sábado, 28 de março de 2015

TRUCULÊNCIA DO PSDB ! ! !

O CAUDILHO E DEPUTADO ESTADUAL LUIZ FERNANDO MACHADO MANDOU ESVAZIAR O PLENÁRIO DA ALESP DEVIDO ÀS VAIAS DOS PRESENTES NAS GALERIAS. QUE RAIO DE DEMOCRACIA É ESSA ?

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, esteve na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo para falar ao plenário.

No momento em que iniciou o seu discurso ele foi vaiado calorosa e estrepitosamente pelo público presente na sessão.

De maneira autoritária e truculenta, características marcantes dos tucanos, o deputado estadual Luiz Fernando Machado pediu ao presidente da casa, o também tucano deputado Fernando Capez, que as galerias fossem esvaziadas para o prosseguimento da sessão, o que foi feito de maneira violenta pela Polícia Militar ali presente.

Lamentável sob todos os aspectos a atitude totalitária do PSDB. E este partido nefasto ainda quer voltar a eleger prefeito em Jundiaí.

Leiam a matéria na íntegra no link abaixo:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/03/1609016-grupo-vaia-cunha-e-e-retirado-pela-policia-de-sessao-na-assembleia-de-sp.shtml

quinta-feira, 26 de março de 2015

TUTTI BUONA GENTE ! ! !

FOTO: Deputado Federal Miguel Haddad (PSDB) - Nobre Vereador Gerson Sartori (PT) - Nobre Vereador Marcelo Gastaldo (PTB). Muito à vontade.


Há alguns anos a cidade de Jundiaí tinha uma política muito diferente da atual. Em tempos remotos tínhamos situação e oposição. Haviam grupos políticos diferentes que pensavam diferente a respeito das demandas políticas locais. Haviam diferenças de idéias e de ideais. Hoje a situação reflete um antigo ditado que diz: " À noite todos os gatos são pardos ".

Nesta política franciscana do "é dando que se recebe" não existem mais diferenças. Todos se jogaram na mesma panela. A palavra pronunciada com mais frequência nos corredores cinzentos e lúgubres da política de hoje é " negociação ". É preciso negociar tudo neste modelo político onde os interesses particulares estão, via de regra, acima do interesse público. Assim sendo podemos dizer que PSDB, PT, PCdoB, PTB, PMDB e a maioria dos "Ps" estão sentados à mesma mesa fazendo do pobre eleitor um mero palhaço que assiste à todo este espetáculo circense como se fosse um mero espectador e pagando muito caro por isso.

O pior é que as eleições de 2016 se aproximam e se não surgir nenhuma novidade até lá este cenário político dantesco não deverá mudar.