sexta-feira, 18 de setembro de 2015

TERRA DA ENGANAÇÃO ! ! !

Auditoria Pública: Teria havido algum acordão entre esses dois ?

No ano de 2013 o prefeito Pedro Bigardi contratou uma fundação de Ribeirão Preto para realizar uma auditoria nas contas da gestão de seu antecessor, o ex-prefeito Miguel Haddad. O prazo deste contrato terminou em dezembro de 2013 e custou R$ 3 milhões ao erário.

A pergunta que não quer calar: O que foi apurado nesta misteriosa auditoria jamais mostrada para toda a cidade ?

Pela informação que temos o atual governo acomodou-se em cima do relatório final deste trabalho escondendo-o da população.

Por que o apurado nesta auditoria está escondido ? Quais foram as ilegalidades apuradas ? Será que houve algum acerto de bastidores entre o atual governo e o anterior para que fosse dado o devido sumiço neste relatório bombástico ?

Sinistro, muito sinistro tudo isso. O atual prefeito de Jundiaí, Pedro Bigardi, escondeu-se na Malota e calou-se. O medíocre ex-prefeito Miguel Haddad escondeu-se em seu gabinete em Brasília e não quer nem ouvir falar do assunto. Por que será, hein ?

Pois é. É como diz um antigo e revelador ditado corrente na cidade: Existem mais mistérios entre o térreo e o 8° andar da prefeitura do que sonha a nossa vã filosofia.

12 comentários:

Anônimo disse...

O site de Jundiaí abriu agora no portal da transparência os funcionários, cargos e salários. Deem uma olhada lá, e vejam principalmente, quanto ganham os procuradores.

Anônimo disse...

Boa noite !!! Sábio doutor !!! Talvez fosse melhor perguntar ao secretário de administração e guru político do Sr. Prefeito, o Sr . Denis crupe !!!!

Anônimo disse...

HABEAS DATA: Art. 5, LXXII – CF - instituto destinado a assegurar o conhecimento de informações relativas a bancos de dados de entidades governamentais ou de caráter público.
Abs
Zebu Seta

Anônimo disse...

Saudades do Doca. Funcionários da Câmara, principalmente os motoristas, o novo vereador do PRB arrumou confusão com os motoristas e com o colega pastor do partido.

O novo vereador metia a boca no Pedro, mal foi eleito e já nomeou parentes e amigos cabos eleitorais na Prefeitura e agora é só elogios pro Bigardi, o quê o poder e o dinheiro não fazem.

Anônimo disse...

PELO QUE ESTA PARECENDO,O NOVO VEREADOR SABEDOR QUE SERÁ VEREADOR SOMENTE PELO PERÍODO DESTE FINAL DE MANDATO,VEIO COM MUITA SEDE AO POTE E JÁ COMEÇOU METER OS PÉS PELAS MÃOS NA BASE DO VAMOS QUE VAMOS TENHA CALMA VEREADOR POIS,COMO DIZ O DITADO, QUEM NUNCA COMEU MELADO,QUANDO TEM ACESSO AO POTE SE LAMBUSA E LEMBRE-SE VS. QUE ESTA NO MEIO DE LOBOS QUE ENGOLEM LOBOS POR TANTO,UM CONSELHO: CAUTELA E CANJA DE GALINHA, NÃO FAZ MAL A NINGUEM.

Anônimo disse...

Denis Crupe com aquele dente aberto na frente é mais falso que cédula de R$ 3,00. Cadê a nomeação de Gustavo Chechinato...Sai desse bolo rapaz vc é gente boa

Anônimo disse...

A Secretária da licitação não tem comportamento de alto escalão, vive de mesa em mesa e de bar em bar dançando samba..é coisa de petista metido a burguês. Aproveita pq a mamata tá acabando.

Anônimo disse...

Engraçado Bocalon e companhia só falavam em Lula e Dilma e agora???

Anônimo disse...

Na campanha para Deputado era uma trocação de farpas. Os vermelhos iam tornar Jundiaí e região o paraíso com ajuda do governo federal. Enquanto a tucanada ia pedir a benção ao governador e agora todos calados e dizendo que o PT não é mais o mesmo.

Anônimo disse...

Caro Beduino

Tem umas gentes por aí, que andam amplificando suposto antagonismo entre Miguel e Benassi, com este pretendendo emplacar o sobrinho Ricado como candidato a Prefeito.
Não tem nada disso. O André está só querendo arrumar um espaço que ele perdeu. Hoje pesam na vida política o deputado estadual e o federal: Fernando e Haddad. Benassi não conta mais, nem mesmo para Alckmin.
Que significa isso? Significa que Miguel será candidato a Prefeito, porque não é doido de entregar a Prefa para o Bonecão de Olinda. Já o bonecão continuará na Assembléia para cumprir o combinado: ocupar um lugar na Assembléia do Estado, pouco importando o que (não) está fazendo. O que importa é que tenha um voto lá.
Pode até ser que o Ricardo, sobrinho do Benassi obtenha a vice-prefeitura com o Miguel, mas nem de longe poderá aspirar a cabeça da chapa. E, ainda assim, será eventualmente vice, mas à custa de muita humilhação, que inclui a melancólica e inútil inserção de suas imagens em propaganda da Construtora Santa Ângela.
Pressentindo o vexame e um desatre, membros da familia Benassi têm falado que eles não admitem é o Luiz Fernando. Ou seja, já sabem que têm de engolir o Miguel. Mas, como não estão em situação de admitir ou não qualquer coisa, se o Miguel quiser, o bonecão estará na cabeça. Só que Miguel não quer, não os Benassi.
Ricardo receberá, se tanto, a vice, por condescendência dos Haddad. Nunca pela força dos Benassi

Anônimo disse...

Von Richt - Alô - Preto - Pedro - Jdi - maninhos - Fatayer - Zé - ?

Anônimo disse...


Eu ouvi na radio - Basile triturou o bailarino da cultura - o assunto era a contratação de músicos jundiaienses (70%) para a feira da amizade - dizia que só alguns se apresentam na feira, mas nem todos - falou também que uma lei do vereador delegado não esta sendo respeitada para a contratação de musicos