sexta-feira, 15 de julho de 2016

PÉSSIMAS COMPANHIAS ! ! !

FOTO: No lançamento da candidatura do Dep. Luiz Fernando Machado esteve presente, dando o seu total apoio, o vil fascista Kim Kataguiri (japonês à esquerda), membro do MBL - Movimento Brasil Livre, de extrema direita, que é financiado pelas petrolíferas norte-americanas dos irmãos Koch, que tem como objetivo a privatização da Petrobrás a preço de banana para tomarem de assalto o petróleo brasileiro.

Que vergonha, hein deputado ? Que tapa na cara de Jundiaí, hein ?

Já não bastasse o deputado Luiz Fernando Machado ser forasteiro de Minas Gerais e da Bahia, agora ele trás para a sua campanha aqui em Jundiaí esse monte de lixo reacionário, legítimos representantes de uma ultrapassada elite racista, discriminatória e escravagista que tem dominado este país há 500 anos.

Já não bastasse o seu carreirismo político sem nenhum compromisso com a cidade, o deputado em questão se junta aos vermes deste país que andam abraçados com os Bolsonaros e os Felicianos da vida.

Uma coisa fica bem clara: O deputado estadual Luiz Fernando Machado envergonha a nossa cidade. Diante disso, ele já deveria ter ido embora de volta para a Bahia levando junto todas estas suas más companhias, indesejáveis para o futuro da cidade de Jundiaí.

Nesta foto abaixo, Kim Kataguiri, apoiador de Luiz Fernando Machado, está abraçado com os deputados Eduardo Bolsonaro e Marco Feliciano.

São estas as novas lideranças que o PSDB está trazendo para Jundiaí. Profundamente lamentável. Uma lástima. Uma vergonha.

18 comentários:

Anônimo disse...


Anselmo pode divulgar o resto da gravação! Se cuida Osmil!!!

cesar tayar disse...

Estas fotos são um desplante, uma desfaçatez com toda a cidade.

Anônimo disse...

É mesmo ouvi dizer o Osmilhão é o grande maestro da orquestra...

Anônimo disse...

kkkk, e a foto do bigardo com LULA?

Anônimo disse...

coitada da Bahia...mais coisa ruim pra lá não...já mandamos o marcelo pra curitiba

Anônimo disse...


Veja esta Dr. Tayar, li agora na rede social (internet), quando o Ricardo Benassi desmente a jornalista Elza, que mantém cargo em comissão para a filha na prefeitura e outro para ela mesma, como assessora do vereador José Dias:

"Oi Elza tudo bem? Aqui é o Ricardo Benassi, essa tua colocação não é verdadeira, sou pré candidato a prefeito e não serei vice de ninguém, pois caso fosse vice destes estaria concordando com a mesma política que a população está hoje abominando.

Anônimo disse...

Kkkkkkk. Coitada da musa dos tucanos (aquela que tem um olho no gato e no peixe). Ela postou no face que o atual prefeito banana entregou algumas camisas faltando uma das mangas. Recebeu uma enxurrada de críticas. Não teve coragem de rebater nenhuma. É musa! Fácil ser pedra. O duro é ser vidraça.

Anônimo disse...

Esse japonês e mais querendo ser candidato no futuro próximo, crédo que cara arrogante, na verdade um rebelde sem causa.

Anônimo disse...

Lendo sua crítica posso concordar com quase tudo, menos com o bairrismo explícito quando você cita que, além dele ser forasteiro de Minas e Bahia , inclusive já deveria ter voltado para lá. Em plena era da gkobali5voce ainda está nessa versão retrógrada? Quem define onde qualquer brasileiro pode morar e ele mesmo, direito de ir e vir garantido na Constituição.

Anônimo disse...

Me diga com quem andas que direi quem és.....kkkkk

Anônimo disse...

nesta eleicao esta uma farra o pt ajuda inimigo e inimigo paga de bacana o pedro nao tem saco para exonerar ests pt por isto que eu digo jundiai nunca mais sera a mesma

Anônimo disse...

Tayar nos moradores das imediações da faculdade Anhanguera quer saber porque a EIV 18.702/2015 ainda não foi nem sequer "cumprida" e a Obra da faculdade já está concluída e não foi embargada?

Anônimo disse...

Com a proibição do financiamento por empresas privadas, o PCC se projeta como uma importante força para irrigar as campanhas. As conversas da quadrilha foram relatadas à polícia por fontes infiltradas na organização. Os alvos do PCC são as disputas pelas prefeituras e vereadores...Já tem vereador em Jundiai se reunindo com esse povo..Que vergonha

Anônimo disse...

Ao anônimo das 12:52.

Alguns políticos de Jundiaí, já são financiados pelo PCC e traficantes a anos!
Um grande problema para identificar, é que esses criminosos passaram a constituir empresas de fachadas e essas entram com o financiamento.
Os ramos que mais gostam são os de farmácias, revendas de automóveis e postos de combustíveis.
Para identificar é só ficar de olho nos financiadores.

Anônimo disse...

Tayar, respeito muito essa construção que vi noticiado da frente da esquerda na cidade, agora, esse post xenófobo acho que não acrescenta nada. Repense isso...

Anônimo disse...

Luiz Fernando quer copiar o velho jeito de fazer politica, não consegue inovar, não tem criatividade e nem coragem, como deputado não consegue convencer sobre a sua capacidade, vive a reboque do Miguel Haddad e nem apoio terá no segundo turno do Ricardo Benassi caso vá, então Luiz e pelegaiada em geral, vcs representam o retrocesso a mentira a falsidade politica, não querem ajudar o povo e nem melhorar a cidade querem status de poder pra andarem de nariz empinado.

cesar tayar disse...

Caro amigo anônimo das 23:12 - Não é xenofobia. É a realidade. Os interesses dos EUA são apenas em manter o Brasil como seu mero quintal, como sempre foi desde 1500. E a elite política deste país sempre fez muito bem o seu papel de vassalos e serviçais das aspirações dos norte-americanos.

Anônimo disse...

TOCHA OLÍMPICA....PARABÉNS AO POVO JUNDIAIENSE !

A TOCHA FOI RECEPCIONADA DIGNAMENTE NESTA CIDADE, COM A ADMIRAÇÃO
DE TODA POPULAÇÃO PRESENTE !

SOUBERAM DISTINGUIR SABIAMENTE O PROPÓSITO DO EVENTO,SUA TRADIÇÃO, SUA IMPORTÂNCIA PARA A UNIÃO DAS NAÇÕES ATRAVÉS DO ESPORTE.

NÃO CONFUNDIRAM O GRAVE E PARTICULAR MOMENTO POLÍTICO E MORAL QUE ESTAMOS VIVENCIANDO, COM O SÍMBOLO INTERNACIONAL DE FRATERNIDADE QUE REPRESENTA AS OLIMPÍADAS.

CASUALMENTE AS OLIMPÍADAS VIERAM AO BRASIL NUM MOMENTO TÃO TRÁGICO
E VERGONHOSO PROMOVIDO PELA CLASSE DE POLÍTICOS CORRUPTOS E TAMBÉM DE EMPRESÁRIOS QUE ENRIQUECERAM AS CUSTAS DO POVO ORDEIRO E TRABA-
LHADOR. A REPERCUSSÃO NEGATIVA INTERNACIONAL FOI INEVITÁVEL E A RE-
PARAÇÃO DESSE ENORME DANO LEVARÁ DÉCADAS.

PACIÊNCIA MEUS AMIGOS....OU APRENDEMOS VOTAR, OU ESSA IMORALIDADE
VAI CONTINUAR COM A CORJA QUE AINDA ESTÁ INFILTRADA NO PODER.

BRAGUINHA