segunda-feira, 23 de novembro de 2015

AS MENTIRAS DE SEMPRE ! ! !

O governo Pedro Bigardi tem divulgado em sua campanha publicitária ter desenvolvido 165 ações em sua gestão.

Em primeiro lugar devemos dizer que isso é pura campanha eleitoral antecipada pois o número 65 é o de campanha que o alcaide tem utilizado em eleições passadas.

Sobre as obras, são pura fantasia. O mais claro exemplo disso são as 4 UPAs que o prefeito prometeu entregar até o final de seu mandato. Vale lembrar que até agora nenhuma foi entregue.

A única que estava em construção teve suas obras interrompidas pois a construtora responsável abandonou o projeto, o que obriga o nosso prefeito a fazer uma nova concorrência para a conclusão desta UPA.

Isso quer dizer que só o Eterno sabe quando esta obra vai terminar.

Também pudera. Um governo que teve a coragem, o desplante e a desfaçatez de fazer acordos políticos na calada da noite com o ex-vereador Jorge Haddad só poderia terminar de maneira lamentável.

Apenas para refrescarmos a nossa memória, assistam a este cômico vídeo, produzido pelo blog, que mostra de maneira insofismável que não existe UPA construída na cidade coisíssima nenhuma. Confiram:

42 comentários:

Anônimo disse...

Eu disse que 4 anos passava rápido.

Ano que vem vamos tirar essa patota de lá.

Anônimo disse...

BOA EXPLICACAO.REALMENTE QUEREM ASSOCIAR O NUMERO DO PARTIDO 65 COM O NUMERO 165 ACOES.MUITA CARA DE PAU E TENTAR ENGANAR O POVO.TAYAR ONDE POSSO CONSULTAR AS 165 ACOES

Anônimo disse...

A cidade tem bandidos para todos os lados da politica e para ferrar o Pedro importou muitos de outras cidades. Produzir aqui ta dificil, Para liberar qualquer projeto tem que pagar um migalha em todos os estágios do projeto

Anônimo disse...

Hoje no jornal o secretario com cara de bonzinho que gosta de roupa de marca e charuto cubano, do serviços públicos, faz mais uma falsa promessa sobre a gestão de lixo, mas na prática ele tá dando sequencia na cartilha do Valter Costa, acho que sempre tá viajando pro pessoal dele poder fazer a verdadeira coleta em que eles são especialistas.

Anônimo disse...

César, que será que o do sabonete vai falar sobre a posse da colega petista, esposa do Toninho Ribas, em Cajamar? Veja o que disse O JJ:

"Em todos os momentos da posse de Ana Paula Ribas (PT) como prefeita de Cajamar, ontem, o marido da petista, Toninho Ribas, esteve presente. Ex-prefeito de Cajamar, Toninho também foi aclamado pelos eleitores de Ana Paula. “Faz 32 anos que estamos juntos e você me fez aprender a olhar a cidade com os seus olhos. Seu legado jamais será esquecido e muito do que Cajamar colheu foi você que plantou”, disse a prefeita ao marido em seu discurso.
_____

Ainda em seu discurso de posse, na Câmara de Cajamar, Ana Paula Ribas (PT) lembrou julgamentos que disse ter sofrido ao ter se lançado candidata, em 2012. “Apesar dos ataques e calúnias, não me manifestei. O fato de ser uma boa ouvinte não significa não ter personalidade.” Toninho Ribas, seu marido, foi cassado por acusação de compra de votos, quando eleito em 2000. Em 2012, Ana Paula fez 14,2 mil votos.

____

Queremos ouvir o do sabonete....

Alexandre Ferrinho Rossi disse...

Gozado, não são nem 164 e nem 166 ações e não obras....

..mas são 165.....65 coincidentemente o número do PC do B em propaganda sorrateira e "subliminar", só idiota e o Promotor Eleitoral que não veem a campanha antecipada - e isso é crime eleitoral...tão fazendo o quê ?

E quem foi o outro idiota que deu a ideia de mau gosto de pintar toda a cidade de vermelho igual puteiro...

...quer ver que o grande gênio acha bonito e assim mata saudade de casa...rs

Anônimo disse...

Ferrinho tá louca pra ganhar u a vaguinha do PSDB! Aliás é o máximo que ele consegue em sua vida, ser CC do PSDB!

Quem o conhece, não o compra!

Anônimo disse...

CORREÇÃO:

não foi na calada da noite que se deu a articulação política com o "Brimo". Foi durante o dia mesmo ! Que diferença iria fazer o horário ?
O importante foi que a articulação vingou(para o desespero de alguns)
A articulação para a próxima eleição já está elaborada a bom tempo e dará ao Pedro Bigardi uma nova fase política sem o PT em seu calcanhar. Mais maduro e receptivo poderá escolher colaboradores mais
capazes para uma profícua administração. Tenhamos paciência......

José Amendoim

Anônimo disse...

De noite ou de dia a merda é a mesma. Depois desse acordo com o Jorjão o Pedro jogou na lata do lixo toda a sua história política.

Anônimo disse...

Profícua administração ? O amigo aí só pode estar brincando.

Anônimo disse...

Cesar, o que aconteceu com o Dr. Zingra? Pois não tenho visto ele mais aqui e nem nas redes sociais!
Já postei uma vez e volto a comentar: O ideal pra essa eleição era o Zingra de prefeito e você como vereador, pois com certeza você se elege e será uma pedra no sapato do futuro prefeito, ai você colocaria o Zingra de assessor; a câmara iria tremer! Se o Zingra sair pra vereador, ele se elege com muitos votos, mas pela sua história, acho que você deve ser o primeiro, não desmerecendo o Zingra, mas é uma questão de dar a oportunidade a quem merece primeiro.Esse é o melhor caminho pra se trilhar a prefeitura pra daqui 4 anos! Gostaria que você ou o Zingra assumissem a prefeitura já, mas sei das dificuldades!
Quer ser prefeito Cesar? Esse é o caminho!

Anônimo disse...

A articulação com o Jorge Haddad começou a acontecer quase 1 ano antes do anúncio da coligação do PCdoB com o PT. Quem estava a frente disso era o Simões. Pedro Bigardi traiu seus camaradas ao fazer o acordo pelas costas desses e a coligação com o PT deixou para anunciar de última hora.

Anônimo disse...

O preço dessa traição é a total desmoralização do atual prefeito. Ninguém acredita mais nele.

Alexandre Ferrinho Rossi disse...

Frase do Dia:

"Quando estiveres diante de uma pessoa insignificante, não se preocupe por que ela será consumida pela própria insignificância"

Parafraseando a grande filósofa dos tempos petralhas Valeska Popozuda: beijinho no ombro pros invejosos anônimos....rs

Mas aproveito pra dizer que acabei de vir do Complexo Fepasa, do Centro de Memória e o mofo e infiltrações de água e a falta de manutenção do local há anos e cheio de pombos e merda de pombos e no local vê-se que não há devida limpeza e higienização do local para a transferência dos funcionários, e pelo cheiro de mofo forte, ali é insalubre, respirar mofo, assim que o alcaide, ex-servidor, e agora Prefeito Ostentação trata os servidores...

...e na boa qual a diferença dos petralhas e do PSDB ? Tão tudo junto...rs

ss vermelhos são bolivarianos e antes onde eram 600 cargos de confiança, hoje são 2000...rs

Anônimo disse...

Meniiiiinos...o Ferrinho tá poderosa hoje!
Valeskinha meu amor...huuuum to sabendo!

Anônimo disse...

Cesar e Zingra, quando vocês se envolveram com esse crápula e traidor chamado Pedro Bigardi, vocês deveriam ter ficado atentos as pessoas que ele começou a colocar ao seu lado já como deputado na suplência. Não havia um que não tivesse nuvens negras pairando sobre suas cabeças. Pedro Bigardi se cercou do que poderia ter de pior na política local e nas cidades vizinhas.
Vocês deveriam ter se lembrado desse ditado: ME DIGAS COM QUEM ANDAS, QUE EU LHE DIREI QUEM ÉS!

Anônimo disse...

Ferrinho conta pra nós o que seu prefeitinho que tem mais processos que cartório de forum fez no complexo Fepasa? Ou você mesmo quando ficava na Secretária da Cultura?

cesar tayar disse...

Caro amigo anônimo das 15:59 - Acontece que todos confiávamos nas promessas do então candidato Pedro Bigardi que dizia que se fosse eleito prefeito implantaria na cidade um novo modelo político, um desejo antigo das pessoas de bem de Jundiaí. Mal Bigardi havia sido eleito e já começava a dar as mãos para muito do que não presta da política local. Muitos dizem, inclusive, que estes acordos sujos já tinham sido selados muito tempo antes das eleições de 2012.

De qualquer forma, não imaginávamos naquela época que era tudo apenas encenação. As costuras de bastidores com Jorge Haddad, PSDB e outros mais já estavam seladas. Assim sendo, restou a todos aqueles que tiveram a sua confiança traída por essa gente, apenas a indignação. Nada mais do que isso.

Porém o mais grave de tudo isso é que corremos o risco de que todo aquele lixo tucano que foi retirado do poder municipal em 2012, volte em 2016, graças a todo este espetáculo político dantesco e moribundo proporcionado por Pedro Bigardi e seus amigos.

Enfim, precisamos encontrar uma saída política para a cidade para evitarmos que se consolide de vez a política do vale tudo em Jundiaí.

Anônimo disse...

Cesar o povo de Jundiaí tem de reconhecer e aplaudir você e o Zingra, pois são os únicos que fazem frente a essa corja, quer sejam do PCdoB/PT quer sejam do PSDB, e verem que vocês são a solução para a política local, pois isso ficou evidente quando esse traidor Pedro Bigardi os deixaram de fora de seu governo, pois pela corrupção que corre solta hoje, vocês seriam um empecilho enorme para que ele deitasse e rolasse!
Pedro Bigardi não queria gente honesta em seu governo, e honestidade vocês tem de sobra! Não há outra explicação, pois somente desonestos e loucos deixariam seus maiores aliados e apoiadores, que são referência em Jundiaí em honestidade fora de um governo!






Anônimo disse...


Aos blogueiros inconformados perguntamos:
Entre acertos e desmandos da atual administração, haverá
um saldo positivo, ainda que diminuto ?
Esperamos que sim ! Administração profícua não significa perfeita, mas sim benéfica e salutar à população.
Ao observamos o deputado Cunha - que atrasou pelo menos um ano a re-
cuperação do país - o que poderemos esperar do modelo político atual ?
Na próxima eleição ainda vamos conviver com a mascarada fidelidade partidária; com a ficha semi-limpa; com as malditas coligações; enfim.....
Vamos encarar a realidade e sonhar menos ! Por pior que seja um pre-
feito, sempre haverá de deixar ao final de sua administração algo de
bom para o cidadão e de extraordinariamente bom para a sua própria família.

Valdemar Tomba

Anônimo disse...

Esperar o que de uma administração tocada por ex-falidos e ex-desempregados.

Procurem conhecer a história desses secretários, diretores, coordenadores, cargos em comissão. Salvo uma ou outra exceção, sao pessoas que não deram em nada na vida profissional privada, e que acharam na política um meio para se dar bem.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 15:02.

Zingra ou Tayar deve se candidatar a vereador. E o outro para prefeito.

Chapa pura será um tiro no pé.

Anônimo disse...

César, gostaria de entender pq o DAE não abre concurso para procurador?

Todos os advogados lá são CC. O único mérito deles é a hipocrisia e falsidade. Ganha um cargo quem faz politica e da tapinhas nas costas dos outros.

Onde fica o mérito jurídico? Já que o preenchimento de cargos públicos deve ser feito por concurso público? É o que diz o art. 37 da constituição.

Anônimo disse...

Acho engraçado o Ferrinho posar de bom moço por aqui. Ou será que ele pensa que somos otários? Que ele fez parte da nefasta administração miguel haddad? Que ficava de papo pro ar na secretaria da cultura? Afinal, os tucanos achavam que iriam se perpetuar no poder. Ferrinho, quem conhece que te compre.

Anônimo disse...

cesar não pode ser 165 pois a ultima feita la na ponte do varjao ficou pela metade,faltou uma parte maior do que ele diz ter feito e isto e vergonhoso para um politico, de uma volta e depois comente e voce vai ver se estou certo ;Pedro porque ainda não exonerou estes caras do pt de seu governo so tem gente que atrapalha expulsa eles dai tem diretor secretario e um bando puxando o saco e so fazendo caca a ponte do varjao foi uma....de uma volta la cesar e mostre o que o povo não sabe e oque eles escondem .......e viva cesar a que e de cesar logo de cara olhe como voce entra na rua nem na Turquia que e bagunçado e igual

Anônimo disse...

Será que o cabelo branco pagou sua dívida com o Mustang? Pois o que me consta, o empréstimo foi bem antes das eleições, e a promessa era que pagaria logo depois, mas corre que ele nunca mais atendeu seu salvador!
Isso já era de se esperar, pois quando vereador, foi considerado um dos mais malandros que já existiu!

Anônimo disse...

Por enquanto, não há saída. O acordão para 2016 já está de vento em popa. Pedro permanece, Miguel não sai, Luiz Fernando concorre sabendo que vai perder (aliás só sairá porque ninguém tem dúvida de que ele perde), Pedro se reelege e ninguém mexe com ninguém....
Gosto disso.... Ver o desespero dos aspirantes a aspones do PSDB, cada vez mais afastados dos carguinhos almejados, confesso que me dá prazer....

Anônimo disse...

Esqueceu do Ricardo Benassi que sairá de vice do Bigardi e depois vai sair pra prefeito armando um belo presente pro Miguel.Será que tem saco roxo pra isso, ou vai ter que pedir bençao pra múmia do tio.

Anônimo disse...

165 ações, é? Nossa ... é muita ação! Será que o judiciário não pode juntar todas ou parte delas? São todas por improbidade administrativa ou tem desvio de finalidade e coisa e tal? Nem o Haddad tem tanta ação. Ou tem? Quem deve estar feliz é o adevogado, né não?

Anônimo disse...

Toda vez que me lembro desse traídor, banana e enganador chamado Pedro Bigardi, eu tenho ânsia e nojo do dia que eu apertei seu número pra prefeito!
Tudo que esse indivíduo condenava do governo nefasto do PSDB de Miguel Haddad e seus asseclas, hoje ele e seus integrantes fazem!
O advogado do DAE que foi presidente da OAB, que foi xingado nas redes sociais pelo Maradona, mas que mesmo assim aceitou um CC, usa de caro oficial do DAE pra ir na OAB e ir ao Forum cuidar de seus processos! Quer dizer, a farra continua!

Ex Eleitor do Conde de Parnaíba disse...

Cesar, você e o Zingra também deveriam ter percebido que o Pedro Bigardi preparava um grande golpe quando em suas conversas e em algumas entrevistas, ele dizia que se fosse necessário ele faria alianças com outros partidos, mesmo sendo os de oposição, que isso ele chamava de amadurecimento político! Eu chamo isso de canalhice!

Anônimo disse...

AGUARDE AS SUPRESAS

Anônimo disse...

PRESTEM ATENÇÃO , PRINCIPALMENTE OS QUE FICAM CHUTANDO INFORMAÇÕES, O MIGUEL É CANDIDATO.

cesar tayar disse...

Alguns amigos que frequentam este blog estão revoltados pelo fato de recusarmos alguns comentários. Os comentários só são recusados quando possuem ofensas a alguém. Não é possível publicarmos comentários que acusem nominalmente alguns políticos de corruptos, mesmo que saibamos que eles sejam, sem a devida comprovação. Podem criticar à vontade quem quer que seja, porém dentro dos limites da legalidade e dos objetivos deste blog.

Anônimo disse...

Os advogados da DAE quando não estão em seus escritórios estão dando suas aulinhas na faculdade anhanguera. tanto pela manha como a tarde. è a farra do boi mesmo. E voces vereadores nada dizem

Anônimo disse...

Para o inconformado Anônimo do post de 26 de novembro de 2015 05:26

Não se iluda....O acordão já está feito.... Você acha que o Plano Diretor vai passar, sem discussão, bem macio, por quê? Está tudo certo, tudo dominado.
Quem quiser carguinho do Miguel ou mesmo do Benassi deve pedir na Câmara Federal...

Anônimo disse...

Alguém aí sabe se o Ibis Cruz ou o Claudio Miranda irão disputar as eleições em 2016?

Anônimo disse...

PEDRO NAO FAÇA ALIANÇA COM O PT POIS NUNCA MAIS SERA REELEITO VOCE TEM UMA PEQUENA CHANCE DE VENCER BEM PEQUENA MESMO, POIS O CESR BATE FACIL EM VOÇE FACIL FACIL AGORA JUNTO COM O PT CHANCE ZERO NOS DA PREFEITURA TEMOS BONS IMFORMANTES SOBRE VOCE PEDIR AJUDA DO PT ESQUEÇE ESTE PARTIDO E CONTINUE TER UM DECIMO DE CHANCE DE VITORIAS NOS DA PREFEITURA SOMOS CONTRA O PT ENTAO EXONERA LOGO POIS A ELEIÇAO ESTA PERTO VIVA CESAR

Anônimo disse...

A bibona da XV da balançando as penas por que? O cara não tem nada a oferecer e vem aqui querer falar em moral?
A bibona sempre foi um chupim do erário, seus empregos sempre foram de CC se não morria de fome!

Anônimo disse...

Quem é o idiota que tá falando em Íbis Cruz e Miranda? Por isso nosso país não anda, quanto mais não presta o político mas o povo gosta!

Chicão disse...

No dia da eleição, Pedro Bigardi o prefeito fraude, irá colher o que ele é: BANANA!

Anônimo disse...

PREFEITO QUER TER UMA MÍNIMA CHANCE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES,OUÇA ESTE CONSELHO CORTE IMEDIATAMENTE, O SEU CORDÃO UMBILICAL COM O "PT" SE NÃO SEGUIR ESTE CONSELHO, DEPOIS NÃO VENHA SE LAMENTAR.FIM DE PAPO.