terça-feira, 12 de abril de 2016

ENGANANDO O POVO ! ! !

Nesta foto o deputado federal Miguel Haddad faz pose, junto com seus pares, a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff devido às chamadas pedaladas fiscais apontadas no Tribunal de Contas da União.

Na realidade, o parlamentar jundiaiense do PSDB não fica nem mesmo vermelho quando aparece nas fotos. Pede a cassação da Presidente da República, quando quem deveria ser cassado seria ele próprio.

Como podemos ver no quadro abaixo, o ínclito e vestal da seriedade administrativa, Miguel Haddad, quando era prefeito de Jundiaí, teve quatro contas declaradas irregulares e rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

É como sempre diz a Bíblia: " Antes de apontar o argueiro no olho de seu próximo, retire a trave de seu próprio olho ".

Confiram os dados das condenações do celestial Miguel Haddad:

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO

Relação de responsáveis por contas julgadas irregulares

Período de trânsito em julgado: 02/10/2008 a 17/03/2016

Responsável - CPF - Processo TC - Trânsito em Julgado - Origem - Exercício - Observações

MIGUEL MOUBADDA HADDAD - 964.768.508-49 - 800167/144/10 - 10/11/2014 - Prefeitura Municipal de Jundiaí - 2010 -Apartado(*)

MIGUEL MOUBADDA HADDAD - 964.768.508-49 - 224/003/12 - 19/01/2016 - Prefeitura Municipal de Jundiaí - 2010

MIGUEL MOUBADDA HADDAD - 964.768.508-49 - 907/003/10 - 19/01/2016 - Prefeitura Municipal de Jundiaí - 2009

MIGUEL MOUBADDA HADDAD - 964.768.508-49 - 1185/003/12 - 20/10/2014 - Prefeitura Municipal de Jundiaí - 2011


Não é possível que um parlamentar que teve suas contas declaradas irregulares e rejeitadas pelos órgãos competentes continue gozando da cara da população. A cidade de Jundiaí não merece isso.

18 comentários:

Anônimo disse...

Fernandinho Beira-mar tinha razão...Ele é honesto se comparado com essa corja...Lá agora é PCC pois se Dilma é ladra quem vai julga-la são ladrões também..Portanto somente nos tribunais do PCC isso ocorre..Bandido JULGANDO bandido..

cesar tayar disse...

Deputado Luiz Fernando Machado, a cidade de Jundiaí está esperando a sua manifestação a respeito dos ladrões da merenda do governo estadual. Seu silêncio é altamente comprometedor.

Anônimo disse...

Estive visitando o perfil de Ricardo Benassi. Fiquei espantado com suas idéias. Inúteis. Quem vê, pensa ser ele um futuro político competente. Ele só se esquece que é neto do André Benassi, um dos ex-deputados mais nefastos da história política local, responsável por aquela famigerada lei da mordaça.

Anônimo disse...

voces nao acham que esta faltando o nome de quem desviou dinheiro de multas do iprejun e o cerest e o nome de quem esta enganando o povo de jundiai se nao sabem o nome o cesar pode nos ajudar ou eu estou errado caro amigo das verdades cesar

Anônimo disse...

MMH e LFAM tiveram suas contas de campanha REJEITADAS pelo TRE/SP e APROVADAS COM RESSALVA pelo TSE, após recursos e mais recursos ... Elinfelizmente, esse é nosso Brasil, cuja Justiça permite que esse tipo de situação ocorra! Vamos que vamos tirar essa PuTa do poder!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque a justiça não faz nada a respeito.

Anônimo disse...


Por falar em enganar o povo, já estão dando nojo essas tentativas dessa gente atualmente no Poder em Jundiaí de tornar o Hospital Regional um novo São Vicente. O fato é que esse novo Hospital está sendo implantado aos poucos, prestando serviços de primeira em uma cidade em que o padrão São Vicente era o único de que a população dispunha. O novo hospital acabou com bilhetinhos de encaminhamento de vereadores, deixou de ser utilizado para politiquinhas eleitorais. Enfim, trata-se de um hospital. Essa tentativa de emporcalhar um das poucas iniciativas boas do governo estadual, agora com o pedido de abertura de inquérito civil porque o hospital está unicamente sendo implantado aos poucos e com critério é condenável, enoja. Temos de manter a politicalha longe dele...

PROF EVERTON BAIANO disse...

O Congresso Nacional vai rasgar a Constituição Federal de 1988...Provocaram uma crise com apoio da imprensa marrom e vão fazer o POVO engolir a ideia de que a CRISE foi provocada pelas pedaladas, as quais foram pra entupir os bolsos dos grandes empresários e criar uma euforia nas massas. A Rede Globo e os bancos nadaram de braçadas nas ondas dos governos populistas de Lula e Dilma e agora vem com o apelo de mudanças para renovar a esperança.
Vem Reformas gerais e irrestritas na Previdência Social e nos Direitos do Trabalhador é a mesma MIDIA que está iludindo as massas sobre o FIM da DEMOCRACIA que convencerá a aceitar a DESGRAÇA das reformas como saída para a crise e a volta do crescimento. TRISTE BRASIL

Anônimo disse...

Esse prof antes do nome deve significar profanador. É, dever ser. Diante do exposto, dever ser profanador da lógica ou profanador da realidade que salta aos olhos esbugalhados. Ou ainda, profanador dos códigos legais. Ou será que prof significa profissional? Mas aí resta saber de quê. Proficiente não é. Profilático? Não, essa verborragia é que necessita de profilaxia. Pode ser que seja de profaço, aquele que estorva. Profeta?! Ah... Qualé, bebé?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 18:48, o objetivo do candidato Benassi é apenas continuar usando a política em benefício da construtora Santa Ângela. Nada mais.

Anônimo disse...

Pc do b, que vive na sombra do pt vai afundar junto com o pt.

Anônimo disse...

E a raposa cuidando do galinheiro.
Com que moral MH quer julgar alguém?

Anônimo disse...

Para o anônimo de 14 de abril de 2016 10:06

Era o caso de o governo estadual largar o hospital nas mãos da administração desses imbecis. Em quinze dias o Regional iria se tornar um novo São Vicente e haveria filas de doentes com bilhetinhos de vereador para serem atendidos prioritariamente.
O Ministério Público deveria era abrir um inquérito civil para investigar as bandalheiras no São Vicente... Isto sim! Mas que! Vai abrir inquérito contra aquilo que funciona.. É o caosssssssssssssssssssss


Anônimo disse...

SENDO CLARO A OPINIÃO DESTE BLOG QUE NENHUM DOS ATUAIS PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO PARA O PRÓXIMO PLEITO AGORA EM OUTUBRO/2016,SÃO CAPACITADOS POR VÁRIOS MOTIVOS CONFORME VEM SENDO ANUNCIADO AO LONGO DOS TEMPOS POR ESTE BLOG, SERIA DE BOM ARBITRIO TAMBÉM, A OPINIÃO DESTE CONCEITUADO BLOG, QUAIS SERIAM OS NOMES INDICADOS PARA DISPUTAREM AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PARA ESTE CARGO.

cesar tayar disse...

Caro amigo anônimo das 17:55 - Realmente os candidatos a prefeito que se colocaram como tal até agora estão todos comprometidos com esse modelo político coronelista e patrimonialista vigente na cidade há mais de 30 anos.

Como alternativa a esta situação já nos colocamos como pré-candidato a prefeito pelo PCB com o objetivo de implantarmos um novo modelo político em Jundiaí.

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual é o novo modelo político pregado por você, César e pelo PCB. Com o espaço que a internet dá a todos nós, dá para detalhar as ideias para que possamos analisa-las com mais calma.

Anônimo disse...

Falando em TCE, passou despercebida na nossa querida Jundiaí a notícia de que o tribunal apontou sérias irregularidades nos contratos relativos ao Rodoanel. E vejam só!, justo no ano de 2010! Logo 2010 que foi o ano mais festeiro da história desta cidade! O ano Brastemp de Petronilha! Agora a festa foi no gabinete de um procurador federal.

Garcia disse...

Caro Cesar me permita discorda de você... Mesmo ele gozando na cara da população a cidade de Jundiaí merece sim afinal elegeram-no com votação expressiva.