segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

RELAÇÕES PERIGOSAS ! ! !

FOTO: Felizes da vida, os deputados federais Miguel Haddad e Paulinho da Força, que foi denunciado por crimes contra o sistema financeiro, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

O deputado federal Paulinho da Força foi denunciado ao Supremo Tribunal Federal, pelo Ministério Público Federal, por ter cometido crimes contra o sistema financeiro, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha no exercício de sua função.

O parlamentar e sindicalista é acusado de ser beneficiário de um esquema que desviou recursos do BNDES referentes a empréstimos cedidos pelo banco nos valores de R$ 130 milhões e R$ 220 milhões.

Parece que o deputado federal e vice-presidente da CPI do BNDES, Miguel Haddad, anda muito mal acompanhado, não é mesmo ?

Por que será que Miguel Haddad não convocou o deputado Paulinho da Força para depor na CPI do BNDES ? Sinistro, muito sinistro tudo isso.

Confiram a matéria, na íntegra, no site do Estadão no link abaixo:

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,paulinho-da-forca-vira-reu-no-stf-acusado-de-desviar-dinheiro-do-bndes,1758516

13 comentários:

Anônimo disse...

Esse Miguel Haddad anda com tudo quanto é porcaria lá de Brasilia e fica cobrando seriedade do governo federal. É mole ?

Anônimo disse...

ZECA PIRES NA CÃMARA ???

Só pode ser brincadeira !!!

Articulador (gostem ou não) igual ao nosso querido JORGE, jamais
haverá na cidade alguém que lhe chegue aos pés !

Quer cair mais cedo Prefeito ? Não está aguentando a pressão de
seus secretários incompetentes e ambiciosos ?

Zeca Pires na Câmara seria uma ofensa irreparável !

Dito Pelego







Anônimo disse...

Zeca pires com aquela sabedoria toda cono diretor da câmara é o fim. Ele tá constribuindo e muito na secretaria de segurança que o bigardi ia criar para acolher Paulo Sérgio Martins e colocar o bebado da farmácia na câmara.

Anônimo disse...

Pedro o Arnaldo da Farmácia vai roer a corda novamente; vai sair do PCdoB e já está falando mal da sua gestão. E conversando com Ricardo Benassi e Miguel Hadada. Exonera o cara Sr Prefeito,

Anônimo disse...

E a escola de governo que montou um curso de Pos graduação para capacitar os CCs e deu um tiro nagua. O MP proibiu e ficou apenas a turma concursada. Ei Lomnonaco é somente pouse.

Anônimo disse...

Zeca Pires é uma bela piada. A cidade não merece

Anônimo disse...

FELISBERTO NEGRI ASSUME A DIRETORIA DA CÀMARA

Anônimo disse...

ESSE ZECA PIRES PODE SER UM BOM GARÇOM,MAIS NADA.

Anônimo disse...

Zeca pires, popularmente conhecido como zé ninguém. Chegou à cidade com uma frente e outra atrás e hoje é o homem forte do banana. Enquanto isso, quem realmente deu a cara à tapas para eleger o banana levou na cara que apenas pensou nos cargos. Taí o resultado. No ano que vem, aqueles que ajudaram na eleição do banana irão ajudar na sua saída da prefeitura. Pedro Bigardi nem para síndico.

Anônimo disse...

Orra meu, Miguel jantando com o Paulinho da Farça é o fim.......

Anônimo disse...

Zéca Pires é aquele que chegou de Renault Clio e hoje anda de carrão???

Anônimo disse...

ARNALDO DA FARMÁCIA
OU
ARNÁLDO MARIA VAI COM AS OUTRAS ?

Anônimo disse...

A morte de Jorge Haddad criou um problemão para Pedro Bigardi e para os futuros prefeitos não empenhados em reconhecer a independência do Poder E Legislativo.
O acumpliciamento de Executivo e Legislativo que levou à nomeação de Jorge como diretor da Câmara teve o escopo único de estabelecer a perene submissão desta aos desígnios do prefeito em exercício. Essa regre geral não foi quebrada pela eleição do Pedro. E não podoeria ser diferente, já que, quando designado por Miguel Haddad para ocupar o cargo criado especialmente para ele na Câmara, Jorge foi muitíssimo bem recebido pelos vereadores oposicionistas petistas de então.
A morte prematura de Jorge não estava no programa.
E agora? Sairá do Paço, como dantes, o nome do novo diretor que manterá a Câmara sob torniquete? Nesse caso, os oposicionistas aceitariam, por exemplo, a nomeação do Zeca Pires ou do Dênis Cury?
E o Miguel, aqui de fora, aceitaria?
Em última hipótese, a Câmara teria vergonha na cara e acabaria de vez com a possibilidade de esse cargo ser de livre nomeação, restituindo aos vereadores a totalidade dos poderes que, desde 2004, estava tendo de dividir como falecido JOrge?