quinta-feira, 2 de abril de 2015

UMA GUARDA QUE NÃO GUARDA NADA ! ! !

PEDRO BIGARDI E MIGUEL HADDAD: CHEGA DE POLÍTICOS INÚTEIS

A cidade de Jundiaí é o retrato da ineficiência pública há 22 anos. Como exemplo disso temos o descalabro com a Guarda Municipal.

Atualmente a corporação está completamente largada e o munícipe ao sabor da bandidagem local. Senão vejamos: A Guarda Municipal há muito tempo não guarda mais o patrimônio público; a nossa Guarda Municipal não faz mais segurança pública e nem deve fazer porque não tem preparo técnico para isso; e agora o prefeito Pedro Bigardi determinou que a Guarda Municipal não faça mais a ronda escolar.

Uma perguntinha aqui para nós e sem que ninguém nos ouça: Para que serve a Guarda Municipal ?

O efetivo da corporação municipal é de 270 homens e mulheres e custa ao erário R$ 40 milhões por ano.

Tudo isso para nada. Sem contar que aquele magnífico helicóptero da Guarda Municipal, alugado a peso de ouro, ninguém nunca viu.

Este é o governo da mudança do prefeito Pedro Bigardi. Uma lástima.

terça-feira, 31 de março de 2015

OS COMUNISTAS ESTÃO CHEGANDO ! ! !

Como o deputado estadual Luiz Fernando Machado não passa de uma piada política de mau gosto, localizamos um vídeo na internet que retrata muito bem o que pensam as pessoas que votam no PSDB.

Como o parlamentar tucano disse que a culpa da falência da educação pública paulista é dos comunistas, mada melhor e mais oportuno do que este vídeo para retratar a cultura política de seus eleitores:

segunda-feira, 30 de março de 2015

O PERIGO SOVIÉTICO ! ! !

ADIVINHEM QUAL DOS DOIS DEPUTADOS É O MAIS ENGRAÇADO ?

O deputado estadual Luiz Fernando Machado está mesmo brincando com o povo de Jundiaí. Em seu facebook ele mesmo responsabilizou, pasmem, os " comunistas " pela falência de toda a educação pública no Estado de São Paulo. Disse o nobre parlamentar que " as nossas escolas públicas precisam deixar de ser um antro de propaganda comunista ". E não ficou só nisso. Sem ficar nem vermelho de tanta vergonha o deputado disse que os professores " passam o tempo inteiro difundindo ideologias marxistas ". E conclui, com a maior cara de pau, o bom baiano: " O resultado está aí, as crianças mal sabem ler, escrever e fazer as operações básicas de matemática ".

Isso é um escárnio com o povo de Jundiaí. O nobre deputado está chamando a todos os jundiaienses de idiotas, energúmenos, que não enxergam um dedo à frente do nariz. Depois de mandar esvaziar o plenário da Assembléia Legislativa de maneira truculenta, violenta e inaceitável, o nobre deputado diz que o caos da educação pública paulista é culpa dos comunistas, depois de 20 anos de governos do PSDB em nosso estado. Mas é um brincalhão mesmo esse deputado.