quarta-feira, 1 de junho de 2016

ENGANAÇÕES ELEITORAIS ! ! !


Reunidos ontem na Câmara Municipal de Jundiaí com os vereadores, representantes do FORCIS - Fórum Regional do Comércio, Indústria e Serviços de Jundiaí levaram as suas preocupações relativas às muitas modificações no Plano Diretor que tramita na casa que, segundo eles, trará prejuízos enormes à estes setores.

Ué, mas a secretária de planejamento, arquiteta Daniela da Câmara Sutti, não disse que este seria um Plano Diretor participativo ?

O FORCIS não foi consultado sobre as mudanças ?

Foi tudo uma enganação de véspera de eleição da titular da pasta ?

Será que o público presente nas audiências, como já se imaginava, era composto apenas por cargos de confiança nomeados na prefeitura ?

Tudo não passou de um mero jogo de cena ?

Que vexame, hein Dna. Daniela ? Quanta enganação, não é mesmo ?

Mas é como diz o ditado: " A mentira tem perna curta ".

E a verdade sobre o Plano Diretor aí está, escarrada na cara de toda a cidade. Tudo não passou de mais um embuste deste pífio governo que vai chegando ao fim. E com toda a incompetência a que tem direito.

12 comentários:

Anônimo disse...

ESSE GOVERNO DO BIGARDI NÃO FISCALIZA PORRA NENHUMA...MORO NO JARDIM DAS HORTÊNCIAS E SOFREMOS O DIABO COM A BAGUNÇA PROVOCADA POR ALUNOS DA FACULDADE ANHANGUERA...CARROS JOGADO NAS CALÇADAS E DIFICULTANDO A MOBILIDADE, BARULHO DOS BARES, SEXO, DROGAS, ETC....SERÁ QUE HOUVE ESTUDO DE IMPACTO DE VIZINHANÇA PARA LIBERAR NOVAS SALAS SEM ESTACIONAMENTO?
E PRA FUDER ESTÃO TRANSFERINDO OS ALUNOS DO PRÉDIO DA PITÁGORAS CERCA DE 3500 ALUNOS PARA O MESMO PRÉDIO ONDE JÁ FUNCIONA A ANHANGUERA...
ACREDITO QUE DEVE TER UM ESTUDO BEM ELABORADO DE IMPACTO DE VIZINHANÇA E OUTRAS EXTERNALIDADES NEGATIVAS PARA ESSA JÁ SUFOCADA REGIÃO...
AGUARDAMOS O PARECER DA PREFEITURA..

Anônimo disse...

Do pouco que sei desse plano diretor é que ele beneficia áreas de mananciais e coloca regras mais rígidas a verticalização na cidade. Posso estar errado, mas se essa gente do comércio e indústria, que são claramente tucanos, não está gostando, então é melhor rever melhor as criticas. Mas o próprio César pode destrinchar esse novo plano diretor e colocar sua opinião para melhor esclarecimento dos fatos.

Anônimo disse...

Tayar vi no jj que estão fazendo uma limpeza no complexo fepasa,já saíram 2 caminhões precisamos ficar de olho que tipo de material (lixo) está saindo de lá.

cesar tayar disse...

Informações chegaram até este blog no sentido de que o museu ferroviário está em situação de miséria. O acervo está todo largado, quebrado e empoeirado. Muitas caixas jogadas pelo prédio. Uma tristeza. De repente estes caminhões estão levando o acervo do museu sabe-se lá para onde.

Anônimo disse...

Pura verdade César está tudo a Deus dará no museu ferroviário,sem falar dos documento do centro de memória que lá funciona também, aí fico me perguntado pra que ter um diretor lá?

Anônimo disse...

o complexo fepasa foi destruído -

cesar tayar disse...

Alguém terá de ser responsabilizado por esta verdadeira barbárie cultural. Ninguém tem o direito de jogar a história da cidade na lata do lixo como estão fazendo.

Anônimo disse...


Os desmandos não é só em Brasília!
“Prefeitura gasta 11 milhões em propagandas em apenas um ano
Vivemos em duas cidades diferentes: a Jundiaí das propagandas e a Jundiaí real.
Esse ano a atual gestão firmou um contrato de aproximadamente R$ 11 milhões em serviços de publicidade para o município com a empresa Eufort Comunicação Ltda. Até o final do governo, Pedro Bigardi terá gasto R$ 29 milhões só com propaganda. A população considera o gasto exacerbado como um desperdício com o dinheiro público. Os postos de saúde estão com cotas para a realização de exames de sangue, as avenidas esburacadas e sem iluminação, o teto do Hospital São Vicente desabando. Enquanto isso o prefeito gasta milhões de reais do contribuinte para mostrar à população uma cidade fantasiosa. Isso é profundamente abominável em todos os aspectos, denunciou o vereador Gustavo Martinelli em sessão da Câmara municipal”.

Essa matéria, publicada no “BOLETIM DO BAIRRO”, Maio de 2016, vai de encontro ao que você sempre escreveu Dr Tayar, “MAL VERSAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO”.

Anônimo disse...

parabens ao gustavo martinelle pela posiçao tomada que os outros vereadores nao o fizeram quanto ao o que esta saindo da fepasa pode ser material que apos venda servira para campanha

Anônimo disse...

Se o museu ferroviário estiver mesmo sendo desmontado e sucateado essa corja tem de ser expulsa da prefeitura. PQP.......

Anônimo disse...

E a merenda para o curso noturno prometida pelo vereador Rafael Purgato em 2012, quando o mesmo criticava o prefeito anterior pela falta de alimentação aos alunos ? A comunidade do retiro está esperando a merenda até hoje !!! Cadê a "boia " vereador ??????

Anônimo disse...

Passou da hora de dar um basta na farra do boi. O pessoal amarelinho/motorizado (carro ou moto) vão pra casa almoçar e tirar o soninho da tarde com a viatura oficial da SETRANSP (vide Terra Nova e Jd. Pacaembu etc...)