quarta-feira, 4 de maio de 2016

A OMISSÃO DO PSDB ! ! !

O deputado estadual Luiz Fernando Machado envergonhando Jundiaí.

Se os parlamentares capachos do PSDB não fazem nada, o povo faz.

11 comentários:

Anônimo disse...


E o Secretário da Educação, Renato Nalini, o que ele diz disso tudo?

Anônimo disse...

Luis na ALESP e GASTALDO na Câmara de Jundiai..andam de braços dados e serão os candidatos do PSDB para Prefeito e vice...
Meu Deus acabou a porra da Justiça messe país de merda. Ninguém faz nada..Ta tudo controlado pelos corruptos e corruptores e quem levantar a voz tá ferrado e perseguido para sempre.

Anônimo disse...

Se não achasse essa boquinha na política qual seria a missão do Luis Fernando na terra? trabalhar ele tem aversão.

Anônimo disse...

O vereador Marcelo Gastaldo todos sabem da raposa que é. Vive camuflado dentro da igreja mas usa muito bem o seu cargo para lhe favorecer e ainda enche o peito para falar da corrupção da Dilma. Hoje dia 04/05 durante toda a manha os CC da Prefeitura Amilton e Chacrinha estavam distribuindo no Moradas das Vinhas e Cecap um jornal editado com o nome de HORTOLÂNDIA REGIONAL quem tem distribuição gratuita pelo a cargo do EDITOR...Na vila hortolândia circulou na semana passada também a distribuição feita pelos CC da Prefeitura...
Lembrando que esse JORNALECO tem uma prestação de contas "favores" rotulados como sendo do VEREADOR e Presidente da Câmara...
Eu como cidadã vejo isso como um CRIME grave. Quem vai investigar e punir o VEREADOR? tem Leis pra tal e muitas...Marilena, Malerba cadê vocês? MP também e ouvidoria da Prefeitura...Até quando isso vai continuar?
Será que a MAtèria jornalistica tem no acordo além da pagar o JABA para o JORNAL garantir a distribuição?

Anônimo disse...

Tem um bandidinho sem escrúpulo que pasmem é terceiro escalão que anda fazendo terror nos bastidores e usando do jogo sujo pra coagir e ameaçar pessoas que criticam e são contra o governo, inclusive o cara é tão descarado e arrogante que já tiraram ele de todas as "coletas", pros colegas dele que frequentam aqui segue um recado, exonerem esse merdinha rapido pq se ele rodar ou for acuado ele vai dedurar todo mundo o cara é um covarde de primeira linha.

Anônimo disse...

Tayar, a casa caiu ou vai cair...

Estou com uma curiosidade doida para saber onde foi parar o dinheiro arrecadado com a exploração do estacionamento da feira da amizade, festa da uva e vinho e demais eventos de grande porte, que utilizam aquele terreno público de frente ao PARQUE COMENDADOR ANTONIO CARBONARI como estacionamento.

Importante salientar que era cobrado o estacionamento do usuário (valor único de R$ 10,00 com seguro) com e destino ao FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE, conforme faixa exposta na ocasião dos eventos.

Noutro giro, observei no Portal da Transparência do Município, FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE - Lei Municipal nº 2.635/83, alterada pelas Leis Municipais nº 3.733/91 e nº 4.218/93 que não existe qualquer repasse/crédito ou receita de exploração do referido estacionamento.



Anônimo disse...

Conheço desde os tempos dos bancos da faculdade anchieta. Nunca gostou de estudar nem trabalhar. Gostava de outras coisas, dentre elas fumar. Fumava bastante...kkkkkkk.

Agora lançou o tal "fala jundiaí", onde faz reuniões com o povo. Coincidentemente em ano eleitoral. Tá na cara que é campanha antecipada.

Anônimo disse...

César, e os pelegos que apoiaram o LFM em 2012, e que debandaram para o lado do Bigardi comprados com um cargo de confiança?????

Vão fazer campanha para quem esse ano????

cesar tayar disse...

Esses rolos desse estacionamento em frente ao Parque da Uva são antigos. Vem desde os tempos dos nefastos tucanos, que agora estão fazendo pose de honestos.

cesar tayar disse...

Outra coisa, esse deputado Luiz Fernando é uma vergonha para Jundiaí.

Anônimo disse...

CARACA PASSEI NO ESTACIONAMENTO MENCIONADO PELO ANONIMO DAS 22:16 E FIQUEI ESTARRECIDO COM OS PREÇOS COBRADOS. TAYAR, É LEGAL ESSA COBRANÇA, ATÉ FEIRANTE VAI TER QUE PAGAR PARA PARAR SEU CAMINHÃO.

ACHEI MUITO ESTRANHO O ESTACIONAMENTO É PARTICULAR EM TERRENO PÚBLICO...