terça-feira, 16 de agosto de 2016

LUIZ FERNANDO PERDEU ! ! !

O deputado estadual Luiz Fernando Machado acaba de ser derrotado fragorosamente na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

A Comissão de Educação e Cultura da ALESP rejeitou este malfadado projeto " Escola Sem Partido ", de autoria do parlamentar jundiaiense.

Um projeto absurdo que só poderia ter saído de uma pífia mentalidade tacanha, um ranço da ditadura militar.

Confiram no vídeo abaixo:

6 comentários:

Anônimo disse...

O boneco de olinda não dá uma dentro. Só imbecis para admirar um parlamentar que nunca fez nada pela cidade.

Anônimo disse...

perder na assembleia nada significa pois la so tem gente que nao tem o que fazer entao vamos deixar nossas criancas usarem as cores do partido do ex pedro pois quem critica deveria tambem ver o que este ex pedro fez com o uniforme coisa mais absurda e quem ganhar o ano que vem pode ter certeza que ira trocar esta b......de cor .....e o pedro ainda nao aprendeu que enquanto o pt estiver com ele a gente nao vota nele e olha que ja cabe denuncia pois os pt estao com o carro adesivado da prefeitura fazendo campanha nas ruas para o ex pedro ou e burrice ou servergonhice pois aonde ja se viu pt na prefeitura em partido cotrario e a marilena disputando ...pobre jundiai ainda bem que nunca mais pedro prometeu coisas para nos da prefeitura e ate hora cortou

Anônimo disse...

Ah... Mas o LFM vai perder bem mais que isso. Estão achando que é a eleição? Não, ele vai perder bem mais que isso também.

Anônimo disse...

Presenciei o Diretor da Ciesp falando de educação...Coitado para ele o modelo interessante é do SESI, mas ele não acredita pois seus filhos não estudam LÁ...

Anônimo disse...

porque o babaca não fala o nome do autor do projeto e só fala o nome do relator do projeto???????

Anônimo disse...

Como sempre, esse deputado pegando carona em assuntos que nem são de sua competência.

O escola sem partido está sendo tratado no âmbito federal.

Aliás, o projeto veio em boa hora, pois é notória a alienação promovida pelos professores, em especial no ensino médio.

Quer um exemplo? Mostrem uma foto de Karl Marx e uma de Ludwig Von Mises para os adolescentes. Certamente conhecerão Marx, e não conhecerão Mises.