terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

ERÁRIO CARNAVALESCO ! ! !

Nessa época o prefeito Pedro Bigardi fica a todo o vapor. É carnaval. Eiiiiitttaaaaa folia da gota, sô !!!

Se o Hospital São Vicente está abandonado; se o transporte coletivo é o mais caro do país; se a Serra do Japi vai ser loteada, isso não tem a menor importância, não é mesmo ?

O que o prefeito quer é rosetar.

Aliás, o alcaide está tão entusiasmado com esse carnaval que ele vai pagar R$ 75.800,00 para a sonorização do bloco Refogado do Sandi, segundo publicação na Imprensa Oficial do Município de 29/01/16.

É a festança com o dinheiro público no reinado de Momo.

32 comentários:

Anônimo disse...


Veja você, César que é um patrimônio IMATERIAL.....

Anônimo disse...

A cumplicidade desse bloco imaterial com a Prefa dá nojo. Esse bloco conseguiu ser o "Bloco da Prefeitura".

Anônimo disse...


Cesar não tenha dúvida, a casa pode cair!

Estou sabendo de alguns gastos que fizeram com o CARNAVAL, em especial com a impressão de "leques". Não tenha dúvidas, os ensinamentos do Lula esta sendo perpetuado aqui em Jundiaí!

Como diz o Picoco..........."VIVA A VIDA"!

Anônimo disse...

Caro César:

a foto espelha bem a realidade de nossa cidade: uma família deslumbrada com o poder cercada por um bando de verdadeiros puxa sacos ... gostaria apenas de saber se no caso da não reeleição, o "PAU COCO" Bárbaro continuará pendurado nos testículos do poder.

abraço,

Nosferatu de Jundiaí

Anônimo disse...

Essa filha do prefeito faz o que da vida, alem de sair em todos os flashes???

Unknown disse...

PCB PEDE NA JUSTIÇA A PARALISAÇÃO IMEDIATA DOS LOTEAMENTOS NA SERRA DO JAPI!!!


O PCB na sua luta pelo direto do cidadão, pelo direito à vida e pelo direito a um futuro melhor, protocolou pedido de paralisação imediata dos loteamentos na Serra do Japi autorizados pela Prefeitura de Jundiaí, através de seu prefeito Pedro Bigardi, junto ao Ministério Público, pois entende que esses loteamentos colocam em risco toda a biodiversidade e abre-se um precedente para que a Serra do Japi comece a ser loteada desenfreadamente, destruindo por completo uma das poucas riquezas naturais preservadas no estado de São Paulo e que nós jundiaienses somos os privilegiados de termos em nosso território.
O incrível disso é vermos que o prefeito que autorizou é o mesmo que em seus discursos na campanha de 2012 era ferrenho defensor da Serra, dizendo que jamais haveria loteamentos durante a sua gestão, e quando Deputado Estadual, se movimentou para que a Serra do Japi fosse transformada em parque estadual. Mas hoje compreendemos a sua fala de 2012 com as suas atitudes atuais, pois tudo não passou de uma grande farsa, de um verdadeiro teatro criado por ele e seus assessores, para que fosse eleito prefeito, pois tem se mostrado igual aos outros que já passaram por Jundiaí e a transformaram em um verdadeiro balcão de negócios e exploração imobiliária.
Com mais essa atitude, o PCB se consolida como realmente o ÚNICO PARTIDO QUE FAZ OPOSIÇÃO VERDADEIRA ao PCdoB/PT, atual governo, apesar de haver uma debandada geral, e ao PSDB, que mesmo estando fora do poder há quatro anos, continua a receber muitas benesses políticas em nosso município.
Não adianta termos 19 vereadores na câmara municipal, pois esses não se pronunciam em momento algum, como é nesse caso, estando preocupados apenas com a reeleição.
A prova de que todos estão unidos com o único propósito de se manterem no poder, é que nem mesmo o PSDB, que na lógica deveria ser o maior partido de oposição, se pronuncia contra a atual administração, sendo que seus representantes fazem protesto via facebook, por incapacidade ou por oportunismo. Na hora de dizerem não ou de questionarem alguma medida, seguem o governo. Nossa câmara municipal é uma verdadeira fraude política, tanto quanto o prefeito Pedro Bigardi.


Nosso pedido junto ao MP:

Diante do exposto e dos sérios riscos a que está exposta a nossa Serra do Japi perante a ânsia pelo lucro fácil por parte dos especuladores imobiliários, pedimos ao Egrégio Ministério Público do Estado de São Paulo que intervenha neste caso impedindo a execução dos loteamentos em questão e que atue, junto ao executivo municipal, no sentido de que seja feita a tão necessária e urgente revisão da lei 417, o que poderá evitar, concretamente, uma depredação ambiental irreparável em nosso patrimônio ecológico, particularmente na Serra do Japi.


http://pcbjundiai.blogspot.com.br/2016/02/pcb-pede-na-justica-paralisacao.html

Jose Carlos Rodrigues disse...

Onde está o Marcelo Pilon para defender a Serra do Japi? Pois antes de ganhar um carguinho era fiel defensor dela!
Não passa mesmo de mais um oportunista!

Anônimo disse...

Putzzzz que loko né.
O bloco existe desde 1994 e sempre recebeu recursos do governo. Isso aí não é novidade. O Vicentao não pertence a prefeitura e quem deve é o governador e a presidência da república.
Não precisa faltar com a verdade galera.

Anônimo disse...


E o Padre Wilson deixou a Igreja Católica.... Aguardemos a reação do Durval....

Anônimo disse...

verhonhosa a postura do sr alcaide, ...postos de saúde com falta de medicamentos, e outros graves problemas em que se alegam falta de verbas, e a nossa digníssima prefeitura abrindo a torneira para o carnaval. ...o que mais me deixa preocupado é com a falta de memória da população, ...vejam a quantidade de políticos que zombam da nossa cara, e quando chega as eleições, pronto toda a corja é reeleita! acorda BRAZIL!!!!!

Anônimo disse...

Para o CC da prefeitura das 13:11 * Para o seu conhecimento a prefeitura coloca $ 10 milhões por mês no Hospital São Vicente, então ele é responsável sim senhor pelo hospital. Dar dinheiro para bloco de carnaval seja pelo PSDB ou pelo Bigardi é um absurdo. É dinheiro jogado fora. Então CC, vai trabalhar que dá mais certo.

Anônimo disse...

Sé quero complementar o comentario do anonimo aí de cima. Faz alguns anos que saiu reportagem no jj e também no site da prefeitura noticiando a transferencia da escritura do imóvel onde está o HSV para a prefeitura de Jundiai.Teve fotos com o miguel haddad e etc. Não sei se isso se efetivou realmente ou foi só jogada de marketing;

Anônimo disse...

Esse discurso de que "na gestão passada era a mesma coisa" me da nos nervos.

Esse não era o governo da mudança????

Tinha que deixar essas escolas de samba andar com as próprias pernas, e pegar esse dinheiro e investir na saúde que está em frangalhos ...

Anônimo disse...

Quanta repercussão sobre o padre hein? Esse padre já foi de tudo, era evangélico, depois católico, agora anglicano.

Conheço bem esse indivíduos. Alem de ter estreita relação com políticos na cidade, só anda de carro de luxo e roupas de grife...até implante capilar já fez com a grana dos fieis.

Nem católico sou, mas achava estranho o cidadão fazer suas missas fora da igreja oficial, por conta própria....muito e$$$tranhoooooo.

Anônimo disse...

E saiu no g1 q o mp vai caçar todos os ccs de jundiai

Anônimo disse...

Coloca dinheiro no São Vicente, mas este é pessimamente administrado e cheio de amigos contratados por lá. Trocaram 3 vezes de superintendente em 3 anos, estão mais perdidos que cego em tiroteio. Em suma é a junção do não saber com a vontade de roubar.

Anônimo disse...

Aprilante e o seu chaveira Picollo andam desfilando pela cidade de varzea paulista fazendo campanha e a secretaria abandonada.. E o ciadão jundiaiense pagando seus gordos salários para andar esbanjando DUDALINA no couro.

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2016/02/ministerio-publico-pede-demissao-de-cargos-comissionados-em-jundiai.html?noAudience=tru

Anônimo disse...

Para o anônimo das 12:33. A patricinha passa o dia tomando sol na piscina da mansão na malota, se preparando para entrar, na carteirada, em baladas noites afora. Ou seja, alguém totalmente fútil.

FernandoZingra disse...

MP DA UM CALA BOCA EM PEDRO BIGARDI E DETERMINA: ACABE JÁ COM A FARRA DE CARGOS COMISSIONADOS E DEVOLVA O DINHEIRO!!!

O Ministério Público através de liminar determinou que esse governo fraude política Pedro Bigardi, demita imediatamente 306 cargos comissionados que estão somente inflando as despesas da prefeitura sem qualquer funcionalidade e que DEVOLVA TODO O DINHEIRO!!!
Pedro Bigardi, em sua campanha dizia que iria diminuir o excesso de cargos comissionados, ou cargos de confiança, e os que fossem necessários seriam da cidade de Jundiaí. Seu discurso tinha como alvo o PSDB, que inflava a prefeitura com esses cargos, somente visando sua reeleição, vejam matéria:

Mas não foi isso que Pedro Bigardi fez, podemos então afirmar que seu discurso foi demagogo, criado somente com uma finalidade, agradar ao munícipe e o funcionalismo, para somente conseguir se eleger!

Em matéria recente Cesar Tayar, Secretário Político do PCB, e feroz oposicionista dessa fraude de governo bem como do PSDB, em seu Blog do Beduíno, informou que a prefeitura vinha gastando R$ 80 milhões por ano, somente para custear 800 cargos de comissão, o que coloca essa administração em recorde, pois a do nefasto PSDB mantinha na sua saída em torno de 700 cargos de comissão, o que também é um absurdo!
Pedro Bigardi, trouxe para Jundiaí, todos os desempregados das prefeituras que o PT perdeu no estado de São Paulo e os desempregados do PCdoB, dando-lhes cargos de responsabilidade a muitos que nem sabiam as funções que deveriam estar exercendo, copiando o modus operandis do PSDB, que tanto condenava.

Nada como um dia após o outro para que seja feito justiça, pois Eu, Cesar Tayar e o PCB, protocolamos junto a prefeitura, solicitação de todos os cargos de comissão com base na lei de transparência, mas esse indivíduo em toda a sua arrogância e prepotência, informou que se quiséssemos, que procurássemos no diário oficial do município.

Mais mais uma vez os 19 vereadores não viram isso e nem sabiam da farra com FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO, mas é que muitos desse cargos são por indicação dos vereadores!!!
Então se esses não estão cumprindo com o único papel que lhes cabe, o melhor é quando chegarmos na eleição não reelege-los, e muito menos querermos algum desses como prefeito, pois se não cumprem o papel na câmara, cumprirão muito menos na prefeitura!!!

FORA PEDRO BIGARDI E FORA OS 19 VEREADORES!!!

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2016/02/mp-da-um-cala-boca-em-pedro-bigardi-e.html

Anônimo disse...

PARABENS AO MINISTERIO PUBLICO PELA MEDIDA DA EXONERAÇAO E CHEGOU NUMA HORA BOA EM ANO ELEITORAL QUERO VER A DESCULPA DO PEDRO LERDAO MENOS VOTOS AINDA PORQUE QUE O LERDAO NAO TIRA OS QUE ESTAO AINDA DO PT NO MEDIOCRE GOVERNO SAO SALARIOS ALTOS ISTO IA AJUDAR ELE A PAGAR AS DIVIDAS DO DINHEIRO MAL USADO CRIA CORAGEM LERDAO E MOSTRE SUA A TITUDE EM TIRAR O PT DE SUA VIDA OU AINDA VAI SEGURAR A BUCHA NAS MAOS KKKKKKKKKKKKK BEM FEITO PEDRO

Anônimo disse...

Falam mau do São Vicente porque moram em Jundiaí e são atendidos por ele. Por que essa gente não tenta a vizinha Sorocaba, Rio de Janeiro, Brasilia, Campo Limpo para ver o que é tratamento ruim. Vai lá Mané para ver oque é que é. Eu mesmo sai do convenio e fui para o São Vicente e digo fui melhor tratado e de graça.
Falar mau do Vicentão não é justo.

Anônimo disse...

Toda vez que se faz um questionamento contra o prefeito,imediatamente os ccs de plantão já atacam,começam a comparar com o governo anterior,isso tudo porque não tem como defender.
Já que querem comparar então vamos lá: o prefeito anterior pagava em dia quem tinha que pagar, já o Pedro não paga, estou sabendo que tem gente com nf nas mãos pronta pra fazer barulho.
Cuidado pedro,esta dando balão em gente que arrebenta com vc, paga ou vai ficar feio.
Atenção comunicação o bicho vai pegar.

Anônimo disse...

Aquela merda de arquibancada na latorre deixou o trânsito na região um caos.

Aliás, outras alterações ridículas em outros locais deixaram o trânsito um lixo. Por exemplo no final da ferroviários sentido agapeama.

Deveriam consultar a população antes dessas alterações. A maioria decide e acabou.

Anônimo disse...


Não acredito, que "ex-amigos" de antigo partido (PCdoB) pedem para você Cesar, para retirar posts!

Veja Cesar, a eleição se aproxima, esses caras estão desesperados por você e o Zingra poderem sair candidatos em uma TERCEIRA VIA!

Vamos continuar a mostrar os desca$o$ da Administração (passada e atual)! Cesar e Zingra "PODEM SER O FUTURO!!!"

FernandoZingra disse...

A VERGONHOSA VERDADE SOBRE OS CARGOS COMISSIONADOS, QUE NÃO SÃO DE QUEM OS OCUPAM!!!

Em matéria no Jornal de Jundiaí, sobre a questão dos 306 cargos de comissão que a administração fraude política Pedro Bigardi deverá demitir e devolver o dinheiro, podemos ver algo curioso na foto; ao invés dos ocupantes desses cargos que deveriam estar preocupados e eles estarem em reunião com o prefeito fraude política Pedro Bigardi, estão todos os vereadores!
O que significa isso? Será que todos os CC deram carta branca para os vereadores responderem por eles? Será que todos os vereadores estão preocupados com um possível problema social com a demissão dos 306 CC? Não! A verdade é algo vergonhoso que ocorre a anos em nossa cidade, criada pelas administrações passadas que abriram essa porta com a clara finalidade de captarem apoiadores para que trabalhassem para os políticos a fim de os ajudarem em sua reeleição e se perpetuarem no poder!
Pedro Bigardi sempre me dizia: Fernando, se eu for eleito, a primeira coisa que farei será acabar com essa farra de CC que ocorre com os vereadores, esses não devem ter nenhum CC! Mas tudo não passou de um grande engôdo, pois na sequência a sua eleição, pôs Gerson Sartori e Durval Orlato para negociarem com Jorge Haddad, "diretor da câmara", outro cargo imoral criado por Miguel Haddad, que por coincidência também condenado pelo Pedro, mas agora mantido, onde Jorge seria o meio de campo com os vereadores, e ai tudo que ele falou ser contra, passou a praticar. Posso dizer que o Pedro é uma pessoa de dois discursos, um usado para se eleger e o outro para ter o poder, mesmo que esse não seja dele, mesmo que ele esteja se enganando e engando aqueles que lhes depositaram sua confiança.
Quem serão esses 306 CC a serem demitidos? Podem ter a certeza que isso irá dar muita dor de cabeça ao Pedro, pois pela foto podemos ver que nenhum vereador vai querer perder os seus apoiadores ou melhor CC, mas ai temos outros envolvidos nessa administração que também não irão arredar pé. Como diz o ditado: Quem muito abaixa, mostra a bunda!
Cargo de CC é uma grande afronta ao funcionalismo, que estudou, pagou pela prova e fez por merecer para ocupar aquele cargo, pois o CC muitas vez não tem qualquer profissionalização e capacitação da função que deverá exercer, que é a mesma de algum funcionário de carreira, e entra ganhando um salário muito superior, o que causa uma grande insatisfação e desmotivação no funcionalismo.
Cargos comissionados devem ser usados somente em posições estratégicas, se houver a necessidade de pessoal para alguma função, abre-se concurso ou poderá haver promoções.

http://fernandozingra.blogspot.com.br/2016/02/a-vergonhosa-verdade-sobre-os-cargos.html

Anônimo disse...

Esse partidinho pcdob, através de seu vereadorzinho que não se reelegerá e da jurnalista que escondia a agenda, está ligando pra todos os filiados pedindo pra se reunirem para se reorganizarem, pois o pedro banana traidor não faz mais parte dele e tudo agora será diferente...
Quem esses oportunista acham que são tolos?
Sentaram no nabo e agora aguentem ele todinho.
Acabou a mamata vereadorzinho traidor e falso e dona jurnalista que escondia a agenda e tinha vergonha de fazer campanha, afinal ela se acha a maioral...

Anônimo disse...

pedro foi 13, se elegeu com 65 com apoio do 13 e AGORA VEM COM QUAL NÚMERO....COM OU SEM APOIO DO 13 E DO 65....AGORA VAI PEDIR APOIO AO QUAL GOVERNO..FEDERAL OU ESTADUAL....KKKKKKKKKKK SÃO TODOS UMA PIADA

Anônimo disse...

Ao anônimo das 15:09 h sábias palavras,vamos ver agora como esses 2 irão se virar,estão apoiando o prefeito ainda? Essa "jornalista" se acha a última bolacha do pacote todos que já trabalharam com ela tem algo pra reclamar dela ,se acha mas acho que se ficasse só na copeira seria mais lucrativo,para ela e para nós, ops vamos parar de falar vai que ela da um rabo de arraia na gente.

Anônimo disse...

Pagar $ 80 mil para o bloco do Sandi é mais uma vergonha desse prefeito.

Anônimo disse...


Chupa BANANA que a uva vai ficar azeda!!!

Dizem que a contratação de serviço de som,, para o REFOGADO, na realidade, não ficaria em R$ 2000,00.

Com R$ 80.000,00. daria para a Prefeitura comprar todo o equipamento (e que equipamento), e deixar seus eletricistas instalar!

Só que dai, não sai os 50%, né!

Ana Maria dos Reis disse...

o absurdo de tudo é que a prefeitura fecha a Rua Padre Angelo Cremonti
em frente e sede do Estrela da Ponte para o Bloco refogado do Sandi e coloca bilheteria e o cidadão tem que pagar 10,00 reias para entrar tinha um monte de segurança. ai eu pergunto pode um bloco mandar até na rua e eu cidadã que pago meus imposto como que fico.