quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

DOIS MOMENTOS ! ! !

MOMENTO 1 - Durante toda a campanha eleitoral de 2012 o então candidato Pedro Bigardi prometia mudanças na vida política de Jundiaí. A cidade acreditou oferecendo a ele 140.000 votos que significaram a sua vitória sobre os nefastos políticos tucanos.

MOMENTO 2 - Durante a sua gestão o agora prefeito Pedro Bigardi jogou pela janela as suas promessas de mudança. Sem o menor constrangimento o alcaide anda abraçado com André Benassi, sinônimo do atraso público em Jundiaí e o que existe de pior na política municipal. Prova de que a cidade toda foi enganada.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

A POLÍTICA DO LUCRO ! ! !

A FUMAS - Fundação Municipal de Ação Social, vai lançar um lucrativo e enorme empreendimento imobiliário no loteamento Santa Giovana, região do Jardim das Tulipas. Este novo empreendimento chamado Condomínio Residencial Topázio, foi abençoado com os subsídios do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

Apenas um detalhe bobo e sem importância: Este loteamento Santa Giovana é mais um empreendimento da construtora Santa Ângela, de propriedade da família Benassi e grande parceira de nossa prefeitura de Jundiaí através da FUMAS.

He He He, QUE COISA, HEIN ?

Confiram abaixo o resultado desta profícua e lucrativa parceria entre a construtora Santa Ângela e o governo Pedro Bigardi:

** CLIQUE SOBRE AS IMAGENS PARA AUMENTAREM DE TAMANHO **