a prefeito, como sempre,na base do toma lá da cá, caso ganhem as eleições,ficarão com o DAE e mais 02 secretarias e mais uma boa contribuição financeira. E não é que existe um vídeo com essa reunião o abacaxi vai arder nos rabos presos.

Anônimo disse...

Cesar seja sincero:
- vc acha mesmo que há oposição em Jundiaí?

Anônimo disse...

DE ONDE SURGIU ESTE BABACA DE CABELO ESTILO TONI TORNADO??????

cesar tayar disse...

Caro amigo anônimo das 21:45 - A oposição em Jundiaí é uma farsa. O que todos querem é mamar nas tetas da prefeitura, principalmente os vereadores. Uma lástima.