quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

DOIS MOMENTOS ! ! !

MOMENTO 1 - Durante toda a campanha eleitoral de 2012 o então candidato Pedro Bigardi prometia mudanças na vida política de Jundiaí. A cidade acreditou oferecendo a ele 140.000 votos que significaram a sua vitória sobre os nefastos políticos tucanos.

MOMENTO 2 - Durante a sua gestão o agora prefeito Pedro Bigardi jogou pela janela as suas promessas de mudança. Sem o menor constrangimento o alcaide anda abraçado com André Benassi, sinônimo do atraso público em Jundiaí e o que existe de pior na política municipal. Prova de que a cidade toda foi enganada.

12 comentários:

Anônimo disse...

Jundiaí infelizmente, do modo que está, está fadada ao fracasso. Caminhou 10 anos para trás. Por favor, não votem nas pessoas presentes nestas duas fotos. Torço pela candidatura do PCB, e do Deputado Luiz Fernando por qual partido for. Antes das críticas, que seja feita justiça, Vice não é Prefeito. Parabenizo ao César por este brilhante trabalho. Torço por vocês do PCB. Fazem bem pra cidade.

Anônimo disse...

É uma pena que os eleitores (140.000) que votaram nesta administração, não têm conhecimento deste "BLOG" e portanto, não ficam sabendo destes acontecimentos visto que os órgãos de imprensa oficial de Jundiaí não divulgam estas noticias com estas fotos.
portanto, fica o dito pelo não dito.
Sugestão façam uma pesquisa para saberem a porcentagem de eleitores que acessam este "BLOG".

Anônimo disse...

vamos divulgar o que postamos e assim muita gente fica sabendo

Anônimo disse...

Caro César, boa noite ... pois é ... infelizmente o atual Prefeito deu um verdadeiro "passa moleque" em seus eleitores, seja com relação a sua postura pífia, seja com relação aos secretários que foram por ele escolhidos e que, de pronto, nomearam verdadeiros incompetentes para "assessorá-los" ... a única mudança por parte do atual Prefeito foi com relação ao seu endereço domiciliar ... do Bairro do Vianelo para a Malota; alêm do mais, se ele fosse um bom administrador, teria comprado a residência onde mora, e não alugado a mesma. Creio que o deslumbre pela grande votação que ele teve pulverizou o foco e os princípios que ele havia invocado anteriormente à eleição municipal ... humilde é aquele que assume e reconhece os seus erros, sendo que é por isso que sou amplamente favorável ao retorno do PSDB em nossa cidade ... Bye bye Pedro ...

cesar tayar disse...

Caro amigo da 01:08 - Concordamos com tudo o que foi dito em seu comentário, com exceção da volta do PSDB à prefeitura. Isso seria uma tragédia monstruosa para o município. Todo este modelo falido de se fazer política que o alcaide Bigardi está fielmente seguindo foi elaborado durante os 20 anos de governos tucanos.

O fato de o atual grupo que nos governa ter enganado toda a cidade não justifica a volta do que também não presta.

A cidade agora é a 7ª economia do estado; é a 18ª do país; tem um PIB anual de R$ 36 bilhões. Não é possível que toda esta riqueza continue sendo massa de manobra de apenas duas famílias.

Já dissemos aqui que é preciso uma ruptura política com toda essa gente suja que tem usado a nossa cidade em benefício próprio deixando o interesse público em segundo plano.

E este é o pensamento geral em toda a cidade.

Anônimo disse...

O PREFEITO NAO PAGA ALUGUEL.

QUEM O PAGA ?

SIGAM O DINHEIRO.

A CAMARA TA CEGA E NO BOLSO.

Anônimo disse...

O que será que tem de tão pesado na gravação do Brombal que fez vereadores tremerem e apoiarem Pedro Bigardi?
Os vereadores poderiam denunciar o Brombal e o Pedro por chantagem, mas nenhum quer ver seus podres, e coloquem podres, espalhados por Jundiaí!

Anônimo disse...

CESAR PRECISAMOS COM URGENÇIA ALERTAR O POVO POIS OS PETISTAS ESTAO SO TROCANDO DE PARTIDO E CONTINUAO AJUNDANDO O BANANA ISTO E O FIM DA CIDADE E ELES AINDA NAO SE TOCARAM QUE JA FORAM PARA O ESPAÇO SO PORCARIA FOI FEITO NA CIDADE DE JUNDIAI E AINDA ELES POSAM DE BACANA AJUDE A DESVENDAR AS IDIOTICES QUE ELES FIZERAM E AINDA VAO TENTAR FAZER ESTAMOS INDO CADA VEZ MAIS PARA O BURACO E AINDA FALTA UM ANO PARA GRAÇAS A DEUS ESTES CARAS SUMIREM DE JUNDIAI

Rick Muddy Water disse...

E tome aumento da tarifa de água. Feliz Natal.

Anônimo disse...

enquanto o banana estiver atrelado com o pt nos não iremos votar nele ,o pessoal do pt mudou de partido mas não abandonou o pt eles querem so maquiar a troca mas ainda apoiam o pt ,para ter um pouco de chance o banana tem que trocar de partido e não mais pedir ajuda do pt a gente que esta todo dia tirando imformaçoes vemos que o Pedro quer a ajuda do pt disfarçado em outro partido somente trocou a mosca pois o resto continua igual Pedro se voçe ainda quer algo na politica exonera o pessoal do pt e veja que ate iremos te apoiar nos sabemos todos os dias das andanças que ainda faz com o pt ano novo coloque pessoal do teu partido que ainda almeja algo e tao fácil de fazer isto ou esta com o rabo preso com o pt e sempre direi DE A CESAR O QUE E DE CESAR

Anônimo disse...

Pedro é fraco, mas o que é realmente vai afundar ele é o seu mentor Durval Orlato.

Anônimo disse...


"PERGUNTA"
ESTA FOTO SERIA UMA PROVA DE UMA AUTENTICA REVELAÇÃO DE UM EMINENTE
"RACHA" NO "PSDB" ?