quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O DEPUTADO VALENTÃO ! ! !

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, esteve ontem na região fazendo inaugurações. Durante o evento um grupo enorme de professores protestaram contra o fechamento de escolas que está em trâmite em todo o estado.

No momento da manifestação, o deputado estadual Luiz Fernando Machado, indignado com o protesto e de maneira triste e truculenta, ameaçou dar um soco em um professor presente ao ato.

Que postura feia é essa, deputado ?

Então a democracia do parlamentar é a seguinte: Quando o protesto é contra o PT o deputado apoia, mas quando a manifestação é contra o PSDB, que gosta de bater em professor, ele parte para a agressão.

Isto nos faz lembrar da prática política de um antigo secretário de segurança pública, o Cel. Erasmo Dias, que na época da lastimável ditadura militar tinha o seguinte lema com aqueles que se colocavam contra o arbítrio: " Cassetete não é santo mas faz milagre ".

Dá licença hein, deputado Luiz Fernando Machado !!!

30 comentários:

Anônimo disse...

Interessante. Quando o povo decide se manifestar ou são golpistas ou são braço político, como disse o deputado. PT e PSDB são a mesma merda.

cesar tayar disse...

Na verdade tudo isso não passa de uma rotina de 20 anos. Desde os tempos de Mário Covas o PSDB gosta de bater em professor.

Anônimo disse...

Arrogância de coroné da Bahia nego véio. Agora imagina essa cabra Prefeito de Jundiai?
Vorta para Bahia bonecão..

Anônimo disse...

Ontem que coisa feia os seus seguidores e financiados por ELE convocaram uma manifestação em frente a câmara e nada aconteceu. Tinham apenas 5 pessoas que nem as faixas conseguiram abrir..Tá sem moral esse LUIZÃO..
Não foi o mesmo Deputado que estava contestando o fechamento de escolas??

Anônimo disse...

A cena mais engraçada que vi na reportagem da band foi o ex-cc Valter Lopes. Valentão, xingando e ameaçando quem tentasse chegar perto do chuchu. Ehhhh vartão, vc deve ter saudades do tempo que ficava lá no bolão, sem fazer nada e ganhando um bom salário. Agora, precisa lamber as botas dos caciques tucanos.

cesar tayar disse...

Apenas esclarecendo que, sobre o assunto do post, este blog apenas repercutiu o que está sendo divulgado nas redes sociais.

valter disse...

Que credibilidade tem pessoas anonimas? Qto a matéria sr Tayar deveria ouvir que te fato foi ameaçado. ..Não caia nesta mentira inverteram os fatos. .respeito que o Blog merrce até admiro tuas posições mas inverter os fatos...perde muito a credibilidade. ..abs

Anônimo disse...

Não é bem assim não. o sindicato dos professores filiado a CUT tem uma ideologia esquerdista autoritária, estão sempre partindo pra agressão inclusive jogando pedras na policia e chamando "pro pau".
Ps: não estou defendendo o deputado ou o governador, estou pouco me lixando pros dois. Nenhum deles paga as minhas contas ou põe comida na minha mesa!!!

Anônimo disse...

valter lopes, famoso rosinha. esse é puxa saco mesmo.

Little Joe disse...

O pior é que fica difícil dizer para ele aquela frase: "Pegue alguém do seu tamanho". Vai ser difícil achar.

Anônimo disse...

Fraco e prepotente

Anônimo disse...

vartão pego ar!!! agora guenta falação, vai contar vantagem até não querer mais.

Anônimo disse...

Um Prisma preto de placa EIF 6190 que fica dentro do jardim botânico e conduzido por uma moça loira que trabalha na administração do parque botânico, ontem dia 28/10 ela estava colocando uma muda de planta dentro do carro. Achei estranho e ainda pediu ajuda ao porteiro. Creio que se estava conduzindo para outro parque naquele horário é muito dificil acreditar. Parecia uma muda de pitanga ou jabuticaba... Lá tem câmaras é só verificar...O funcionário estava chamando ela de D Rita...E nem se importou com quem estava passando..E olha que o parque tem até diretor..Será ela a Botânica?

Cabra da Peste disse...

Ao anônimo de 28 de Outubro de 2015 15:06

Que comentário preconceituoso, tome tento menino (a)! Residi em Jundiaí por quase duas décadas, lá se vai quase uma década que deixei a cidade, parece que a coisa aí não muda mesmo.

Anônimo disse...

Que baixaria que virou esta política!!! É uma vergonha!!!

Anônimo disse...

Cesar, hoje vi o horário politico do PCdoB, infelizemente era o discurso do PT, defendendo a Dilma e o Lula, se conselho fosse bom, não se dava se vendia, mas não seria hora de você procurar um partido sem rabo preso com o PT... Você é uma pessoa inteligente e influente, mas defender a camisa o PCdoB, pode afetar uma futura eleição, porque sabemos que o PT tem grande rejeição não em Jundiaí, com agora em outras cidades. O PT prega que estão querendo fazer golpismo, quem mentiu e escondeu a realidade para se reeleger foi a Dilma PT, quem deu o golpe foi ela, iludiu os eleitores durante a eleiçao, sabemos que PSDB, também não é flor que se cheira, o Brasil esta falido politicamente, tem que fechar a porta e jogar a chave fora.

cesar tayar disse...

Caro amigo anônimo das 20:56 - Nossa filiação não é no PCdoB mas sim no PCB, que não tem ligação nenhuma com o PT. Muito pelo contrário. O PCB faz duras críticas ao governo federal principalmente na política econômica que só favorece aos banqueiros.

Então que fique claro: Nossa eventual candidatura a prefeito em 2016 será pelo PCB e não pelo PCdoB (partido do atual prefeito Bigardi).

Anônimo disse...

To sabendo que o bailarino ta querendo se candidatar ano que vem ,mas ele está na dúvida se ajuda seu pupilo ou come pelas beiradas.

Anônimo disse...

Caro Cesar, vocês estão sabendo do fantasma do paço municipal? Então tem um fantasma por lá que nas altas caladas da noite some com processos misteriosamente. O processo administrativo dos enfeites de natal de quase 2 milhões sumiu!!!!!! Ninguém acha, ninguém viu!!!! Chame os caça fantasma... Mais um mistério para o Mister M desvendar.

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/osmortadelas/videos/893886533982535/

Anônimo disse...

Postei criticando dizendo que vc era do PCdoB, obrigado por esclarecer que pertence ao PCB, parabéns, acredito que seja um partido neutro e sem interesse financeiro e manipulador como são os atuais, PT, PCdoB, PMDB, PSDB, DEM, PSD, etc.

Anônimo disse...

No facebook o LFM aparece passando mel na boca dos diretores do clube 28 querendo aproximação doa negros pensando que ainda sao escravos e não lembram do que fiseram com eles.
Os caras parecem crianças no parque infantil acho que acreditando em milagre. Só por Deus. Quanta baicharia.

Anônimo disse...

Não esquentem logo informações importantes do paço municipal irão ser publicadas aqui to sabendo que logo terá um caça fantasmas lá ee contaram oque todo mundo tem medo de falar ,contratos etc,aguardem .

Anônimo disse...

Pessoal estou meio atrasada no assunto mas parece que a D Lili que era diretora de achao comunotaria levou um pé . b... A uns 15 dias atrás oque houve ,estou sabendo também que a coisa lá ficou mais harmoniosa inclusive com a volta de alguns cargos em comissão que na passagem da d Lili se dispuseram com a mesma e tiveram que sair ,alguém sabe o que houve ?

Anônimo disse...

PEDRO BIGARDI ESTA VENDO COMO SAO AS COISAS ,DENTRO EM BREVE QUEM VAI FREQUENTAR ESTE ESPAÇO SERA VOCE PRINCIPALMENTE SE CONTINUAR A SER AJUDADO POR ESTA CORJA DE PETISTAS QUE INFETARAM TEU GOVERNO QUER SAIR BEM, EXONERA ESTES CARAS ANTES DA ELEIÇAO POIS SE ESTES SECRETARIOS, DIRETORES E MAIS UM BANDO DE NAO FAZ NADA VAI ROUBAR OS TEUS VOTOS DE NOVO, ESTAMOS DE OLHO QUALQUER AJUDA QUE VENHA TER DO PT SERA MILHARES DE VOTOS A MENOS, EXONERA ENQUANTO TA EM TEMPO DEPOIS NAO VENHA QUERER APARECER NOS COMENTARIOS DE SANTO, JA TIRAMOS O MIGUEL, SE O PT TE AJUDAR VAMOS CONTRA VOÇE PENSE BEM TEMOS ESTAS IMFORMAÇOES TODOS OS DIAS DE AJUDA DO PT/// PT AJUDOU PEDRO DANÇOU

Anônimo disse...

está sendo articulada a Candidatura a Prefeito do empresário, ex modelo e ator GUSTAVO CHECHINATO. Não divulgaram o partido, mas o cara vem com muita GRANA para comprar apoio. Luiz Fernando nem sobrenome tem e comprou isso e algo mais. Imagina esse nobre rapaz com toda a história da família. E TEM MAIS NÃO É POLÍTICO, NEM PERTENCENTE A DINASTIAS.

Anônimo disse...

Deveriam acabar com esse monte de partidos políticos; acabar com os conchavos; coligações partidárias ou é ou não é ! Vejamos, PT com PMDB pelo amor de DEUS tira o tubo na equação de (TRABALHO + CAPITAL = CORRUPÇÃO E PIXULECOS)

E por falar em liderança, Eduardo Campos já se foi ! e a Dna. Marina Silva por onde anda ?

Anônimo disse...

Que maravilha saber que tem gente disposta a cultivar árvores ainda se a ver de novo dê os parabéns por mim.

Anônimo disse...

E Jundiaí continua a mesma coisa de anos atrás. Seus homens públicos pensam apenas em si próprios. Vereadores que querem se auto homenagear com nome de rua e prefeito deslumbrado com o cargo. Pobre Jundiaí.

Anônimo disse...

O que não falta em Jundiaí é político deslumbrado.