quinta-feira, 28 de abril de 2016

SILÊNCIO MORTAL ! ! !

O governador Geraldo Alckmin nomeou Fernando Padula, investigado na rumorosa fraude da merenda escolar e ex-chefe de gabinete da Secretaria da Educação, como coordenador do Arquivo Público do Estado de São Paulo. Durmam com um barulho desse.

Segundo o Ministério Público, uma cooperativa de agricultores, a Coaf, assinou ao menos R$ 7 milhões em contratos com 21 prefeituras, além do governo estadual, somente entre 2014 e 2015, para o fornecimento de alimentos e suco para a merenda.

Parte desse valor era usado no pagamento de intermediários e agentes públicos que atuavam no sentido de facilitar ou fraudar as licitações para beneficiar a cooperativa.

E o deputado estadual Luiz Fernando Machado faz de conta que não está vendo nada. Além disso, a grande preocupação de momento desse parlamentar é querer censurar o Facebook devido às críticas que vem recebendo em todas as redes sociais.

Que vergonha, hein deputado ? A bandidagem da merenda correndo solta e o nobre parlamentar fazendo cara de paisagem.

Uma pergunta aos amigos deste blog: A que horas sai o próximo ônibus para a Bahia ? Uma passagem para o deputado jundiaiense. Só de ida.

30 comentários:

Anônimo disse...

Vamos colocar os pontos nos "is, Fernando Padula continua sendo investigado pelo Ministério Público, no mesmo procedimento que apura eventual participação de Capez no esquema fraudulento. Frise-se que ele é também funcionário público de carreira do Governo do Estado não podendo ser exonerado a bem do serviço públiso sem justa causa, desta feita, salvo melhor juízo, ele foi relocado para outras funções para não atrapalhar as investigações.

Pergunto:
Qual foi a ilegalidade cometida pelo Sr. Governador do Estado ?

Que culpa tem o nosso Deputado Estadual Luiz Fernando, pela Câmara não compor a Comissão de Investigação ?

Em ano eleitoral é sempre a mesma coisa, do quanto pior melhor, onde pessoas com interesses escusos, tentam de toda forma desconstruir uma vida política ilibada.

Anônimo disse...

Não esperem nada desse deputado, nem de sua assessoria.

Muito papo, e nenhuma ação.

Agora eu pergunto: Por que esse povo da esquerda, dos "movimentos sociais", etc., ao invés de ficarem defendendo o indefensável, não juntam suas forças para enfrentar a corrupção tucana?

Anônimo disse...

Caro Tayar !! Outro dia em uma conhecida padaria no centro da cidade ouvi de um cabelereiro muito fofoqueiro por sinal a seguinte perola :
A falta de merenda nas escolas e um projeto do Governador Alckmin para acabar de vez com a obesidade infantil. ate que faz sentido.

cesar tayar disse...

O amigo anônimo das 08:05 só pode estar brincando. Que culpa tem o deputado Luiz Fernando pela Assembléia não compor uma comissão de investigação ?

Simples meu amigo. A bancada do PSDB, inclusive o tucano Luiz Fernando Machado, se recusou a assinar o requerimento de abertura da CPI da merenda.

Ou seja, querem varrer para debaixo do tapete toda essa sujeira do PSDB.

Para essa gente a corrupção é só do PT. Quando o fogo se aproxima do rabo da tucanada eles saem correndo.

Anônimo disse...

E A CORRUPÇÃO DAS MERENDAS ESCOLAR DE JUNDIAÍ
(ASINHA DE FRANGO R$ 22,00 O KILO)

Anônimo disse...

Aposto e ganho que esses deputados estaduais do PSDB não tem filhos na escola pública.

Anônimo disse...

Alguém precisa avisar ao Luiz Fernando que ele não tem dom pra fazer política, que é um mero monstrengo produzido pela política velha que corrói como câncer essa cidade.

Anônimo disse...

Não, ninguém do PSDB tem ou teve filhos em escolas públicas. Por outro lado, um comunista de boa cepa como o Zeca Pires, tem seu filho na Divina Providência, bem na Benassilândia. Bigardi é que ainda não decidiu onde alfabetizará a filha — agora que é do PSD ele não pode se decidir por nada, ou ferirá o programa do partido.

Anônimo disse...

Vi em um jornal que o PSOL lançou uma candidatura para prefeito. Pergunta de quem está vendo por fora: não seria mais fácil vcs se unirem?

Anônimo disse...

Tayar, você acha que o bonecão de Olinda vai fazer alguma coisa contra os seus amigos de negócios ? Acorda camarada.

Anônimo disse...

A familia Benassi estudou na escola pública ao lado da casa deles..Sou professora e consultei os arquivos...Inclusive Ricardo Benassi e irmãos...

Anônimo disse...

O comunista Pedro Bigardi está que não cabe em si. Ontem saiu do armário e tirou uma foto com o presidente da Coca-Cola... Tá arrotando de alegria até hoje.

Anônimo disse...

cesar quero que voce seja prefeito para ver se consegue ser melhor. afinal voce só critica - não te conheço - apenas de nome

Anônimo disse...

E o vereador Sartori na festa dos trabalhadores...kkkk. Festa???

11 milhões de desempregados.

Quem vê pensa que esse povo de cúpula de sindicato está preocupado com o trabalhador....kkkkkkkkkk.

Vejam onde mora essa turma, o carro que andam...


Anônimo disse...

Que coisa, não Cesar!?!?!? Tem um vereador que é delegado e que resolveu abrir a boca para dizer asneiras, durante uma das sessões da câmara de vereadores e dizer que Dilma não era nenhuma santa! Oras bolas, delegado: se ela fosse santa estaria em uma igreja, sobre um pedestal. Engraçado que sobre o senador Aloysio Nunes ladrão de trens o senhor não diz uma palavra sequer.

Anônimo disse...

DIA DO TRABALHO ! NÃO TEMOS NADA A COMEMORAR, SENDO UMA VERGONHA NACIONAL DOS PELEGOS (SINDICATO E POLÍTICOS) QUE VIVEM NAS COSTAS DO TRABALHADOR E DO POVO.

Anônimo disse...

A família Benassi não é PSDB, é PMDB quercista e nunca deixou de sê-lo. O PSDB em Jundiaí é um fake.

Anônimo disse...

ao anonimo das 18:32 :finalmente alguém disse uma grande verdade!!!! é isso mesmo, não existe de fato o psdb aqui em jundiai é tudo pmdb disfarçado (herança da familia benassi), tanto é verdade que o psdb estadual e Federal não está nem aí para o que acontecesse com os nossos representantes "psdbistas";

Anônimo disse...

Se é PMDB, PSDB, P sei lá o que, isso não vale nada. Isso aqui é terra de coronel. A mamata desse pessoal é muito grande e eles não querem largar o osso.

Anônimo disse...

E esse sobrinho do verdureiro só vai dar continuidade aos negócios da família. Nada mais.

Anônimo disse...

Bigardi vai criar a secretaria de segurança pública....Será que segurança pública é obrigação do municipio ou é mais um local para colocar apoiadores...Como impediram LULA de ser ministro, atenção MP uma boa ação é evitar mais esse cabide....ZECA PIRES será o secretário????

Anônimo disse...

Sim Zeca Pires seráo secretario. Já está tudo acertado, inclusive os funcionários, é uma maneira de apaziguar os animos de alguns que se sentiram prejudicados com a saida do Prefeito do PC do B;

Anônimo disse...

Alguém precisa avisar a musa dos tucanos(aquela que tem um olho no gato e o outro no peixe) que, para ser eleita vereadora é preciso vencer as eleições. Não adianta ficar postando fotos nas redes sociais sentada numa cadeira legislativa. E todos sabem que vc só sabe fazer barraco e bancar a hipócrita. Irá ter no máximo meia dúzia de votos.

Anônimo disse...

O vereador Marcelo Gastaldo todos sabem da raposa que é. Vive camuflado dentro da igreja mas usa muito bem o seu cargo para lhe favorecer e ainda enche o peito para falar da corrupção da Dilma. Hoje dia 04/05 durante toda a manha os CC da Prefeitura Amilton e Chacrinha estavam distribuindo no Moradas das Vinhas e Cecap um jornal editado com o nome de HORTOLÂNDIA REGIONAL quem tem distribuição gratuita pelo a cargo do EDITOR...Na vila hortolândia circulou na semana passada também a distribuição feita pelos CC da Prefeitura...
Lembrando que esse JORNALECO tem uma prestação de contas "favores" rotulados como sendo do VEREADOR e Presidente da Câmara...
Eu como cidadã vejo isso como um CRIME grave. Quem vai investigar e punir o VEREADOR? tem Leis pra tal e muitas...Marilena, Malerba cadê vocês? MP também e ouvidoria da Prefeitura...Até quando isso vai continuar?
Será que a MAtèria jornalistica tem no acordo além da pagar o JABA para o JORNAL garantir a distribuição?

Anônimo disse...

PUTA SACANAGEM..nem mesmo nas teocracias fundamentalistas se misturam FÉ e CIÊNCIA. Aqui o TEMER vai entregar o MINISTÉRIO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA para os BISPOS da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS....É O FIM DA PICADA MESMO...SERÁ ROBERTO CONDE O TAL MINISTRO?
Esporte, educação e tecnologia são tratados assim pela burguesia brasileira...Lembram do Hilton?

Anônimo disse...

E quem disse que existem religiosos na igreja universal do reino de deus?!!!

Anônimo disse...

CARA ANÔNIMA DO DIA 04/05/16 ( 11:17) VOÇÊ TÁ DE BRINCADEIRA PEDINDO PARA A VEREADORA MARILENA NEGRO E PARA O VEREADOR MALERBA INVESTIGAR O VEREADOR MARCELO GASTALDO A RESPEITO DE SEUS CARGOS DE CONFIANÇA PAGOS PELA PREFEITURA ESTAREM DISTRIBUINDO JORNALECOS EM PLENO HORÁRIO DE TRABALHO SENDO QUE A CITADA VEREADORA E O CITADO VEREADOR AMBOS DO "PT" TEM CONTRA SÍ, OS MESMOS PECADOS.
ISSO SÓ PODE SER PIADA DE SUA PARTE NÉ ?

Anônimo disse...


Para o anônimo de 4 de maio de 2016 11:17

Meu caro, você notou que em ano eleitoral, aparecem editados vários "jornalecos"?

Que políticos utilizam até de emissoras clandestinas (piratas) para divulgação de suas "propostas"?

Anônimo disse...

MOBILIZA JUNDIAI!!!
Parabéns a todos aqueles que ontem, hoje e sempre são e serão a resistência contra a bandidagem que impera no nosso país.
Nesses estudantes brilha a chama que um dia irá banir da política estes que envergonham as páginas da nossa história.

Anônimo disse...

Resistir sempre !!!!!!!!!!!!!!!!!!