quinta-feira, 19 de novembro de 2015

UM SILÊNCIO MORTAL ! ! !

Os deputados aliados do governador tucano Geraldo Alckmin foram derrotados fragorosamente pelo povo. A intenção esdrúxula deste governo estadual de fechar ou mudar os parâmetros das escolas foi sepultada pela reação dos jovens alunos e de suas famílias.

Já os deputados tucanos, eleitos por Jundiaí, refugiaram-se em sua mediocridade e silenciaram diante da ação da população.

Que vergonha. Esses deputados não deviam nem sair mais de casa.

Deveriam, sim, é renunciar aos seus mandatos deixando a política para as pessoas comprometidas com o povo e não com os interesses daqueles que frequentam os acarpetados gabinetes do poder.

15 comentários:

Anônimo disse...

Luiz Fernando mediocre. Nunca gostou de estudar como vai defender a escola. Acusou-as de comunistas a pouco tempo. [E um oportunista FDP. Desistir de um CURSO DE POS GRADUAÇÃO NA faculdade ANHANGUERA QUE EU ATÉ ACHAVA SÉRIA E PERCIBI QUE É ESCULHAMBADA QUANDO LEVOU ESSE DEPUTADO PARA ABRIR A "SEMANA DE POS GRADUAÇÃO". COM TODO respeito a instituição um cara desse só estraga a coisa séria.
Desisti tambem da UNIP quando vi o PCdoB ocupando o anfiteatro. Estamos ferrado em Jundiai. Luiz nunca leu mais que um livro como pode palestrar para acadêmicos e ainda criticar outro bosta LULA por nao ter estudado.

Anônimo disse...

É que ele é muito alto e ninguém escutou.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 02:03,

Concordo com vc, o boneco de Olinda não tem como falar em educação, pois estudar não é com ele. Sequer conseguiu ser aprovado no exame da OAB, embora muitas vezes ele se apresente como advogado.

Na verdade se não fosse o papai banca-lo na política, não sei no que ele poderia estar trabalhando.

Se assessor Thiago é outro mero bacharel em Direito. Tb não é advogado. É outro zero à esquerda metido a granfino.

Anônimo disse...

E EM MATERIA DE LEITURA NENHUM DESTES QUE ESTAO NO CARGO TEM ALGO DE ESTUDO ESTAO TODOS EM FACULDADES PARA DIZER QUE TEM CURSO SUPERIOR PARA PODER OCUPAR CARGOS NA PREFEITURA, MAS QUE VERGONHA SEM ESTUDO E PAGANDO DE BACANA E O PEDRO PERDE DE NOVO POIS ACEITAR AJUDA DO PT E PEDIR PARA PERDER MESMO NOS DA PREFEITURA ATE APOIAMOS O PEDRO MAS COM A AJUDA DOS PETISTAS DIRETORES E PUXA SACO NAO VAMOS APOIAR JAMAIS, CORTA ESTES CARAS DO TEU GOVERNO OU NOS NAO VAMOS APOIAR EM NADA CADA SIM DADO POR NOS SERA UMA FARSA ENTAO ESCOLHA OU SER PREFEITO OU ACEITAR AJUDA E VIRAR PORTEIRO DE PREDIO PENSE PEDRO AINDA DA TEMPO A GENTE SABE O NOMES DE TODOS DO PT QUE TE APOIAM EXONERA ANTES QUE SEJA TARDE E VIVA CESAR

Anônimo disse...

E o Miguel Haddad também é só bacharel em direito e nunca trabalhou na vida. Só fez política até hoje.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 21:06 - Eu entendo perfeitamente o seu ponto de vista que é igual ao meu, porém, governar é fazer alianças mesmo com o inimigo, é preciso formar maioria na camara de vereadores para se aprovar qualquer projeto.Culpado é a população que continua votando em vereadores do PSDB/PT. Afinal, o Pedro vai compor sua base com quem?

Anônimo disse...

O Bigardi tinha o apoio de 140.000 eleitores, não precisava fazer conchavo com ninguém. O acerto com o Jorge Haddad custou a falência de seu governo. O resultado está aí, um governinho de merda.

Anônimo disse...

Discordo totalmente do anônimo das 16:33.

Projetos que vão ao encontro do interesse público devem obrigatoriamente ser aprovados por todos.

Anônimo disse...

E desde quando pra ser político precisa ter educação ou inteligência? Não, basta ser hipócrita e sem vergonha, tai bigardi e seu time de topeiras e a câmara municipal pra não me deixar mentir.

Anônimo disse...

o Sr Anesio cunha do Bigardi parede dono do Kardi, Botanico adora escravizar os coitados que ganham merreca. E ainda pegou a guarita dos coitados para ser sua sala. Enquanto os escravos ficam na chuva e no sol..Sr anesio se um dia sonhou ser chefe fosse estudar..Seu cargo está com os dias contados..Contagem regressiva para vc e bigardi

Anônimo disse...

A fraude política Pedro Bigardi, ao perder seu cargo, irá tentar se manter com os carguinhos de comissão pífios que sempre teve, pois jamais foi capaz de ser algo, até de ser engenheiro!

SEU EX ELEITOR DO CONDE DE PARNAÍBA disse...

A decadência está tomando conta da prefeitura de Jundiaí, pois hoje me deparei com um carro da GM, placas 5097, às 14:45 min. na av. dos Ferroviários, sem nenhuma luz de freio, mas o pior foi que seu condutor emparelhou com um Toyota Etios prata e foram conversando, da rua Siqueira de Moraes até a Antônio Segre, colocando em risco a sua vida e dos outros motoristas, e logicamente atrapalhando todo o trânsito!
Quem eles pensam que são? O Pedro Bigardi dizia em seus discursos nas reuniões do PCdoB, que iria acabar com essa truculência e atitudes da GM, pois essa era somente pra prestar serviços de proteção ao patrimônio, e eles estavam mais para policiais da Rota em atitudes do que GM e praticando atos que contradizem o regulamento! Mas parece que ele não foi tão valente assim para acabar com o corporativismo que existe dentro da GM!
Essa administração é uma verdadeira piada, contada por incapacitados e oportunistas. Pedro Bigardi condenava tudo, e hoje faz pior ou igual ao que o PSDB fazia!

FORA PEDRO BIGARDI! QUE VENHA 2016 PARA O POVO JUNDIAIENSE LHE DAR UM BELO CHUTE NO SEU TRASEIRO E DE SUA FAMÍLIA, QUE ENVERGONHARAM JUNDIAI!

Anônimo disse...

Façam uma pesquisa de intenção de votos com os servidores municipais concursados.

Anônimo disse...

oq faz um assessor especial na secretaria de cultura?Dizem que a pessoa não sabia onde ficava o shopinnn,tamanho o conhecimento de jundiai, QUE BELEZZAAAA;;;;

Anônimo disse...

fechem as escolas e construam mais cadeias - quem é ruím vai preso e o resto vira policial e político