quarta-feira, 23 de março de 2016

POBRE JUNDIAÍ ! ! !

A manutenção dos serviços de iluminação pública de Jundiaí passará a ser de responsabilidade da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Questionada pela reportagem de um veículo de comunicação local sobre o valor do contrato, a Secretaria de Serviços Públicos, pasmem, informou que não tem condições de responder sobre o assunto.

Como assim ? Será que a balbúrdia pública chegou a tal ponto que os secretários municipais não conversam mais entre si ? Será que eles nem sequer conseguem ler a Imprensa Oficial do Município ?

Sinistro, muito sinistro tudo isso.

Já que as autoridades estão preocupadas apenas com os seus interesses pessoais, este blog colabora com a cidade no sentido de informar que a Imprensa Oficial do Município de 18/03/2016 publicou o valor deste contrato que o secretário de serviços públicos desconhece.

Leiam abaixo a publicação:

Face ao exposto pela Comissão Municipal de Habilitação e Julgamento das Licitações, decidimos por acolher o inteiro teor do Despacho Decisório, datado de 17 de março de 2016, ficando HOMOLOGADO o objeto da Concorrência nº 05/15, a favor do CONSÓRCIO ILUMINA JUNDIAÍ (RT Engenharia e Serviços Ltda. e Eletrowal Serviços Ltda.), no valor de R$ 5.364.252,43 (cinco milhões, trezentos e sessenta e quatro mil, duzentos e cinquenta e dois reais e quarenta e três centavos). Publique-se.

Denis André José Crupe

Secretário Municipal de Administração e Gestão

15 comentários:

Anônimo disse...

Esquisito que outro dia não quiseram dar a informação do valor para o JJ....É dinheiro...muito dinheiro mesmo

Anônimo disse...

Como é que um secretário que se preze não tem conhecimento de um contrato de mais de 5 milhões de sua pasta ? Esse Aguinaldo Leite está brincando e gozando com a cara da população, para não dizer outra coisa.

Anônimo disse...

Turminha da secretaria de serviço públicos, recadinho pra vcs, o GAECO está de olho e faz tempo podem esperar que a hora vai chegar.

Anônimo disse...

Então, sr. Denis Crupe??? Qdo irá mostrar a outra fita com aquela entrevista feita com Anselmo Brombal?? Ou será que vc não é homem o suficiente para fazê-lo???

Anônimo disse...

O presidente da câmara deixou a barba crescer e pelo que fiquei sabendo é para encenar JESUS CRISTO na sexta feira santa. Pasmem o PALCO é montado no terreno que pavimentou com grana pública...Coitada de Cristo qualquer cabra pode encenar...E tem mais será que o Enoque sabe que ELE encarna Jesus...
Se Enoque fosse macho mandava ele falar com JESUS bem rápido, sem precisar encenar...cara de pau

Anônimo disse...

Maior fluxo de envelope e mala preta do paço municipal é essa secretaria e acho até que a malota faz parte deste roteiro.

Anônimo disse...

Preciso de e-mail para denúncia.

Anônimo disse...

Como fazer uma denúncia?

cesar tayar disse...

Denúncias documentadas podem ser encaminhadas para: ctayar@bol.com.br

cesar tayar disse...

Precisa ser documentada para podermos agir.

Anônimo disse...


Eu só vou acreditar no que você estão falando na hora em que as denuncias vierem também no OAJUNDIAÍ, do Gut.

Anônimo disse...


E a Corujinha, César, sumiu?

Anônimo disse...

Já há algum tempo, uma questão vem incomodando os cidadãos jundaienses. Não se trata do Plano Diretor, que será - já sabe - aquele que a Prefeitura quer, apesar de toda a dramatização coletivista das audiência públicas, nem do estado de miséria dos cofres públicos. Não se trata também dos descalabro dos serviços de saúde e nem da miséria do ensino...Nada disso, caro César. A questão que agita as discussões de casa esquina é outra, e você, César, mais do que ninguém poderá lhes trazer alguma luz. Afinal de contas, o Pedro tinge o cabelo ou não?

Anônimo disse...

César O diretor de iluminação pública Marcelo Cardoso condenando em Porto feliz por improbidade administrativa é só olharem

Anônimo disse...

Ao anônimo das 11:29h se ele tinge eu não sei mas toda semana seu motorista o levar em um salão BA rua Rodrigo Soares de Oliveira, agora não sei se é ele que vai lá ou a primeira cabeleireira que faz um bico lá,a propósito isso é uso da máquina pública para fins particulares.