segunda-feira, 6 de junho de 2016

RECORDAR É VIVER ! ! !

O então deputado federal Luiz Fernando Machado, do PSDB, flagrado ganhando sem trabalhar. Que coisa feia, hein deputado ?

17 comentários:

Anônimo disse...

E DESDE QUANDO DEPUTADO, SENADOR TRABALHAM???????

Anônimo disse...

FAZ CAMPANHA TODOS OS DIAS

Anônimo disse...

SE ESSE CAMARADA PERDER A BOQUINHA NA POLITICA VAI SER SUSTENTADO PELO PAPAI OU PELA MULHER...E SE O PAPAI PERDER TUDO COMO ACONTECEU COM O PAI DO FERRINHO, SERÁ MAIS UM FALIDO COM POUSE DE RICO E PARA FERRAR FASCISTA...
ESSE CARA NUNCA TRABALHOU MAS A SOCIEDADE LHE DA BONS CARGOS,,,PASSOU 4 ANOS EM BRASILIA QUAL A PRODUÇÃO DESSE SUJEITO QUE CUSTOU R$ 2 MILHÕES A SOCIEDADE?
E AGORA ESTÁ VIVENDO AS CUSTAS DO POVO PAULISTA...EITA BAIANO ESPERTO DANADO..IGUAL A ELE SO O COMUNISTA ZECA PIRES

Anônimo disse...

Visitem o perfil da musa, no Facebook. Vejam como ela lambe esse deputado mequetrefe. Como ela defende os tucanos. Como uma ajuda de custo pode mudar a opinião de alguém. Vergonha.

Anônimo disse...

Não consigo entender o que faz uma pessoa com cerebro votar no Luiz Fernando, o cara é um péssimo politico, não tem criatividade, não é arrojado, não tem coragem, é mais do mesmo com cara de novo, se for prefeito da cidade vai transformar a cidade num balcão de negócios daselites, o Pedro Bigardi também é uma porcaria mas nada pode ser pior que um politico apático criado no ninho do PSDB que venera André Benassi, Aloysio Nunes, Miguel Haddad, Aécio Neves, Fernando Capez etc

Anônimo disse...


Está pronto o jingle da campanha do Luiz Fernando.
https://www.youtube.com/watch?v=2Z4m4lnjxkY

TENOR MÁRCIO JOSÉ disse...

Por que é que gente falsa e no anonimato se curva diante de atitudes medíocres de se esconder para poder escrever merda....???
Menos.....se não as coisas podem tomar um rumo diferente e inesperado.....seja autêntico, transparente e muito menos mentiroso... não toque onde você não deve e não sabe da realidade dos fatos e da verdade.....é sim...é à você que eu estou me dirigindo...!!!!

Anônimo disse...

Eu também não entendo. Desse sujeito transborda a falsidade. Tudo é ensaiado, artificial. Ele parece-se com um personagem de ficção, desses criados justamente para ridicularizar o político tradicional, contudo, sem ser humorístico. É um Celso Portiolli com script ruim. Tem aquele filmete em que ele encontra a mãe e uma criança numa sala de aula — o quê faziam elas ali sozinhas? Há ao menos três ângulos de câmeras fixas — o quê faziam elas numa sala cheia de equipamentos? Tem o filmete em que ele encontra-se com pessoas num ponto de ônibus. Uma câmera o segue enquanto ele se aproxima, então havia um trilho e dois operadores. A imagem do encontro é captada do outro lado da rua e nesse meio tempo nenhum veículo cruza essa imagem — então, a rua estava interditada. Por quê alguém espera um ônibus numa rua interditada? Na sequência a câmera se aproxima e a conversa deles é clara como cristal. Onde estão os microfones? É daqueles que parecem uma lhama na ponta de uma vara ou tá enfiado no sutiã da fulana? Tudo muito natural , não é mesmo? Quando se encara uma fila daquelas, as conversas cruzadas concordam com isso, portanto não entendo como ele foi eleito pela primeira vez. Ou melhor, entendo e sei muito bem.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DO DIA 08/06/16 (08:24) VOÇE PODERIA INDICAR UM NOME BOM PARA PREFEITO DE JUNDIAÍ PARA A PRÓXIMA GESTÃO ?

Edmílson Antonio Borssoni disse...

Caro Márcio José
Quando o hoje Deputado Estadual Luiz Fernando era vice prefeito de nossa cidade, fui atendido 2 vezes em seu gabinete.
Faltou mais uma audiência para resolvermos a questão, a qual o grupo que eu atuava estava pleiteando.
A secretária do mesmo entrou em contato comigo depois de alguns dias, marcando assim, o que era para ser a definição de uma ajuda em um projeto sócio cultural para nossa cidade.
Esta audiência foi cancelada. Outra foi marcada. E também cancelada.
O grupo foi dissolvido e o projeto abandonado.
Quanto ao amigo, em um sábado á noite na hoje saudosa Cantina do Jarbas, estava eu aguardando a entrega de uma pizza "Á Moda da Casa", quando o amigo adentra ao estabelecimento e encosta no balcão.
Estando eu no balcão,reconhecendo o amigo, e sendo admirador do trabalho feito por você, tentei puxar assunto.
O amigo fingiu que não era com ele. Virou as costas.
Meu nome está aí acima.

Anônimo disse...

Gente..Me lembro o Luiz Fernando defendendo a Fundação Anchieta do Benassi e aos berros dizia que era pequenes não admirar André Benassi e batendo na bancada do PT da época...Isso porque ainda era um simples vereador eleito com votos comprado nas favelas de Jundiaí...Agora fala mal de quem defendeu tanto...Zé Dias vc lembra? cortou até o teu microfone;;;;
Bigardi pena é v voce refém do traidor marcelo gastaldo...Tá parecendo o Eduardo Cunha em Marcelo, rei das manobras...

Anônimo disse...

TAYAR,

POR ONDE ANDA NOSSO PALADINO DA JUSTIÇA SR. GILBERTO VALVERDE ?

É, ESSE MESMO OS DAS DENUNCIAS, DOS DESMANDOS, O SR. DA VERDADE....SUMIU ! ESCAFEDEU !


Paulo Rogério de Freitas disse...

Que coisa César, estão se doendo pela musa do PSDB...aff!

Vale lembrar que se você entrar no face dela, há muitas postagens contra você e o Zingra, sem qualquer motivo! Mas quem os conhece, sabem que estão do lado da verdade, aliás, não são vocês que apoiam o corrupto PSDB e muito menos o deputado Luiz, perdedor do pleito de 2012, incapacitado como deputado federal que levou nota 1, incapacitado novamente como estadual, que não quis assinar a CPI da merenda, protegendo os corruptos, que disse que o caos do ensino em São Paulo se deve aos comunistas, quando quem está no governo, acabando com o estado é o seu partido corrupto, que foi pego recebendo sem trabalhar e que tem todas as suas contas rejeitadas, mas como nossa justiça é um absurdo, continua ainda como deputado, quando já deveria ter sido cassado!
Cesar, cada um oferece o que tem de melhor, e ela oferece ataques, afinal não sabe mostrar outra coisa a não atacar vocês e qualquer um que seja contra o que ela defende.

Paulo Rogério de Freitas disse...

Vale lembrar também que o Luiz é político profissional, onde transformou cargo público em emprego, o que muitos estão fazendo e querendo fazer, pois ele não cumpre seu mandato e já está se candidatando a outro cargo...

PROF EVERTON BAIANO disse...

Fiquei chocado com a entrevista do Henrique Meirelles ao comparar a crise brasileira atual como a pior da história do país..Ele deveria ser processado por mentir ou tentar confundir as pessoas menos informada..Quem ocupa um cargo dessa magnitude deve ter mais responsabilidade e medir as palavras...Fica uma pergunta, o que o Brasil produzia na década de 30?
As décadas de hiperinflação, estagflação e desgraflação não pode ser considerado pois não havia relação de mercado era uma economia informal e estava sendo comandada pelo bandido José Sarney e posteriormente por Collor e FHC...Até acredito que tem pessoas que transmitem as falas do Sr Meirelles como verdadeiras, são os mesmos idiotas que saíram as ruas vestidos na camisa da CBF, mascarados de Japones da Federal, Segurando placas com o nome de Temmer, Cunha, sarney, Juca e acreditam na Globo, Veja e Istoé uma piada...

Anônimo disse...

O déficit público em Dezembro de 2015 foi de 71,7 bi, valor jamais encontrado antes, nem mesmo quando a inflação bateu em 84%, quando ele incluía o próprio financiamento pelo overnight mais o serviço da dívida externa. Os Correios, por exemplo, terão dinheiro para pagar seus funcionários até setembro, quando a natural suplementação de verba irá aumentar ainda mais o rombo, isso só para pinçar um único exemplo mesmo. Essa é a pior crise da história, sim, e só não entramos numa espiral inflacionária porque não há demanda. Mas da depressão estamos a um tantinho assim, ó. Graças aos de mau caráter e aos boçais servis que lhes fazem coro, o déficit anual que era previsto para algo em torno dos 105 bi, revelou-se de 170 bi.

TENOR MÁRCIO JOSÉ disse...

caro Edmilson Antonio Borssoni......sinceramente.....não me lembro disso.....é muito tempo para lembrar de algo e comentar....