terça-feira, 19 de janeiro de 2016

A TRAIÇÃO FINAL ! ! !

Não vamos agora relatar aqui todas as já conhecidas traições políticas cometidas pelo prefeito Pedro Bigardi. Isso seria repetitivo e cansativo demais. Não vamos fazer isto com os amigos deste blog.

A notícia da última traição do alcide acaba de chegar.

O prefeito Pedro Bigardi está de saída do PCdoB.

Cuspiu no prato em que comeu.

Oras bolas, para quem fez acertos com o ex-vereador Jorge Haddad; para quem tem andado abraçado com André Benassi; para quem fez parceria, através da FUMAS, com a Construtora Santa Ângela, não há nada a estranhar, não é mesmo ?

Agora, uma coisa fica muito clara para toda a cidade: A política de famílias continua. Primeiro foi a família Benassi; depois foi a família Haddad; agora é a vez da família Bigardi. Todos usando as mesmas velhas práticas das velhas oligarquias políticas que teimam em se perpetuar na vida pública usando os partidos apenas como moeda de troca para servirem aos seus interesses patrimonialistas.

Assim sendo, o vice-prefeito Durval Orlato saiu do PT quando deste só restava o bagaço da laranja. Agora é a vez de Pedro Bigardi, que sai do PCdoB depois de respirar os ares milionários da Malota. Todos eles preocupados apenas em permanecerem sentados à mesa deste enorme balcão de negócios em que se transformou a política jundiaiense nos últimos 23 anos, onde a população é a sua maior vítima.

Resta então ao nosso desprezado, escarrado, pisoteado e massacrado povo de Jundiaí dar a sua resposta nas eleições de 2016.

35 comentários:

Anônimo disse...

O JJ escreveu que a saída do Pedro do PC do B para dar continuidade a projeto político da cidade.
A mudança de partido é só uma jogada. O projeto é se manter no poder a qualquer custo.

Anônimo disse...

E daremos a resposta.

Em 2012, o PSDB tinha a máquina na mão, trocentos partidos na coligação, a mídia apoiando, e mesmo assim perderam de lavada.

O povo tem o poder, e vamos tirar esse incompetente e sua corja de lá.

Agora, para qual partido ele irá?

Eu chuto o PSD....

Anônimo disse...



Aproveita ZECA, pegue seu banquinho e saia de mansinho, volte a ser garçom no Parque São Jorge! Seu dia está chegando!!!

Anônimo disse...

Vai pro partido do Kassab pra tentar continuar mamando nos contratos da era Haddad.
Já o Orlato o receptor articulador da calada da noite mór deste governo é tão ruim que nem pra vereador tem coragem de sair, pq sabe que não será eleito, hilário também é a vereadora Marilena Negro que vai afundar junto com o PT e ainda assim insiste em acobertar os escândalos deste governo que ela tem conhecimento, é mesmo o fim do 13 em Jundiaí, o ultimo que apague as luzes.

Anônimo disse disse...

Pode ter certeza vai perde carrerista!

Anônimo disse...

E a filhinha do banana continua dando pití onde vai. Só falta pedir para que lambam o chão pra ela passar. Calma patricinha. Seus dias de sol na piscina da casa na malota estão com os dias contados. Aí sim veremos onde irá sua pompa.

Anônimo disse...

César, o Pedro Bigardi pínta o cabelo?

Anônimo disse...

O Pedro previu tudo que estava para acontecer! Seu faro lhe alertou das consequências! Seu tino o fez tomar a iniciativa correta! Sim, mais uma vez ele acertou! A inundação no Vianelo chegou a um tantinho assim do portão da antiga casa dele.

Olheiro disse...

Gostaria de ver a cara do pit bull de apartamento, o sabonete, que sempre defendeu que esse pífio governo era socialista!
Então Cesar, esse infeliz tentou bater em você e no Zingra naquele blog de cinema, mas a verdade apareceu e ele deve estar com cara de bunda...
E o japinha do sindicato que também tentou lhes desclassificar editando matéria de um traidor em seu jornaleco de sindicato. Vai mostrar a verdade agora ou será mais um covarde?
Vai lá sabonete, você foi quantas vezes traído? Será que vai continuar a lamber o chão desse traidores?

Anônimo disse...

DO "PT" PARA O "PC do B" E AGORA PARA O ??????
COMO DIZIAM OS ANTIGOS:
"MACACO QUE FICA PULANDO DE GALHO EM GALHO, TÁ QUERENDO LEVAR CHUMBO"

Anônimo disse...

O TIRO SAIU PELA CULATRA

UM VEREADOR, PROGRAMOU UMA REUNIÃO POLÍTICA SOBRE O ASSUNTO "SEGURANÇA PÚBLICA" QUE FOI REALIZADA NO DIA 19/01/16 NAS DEPENDÊNCIAS DO SALÃO PAROQUIAL DA PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA NO BAIRRO DA PONTE SÃO JOÃO. NA VERDADE, FOI, MAIS UMA REUNIÃO DO TIPO PALANQUE ELEITOREIRO PARA SUA CANDIDATURA A RELEIÇÃO VISTO QUE NÃO COMPARECERAM, NINGUÉM DA PREFEITURA, GUARDA MUNICIPAL OU POLICIA MILITAR OU ALGUÉM QUE ENTENDECE DO ASSUNTO EM PAUTA.
O QUE SE VIU, FOI VÁRIAS DISCUÇÕES DE MUNICIPES UNS COM OS OUTROS E NADA FOI ESCLARECIDO E MUITO MENOS, SERÁ RESOLVIDO.
SERÁ QUE ALGUÉM RESPONSÁVEL PELA AREA DE SEGURANÇA, FORA AO MENOS AVISADOS E OU CONVIDADOS.

Anônimo disse...

será que alguem adivinha oque estava fazendo o dono o Jornaleco JJ no gabinete do Prefeito hoje pela manha

Anônimo disse...

Vamos fazer um album de fotos do Pedro e sua trupe do PT com os figurôes do PT desde Ze Dirceu, Genoino, Lula, Dilma e companhia, Nesse aspecto o PSDB, Paulinho da Força, Paulo Maluf tem mais caráter e vergonha na cara, Não abraçam qualquer um por poder. FHC na berlinda e não abandonaram o bicho..
Eta cabra sem vergonha e sem caráter.
E Aprolante pra onde vai

Anônimo disse...

NA SUA OPINIÃO ELEITOR QUEM SERÁ O PRÓXIMO A PULAR FORA DO BARCO.

Anônimo disse...

O parque São Jorge não aceita garçon bêbado. Hoje somos nobres e civilizados. Talvez na arena porcão o recebam. Vai vorta pra bahia muntá em jumento magro

Anônimo disse...


p/Post de 20 de janeiro de 2016 12:27

E o SACO também!

Funcionário Publico em Festa disse...

Só Cesar Tayar e Fernando Zingra para salvarem JUndiaí, pois o que está por ai é escória!

Tayar e Zingra, essa é a hora de mostrarem que esse safado lhes traiu por causa de poder e dinheiro, pois caráter não tem nenhum!
A militância que elegeu esse safado, tem de trabalhar para os elegerem, pois vocês realmente representam o anseio do povo, de uma JUndiaí com gente honesta e sem nenhuma corrupção!

Tayar e Zingra, essa traição foi um presente dos céus, pois veio para mostrar a todos que o grande mentiroso é ele, quando chamou o jornal OA Jundiaí do Flávio Gutt para dizer que vocês estavam sendo contra por cargos, mas mentira tem perna curta e nenhuma sujeira ficara encoberta!
Quero ver se os dois lambe botas, o sabonete e o japonês, tem caráter de assumirem que vocês estavam certos, e publicarem isso em seus blogs e jornal.!

Anônimo disse...

COMO JÁ ERA ESPERADO MAIS UM FUGITIVO DO PT/PC DO B.PROVAVELMENTE ELE IRÁ PARA O PSD DO KASSAB,VCS LEMBRAM QUE ALGUNS MESES ATRAS O MINISTRO KASSAB LIBEROU 10 MILHOES PARA JUNDIAI.NINGUEM É BONZINHO ASSIM.ACOMPANHEM SE O $ CHEGOU .ACHO QUE NEM VAI CHEGAR.TUDO ARMADO PARA SE MANTER NO PODER.

Andréa disse...

Se os comentários não fossem anônimos seria melhor.

Graúna disse...

Êita cabra da mulésta!!! Esse é o cabra que eu conheço! Tava demorando pra fazer uma dessas.É... quem nunca comeu melado, quando come...se acostuma. Eu disse que era farinha do mesmo saco mas, o chato era eu né?

Graúna disse...

Uma lacraia, sem dúvida!!!

FernandoZingra disse...

Eu e Cesar Tayar sempre estivemos certo a respeito do traidor Pedro Bigardi!!!

Nada com um dia após outro para se mostrar a verdade!!!
A saída do prefeito fraude política e traidor Pedro Bigardi do PCdoB as vésperas da eleição, quando tentará a sua reeleição, comprova que Eu e Cesar Tayar, agimos corretamente em nos colocarmos contra essa fraude de governo logo no início, que pregou a moralidade, mas praticou a imoralidade, já que no dia seguinte a sua eleição, sentou com o o esgoto da política jundiaiense para acordos, grupos e pessoas que condenava em seus discursos, e coleciona processos, a maioria decorrentes de nossas denuncias ou do PCB, partido que passamos a representar.
Eu e Cesar Tayar temos ética e caráter, por isso nos desligamos ao percebermos que tudo era uma grande fraude, mas devido ao nosso posicionamento, fomos atacados por imbecis através de blogs e redes sociais, mas passado quase 4 anos, provamos que esse governo pratica a mentira e não passa de mais um qualquer, e agora ele trai também toda a sua militância comunista e socialista!
A troca de partido tem somente um motivo, a tentativa de união com outro político, não importa qual, com a clara finalidade de sua permanência no poder pelos benesses que esse oferece, já que como administrador de Jundiaí não tem nada a oferecer, pois seu mandato tem se mostrado pífio!
Agora chegou a hora de eu fazer a matéria que muitos pediram sobre o que ocorreu comigo nesse partido de trairas na campanha de 2012, quando eu deveria ter sido candidato a vereador e eleito!

cesar tayar disse...

A direção estadual do PCdoB emitiu uma nota a respeito da desfiliação de Pedro Bigardi do partido. Entre outras colocações, disseram o seguinte:

" Pedro Bigardi sempre gozou de prestígio e de projeção política em nosso Partido. Ele fazia parte das direções Municipal, Estadual e Nacional do PCdoB.

Pedro foi eleito deputado estadual e se tornou líder da bancada comunista. Em 2012, foi eleito prefeito da cidade de Jundiaí. Essa vitória se deu pela dedicação da militância, da liderança do próprio Bigardi e, principalmente, pela orientação do PCdoB, que construiu uma aliança ampla de partidos mantida em seu governo até os dias atuais.

Por tudo isso, o PCdoB considera incoerente a desfiliação e lamenta a sua saída ".

Diante de fatos recentes e desta nota, fica bastante claro para todo o município de Jundiaí que Pedro Bigardi não passa de mais um político carreirista que atua na cidade.

Profundamente lamentável.

Anônimo disse disse...

Só pegar propaganda politica onde ele dis que vai fazer alça da Anhanguera as quatro upas o Brt e etc.

Anônimo disse...

E agora,bailarino como a banda vai tocar?

FernandoZingra disse...

Cesar, é bom lembrar que logo após o jornalista Flávio Gutt ter feito matéria a respeito de nosso descontentamento e sobre termos trazido o PCB para Jundiaí, o traidor e fraude politica Pedro Bigardi, solicitou também matéria, onde nos atacou, dizendo que nossos interesses se resumiam a cargos, dessa forma, tentando nos desclassificar, mas não precisamos fazer nada para provar que o mentiroso era ele, ele mesmo deu todas as cartas para provarmos que realmente seu governo não passa de um grande engodo!

Anônimo disse...

Cabe aos dirigentes da futura sigla do bigardi, seja ela qual for, ponderar que a qualquer momento ele pode abandoná-la. Esses senhores devem medir bem os investimentos, e a eventual militância deve avaliar seu tempo e esforço. Por fim, mas melhor que seja primeiro, deve ouvir o que o povo tem a dizer sobre esse indivíduo e sobre suas realizações. É natural que alguns P disso e P daquilo fiquem alvissarados, porém, avaliem: Ele foi bom para algum partido, ou queimou-os todos?

Anônimo disse...

O banana só tem a cara de bobão...como todo "bom" político, ele é macaco véio...viu que estar associado ao partido do trambique iria queimar seu filme...mas o que queimou seu filme foi o governo mixuruca que vem fazendo.

Anônimo disse...

Caro amigo Zingra, conheço essa história, vc me contou pessoalmente. Tudo tem o tempo certo. Chegou a hora, a Câmara de Vereadores o aguarda.

Graúna disse...

Diz o velho ditado: "Cesteiro que faz um cesto, faz um cento."

Anônimo disse...

Está explicado então porque agora tem uma coluna no Jornaleco baba ovo de tucano que circula na região, não ficaria nada admirado caso se filie ao PSDB.

Anônimo disse...

Concordo com o Sr. das 20h06, tenho plena convicção que vai se filiar ao PSDB.
Lamentável um político sem ideologia.

Anônimo disse...

Com quem será? Com quem será...


http://2.bp.blogspot.com/-hzA19dHLGzY/VqJW_5c_8zI/AAAAAAAAAGY/5i7x8DMduGY/s1600/bignoiva.jpg

Anônimo disse...

ESTE CARA É UM CAMALEAO!

Anônimo disse...

Sr Tayar: ontem numa tare estivemos concervando com amigos de mais setenta
anos e oha sé o que um deles definiu; SABEM QUEM SÃO UM DOS CULPANDO DESSA
NOSSA SIRUÇÕ;


SÃO OS VAMPIROS DO POVO (banquerios) VEJA O bRADESCO TODO MUNDO
MUNDO NO VERMELHO (ELES COML.LUCRO VEJA A FOLHA 13,5 BIL
HOES DE LUCROS)NO TRIMESTRE

seRa que nenhum brasilerio dessa ARMALDILHA