terça-feira, 8 de setembro de 2015

UM GRANDE MISTÉRIO ! ! !

Existe um velho pensamento que diz o seguinte: " À noite enquanto a cidade dorme a população cresce ". É verdade. Mas não é só o enorme crescimento da população que acontece no período noturno. Aqui em Jundiaí as tardes e noites políticas são repletas de muitas emoções.

Dia desses ficamos sabendo que o secretário de serviços públicos, Aguinaldo Leite, anda frequentando assiduamente um determinado escritório em um certo prédio na cidade. Aí a pessoa que nos cedeu esta informação indagou: O que será que o secretário vai fazer lá ? O que será que eles tem conversado naquele local ? Será que é alguma coisa importante para o nosso município ?

A curiosidade é enorme. Que tipo de prosa está merecendo as longas e incontáveis visitas do secretário não se sabe, mas que tudo isso é um grande mistério, isso é. Gostaríamos que um mosquito falasse para nos relatar que tipo de assunto andam tratando às escondidas.

Agora um pequeno detalhe revelador: O escritório frequentado pelo secretário Aguinaldo Leite é o do deputado federal Miguel Haddad.

15 comentários:

Anônimo disse...

esses encontros é voz corrente aqui no paço municipal, e agora que o secretário vai para o phs e será candidato à prefeito. estamos no aguardo dos desdobramentos dessas misteriosas conversas e entender qual será a grande jogada.
mistério!!!!!!

Anônimo disse...

Quem foi ao desfile ontem pode ver certos secretários se exibindo para a população ,cada um de um jeito ,teve até secretário dirigindo trator ,e o pior de todos pra encerrar com chave de ouro teve secretário achando que era o tchê Guevara ,desfilando de moto e dando um pelo exemplo para a população ,SEM CAPACETE ,se ele não sabe triciclo enquadra-se como motocicleta portanto há necessidade de uso de capacete ,que papelão esses caras fazem de tudo pra passar em frente ao palanque e dar xauzinho para o povo como se fossem celebridades .

Anônimo disse...

Tem gente já tentando garantir uma vaga na próxima administração do PSDB. O Bigardi e a secretária Daniela Câmara merecem, pelos seus serviços prestados à elite. Fica difícil achar alguma para ela fazer com competência. Talvez ascensorista, mas são tantos botões...

Anônimo disse...

Os caras estavam preguiçosos? Não quiseram desfilar a pé ?

Anônimo disse...

concordo perfeitamente com você Anônimo de 8 de setembro de 2015 11:16, esse governo não sabe fazer e nem aplicar a peça orçamentária, é uma lástima. a comunicação deles é pior ainda, deixam o prefeito com a batata quente na mão toda hora e todos pagam de santos.

Anônimo disse...

Depois daquele encontro com Jorge Haddad, eu não duvido mais de nada.

Uma coisa é certa: As discussões nunca são para definir ações para a população. Estão preocupados somente com seus próprios interesses.

Anônimo disse...

Eu estava lá e Vi o cara do triclico ,foi só risadas parecia presidente desfilando em carro aberto em dia de posse ,só faltou batedores e uns 4 seguranças de cada lado pra garantir a integridade física do homem.

Anônimo disse...

Esse garoto é vaidoso e gosta de dinheiro todos sabem que ele continua arrecadando recursos da era psdb através de seus diretores, inclusive tem um tal de Rodrigo que é bastante truculento e já deixou alguns rastros.

Anônimo disse...

Tem CC que fica lendo o blog e depois ficam olhando de cara feia para as pessoas ,cara feia é fome .

Anônimo disse...

GENTE esse Agnaldo Leite é peixe do Durval Orlato, mais um a trair o Pedro e o PT... Se já não bastasse que o Pedro teve um "secretário de Finanças" que não sabia fazer contas e era tucano de carteira, agora estão falando que foi indicação do LFM, não duvido, ele votou e apoiou o LFM. E o Tal POLI amigo do Durval e também tucano de carteirinha..ETA Bigardi soó pedaladas..

Anônimo disse...

O secretário estava dando as suas pedaladas...kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tem coisa que nao entendo. Como SAMI MANSOUR que nem brasileiro é tem um cargo na casa civil com um salário bem gordo...è Diretor de Departamento de apoio a gestão e projetos....kkkkkkkkkk é uma piada o que libanês sabe de gestão e projetos..Conhece bem é de fazer homem bomba....

Anônimo disse...

Esse Aguinaldo Leite de santo só a carinha mesmo eh uma especie de Valter Costa melhorado mau sabe ele que o futuro dele é ser boi de piranha.

Anônimo disse...

TANTO DINHEIRO JOGADO FORA COM ESTES INCOMPETENTES E AS ABERTURAS NAS EMENDAS DO VIADUTO ESPERANDIO PELLICIARI, ESTÃO COM AS FERRAGENS A MOSTRA, A ÚLTIMA MANUTENÇÃO NESTE VIADUTO, FOI ELABORADA NO GOVERNO DO SR. ARY FOSSEN PARECE, QUE ESTÃO ESPERANDO ACONTECER UMA TRAGÉDIA PARA DEPOIS, ESECUTAREM AS DEVIDAS MANUTENÇÕES.
"FICA AQUI, UM ALERTA AO DD. SECRETÁRIO DE SERVIÇOS PÚBLICOS."

Anônimo disse...

É pelas reuniões na imobiliária é que devemos nos interessar.