sexta-feira, 3 de junho de 2016

MOMENTO DOLOROSO ! ! !

É com o coração partido e despedaçado que comunicamos aos amigos e frequentadores deste blog o falecimento do Plano Diretor de Jundiaí.

Ele foi vítima de um ataque fulminante de muitos interesses egoístas de nossos vaidosos governantes e gestores municipais.

Tudo começou quando o prefeito, apoiado pela nossa secretária de planejamento, sancionou o projeto de lei da anistia para regularizar imóveis comerciais e residenciais irregulares com até 350 m². Um projeto de lei ilegal e inconstitucional.

A partir daí detectou-se que a doença era contagiosa.

Por isso recomendamos a todos os jundiaienses que tomem uma dose extra de consciência e informação para que não sejam contaminados na próxima eleição.

O povo de Jundiaí chora esta perda irreparável.

O Plano Diretor está sendo velado no Paço Municipal junto à secretaria de planejamento. O féretro deixará o local no dia 31 de dezembro com destino ao cemitério da esperança em dias melhores.

Os jundiaienses enlutados agradecem aos que comparecerem aos atos.

18 comentários:

Anônimo disse...

Polícia Federal mira recebedores da lei rouanet, será que irá chegsr a jundiai????tinha secretário que dava até palestras sobre captação de recursos artísticos.

Anônimo disse...

Quando se critica a administração municipal, a imagem que primeiro se forma é a do prefeito. Só que no nosso caso, pobres de nós!, o quadro inclui todos: secretários, diretores, aspones, todos. Nunca houve um tamanho conjunto de obtusos numa mesma gestão. O que fazem agora está posto exclusivamente em função do que vão fazer depois das eleições. Não lhes será fácil voltar para o limbo e sabem disso.

Anônimo disse...

Não há muito o que falar. Qual experiência tem a daniela? O que ela mais sabe fazer é banco de madeira. Ela e o marcelo pilon. Aliás, tem algo que ela sabe muito bem: choramingar pro marido entrar na justiça contra o blog.

Anônimo disse...

E não é que o blogueiro falido, aquele que foi chutado pela esposa e ficou choramingando pelas redes sociais está defendendo o secretário de educação? Gostaria de saber de onde ele tirou aqueles números. Pq montagem até eu posso fazer melhor.

Anônimo disse...

Ao amigo das 11:13h nem precisa falar em lei rouanet aqui iremos orquestra municipal,curadorias etc que são escolhidos a dedo,aliás quase sempre as "mesma"

Anônimo disse...

Para o amigo que falou ee lei rouanet, temos o caso do projeto cirandar, onde o senhor secretário de cultura Tercio e o produtor thiago deveram ser ouvidos em agosto , vamos ver se serão obrigados a devolver o dinheiro.... Da uma pesquisada aí quem quiser saber mais sobre esse assunto que acabou meio que esquecido na terra de de Rafael e Petronilia.

Anônimo disse...

Me falaram que a TV do verdureiro, por ser uma fundação, também já foi beneficiada pela lei rouanet! Gostaria de saber, ela saiu do "ar"?

Anônimo disse...


Tayar, fala para nós, qual eram a do Rafael e da Petronilha?

Anônimo disse...

TIVE QUE PAGAR MAIS DE 2.000 DE ISS PARA MEU IMÓVEL DE 270 M E AGORA FICO SABENDO QUE QUEM TEM UM DE 350 FOI PERDOADO???? É ISSO QUE ENTENDI???

Anônimo disse...


Você está querendo dizer que porque Pedro e sua turma aceitaram a anistia de construções irregulares o projeto do Plano não pode ser bom? Qual seria um plano bom? O dos empresários?

cesar tayar disse...

Ao amigo anônimo das 09:20 - O que queremos dizer é que essa história de plano diretor participativo é tudo mentira. Uma balela da secretária de planejamento.

Menos de 20% dos 101 delegados inscritos para discutir a elaboração do Plano Diretor eram do setor produtivo – empresários e trabalhadores.

Nada menos que 40% dos delegados eram funcionários públicos, da própria administração municipal, e outros 30% representavam movimentos sociais, claramente orientados pela Prefeitura.

Então não venham com essa conversa fiada de Plano Diretor participativo, que é tudo para inglês ver. O povo de Jundiaí não participou de absolutamente nada.

Anônimo disse...

PLANO DIRETOR E COMISSAO E TUDO FURADA POIS COLOCAM FUNCIONARIOS COMISSIONADOS E MAIS UM MONTE DE AMIGOS PRA VOTOS

Anônimo disse...

VAMOS LÁ Sr PREFEITO MOSTRE SEU VALOR DEMITA OS TRAIDORES...SÓ DO GASTALDO TEM UNS 50 CABRAS GANHANDO NA MOLEZA...
VOCÊ ACHA QUE O GASTALDO VAI LHE AJUDAR...CLARO AJUDAR A LHE DERROTAR....KKKKKKKK É TÃO LINDO...E AGORA SARTORI BARRIGA D/AGUA?

Anônimo disse...

o pp NÃO VEIO COM LUIS PORQUE TEM 18 CARGOS E NÃO VAI DEIXAR O PESSOAL NA MÃO..CRISPIM É CONSCIENTE E MOSTROU LEALDADE...SE O PP TEM 18 QUANTOS DEVE TER O PTB? ENTÃO BIGARDI RETIRA O EXÉRCITO DO TARADO DE AÇÃO E DESCAPITALIZA O CARA...SE GANHA A GUERRA É NA LOGISTICA FINANCEIRA E DEPOIS PEDE UMA CPI NA CÃMARA POIS ELE VAI FAZER FUNDO DE CAMPANHA...

Anônimo disse...

Vou novamente perguntar ao Kita jundiaí, pois até agora ele está mudo! O que ele tem a dizer sobre os golpistas? Aquela reunião, onde ele foi de avião até Brasília era para divulgar o golpe 'internamente'??? E a sua candidata à paquita, digo, à vereadora, a tal dos selfies?? Quais são os planos, SE for eleita?? Cria o dia do selfie???

Anônimo disse...

O problema é a mentira, o desespero de quem não possui competência e se utiliza de recursos nada éticos para torar seus anseios, todos sabemos que existem bons técnicos na secretaria de planejamento, mas sabemos tbém que os que menos possuem conhecimento técnico são a própria secretaria e o diretor de meio ambiente que basicamente cumpre a função de puxa saco e capacho, sobre a falta de legitimidade ela é verdadeira, a representação da sociedade civil é mínima quase nula, o que tem são grupos com seus interesses pontuais e possíveis candidatos a vereador se fazendo de líder comunitário então o prefeito que está bancando a nomeação de uma secretaria despreparada e destemperada mal sabe o tiro no pé que está dando.

Anônimo disse...


Falando em conquistas do Pedro e de sua administração, acho que sua maior sacada foi incentivar a revitalização do Escadão e sua involuntária transformação na maior "Janela Indiscreta" do Mundo. Pois é. Que Hitchcock, que nada!

Anônimo disse...

NO PÁTIO INTERNO DA PREFEITURA TEM MAIS CARRÃO PARTICULAR DO QUE CARRO OFICIAL - DEVE TER UM MONTE DE CARGO DE COMISSÃO ALÉM DA CONTA