quarta-feira, 30 de março de 2016

DESMANDOS SEM FIM ! ! !

Após denunciarmos ao Ministério Público do Estado de São Paulo esta utilização, de maneira ilegal, de recursos oriundos do Fundo Municipal de Trânsito para a compra de concreto usinado para recapeamento das ruas da cidade, foi instaurada uma Peça de Investigação para devidos levantamentos iniciais destas irregularidades.

Encerrada essa 1ª fase, o MP evoluiu esta Peça de Investigação para o Inquérito Civil n° 14.0670.0000307/2016-1, cujo principal investigado é o Prefeito Municipal, eng° Pedro Antônio Bigardi.

Este novo inquérito deverá investigar, através de inúmeros documentos entregues ao MP, se a atual administração pública utilizou dinheiro do Fundo Municipal de Trânsito para contratar uma empresa fornecedora de concreto usinado destinado ao recapeamento, à pavimentação e à operação "tapa buracos", circunstâncias estas que atentariam contra o objetivo previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

Pelo mesmo motivo, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, está respondendo a uma Ação Civil Pública instaurada pelo nobre Ministério Público do Estado de São Paulo, cujo valor se aproxima de R$ 1 bilhão.

7 comentários:

Anônimo disse...

cesar se este dinheiro foi usado nao aparece porcaria nenhuma pois o asfalto da cidade esta uma m....e nas ruas tem buraco aguardando a vez para entrar, os os cargos que sao para serem cortados vai ou nao vai cumprir o que diz o ministerio e verificamos tambem que o pedro esta recebendo ajuda de diretores do pt para campanha nao em dinheiro e assim em apoio o lerdao nao viu que o pt e mal visto em jdi nos que recebemos notiçias da prefeitura e dae atraves de amigos estamos so de olho, a hora que começar a campanha vamos todos contra o ex prefeito pois quem quer ajuda do pt para nos nao serve para governar oou exonera logo ou vai perder de feio na eleiçao a cesar o que e de cesar

Anônimo disse...

A indústria da multa em Jundiaí arrecada milhões e milhões. Tayar nós e que pagamos todos esses desmandos.

Anônimo disse...

E as "PEDALADAS" com o dinheiro do IPREJUN como estão ? Está na hora do Sr. EUDES prestar contas aos funcionários e pensionistas quanto ao não repasse da cota parte do Município...

Estamos de olho....

Anônimo disse...

Não pode usar o dinheiro para recapear as ruas e avenidas?Disso eu não sabia não.Praticamente todos os amis de 5.000 prefeitos fazem isso a anos. Muito interessante essa questão.
E sobre as multas, os radares já voltaram a funcionar? Não vejo noticias na imprensa sobre isso.

Anônimo disse...

No final deste mandato, o MP deveria verificar a evolução patrimonial dos políticos municipais, e ver se é compatível com o salário que ganham. Sítio em Atibaia e apto no Guarujá ficariam no chinelo.

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 1135 SE OS PREFEITOS ANTERIORES FIZERAM NAO TINHA NENHUM SACO ROXO PARA FAZER DENUNÇIA E ALEM DO MAIS FIZERAM OSERVIÇO DE VERDADE NAO IGUAL AO EX PREFEITO PEDRO LERDAO QUE SO USOU O DINHEIRO MAS NAO FOI PARA ASFALTO E NEM PARA TAPAR BURACO

Anônimo disse...


Mudando de assunto só um pouquinho. A saída do Ricardo Benassi do PSDB é motivo de momentos de intensa emoção e alegria. Imaginem só o desespero daquelas gentes que ficaram penduradas no poder em Jundiaí por anos a fio durante a dinastia Benassi/Haddad e já estava se preparando para embarcar em nova candidatura do PSDB. Agora vão ter de optar ... e já! Não vai dar para apoiar as duas candidaturas; a de Ricardo Benassi, que anunciou condidatura própria, e Luiz Fernando (ou Miguel). Vai ser uma delícia daqui prá frente perguntar quem é que esse pessoal que viveu mais de vinte anos na zona de conforto vai apoiar agora...Imaginem o desespero dos puxa-sacos... Vão ter de se definir já....Quá, qué...Obrigado, Ricardo...